O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Então, liberou Diablo 2 agora ao meio dia...



extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.411
Pontos
1.599
Foi vc que vendeu sua conta do Diablo 3 pra mim la em 2012 né? Até hj chega email da blizzard pra mim "extremepower aproveite a promoção tal".

Bem, se vc não tivesse vendido sua conta poderia ter logado na battlenet sem problemas.
Nossa, nem lembrava disso. Eu tenho o disco até hoje, a camiseta joguei fora porque ficou muito velha.
 

Dougnard

Supra-sumo
Mensagens
98
Reações
70
Pontos
188
comprei o jogo no PS5, na minha conta BR para jogar na americana. eu nao consigo jogar online alguma ajuda ? nao acho o caminho de vincular conta
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
E eu preciso cadastrar esse lixo de battlenet pra poder jogar? Toma no cu hein?! Isso no ps5.

Edit: não teve jeito, tive que entrar nesse lixo de site e fazer o vínculo.

No mais, nostalgia puro esse jogo.
Acho que o Beta foi assim também. Lembro que fui obrigado a fazer isso.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.182
Pontos
1.103
Esse negocio de vincular conta é normal dependendo do serviço. A Rockstar usa isso nos jogos dela e acho que a EA tb, assim como a Ubisoft tb faz isso nos jogos dela.

No beta do D2: R teve que vincular conta para poder jogar, tanto que tive que resgatar a minha acc lá da Blizzard que eu nem lembrava mais qual era de tanto tempo que eu não usava.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.411
Pontos
1.599
Esse negocio de vincular conta é normal dependendo do serviço. A Rockstar usa isso nos jogos dela e acho que a EA tb, assim como a Ubisoft tb faz isso nos jogos dela.

No beta do D2: R teve que vincular conta para poder jogar, tanto que tive que resgatar a minha acc lá da Blizzard que eu nem lembrava mais qual era de tanto tempo que eu não usava.
Mas não me lembro de ser obrigatório. Não pro offline.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
E eu preciso cadastrar esse lixo de battlenet pra poder jogar? Toma no cu hein?! Isso no ps5.

Edit: não teve jeito, tive que entrar nesse lixo de site e fazer o vínculo.

No mais, nostalgia puro esse jogo.

Como está jogando no controle do PS5 ? Estou com muita vontade de comprar mas com receio que fique muito ruim de jogar no controle.

Joguei muito Diablo lá atrás.... não lembro das builds direito mas jogava horas e horas... estou louco para voltar nesse remake!
 

Gizuz

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
461
Pontos
489
Quero muito jogar esse remake, mas depois das últimas cagadas da Blizzard esse jogo vou pegar Jack Sparrow primeiro
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.411
Pontos
1.599
Como está jogando no controle do PS5 ? Estou com muita vontade de comprar mas com receio que fique muito ruim de jogar no controle.

Joguei muito Diablo lá atrás.... não lembro das builds direito mas jogava horas e horas... estou louco para voltar nesse remake!
Particularmente eu gosto mais do controle do que mouse e teclado.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.256
Reações
2.639
Pontos
703
Joguei o beta e gostei do controle, pena que já tô entojado desse jogo

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.182
Pontos
1.103
ia perguntar exatamente isso

to jogando na versao do ps4 offline

O que é o modo, ou o que faz, ou se tem?

Seria interessante pra quem quer jogar solo poder ativar essa opção para beneficio de drops e xp. Eu por exemplo se comprar planejo jogar HC, como sempre fiz, mas não quero me arriscar a morrer pra alguém usando bug ou me caçando pra dar PK.

Alias, falando em PK acho que vou tirar a poeira e montar um Palada PK pra matar gente low lvl se eu comprar o jogo.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.300
Reações
20.549
Pontos
453
O que é o modo, ou o que faz, ou se tem?

Seria interessante pra quem quer jogar solo poder ativar essa opção para beneficio de drops e xp. Eu por exemplo se comprar planejo jogar HC, como sempre fiz, mas não quero me arriscar a morrer pra alguém usando bug ou me caçando pra dar PK.

Alias, falando em PK acho que vou tirar a poeira e montar um Palada PK pra matar gente low lvl se eu comprar o jogo.
se tem...

porque to tentando acessar o message board mas sem sucesso pra poder ligar o players8

também acho mais interessante jogar nesse modo
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Não consigo jogar mais, só da erro de conexão


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Não tem opção de jogar offline?

Nem o off-line tô conseguindo, joguei acho q uma hora on-line com um amigo, aí tive q sair, quando voltei já não pega mais. Mas pelo q vi tá generalizado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo