O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GT7, Ghost Of Tsushima, God Of War, Demon's Souls e Returnal e outros games de Playstation tem versão de PC VAZADA via Geforce Now

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Recebeu port pra GBA, depois pra PSP. Acho que já é hora de voltar, já que pedem tanto.



Não acho que a Nvidia diferenciaria uma coisa da outra, está tudo envolto do mesmo sistema, que é o GeForce Experience.



A lista fala que vai sair, não quando vai sair. Que vai sair ja era óbvio e o desenvolvimento é feito ao mesmo tempo. Só que a build fica lá parada um ano esperando ser lançada. FF7 Remake, já deve ter versões pra PC e Xbox prontas, só não foram lançadas devido ao acordo com a Sony.

Como falei, se estão desenvolvendo o jogo pra PC, precisariam falar com Nvidia, Intel e AMD, para deixarem o jogo compatível com os drivers. Então já apareceria em alguma base de dados.



Tudo é possível, brechas no acordo, o acordo era só de consoles, tal como ocorre com a Sony.

A versão de PC pode ser um "Golden edition", com conteúdo extra, ou seja, tecnicamente uma versão nova.

Lançaram o Nocturne recentemente, provavelmente testando águas.

Megaten 3 foi diferente.... é Remaster de um game antigo, Megaten V provavelmente tem dinheiro da Nintendo no projeto, veja bem, nem Persona 5 ainda saiu no PC, seria mais lógico então ter Persona 5 nessa lista pois é um game q dificilmente ainda vai fazer grana nós consoles da Sony e com certeza venderia muito no PC...

Megaten V nem saiu ainda, anunciar pra PC pra mim ainda cheira a Fake.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.910
Reações
24.547
Pontos
503
Mas alan wake tem pra PC, qualquer PC de 2010 roda ele.

Ja o uncharted foi portado pro PC só agora , 6 anos depois.
Mas não teve em nenhum console da sony q é o caso do quote q fiz dele zuando os 5 anos atrasados no PC...ele tá só 11 anos atrasado...e se falar q ele jogou no PC, ele é um master race enrustido então.
 


caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.025
Pontos
353
Square enix disse que vai ter surpresas na tgs

Remake de ff9
Final fantasy tátics remaster

Eu tenho um surto na hora
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Persona 5 acredito que leve um tempo pra sair. Aquele jogo tem cara de ser meio bagunçado por conta de ter sido desenvolvido no PS3.

Já Megaten V, bom, como falei acima, não precisa o jogo ter saído, mas deve existir a intenção de lançar. E não sabemos como é o acordo com a Nintendo. Eu imagino que hoje em dia a Sega tenta pelo menos colocar o PC fora dos acordos, para não ter jogos presos em uma plataforma como Bayonetta. Só lembrar do Projeto SEGA Super Game 2026.


E ainda tem esse:


Anunciar Megaten V para PC antes do lançamento do game no Switch vai ser um tiro no pé da Nintendo na minha opinião...

Muita gente vai preferir jogar a melhor versão do game q será no PC e pode comprometer as vendas do game no Switch...

Eu mesmo jamais jogaria esse game no Switch sabendo q vai sair oficialmente no PC lol
 
Ultima Edição:

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.200
Reações
12.037
Pontos
753
Kingdom Hearts IV foi engraçado. O Kingdom Hearts 3 levou 14 anos pra ser lançado.
Se for pra 2030 a continuação, então faz sentido.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.851
Reações
9.871
Pontos
453

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Kingdom Hearts IV foi engraçado. O Kingdom Hearts 3 levou 14 anos pra ser lançado.
Se for pra 2030 a continuação, então faz sentido.
Franquia KH deve ter tantos jogos quanto um Assassin's Creed da vida. :klol

Alguns são "jogos menores" (portateis) mas ainda assim foram jogos que a equipe ficou ocupada.
Entre o 2 e o 3 teve o KH Zero (Birth by Sleep) no meio tambem.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Acabei de ver que tem Titanfall 3, mas a Respawn não disse recentemente que não estão trabalhando em um novo game da série?



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Supremejin

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
177
Pontos
63
Com o ritmo que os jogos estão saindo para PC, alguns aqui já estarão mortos até sair todos desta lista.

SMTV, SF6, Dragons Dogma 2, FF9 Remake....muitas bombas, hein? I want to believe.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.906
Pontos
453
Acabei de ver que tem Titanfall 3, mas a Respawn não disse recentemente que não estão trabalhando em um novo game da série?



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Não teve aquele lance do FF7 remake que o produtor do jogo descobriu que ele estava trabalhando no jogo quando assistiu o anúncio na E3?

Vai ver a respawn descobriu com esse leak que está trabalhando em Titanfall 3 haha
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Não teve aquele lance do FF7 remake que o produtor do jogo descobriu que ele estava trabalhando no jogo quando assistiu o anúncio na E3?

Vai ver a respawn descobriu com esse leak que está trabalhando em Titanfall 3 haha
Hahahaha esse do FF7 foi hilário.

Vindo da EA, não duvido de nada, mas eu amo TF2, espero muito uma sequência!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
mano kkkkkkkk, FF9 Remake, Cronno Trigger remaster, q se foda a sony se isso for real.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.393
Reações
14.977
Pontos
653
Pra mim o melhor nao eh nem o fato dos jogos irem para o pc atraves de stream , e sim a existencia de um remake do FF 9 !!! Claro supondo q a lista seja verdadeira.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Acabei de ver que tem Titanfall 3, mas a Respawn não disse recentemente que não estão trabalhando em um novo game da série?



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Porque diabos esses jogos ai que estariam anos do lançamento iriam aparecer em coisa de GeforceNow, um serviço que inclusive boa parte das publisher são contra.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Anunciar Megaten V para PC antes do lançamento do game no Switch vai ser um tiro no pé da Nintendo na minha opinião...

Muita gente vai preferir jogar a melhor versão do game q será no PC e pode comprometer as vendas do game no Switch...

Eu mesmo jamais jogaria esse game no Switch sabendo q vai sair oficialmente no PC lol

Mas nesse caso seria leak, tal qual o MonHun Rise que a Nintendo pagou pra Capcom adiar o anúncio da versão PC mas acabou vazando naquele GigaLeak da Capcom hahah

Mas temos que esperar pra ver. PC ganhou muita força nesses acordos de exclusividade dos consoles.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Sei não...
Algumas coisas acho super possíveis de sair já outras acho que é chute ou fake dos brabos.

Chrono Cross Remaster - Possível... mas não vão fazer nada com o Trigger?
FF Tactics remaster - Possível... só que gostaria que fosse a versão do PSP
FF9 Remake - Por mais que eu adoraria isso acho que é falso. Um remaster rolaria... mas remake?
Resident Evil 4 Remake - Esse acho o mais provável. Podiam já aproveitar e anunciar os remasters dele para PS6, 7, 8, 9, 10....
Dragons Dogma 2 - QUERO... QUERO MUITO.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.025
Pontos
353
Não teve aquele lance do FF7 remake que o produtor do jogo descobriu que ele estava trabalhando no jogo quando assistiu o anúncio na E3?

Vai ver a respawn descobriu com esse leak que está trabalhando em Titanfall 3 haha
Sério ?
Como foi isso ?
Tem vídeo ou notícia ? Quero ver kkkkkk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Mas nesse caso seria leak, tal qual o MonHun Rise que a Nintendo pagou pra Capcom adiar o anúncio da versão PC mas acabou vazando naquele GigaLeak da Capcom hahah

Mas temos que esperar pra ver. PC ganhou muita força nesses acordos de exclusividade dos consoles.

Se Megaten V sair no PC vai ser uma bomba lol e mais hilário ainda sair antes de Persona 5 lol
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Que esses jogos vão chegar no PC uma hora ou outra acho bem possível , só acho impossível isso chegar no GeforceNow :klol de duas uma ou isso é fake ou a sony fechou uma parceria com a Nvidia para bater de frente com o xcloud
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Se Megaten V sair no PC vai ser uma bomba lol e mais hilário ainda sair antes de Persona 5 lol

Vai ser bomba mesmo

Só não acho bizarro sair antes do P5 porque o acordo do P5 foi feito na época do PS3 ainda, onde essa tendência dos jogos de acordo terem uma exclusividade de console mas sair no PC não era comum.

O acordo da Nintendo pro Megaten V já é nesta era. Se teve cláusula do PC ou não, aí é outra história.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Que esses jogos vão chegar no PC uma hora ou outra acho bem possível , só acho impossível isso chegar no GeforceNow :klol de duas uma ou isso é fake ou a sony fechou uma parceria com a Nvidia para bater de frente com o xcloud
Mas a PS Now vai pro saco daí? Pq ela abrir uma parceria seria estranho.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Vai ser bomba mesmo

Só não acho bizarro sair antes do P5 porque o acordo do P5 foi feito na época do PS3 ainda, onde essa tendência dos jogos de acordo terem uma exclusividade de console mas sair no PC não era comum.

O acordo da Nintendo pro Megaten V já é nesta era. Se teve cláusula do PC ou não, aí é outra história.

Mas em todo lugar a Atlus deixa claro que Megaten V é "Switch exclusive" não existe nenhum lugar (site do jogo, Twitter da Atlus etc..) aonde tem alguma indicação de "console exclusive"
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Sem bloodborne

1621481616083.jpg
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Mas a PS Now vai pro saco daí? Pq ela abrir uma parceria seria estranho.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Mais a PSN now é bem capenga não tem em um monte de lugares talvez com o geforce now o alcance seja bem maior , deve ser mais barato fechar parceria com a NVidia do que expandir a psn now para o mundo todo , os teste do geforce no Brasil estão de vento e popa [emoji41]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
Que a tendencia é a sony disponibilizar mais jogos no PC é verdadeira todo mundo sabe, mas nego tá querendo passar o carro na frente dos bois, incluindo jogos que nem saíram ou sequer foram anunciados e inclusive colocando jogos com exclusividade da Nintendo, vamos com calma pessoal, esperem um pouco mais pra soltar os foguetes :klol
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.906
Pontos
453
Sério ?
Como foi isso ?
Tem vídeo ou notícia ? Quero ver kkkkkk

Dei uma googleada rapida mas não achei nada a respeito, se for cavar o tópico daqui da E3 daquele ano deve encontrar a notícia.

Eu não lembro se era o produtor ou algo do tipo, mas lembro da noticia falando que um dos caras que trabalhou no jogo estava assistindo o trailer e a reação dele foi "oh, so they're remaking that?" e ai viu o nome dele aparecendo no trailer "wait, I'm working on it?"

Se procurar bem deve encontrar algo a respeito, mas é noticia bem velha já.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Mais a PSN now é bem capenga não tem em um monte de lugares talvez com o geforce now o alcance seja bem maior , deve ser mais barato fechar parceria com a NVidia do que expandir a psn now para o mundo todo , os teste do geforce no Brasil estão de vento e popa [emoji41]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Mas seria muito estranho abandonar a PS Now assim depois de tanto tempo investindo, é esperar pra ver.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo