O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GT7, Ghost Of Tsushima, God Of War, Demon's Souls e Returnal e outros games de Playstation tem versão de PC VAZADA via Geforce Now

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.199
Pontos
1.839
Jin Ryan só fazendo as contas do Bônus anual dele…

“mas Jin…e se essa estratégia jogar os compradores de consoles para comprarem PCS no médio prazo? Mas e os fãs de longa data que se sentem lesados com isso? E os chapas da OS que gostam de pegar no pé do Xbox que dizem não precisa de Xbox quando se tem um PC?”

“Quero mais que todos eles se foudam…daqui a 2 anos eu já vou estar em outra mega-corp…azar de todos vocês”.

É show papai.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu avisei, estava muito óbvio. Zero motivos pra quem tem PC comprar um PS5. PC completamente dominante, com acesso a todas as bibliotecas de jogo.

Mas essa lista esta estranha, não vejo qualquer sentido dessas coisas estarem no GeforceNow.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O mais engraçado é citarem o Uncharted pra PC pra dar credibilidade, mas o leak é após a revelação hahaha.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O mais engraçado é citarem o Uncharted pra PC pra dar credibilidade, mas o leak é após a revelação hahaha.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Já se sabia de Uncharted a muito tempo, a Sony revelou num slide de apresentação para investidos dela sem querer.

O triste é ver que a Sony talvez não faça nada com Bloodborne.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.358
Reações
25.502
Pontos
803
Que vai chegar vários jogos da Sony vai chegar no PC isso está claro devido aos últimos acontecimentos mas essa lista em geral aí... :klol
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Acreditar nessa lista ai é jogar na Mega Sena e acreditar piamente que vai ganhar, seria ótimo pra mim pois já evitaria de gastar grana com um Switch nesse final de ano mas vendo alguns títulos ali como Remake de FFIX, Remaster de Chrono Cross eu não vou criar hype nisso não :klol

Prefiro aguardar a TSG desse ano, se alguma coisa da Square dessa lista for anunciada dai sim....
 
  • Haha
Reações: PC2


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.318
Reações
19.897
Pontos
803
Megaten V e Chrono Cross Remaster já denunciou o fake dessa lista :klol

A Lista não é fake mas tem algumas red flags

FF9 remake..quando a Square Enix tem FF7 parte 2 e FF16 pra fazer..não tem como eles fazer..ou seria um trabalho de orçamento pequeno e médio..que ficaria puto, ff favorito da era ps1 pra min
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.547
Pontos
503
1*Yx9AYmq-YzNsQpU_BdE6ug.png
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.547
Pontos
503
Vários jogos q parecem absurdo, mas plausíveis de serem lançados, e não tem nem Bloodborne ae na lista, acho q é true então...Bloodborne vai morrer no ps4 msm.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
A Lista não é fake(a primeira, mas a segunda é que adiciona esses games)

FF9 remake..quando a Square Enix tem FF7 parte 2 e FF16 pra fazer..não tem como eles fazer..ou seria um trabalho de orçamento pequeno e médio..que ficaria puto, ff favorito da era ps1 pra min

Se não for é melhor ainda, me evita de gastar dinheiro no Switch pois Megaten V no PC será superior :klolz
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Vários jogos q parecem absurdo, mas plausíveis de serem lançados, e não tem nem Bloodborne ae na lista, acho q é true então...Bloodborne vai morrer no ps4 msm.

Tipo...pq raios a Atlus iria anunciar Megaten V no PC q nem saiu no Switch ainda sendo q Persona 5 já está a anos exclusivo na Sony? :kzonzo
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.966
Pontos
1.049
Aproveitando e reforçando minha ideia que enviei em diversos canais da Sony JP e EUA:

Jogos AAA do PS Studios:

Day one: PS5

Após 3 meses: PC

Após 6 meses: XSX/S e Switch (versão cloud em todos os aparelhos, pois o hardware não suporta)

Após 1 ano: Serviços de assinatura (Gamepass, PS NOW, etc)

Seria o sistema perfeito e segundo minhas estimativas em longo prazo aumentaria as vendas do PS5 em 70%, pois quem experimentar os jogos não vai aguentar esperar meses pra jogar suas sequências e outros jogos do PS Studios, todos vão querer day one (os jogadores hardcore).

Espero que minhas ideias sejam levadas em consideração, como já foram outras vezes no passado.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Só esses dois já mostra o Fake. SMT V vai ficar pelo menos uns 3 anos exclusivo do Switch e se sair vai ser lá na frente.

Na boa, FFIX Remake, Chrono Cross Remaster (pode até sair pq é remaster apenas) e Megaten V no PC entregou o fake disso ai :klol

Eu acho q Megaten V vai ficar no minimo o mesmo tempo q Persona 5 está exclusivo na Sony ou seja, só no Switch/Yuzu por MUITO tempo.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Tem mais cara de a Sony pedindo pra Nvidia testar alguma coisa do que realmente lista de jogos a serem lançados pra PC, seja nativamente ou por streaming.
 
  • Haha
Reações: PC2

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
3.121
Pontos
453
Puta mal gosto a descrição da imagen hein. Não traga esse tipo de generalização, por favor.
Essa felicidade toda dos Master Wait com simples rumores dos jogos da Mãe me emociona.

Ganharam Uncharted 4 semana passada.... jogo q já deve ter seus 5 anos de estrada. Game dado na Plus.

E tá mais do q certo!! Lança pra PC msm!!! E cobrem caro pra jogar essas antiguidades. Essa grana ajuda no Wolverine q tá chegando logo mais...

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf


===IMAGEM DE MAL GOSTO REMOVIDA===
 
Foi editado por um moderador:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Kingdom Hearts IV... Chrono Cross Remaster...

Acho que tem alguém zoando o rolê.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Geração PS5 começou inundada em trolhas reversas.

"Pra que um PS5 se eu posso jogar quase tudo no PC e no PS4?"
"A Sony colocou os jogos no PC porque sonystas não compram jogos e o lucro não é suficiente."
"Eu tinha comprado Playstation só pra jogar Uncharted 4..."

Mesmo que seja fake, é evidente que chegarão mais jogos da Sony no PC.
 
Ultima Edição:

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Tem mais cara de a Sony pedindo pra Nvidia testar alguma coisa do que realmente lista de jogos a serem lançados pra PC, seja nativamente ou por streaming.
Nem o cara que descobriu acha que vai ser lançado:

"Este jogo é exclusivo para PlayStation e provavelmente não chegará a outras plataformas em breve. Mas por que está aqui então? Diz que o jogo está localizado na loja Steam, mas não é encontrado em nenhum lugar no Steam. Talvez seja o vazamento do lançamento do jogo que virá em breve? Pode ser, mas as informações que descobri a seguir me fizeram pensar o contrário."

Dolphin + Super Mario Bros. Wii = Claro, muito real a lista.
 
  • Haha
Reações: PC2

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
3.121
Pontos
453
Nem o cara que descobriu acha que vai ser lançado:

"Este jogo é exclusivo para PlayStation e provavelmente não chegará a outras plataformas em breve. Mas por que está aqui então? Diz que o jogo está localizado na loja Steam, mas não é encontrado em nenhum lugar no Steam. Talvez seja o vazamento do lançamento do jogo que virá em breve? Pode ser, mas as informações que descobri a seguir me fizeram pensar o contrário."

Dolphin + Super Mario Bros. Wii = Claro, muito real a lista.
Exato!!!

Mas deixa... olha a felicidade da galera com Uncharted 4!!!!!!!! Esse é real!!!!!

:klolz
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Nem o cara que descobriu acha que vai ser lançado:

"Este jogo é exclusivo para PlayStation e provavelmente não chegará a outras plataformas em breve. Mas por que está aqui então? Diz que o jogo está localizado na loja Steam, mas não é encontrado em nenhum lugar no Steam. Talvez seja o vazamento do lançamento do jogo que virá em breve? Pode ser, mas as informações que descobri a seguir me fizeram pensar o contrário."

Dolphin + Super Mario Bros. Wii = Claro, muito real a lista.

Esse SMBWii é o do Shield na China que a NVIDIA fez acordo com a Nintendo, não?
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Chrono Cross - Remake.
Final Fantasy Tactics - Remake.
Final Fantasy 9 - Remake.

Tá bom demais para ser verdade. Gostaria muito que saíssem, principalmente o FFT. Acho que esse game é um dos melhores que joguei na minha vida, se não o melhor.
Eu particularmente não ligo se os jogos forem para PC, pode ser até Day One, continuarei no PS5. Até melhor que mais pessoas poderão experimentar esses títulos. Não gosto muito de jogar no PC. Ultimamente só jogo Dota 2 no mesmo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.745
Pontos
2.234
Só se for um Chrono Cross Remaster naqueles moldes do Final Fantasy VIII remastered.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.906
Pontos
453
Megaten V? Pra PC? @firmino_666

Edit: Chrono Cross Remaster xiiii... já começo a duvidar da lista....Megaten V pra PC e Chrono Cross Remaster lol

Não duvido de SMTV pra pc, o foda é que a Atlus é completamente bizarra com onde e quando ela lança seus jogos, simplesmente não tem como deduzir nada, é praticamente a unica dev atualmente que mantém uma postura "jogos exclusivos de plataforma X", mas só com certas coisas então vai saber.

Pleno 2021 ainda não tem uma fodendo palavra sobre Persona 5 no pc por exemplo, coisa que faz 0 sentido.Mas considerando que a Sega tem cada vez mais se aproximado do PC e hoje aparentemente considera a plataforma como indispensavel (Vide todo o drama com Judgement), eu imagino que a Atlus também deva começar a vir all in pro pc, talvez com exclusividades temporarias nos consoles.

Chrono Cross Remaster e FFT Remaster realmente são o que mais me põe a lista em duvida, do resto, muita coisa é grande anúncio mas completamente esperados, como Xcom 3 e Injustice 3 por exemplo.Tekken 8 é uma surpresa a essa altura no entanto.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Não entendi. O único estranho é o IX remake. Não é um jogo tão popular assim pra ganhar remake, já fizeram um remaster caprichado e acho que bastaria.

Chrono Cross parece bem óbvio, já que a SE está remasterizando vários RPGs da era PS1, esses dias saiu Legend of Mana.

KH4 acho que acontece, a Disney vai querer manter essa franquia, acho que rende bem, além de KH3 não ter encerrado a história.

FFT é a mesma coisa de Chrono Cross, me admira não terem remasterizado isso até hoje.

FFXVI foi anunciado pra PC.


Também não entendi de até hoje não ter saído um FFT Remake ou até mesmo uma continuação. Esse jogo é incrível em todos os aspectos.
Concordo com você... Até Legend of Mana lançaram, bem provável que o Chrono Cross chegue também.
 
Topo Fundo