O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NPD de agosto de 2021: Madden # 1, Ghost of Tsushima # 2, Switch 1° unidades - PS5 1° em receita

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Eu sempre irei defender o gamepass, só a grana que eu economizo já é coisa de outro mundo.

é só ter um play, e entre um grande jogo e outro, jogar qualquer coisa extra no smartphone para matar a vontade de jogar algum game mais simples. Pois (apesar dos caixistas dizerem) gamepass é um bonus, se quiser jogar os grandes multis da indústria tem de pagar (assim como o é no play). O pessoal de fato criou uma ilusão com esse serviço.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Esses números de Humankind são a própria Sega que passa? Não vejo a Valve passando numeros da Steam, ainda mais para um único pais, normalmente é tudo no "chute".
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
é só ter um play, e entre um grande jogo e outro, jogar qualquer coisa extra no smartphone para matar a vontade de jogar algum game mais simples. Pois (apesar dos caixistas dizerem) gamepass é um bonus, se quiser jogar os grandes multis da indústria tem de pagar (assim como o é no play). O pessoal de fato criou uma ilusão com esse serviço.
Comparar jogos do Gamepass com mobile é sinal de demência.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.474
Pontos
1.019
Vai ficar cada vez mais difícil pra MIC
A pobi se mata de comprar estúdio aí vem a Sony e mostra 3 titulos que explodem a internet
E-5PkhKWYAMDzLb
 
Ultima Edição:


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
eu estou falando de economia e não gamepass, tranquilidade tu andas muito radical
Vc sugeriu jogar games de smartphone ao invés de jogar via Gamepass.

Foi um flamezinho bem fraco diga-se de passagem. O Xbox segue te incomodando...
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Vai ficar cadê mais difícil pra MIC
A pobi se mata de comprar estúdio aí vem a Sony e mostra 3 titulos que explodem a internet
E-5PkhKWYAMDzLb

pensei nisso também, a Sony parece estar seguindo uma estratégia de 2 jogos por estúdio, sempre jogos bem pensados. A ideia talvez seja de abrir um combo de muitos hits só com jogos de peso.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.256
Reações
2.639
Pontos
703
da uma tristeza ver esse Ghost em 2o, trouxas pagando preço full por gatilho e sincronia labial.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Vc sugeriu jogar games de smartphone ao invés de jogar via Gamepass.

Foi um flamezinho bem fraco diga-se de passagem. O Xbox segue te incomodando...

A alma só vai acalmar quando o Xbox morrer.

isso porque tu segue a teoria de que o xbox serie x encontrará comprador, é muito provável que ele repita ou tenha desempenho comercial abaixo do xbox one x.
a MS tem de torcer para que nenhuma empresa apareça de hoje para amanhã e diga; ''nos disputaremos contra o ps5'' eu tenho 115% de certeza que a microsoft cancelaria esse xbox ou seria kickada fora pelo estreante.
o xbox serie x foi um bom console, uma boa ideia, só que não, deu.

isso acontece nessa industria, uma monte de console tem fãs, mas não o suficiente para mante-los viáveis, agora é ver o que a ms fará, se termina de cancelar ou se lança para vender os que já foi fabricado e bola para frente
a cura é o fim do xbox esse console precisa acabar, o chato é que ta demorando, mesmo a microsoft sendo rica acho estranho essa insistência da marca, já deviam ter parado apelo menos 2 anos.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Mas no mês passado ficou na 110º posição, então a versão original está vendendo muito pouco, a Director's Cut representa quase tudo o que vendeu.

Possivelmente a versão de ps4 voltou a vender bem por conta da expansão, mas certamente a de ps5 deve ser maioria
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Se vc acha uma vendendo e não todas é a prova de que não está com oferta normalizada o que impacta nas vendas.

Na Europa tem Series S a vontade, no Brasil também, mas EUA não.

Nao estar normalizada é diferente de estar esgotada
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
da uma tristeza ver esse Ghost em 2o, trouxas pagando preço full por gatilho e sincronia labial.
Teve "trouxa" que pagou preço full pelo jogo sem gatilho, sem sincronia labial e para PS4.

Cada um que faça o que achar melhor, pra muita gente pode fazer sentido.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Manjadores da OS: "Exclusivos não importam."
12 jogos exclusivos no Top 20 do maior mercado de jogos do mundo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Para comentar alguma coisa, nesse caso futebol, tem que ter sido jogador?

Jogos profissionais (futebol) não exigem interatividade de quem assiste, assim como filmes ou música. No caso, a pessoa precisaria assistir ao jogo. Não dá para ela comentar sobre a partida x, se ela não assistiu a partida x.

Jogos de videogame, por outro lado, contam com interatividade, então o ideal é que sim, a pessoa tenha jogado. Dá pra comentar sobre certos aspectos sem jogar, como vendas, popularidade, nota, ter uma impressão através de trailers (criar ou não um interesse por algum jogo), essas coisas. Para entrar em detalhes, decidir se o jogo é bom ou não pela própria experiência, aí só jogando mesmo.

Mas claro, nada é obrigatório. Isso é só algo que traz alguma credibilidade. Eu posso ficar aqui comentando sobre os filmes da DC, falando que são lixos, sem ter assistido, só vai ser uma opinião vazia e baseada em achismos ou no que ouvi dizerem por aí. Se a pessoa não jogou, ela só vai dizer achismos, é como quem nunca jogou The Last of Us 2, mas mete o pau no jogo até hoje, algumas vezes até com fake news, dizendo que a Abby é trans e coisas do tipo. Quem jogou, no mínimo, vai conseguir compartilhar sua experiência, falar da gameplay, ver os gráficos diretamente da tv, vai ter toda a imersão. Então é, jogar faz toda a diferença.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
33 meses consecutivos do Switch como #1 nos EUA :obrigue

Será que fecha 3 anos? Não perca, nos próximos episódios :klolz

Com o OLED em outubro, o lançamento de Pokemon remake em novembro, o fim de ano e o Arceus em janeiro vão impulsionar mais o Switch que os outros concorrentes, inevitavelmente.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Vendas fracas não é impedimento para ganhar uns GoTYs, apesar que não ajuda muito.
Eu tô ligado, mas doeu em mim ler "IP sem expressão", mesmo sendo verdade.

E depois de ler toda aquela discussão do outro tópico, com trocentas pessoas defendendo que os produtos da Microsoft desse ano são candidatos à GOTY ficou um contraste meio estranho

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.554
Reações
37.196
Pontos
754
Tem que fábricar mais Xbox.. não estão fabricando o bastante
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Pois é, Mario Odyssey por exemplo já sumiu a um tempo e Zelda continua firme e forte.

BotW elevou a franquia a outro patamar, sucesso enorme.

Resta saber se isso será tendência daqui pra frente ou se Breath of the Wild foi a exceção.
 
Topo Fundo