O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dr. Zero Chora: Juliana Bonde Pensa em Sair do País

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.062
Reações
47.885
Pontos
803
Juliana Caetano, conhecida nas redes sociais como Juliana Bonde, retornou ao Instagram após dois meses sem nenhuma postagem para relatar que tem vivido com medo após ser vítima de um sequestro-relâmpago na própria casa: "Duas da manhã na noite de sábado meu pai desceu gritando, falando que minha mãe estava passando mal. Ele começou a chutar a porta, isso me assustou. Quando eu desci e abri a porta, um homem já puxou o meu cabelo, colocou uma arma nas minhas costas e mandou a gente entrar", relata a modelo, chorando.
"Depositaram muito dinheiro da minha conta, levaram também todo o dinheiro que eu tinha em casa. Não sei que besteira da minha cabeça, inocência, eu deixava quase todo o meu dinheiro em casa num cofre. Levaram tudo, levaram meu equipamento de trabalho, minhas câmeras. Mas isso é o de menos. O que foi pior é o trauma, ver a tristeza do meu pai", completa.
Juliana diz que já fez um boletim de ocorrência, mas não se sente segura. Ela suspeita que alguém de seu convívio esteja por trás do crime: "Alguém próximo de casa mesmo, porque sabia tudo. Sabia onde estava o dinheiro, sabia onde estavam dormindo meu pai, minha mãe". Ela já havia mudado de casa antes após sofrer ameaças de morte, e agora pensa em sair do país: "Eu amo demais morar aqui, mas não sei se vale a pena ficar arriscando a minha vida, minha família". Os próprios bandidos que chegaram lá em casa falaram que 'veio' para me matar, que pediram para tirar a minha vida. Graças a Deus o pior não aconteceu. E eu não sei... Só quero ajuda, quero socorro, quero voltar a viver normal."




 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
'Não sei que besteira da minha cabeça, inocência, eu deixava quase todo o meu dinheiro em casa num cofre'

"Alguém próximo de casa mesmo, porque sabia tudo. Sabia onde estava o dinheiro, sabia onde estavam dormindo meu pai, minha mãe"

e é por isso que voce não sai postando tua vida farrista em rede social onde qualquer um pode ver a tua vida privada. não apenas aqui no brasil, mas no mundo como um todo, tem gente de índole má em todo canto.

e sobre guardar dinheiro em cofre, sério mesmo, em pleno 2021, guardar em cofre e não em conta bancária? ostenta em rede social, mostra pra todo mundo onde mora e deixa o dinheiro em casa, o que ela esperava?
 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Na história do cofre eu não acredito nenhum pouco.

Sobre sair do país, melhor coisa que fará, ela já faz bastante show fora e o público só quer ver ela rebolando mesmo, tá mais que certa de sair da bananalândia.

Inclusive já deve ter um OF ou um CF que cobra grana mas nunca aparece pelada, aí os muuuuuuuuu vão lá pagar, nem show precisaria fazer mais.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
Já era para ela ter saído a muito tempo.

Por ser gostosa ela consegue ganhar muito dinheiro na internet ou arranjar um milionário gringo para ajudá-la.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.062
Reações
47.885
Pontos
803
História esquisita do cofre, mas eu não acredito que alguém disposto a levar milhões de dentro de uma casa não tenha pegado essa mulher e [EDITADO PELA MODERAÇÃO] repetidas vezes.
images
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.763
Pontos
964
tem nudes dessa mina (reais)? uma vez procurei e não achei nada que realmente parecesse dela mesmo

Estou movendo 6 processos contra plataformas e sites de conteúdo adulto por violação de direito de expectativa devido disparos ilegais de supostos nudes da senhorita em questão, 4 já foram indeferidos pelo judiciário por não possuírem os requisitos de validade processual e condições da ação.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.243
Reações
35.471
Pontos
1.053
Por que você odeia quem lê seus posts?

amarelo com fundo escuro fica menos pior que verde ou azul ... impossível ler o que alguns colegas postam kkkk

Eu pensava que todo mundo já estivesse utilizando o tema escuro.
Pelo menos pra mim, fica bem bonito. :klol

roxo tb não fica bom ... díficil de ler kkk
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Está estranha essa história mas se for verdade melhor mudar os hábitos (deixar dinheiro em casa por exemplo) e tomar cuidado com as amizades porque até onde eu sei bandido ainda não tem bola de cristal.

A parte do "depositaram muito dinheiro na minha conta" eu entendi foi nada mesmo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.263
Pontos
1.564
Está estranha essa história mas se for verdade melhor mudar os hábitos (deixar dinheiro em casa por exemplo) e tomar cuidado com as amizades porque até onde eu sei bandido ainda não tem bola de cristal.

A parte do "depositaram muito dinheiro na minha conta" eu entendi foi nada mesmo.

Ela disse que depositaram mto dinheiro DA conta dela e não NA conta dela, rs

O que não muda que foi uma péssima escolha de palavras e a história se mantém mto estranha.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Extremamente gostosa, a irmã dela igualmente delícia.
Uma pena o que aconteceu, tomara que consiga se recuperar e que os responsáveis sejam mortos da forma mais brutal e desumana possível.

Durante muito tempo ela tem mencionado em stories que sofre muitas ameaças, que a galera mais de esquerda odeia ela e que sente medo.
Mas nunca achei que fosse chegar a esse ponto
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
História estranha pra cacete. Não sei se boto fé em tudo que ela falou.

No mais, ela parece ter grana. Só ir pra um condomínio fechado e levar a família. Pronto, problema resolvido.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.130
Reações
4.575
Pontos
343
Acredito nela, e sinceramente apesar de todos os motivos possíveis que possam dar, eu não entendo quem tem grana e mora nessa b*sta que é o Brasil.... Eu já teria vazado faz tempo!
 
Topo Fundo