O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rise from your grave! GOTY do ano que sair! - Novo Little Big Adventure anunciado, carai!!

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Adoro esse jogo, estava pensando sobre o quão bom seria ter algo assim de volta.

Com os criadores originais ainda? Já é um dos meus jogos mais esperados então, puro charme.

Nunca entendi como um jogo foda desse é tão pouco popular. Tinham que fazer um remake dos dois primeiros para introduzir mais pessoas pra série.



Que delicia cara!

Oxi.

Isso só era bom porque não tinha nada pra jogar em 97-98 nos PC :obrigue
Não tinha nada pra jogar em 97 e 98 no PC? :facepalm
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.549
Reações
18.727
Pontos
503
Delicia, só vem!


twinsen-lba.gif
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.796
Reações
26.515
Pontos
1.003
Adoro esse jogo, estava pensando sobre o quão bom seria ter algo assim de volta.

Com os criadores originais ainda? Já é um dos meus jogos mais esperados então, puro charme.

Nunca entendi como um jogo foda desse é tão pouco popular. Tinham que fazer um remake dos dois primeiros para introduzir mais pessoas pra série.



Que delicia cara!


Não tinha nada pra jogar em 97 e 98 no PC? :facepalm


No meu PC não.
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.481
Reações
17.137
Pontos
1.389
Yêiiii! Twinsen e sua musiquinha grudenta estão de volta.

**Tb entendí que era um novo LBP.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Twinsen's Odyssey foi um dos primeiros jogos que tive no PC, peguei na CD Expert.
Até hoje lembro dessa música de instalação, do bendito DirectX que precisava instalar também. Marcou infância.

O meu era esse aqui:
twinsen2fs-cd.jpg

Uma fez quebrei o disco sem querer e fiquei muito triste. :ksnif

Eu lembro que lia no disco que ele não poderia ser distribuído na Europa e na Asia e achava que era proibido lá porque tinha o cara do Kiss no jogo.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.750
Pontos
1.084
Esse jogo era muito divertido, pena ter ficado travado em uma fase lá nas finas e desisti.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Esse jogo e o Twinsey`s Odssey? PQP como joguei essa budega! Kkkkkkkk

Estava pensando nesse jogo essa semana. Era muito maneiro.
 
Topo Fundo