O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Para quem não entende como nazismo chegou ao poder tão fácil é só ver o bolsonarismo nos dias atuais, com acesso a informação de forma fácil e mesmo assim são cegos.
No nazismo ainda exista uma lógica por trás e uma conjuntura real de país sob sítio graças a cegueira dos vencedores da Triplice Entente que realmente foram fazer vingancinha contra o povo Alemão como um todo após a Primeira Guerra Mundial, e acabaram implodindo a democracia deles.

No Bolsonarismo, me parece que é só um tipo de histeria moral e muita, mais muita, imbecilidade. Mesmo padrão que vejo nos extremistas da nossa esquerda. Parece que o problema aí é outro, e recai mais no nosso sistema de ensino desfuncional que pariu umas duas gerações sem filtro de informações algum.

Gente sem filtro e cabeça mole funciona bem com mídia centralizada, quando a Globo era a Voz de Deus. Na era da internet, é como ter um monte de histéricos com um "Diário Popular" personalizado, só dele, na mão como fonte de informação. É a geração da fofoca virtual.

Tweet antigo já.


Entendi, cortaram a data. hahahahahahahahaha que ridículo.
 
Ultima Edição:

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Alguém sabe se o Lula tá em coma?



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Não, ele está fazendo exatamente o que fez desde que conseguiu a liberdade dele, cortesia da família Bolsonaro e seus corruptos: jogando bola parada.

Ele está assistindo tudo e vendo a presidência cair no automático no colo dele sem fazer nada.

Acho que o medo dele nisso tudo é outro: que Bolsonaro tenha implodido aquela bolha de 20% que ele ainda tinha de aprovação, e aumentado ainda mais os 67% de rejeição. Isso implica que ele não vai mais nem pro segundo turno (que já não estava indo em algumas pesquisas) e deixa de ser uma ameaça.

Com Bolsonaro fora do jogo, Lula murcha. E a via está aberta para Ciro ou algum outro disputar com chances reais contra Lula, em especial se conseguir destaque nas manifestações do dia 12 (que o PT se negou apoiar, eles estão espertos).
 
Ultima Edição:


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Inacreditável isso.

Para quem não entende como nazismo chegou ao poder tão fácil é só ver o bolsonarismo nos dias atuais, com acesso a informação de forma fácil e mesmo assim são cegos.
No passado quem divulgava os ideais fascistas eram intelectuais com acesso aos jornais da época. O nazismo apenas massificou essa propaganda com o advento do cinema. Hj são os influenciadores digitais travestidos de jornalistas que fazem esse serviço sujo e pegam os incautos que só consomem conteúdo de celular...
 

Prodigy__

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
675
Reações
1.315
Pontos
849
@Papel Alumínio , apesar de vc ter caído nas falácias do bolsonarismo, sempre me pareceu o menos raivoso da defense force, verá que no lado de cá perdemos no que se refere a memes infantis engraçadões/ofensivos, mas prevalece a verdade/pragmatismo.

Menos teoria da conspiração e mais Brasil.

Seja bem vindo ao lado Justo da Força (não to sendo irônico, serio mesmo).
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Maravilhoso!
Nando Moura? Símbolo do conservadorismo jovem.
Joice? É das nossas!
Sara Winter? Esteve nos braços do feminismo mas Deus a resgatou com a ajuda do mais singular objeto de adoração, o amor de pica.
Roberto Jefferson? Herói. Mandou uma banana pro STF e está conosco.
Zé Trovão? Guerreiro que nos ajudará a conquistar Brasília e mostrar do que somos capazes.

SOMOS BIROLITTLES!
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
VAI DAI MEU MITO!
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

Damares: "Precisamos mostrar que o povo da direita é um povo equilibrado"

direita mano??? :klolwtf:klolwtf:klolwtf

alguem avisa a Damares que o governo do qual ele faz parte o PROPRIO PRESIDENTE já AFIRMOU ser do CENTRÃO... :rox
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.284
Reações
69.518
Pontos
2.059
Alguém sabe se o Lula tá em coma?



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Se ele estiver, petistas podem ficar tranquilos que o Bolso ressuscita ele.
Mano, tá tão fácil que se o cara estiver parado ja tá ganhando. Pensa numa oposição que não precisa fazer nada pra crescer [emoji2359]
Todo dia um novo 7x1


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
No fim os culpados por tudo são os que inocentaram Lula, mesmo com uma montanha de provas incriminando ele.

Mas eu acho que Bolsonaro ficará inelegível, e Lula vai perder a eleição pro governador do Rio Grande do Sul,

Esquerda caviar de volta ao poder.

Mas uma coisa é certa, em caso de derrota do Bolso ele vai pegar uma cana pesada, sendo inocente, por isso está vendo essa eleição do ano que vem com olhos de batalha final.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Aparece um maluco do nada, faz cagada, e o pessoal que não gosta do Bolsonaro quer que ele defenda com unhas e dentes o novo player.

É tão óbvio o motivo dessa comoção. Imagina se o Bolsonaro tivesse defendido Frota, sara Winter, Joyce ou qualquer louco que aparece por aí fazendo coisas no nome dele.


Poxa achei que o STF tava rindo dos memes e preparando-vos novas prisões.

Vai chegar o momento que nem poderão mais sair pra jantar. Ainda que possam encomendar lagostas…
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Alguém sabe se o Lula tá em coma?



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk


Lula é certamente bandido e ladrão, mas não há como negar que politicamente ele é inteligentíssimo, e perto do Bolsonaro então, é um gênio político. O silêncio dele não é de hoje, e é estrategicamente pensado.
Pra se eleger Lula precisa de Bolsonaro sangrando, a beira da morte, mas não morto...pra isso, basta deixar Bolsonaro se destruir sozinho como tem feito desde sempre...é uma situação muito confortável pro molusco.

E é aquela velha história: sem Bolsonaro nas eleições (impeachment), Lula jamais consegue ganhar. É por isso, por exemplo, que a esquerda petista é uma das poucas partes da esquerda atacando as manifestações que teremos em 12 de Setembro...e o PT o único partido de esquerda que não aderiu.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.040
Reações
11.204
Pontos
1.204
@Papel Alumínio , apesar de vc ter caído nas falácias do bolsonarismo, sempre me pareceu o menos raivoso da defense force, verá que no lado de cá perdemos no que se refere a memes infantis engraçadões/ofensivos, mas prevalece a verdade/pragmatismo.

Menos teoria da conspiração e mais Brasil.

Seja bem vindo ao lado Justo da Força (não to sendo irônico, serio mesmo).
Cara, é com muito pesar que reconheço que o Bolsomito pode ter sido um erro. Continuo achando ele engraçado pra caramba, carismático, e ainda acho que é a solução menos pior. Meu apoio a ele sempre foi muito pautado pelo outro lado, e não por ele mesmo, e o outro lado não mudou.

O que eu vi é que na verdade ele não vai fazer m**** nenhuma...e já que não vai fazer m**** nenhuma, então pode parar causar tumulto. Eu apoiaria qualquer tumulto se fosse dar em algo...afinal não há como mudar o país sem sacrifícios...mas esse fdp nao vai fazer nada.

Já perguntei aqui algumas vezes para os que são radicais contra o Mito, para darem alguma outra solução, e não me lembro de terem proposto nada, com exceção do @Witold Pilecki, cujas sugestões entendo que não tem força pra vencer a esquerda.

Querendo ou não, Bolsonaro levou gente pra c***lho no 7 de setembro...nao tem nenhuma figura que conseguiria levar nem 1/100 do que ele levou....entao, como a gente faz?

Ainda penso que vai ser ele contra a esquerda, que nao vai surgir terceira via. E entre ele e a esquerda, nao tenho duvidas.

Enfim, um desastre. Obrigado pelas palavras. To dando umas risadas mas to chateado. hahahaahahaha...foda.

Mas ele ser um fdp que só sabe latir o tempo inteiro nao muda o fato de que o STF soltou um bandido pra concorrer a eleição, prendeu inocentes, e etc etc etc. Por isso disse...o Brasil esta perdido. Quem vai parar esses caras? Eles mesmos?
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Pra se eleger Lula precisa de Bolsonaro sangrando, a beira da morte, mas não morto...pra isso, basta deixar Bolsonaro se destruir sozinho como tem feito desde sempre...é uma situação muito confortável pro molusco.
Ainda tem mais de um ano para as eleições e Bolsonaro está se destruindo rápido demais.

Ele precisa de um Bolsonaro que chegue ao segundo turno, e no momento, isso virou sonho distante. Ele já estava no limiar disso nas ultimas pesquisas. Agora? Já era.

Cada cagada dessas ele perde mais e mais apoiadores que não voltam para trás, essas traições e falta de tato, e corrupção da família dele, tem custo e o saldo é medido em porcentagem de votos, e vai ficando só o extrato concentrado de dementes, que tem mais chance de feder forte toda vez que ele se movimentar para qualquer coisa.

Não ficaria impressionado nessa altura de Lula começar soltar declarações de apoio a algumas ações do corno sem citar nomes para dar um empuxo ou amenizar as cagadas.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Cara, é com muito pesar que reconheço que o Bolsomito pode ter sido um erro. Continuo achando ele engraçado pra caramba, carismático, e ainda acho que é a solução menos pior. Meu apoio a ele sempre foi muito pautado pelo outro lado, e não por ele mesmo, e o outro lado não mudou.

O que eu vi é que na verdade ele não vai fazer m** nenhuma...e já que não vai fazer m** nenhuma, então pode parar causar tumulto. Eu apoiaria qualquer tumulto se fosse dar em algo...afinal não há como mudar o país sem sacrifícios...mas esse fdp nao vai fazer nada.

Já perguntei aqui algumas vezes para os que são radicais contra o Mito, para darem alguma outra solução, e não me lembro de terem proposto nada, com exceção do @Witold Pilecki, cujas sugestões entendo que não tem força pra vencer a esquerda.

Querendo ou não, Bolsonaro levou gente pra c***lho no 7 de setembro...nao tem nenhuma figura que conseguiria levar nem 1/100 do que ele levou....entao, como a gente faz?

Ainda penso que vai ser ele contra a esquerda, que nao vai surgir terceira via. E entre ele e a esquerda, nao tenho duvidas.

Enfim, um desastre. Obrigado pelas palavras. To dando umas risadas mas to chateado. hahahaahahaha...foda.

Mas ele ser um fdp que só sabe latir o tempo inteiro nao muda o fato de que o STF soltou um bandido pra concorrer a eleição, prendeu inocentes, e etc etc etc. Por isso disse...o Brasil esta perdido. Quem vai parar esses caras? Eles mesmos?
Acho que você está um pouco emocionado… E a galera tá botando pilha pra rir um pouco hahahaha.

Hoje em dia todo mundo sabe o nome dos ministros do STF. Quase mais que a escalação da seleção. O negócio vai escalonar com o passar do tempo. Pode ser até anos.

As manifestações são um produto de 2013. Quase uma década. Bolsonaro é passageiro e não é o choosen One, apesar de também achar divertido como você hehehe

Achar que o Bolsonaro tinha que dar um golpe junto dos caminhoneiros é loucura e desespero, pense nisso kkkk
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Aparece um maluco do nada, faz cagada, e o pessoal que não gosta do Bolsonaro quer que ele defenda com unhas e dentes o novo player.

É tão óbvio o motivo dessa comoção. Imagina se o Bolsonaro tivesse defendido Frota, sara Winter, Joyce ou qualquer louco que aparece por aí fazendo coisas no nome dele.


Poxa achei que o STF tava rindo dos memes e preparando-vos novas prisões.

Vai chegar o momento que nem poderão mais sair pra jantar. Ainda que possam encomendar lagostas…
Meu herói! sabia que alguém ainda defendia o MITO!!!

estava tão sem graça aqui já
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Acho que você está um pouco emocionado… E a galera tá botando pilha pra rir um pouco hahahaha.

Hoje em dia todo mundo sabe o nome dos ministros do STF. Quase mais que a escalação da seleção. O negócio vai escalonar com o passar do tempo. Pode ser até anos.

As manifestações são um produto de 2013. Quase uma década. Bolsonaro é passageiro e não é o choosen One, apesar de também achar divertido como você hehehe

Achar que o Bolsonaro tinha que dar um golpe junto dos caminhoneiros é loucura e desespero, pense nisso kkkk

entao resumindo as manifestações de 07.09 so serviram pra aumentar dolar e bovespa ter queda, alem de levar alguns alienados a bloquear rodovias e acessos

sinceramente e igual ele mesmo falou... se for pra piorar a situação a melhor coisa que Bolsonaro faz e ficar quieto... e nao fazer as coisas piorarem mais do que ja tao
 

Prodigy__

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
675
Reações
1.315
Pontos
849
Cara, é com muito pesar que reconheço que o Bolsomito pode ter sido um erro. Continuo achando ele engraçado pra caramba, carismático, e ainda acho que é a solução menos pior. Meu apoio a ele sempre foi muito pautado pelo outro lado, e não por ele mesmo, e o outro lado não mudou.

O que eu vi é que na verdade ele não vai fazer m** nenhuma...e já que não vai fazer m** nenhuma, então pode parar causar tumulto. Eu apoiaria qualquer tumulto se fosse dar em algo...afinal não há como mudar o país sem sacrifícios...mas esse fdp nao vai fazer nada.

Já perguntei aqui algumas vezes para os que são radicais contra o Mito, para darem alguma outra solução, e não me lembro de terem proposto nada, com exceção do @Witold Pilecki, cujas sugestões entendo que não tem força pra vencer a esquerda.

Querendo ou não, Bolsonaro levou gente pra c***lho no 7 de setembro...nao tem nenhuma figura que conseguiria levar nem 1/100 do que ele levou....entao, como a gente faz?

Ainda penso que vai ser ele contra a esquerda, que nao vai surgir terceira via. E entre ele e a esquerda, nao tenho duvidas.

Enfim, um desastre. Obrigado pelas palavras. To dando umas risadas mas to chateado. hahahaahahaha...foda.

Mas ele ser um fdp que só sabe latir o tempo inteiro nao muda o fato de que o STF soltou um bandido pra concorrer a eleição, prendeu inocentes, e etc etc etc. Por isso disse...o Brasil esta perdido. Quem vai parar esses caras? Eles mesmos?

Então meu caro, aí que tá, geralmente quem apoia bolsonaro é porque não quer PT de volta, mas acho isso um erro, um certo conformismo, não dá pra apoiar algo ruim porque tem algo também ruim do outro lado.. claro, faltam alternativas, mas o negócio é não se acomodar e buscar essas alternativas.

Eu votei no PSDB em 2002, 2006, 2010 e 2014, sempre fui anti-PT, a ponto de brigar com familiar, mas nas eleições de 2018 quebrei o ciclo e não votei no bolso porque percebi que o cara é uma piada, mal caráter mesmo, e com certeza faria m**** - não deu outra. Ele não gosta de trabalhar, só tumultua (foi assim no exército e quando era deputado). Não é um estadista. Não é sério. Governar um país não é brincadeira.

Sobre o STF, não sou jurista, advogado, nada, nem tive acesso aos autos, centenas de páginas de cada um dos processos, etc, então não tenho como opinar. Vc teve acesso aos detalhes, provas, evidencias, etc? Porque se basear em alguém que gravou um video de 3 min e compartilhou no zap pra mim não diz nada.. Por isso que digo, é muito fácil montar videozinho incitando a turma, mas e o embasamento? Todo esse circo do bolso sempre foi pra interesse próprio, se manter no poder, livrar a cara da familia... po, STF toma decisão que prejudica ele e ele fala: fecha STF! Quem se beneficia com isso? Ele ou o povo? Acho que ele né?

Enfim, acredito na troca de ideias, e vc é um dos poucos users que parece realmente aberto a isso (ui hehe), valeu, falou
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.040
Reações
11.204
Pontos
1.204
Acho que você está um pouco emocionado… E a galera tá botando pilha pra rir um pouco hahahaha.

Hoje em dia todo mundo sabe o nome dos ministros do STF. Quase mais que a escalação da seleção. O negócio vai escalonar com o passar do tempo. Pode ser até anos.

As manifestações são um produto de 2013. Quase uma década. Bolsonaro é passageiro e não é o choosen One, apesar de também achar divertido como você hehehe

Achar que o Bolsonaro tinha que dar um golpe junto dos caminhoneiros é loucura e desespero, pense nisso kkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, como eu disse, to dando umas risadas tbm pq realmente ficou engraçado essa m****.

Cara, eu não queria que o Bolsonaro desse um golpe com os caminhoneiros...seria burrice mesmo...mas essa p*nh*ta que ele fica de fato já encheu o saco...nao só nao esta servindo de nada como esta atrapalhando varias coisas.

Eu achava mesmo que esse corno ia fazer alguma coisa, de algum jeito...mas não vai. Entao ele pode parar e tentar deixar algum legado e pronto...sem querer ser o chosen one.

Ds qualquer forma, entre BolsoPauMole e esquerda sou Bolso total. Kkkkkkkkkkkkkkkk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.782
Reações
134.110
Pontos
2.139
Querendo ou não, Bolsonaro levou gente pra c***lho no 7 de setembro...nao tem nenhuma figura que conseguiria levar nem 1/100 do que ele levou....

Xóvem, vc esteve no tópico das eleições dos eua, vc já viu isso acontecer. Ninguém foi as ruas bradando amor ao Bidenzão das massas, ninguém saiu com bandeira do partido democrata.
O pessoal simplesmente saiu de casa e votou.
Não leve a ferro e fogo números de manifestações.
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.541
Reações
8.989
Pontos
353

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303


Vampirão vai chegar logo na mesóclise nos peito e deixar os caminhonauros tudo tonto

Chamando os adultos para limpar a bagunça.

Que coisa patética, vexaminosa. Que governo b*sta.

Ter de chamar o vice de DILMA ROUSSEFF (e ultimo presidente de verdade do país nos últimos 10 anos) para resolver a cagada. Ele devia falar não só pelo esporte.

Pqp corno, pede para cagar e renuncia. É menos humilhante do que está acontecendo agora.
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.782
Reações
134.110
Pontos
2.139


Vampirão vai chegar logo na mesóclise nos peito e deixar os caminhonauros tudo tonto


chessus, as ultimas 24h tão sendo um 99hit combo pra ala hardcore.

5imtso.gif
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.541
Reações
8.989
Pontos
353
Chamando os adultos para limpar a bagunça.

Que coisa patética, vexaminosa. Que governo b*sta.

Ter de chamar o vice de DILMA ROUSSEFF (e ultimo presidente de verdade do país nos últimos 10 anos) para resolver a cagada. Ele devia falar não só pelo esporte.

Pqp corno, pede para cagar e renuncia. É menos humilhante do que está acontecendo agora.

Alguém tinha dúvida que falastrão não sabia limpar o próprio traseiro?
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Ambulante lá em BSB vendendo camiseta do Bolsonaro. Falou que conseguiu comprar a casinha dele vendendo isso, desde 2018.

Disse que em manifestação da esquerda só dá pra vender camisinha, maconha ou seda. :klol
 
Topo Fundo