O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.789
Reações
6.814
Pontos
694
Visualizar anexo 211566

oLHA O PAINEL DHASUDHSAUDHSAUDHSAUDAS
Será que vai ter aquelas tranqueiras de carro premium igual no GT5?

Vou jogar muito esse GT7 por causa que gosto bastante do modo single mas comparar com o gráfico do Forza Horizon 5 que também é crossgen dá até pena, esse GT7 tá com muita cara de jogo de PS4, fico imaginando como será o FM8 com a nova engine.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Será que vai ter aquelas tranqueiras de carro premium igual no GT5?

Vou jogar muito esse GT7 por causa que gosto bastante do modo single mas comparar com o gráfico do Forza Horizon 5 que também é crossgen dá até pena, esse GT7 tá com muita cara de jogo de PS4, fico imaginando como será o FM8 com a nova engine.
Carro eu não sei, mas pistas provavelmente sim. Essa versão da High Speed Ring é praticamente idêntica a que tem no Gran Turismo 6, está bem decepcionante mesmo.

Polyphony perdeu a mão.

211592
 


Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.673
Reações
6.728
Pontos
453
Será que vai ter aquelas tranqueiras de carro premium igual no GT5?
Bem provável que não. O MMC do game deve ser os carros do GT Sports, que eram bem feitinhos (para o PS4, obviamente).

O que dá pena é a quantidade de conteúdo que aparentemente esse GT vai ter, não parece que vai se distanciar muito do Sports. E assim, jogo de corrida tem que ter conteúdo, afinal é só ficar dando volta em um círculo, que seja pelo menos em vários círculos diferentes e em diferentes carros. GT era conhecido justamente por se sobressair nessa quantidade.

Mas aí lança um jogo que já não é grande coisa graficamente, e sem conteúdo... Vai virar freguês do Forza de novo.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Se me dissessem que essa imagem é do GT6, eu acreditaria fácil.

Abraços!
É porque eu acredito que simplesmente portaram ela do GT6 pro 7, a diferença fica ainda mais nítida quando você compara com outras pistas no trailer.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.872
Reações
9.905
Pontos
453
6490c32bf3f081cf2d8038816ef02c63682a7916dc63d0aa79f24baebb838706.jpg


Dois crossgen.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.789
Reações
6.814
Pontos
694
A Sony deveria entregar o Gran Turismo pra outro estúdio dela, será que não tem nenhum outro que saiba e goste de fazer jogo de corrida? Acho que já deu demais pra Polyphony...
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.482
Reações
2.126
Pontos
353
A Sony deveria entregar o Gran Turismo pra outro estúdio dela, será que não tem nenhum outro que saiba e goste de fazer jogo de corrida? Acho que já deu demais pra Polyphony...
Chega a ser preocupante ver que os caras praticamente pularam uma geração, se a gente desconsiderar o GT Sport, e não aproveitaram o tempo para dar um upgrade no motor gráfico. Até o PS3, os GT sempre estiveram na vanguarda dos gráficos. GT4 no PS2 com cabo vídeo-componente estava à frente de qualquer coisa que havia no console, na minha opinião. O que aconteceu com a PD? Espero morder a língua e essas imagens REALMENTE não serem representativas do jogo final.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.097
Reações
3.176
Pontos
809
Pelo video ta idêntico ao Sports, fora algumas melhorias básicas de gráfico o que era obrigação, vou jogar como todo outro GT, mas não me chamou atenção não, da a impressão que esse jogo que deveria ser lançado no lugar do Sports.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Os caras devem conseguir colocar RT na corrida pq estes graficos ai sao de PS4 um pouco melhorados.

Agora longe dos graficos disso aquii e olha que forza ainda ~e open world.




 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
Achei Forza BEM mais bonito nos trailers. Pode ter sido só impressão, mas foi o que percebi.

Sony pagando o preço de lançar os jogos pro PS4.
forza sai no xbox one.
o problema é que liberar os limites graficos com maquinas cada vez mais insanamente poderosas ta mostrando cada vez mais as limitações da POLYPHONY, não do playstation. eles são um estudio nivel ps2. la as limitações do console são maiores que a do estudio, então sai tudo lindo considerando o console.

ja do ps3 pra frente todos gts são feios e cheios de defeitos que fazem parecer de gerações anteriores em muitos momentos. tem cena no gt sport q parece de ps2, é incrivel.


agora falta ver se a turn10 vai arrumar o forza motorsport pq pra mim essa franquia só piorou depois do 4. cada titulo é pior que o anterior.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.384
Reações
8.640
Pontos
353
forza sai no xbox one.
o problema é que liberar os limites graficos com maquinas cada vez mais insanamente poderosas ta mostrando cada vez mais as limitações da POLYPHONY, não do playstation. eles são um estudio nivel ps2. la as limitações do console são maiores que a do estudio, então sai tudo lindo considerando o console.

ja do ps3 pra frente todos gts são feios e cheios de defeitos que fazem parecer de gerações anteriores em muitos momentos. tem cena no gt sport q parece de ps2, é incrivel.


agora falta ver se a turn10 vai arrumar o forza motorsport pq pra mim essa franquia só piorou depois do 4. cada titulo é pior que o anterior.
Boto fé. Manjo nada de ambos jogos, não jogo jogo de corrida.

Mas que Forza tá muito mais bonito que GT, tá. Nem discutível é. Qual é melhor eu já não faço ideia.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Tá lindão. Frente ao Forza, já vem com a vantagem de ser full RT.

Sempre joguei forza. GT só no p1 e p2.
Gostava do gt tbm.
Mas chegou o ps5 e já comprei o gt sport, mesmo não sendo next gen, deu vergonha daquilo graficamente perto do fh3 e 4.

A primeira coisa que fiz foi mandar essa foto no grupo, como é ridiculo pra um jogo de ps4.
Grafico não é tudo, o jogo é bem gostoso de jogar.
MAs que é uma vergonha eh.

Whats-App-Image-2021-09-05-at-21-09-58.jpg


Whats-App-Image-2021-09-05-at-21-09-13.jpg


Parece um jogo de ps4 misturado com um de ps2, carro e pista ps4 o resto do mapa = ps2.
Mt ruim isso, graficamente o FH está em outro patamar, só cego não vê isso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.689
Reações
57.287
Pontos
1.003
Concordo contigo. Jogar GT é de dar sono. Zero sensação de realidade, parece que os carros tão flutuando e o piloto sempre estático, sem tranco e emoção alguns...

Sim, isso é uma porcaria no GT Sport. As pistas parecem feitas de sabonete, o carro tem hora que parece flutuar, pouca sensação de velocidade. Zoado demais. Esperava algo no nivel de um Forza, mas se não consertarem esses detalhes, fica complicado.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.789
Reações
6.814
Pontos
694
E enaltecer ray tracing é muito fanatismo diante dos gráficos(só resolução mais alta) bem de início geração passada que foram mostrados, é a mesma coisa que enaltecer RT no Fortinite, completamente irrelevante.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.864
Reações
3.146
Pontos
453
Sim, isso é uma porcaria no GT Sport. As pistas parecem feitas de sabonete, o carro tem hora que parece flutuar, pouca sensação de velocidade. Zoado demais. Esperava algo no nivel de um Forza, mas se não consertarem esses detalhes, fica complicado.
Não jogou detected...

Só falou asneira...

O evento de hj machucou demais os antis. Estão desesperados!!!!

:klolwtf:lolwtf:lolwtf:klolwtf
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.052
Reações
7.701
Pontos
453
Sempre joguei forza. GT só no p1 e p2.
Gostava do gt tbm.
Mas chegou o ps5 e já comprei o gt sport, mesmo não sendo next gen, deu vergonha daquilo graficamente perto do fh3 e 4.

A primeira coisa que fiz foi mandar essa foto no grupo, como é ridiculo pra um jogo de ps4.
Grafico não é tudo, o jogo é bem gostoso de jogar.
MAs que é uma vergonha eh.

Whats-App-Image-2021-09-05-at-21-09-58.jpg


Whats-App-Image-2021-09-05-at-21-09-13.jpg


Parece um jogo de ps4 misturado com um de ps2, carro e pista ps4 o resto do mapa = ps2.
Mt ruim isso, graficamente o FH está em outro patamar, só cego não vê isso.
Depois dá uma olhada no video da DF e vai ver que a vegetação de F7 é ainda pior. O gráfico de GTS é no geral melhor que F7, principalmente na iluminação.

Tenho os 2 e F7 em gráficos é bom, mas você bate o olho e percebe que é video game. E como jogo, GTS é muito melhor.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Depois dá uma olhada no video da DF e vai ver que a vegetação de F7 é ainda pior. O gráfico de GTS é no geral melhor que F7, principalmente na iluminação.

Tenho os 2 e F7 em gráficos é bom, mas você bate o olho e percebe que é video game. E como jogo, GTS é muito melhor.


Comparei com o FH3 e 4.
Nunca gostei mt dos Forzas normais dps do 3 e 4
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.609
Reações
104.654
Pontos
2.419
Comparei com o FH3 e 4.
Nunca gostei mt dos Forzas normais dps do 3 e 4
Forza Horizon é outro nível, mesmo sendo open world estupra Forza Motorsport e Gran Turismo graficamente.

Comparando o visual apresentado nesse GT 7 com Forza Horizon 5 dá impressão que o Forza é next gen e no entanto sai até pra Xbox One que é mais fraco que o PS4.

Playground Games é um dos melhores estúdios da atualidade na parte técnica, os caras tiram leite de pedra.
 
Topo Fundo