O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NPD de agosto de 2021: Madden # 1, Ghost of Tsushima # 2, Switch 1° unidades - PS5 1° em receita

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
...
97b19b2f557e3d5a573964d25892075e.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Coloca em spoiler isso porque o GK não pode ver não, vai passar até mal.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.981
Pontos
1.434
E pessoal achando que não teriam remasters (Director's Cut, cof, cof) no PS5. Sempre disse que a Sony não ia abandonar essa grana extremamente fácil. Tá aí, GoT em segundo no mês.

Remaster sempre vai ter porque onde há demanda, há oferta, essa é a base de qualquer mercado.

O diferencial é que já melhoras no retro básico e isso forçou outro formado de venda que é o do upgrade. Você não precisa pagar preço cheio de novo, só um valor extra pelo trabalho de remasterização.

Quanto as vendas, Series X e PS% continuam vendendo o que produzem, ficará na liderança a plataforma que tiver mais unidades disponiveis.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Antes o Gamepass ajudava a vender o jogo, agora o Gamepass atrapalha as vendas? Se decida ai.

Qual jogo esta vendendo bem no Xbox?

Jogos menores pode até ajudar sim pelo fato das pessoas jogarem, irem contando pras outras que o jogo é bom e puxando vendas de quem não assina o Gamepass.

Pra jogos grandes claro que reduz pois muita gente que normalmente compraria não precisa comprar.

Sobre qual jogo está vendendo bem no Xbox eu não sei pois não há números. Imagino que seja o de sempre, as grandes franquias ocidentais.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Eles separam o Tsushima nesse gráfico da versao Director's Cut ou é tudo junto?

Pq se pegou #2 sendo só a director's cut, aí é realmente uma pena. Sony só vai tender a copiar mais ainda a porcaria que a Nintendo faz com o Switch
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Eles separam o Tsushima nesse gráfico da versao Director's Cut ou é tudo junto?

Pq se pegou #2 sendo só a director's cut, aí é realmente uma pena. Sony só vai tender a copiar mais ainda a porcaria que a Nintendo faz com o Switch
Tudo junto, tanto que indica que no mês passado ficou na posição 110.

Mas a esmagadora maioria das vendas este mês certamente foram da Director's Cut.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Eles separam o Tsushima nesse gráfico da versao Director's Cut ou é tudo junto?

Pq se pegou #2 sendo só a director's cut, aí é realmente uma pena. Sony só vai tender a copiar mais ainda a porcaria que a Nintendo faz com o Switch
É só o DC.

A Sony jamais vai largar esse osso agora.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Bom se os jogos do Xbox estiverem vendendo bem e nem entram nos charts então as vendas dos jogos de PS devem estar sendo espetaculares...
O ranking não separa por versões. Tá cheio de jogo multi na lista, o que inclui o Xbox.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Outra coisa, o Xbox Series S dificilmente fica esgotado, todas as vezes que vejo nego falar isso aqui com propriedade, eu abro aqui as lojas online pra checar e sempre acho pelo menos uma vendendo, como a Gamestop agora mesmo.

Sim, sei que estamos em setembro e os numeros sao de agosto, mas é um exercício simples: quando falarem que tá tudo esgotado, chequem online nas principais lojas dos EUA (bestbuy, gamestop, walmart, amazon, target) pra ver se é verdade. É verdade pra PS5 e Series X, mas Series S nao. Quem quer, compra ele nos EUA de boa
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Outra coisa, o Xbox Series S dificilmente fica esgotado, todas as vezes que vejo nego falar isso aqui com propriedade, eu abro aqui as lojas online pra checar e sempre acho pelo menos uma vendendo, como a Gamestop agora mesmo.

Sim, sei que estamos em setembro e os numeros sao de agosto, mas é um exercício simples: quando falarem que tá tudo esgotado, chequem online nas principais lojas dos EUA (bestbuy, gamestop, walmart, amazon, target) pra ver se é verdade. É verdade pra PS5 e Series X, mas Series S nao. Quem quer, compra ele nos EUA de boa

Se vc acha uma vendendo e não todas é a prova de que não está com oferta normalizada o que impacta nas vendas.

Na Europa tem Series S a vontade, no Brasil também, mas EUA não.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
não, me enviaram e peguei de relance aqui mas tirando um ponto ou outro o cara está absolutamente corretíssimo.
Com 30 segundos de vídeo já se percebe que é apenas um sonysta doente, chamando quem joga via Gamepass de bobalhão.

Se fosse um adolescente eu até entenderia, mas um sujeito adulto postar um vídeo ridículo desses é constrangedor.

Não tem como levar esses fanáticos a sério, Sony pro cara é igual time de futebol.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
É o sonho de todo sonysta, jogar os games da Sony pagando uma módica assinatura.

Como não existe essa opção eles tem que desmerecer e defender que é preciso pagar caro nos jogos pra salvar a indústria.
Defendem pagar caro em jogos enquanto jogam um monte de jogos em promoções, na Plus ou via trambique. Tem vários sustentadores da indústria assim, pela internet. Vai lá ver se pagam 350 reais no Ratchet Rift Apart, super exclusivo de peso AAAAA goty do PS5. Pagam nada. Usam uns 10 cupons diferentes pra abaixar o preço do jogo, aí zeram e já vendem na OLX. São os mesmos que zoam os "caixistas mendigos" por não sustentarem a indústria.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Mas o povo só está apontando o óbvio, que a gamepass influência no insucesso das vendas do jogo no Xbox.

Quem se incomoda são as pessoas quem não aguentam ouvir essa verdade.
Mas que dados vc possui pra embasar essa afirmação?

O Mat do NPD disse o contrário, que não há evidências de estar prejudicando as vendas de software e sim o contrário, as vezes até ajuda.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.522
Reações
18.676
Pontos
503
Mas que dados vc possui pra embasar essa afirmação?

O Mat do NPD disse o contrário, que não há evidências de estar prejudicando as vendas de software e sim o contrário, as vezes até ajuda.

Não na plataforma Xbox, pelo jeito né.

Esses jogos não aparecem nem no top 20 de mais vendidos, isso no mês de lançamento, quer melhor evidência que essa?
 

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
O negócio é usuarios ativos.

Mas já faz um ano que a MS não pública isso...

Se a Sony perdeu 1M de assinantes na plus e divulgou, imagine quem está escondendo.

2021 vai ser o ano de decisão do Xbox, se não pegar 8 milhões de assinates no primeiro ano... Adeus.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Os últimos lançamentos dos estúdios da Microsoft.

Psychonauts 2 e Flight simulador.
Psychonauts 2 saiu no Playstation, o super vendedor de jogos e não está no ranking de vendas.

Flight Simulator pela primeira vez saiu em um videogame, total jogo de PC, difícil vender ainda mais quem tendo Gamepass não precisar comprar.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Series S só vai decolar na procura quando público de ano 3 e ano 4 foi procurar um Xbox.

Até lá o Series X será o principal
 
Topo Fundo