O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Então, liberou Diablo 2 agora ao meio dia...

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Tá uma desgrama.

Se como não bastasse ter filas eternas, o jogo tá crashando MUITO. Não sei como está as versões dos consoles, mas a do PC crasha toda hora.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Tá uma desgrama.

Se como não bastasse ter filas eternas, o jogo tá crashando MUITO. Não sei como está as versões dos consoles, mas a do PC crasha toda hora.

Estava com bastante crash aqui também principalmente quando usava WP, mas parece que do nada deu uma amenizada e diminuiu (mas não parou)

As filas tão uma desgraça, esses dias tava de folga acho que uma terça de manhã e fiquei uns 30 min em fila
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Normal no Switch aqui. Até hoje não presenciei crash.

Testei no PS4 e não travou nada. Pode ser que seja só no PC mesmo.

Estava com bastante crash aqui também principalmente quando usava WP, mas parece que do nada deu uma amenizada e diminuiu (mas não parou)

As filas tão uma desgraça, esses dias tava de folga acho que uma terça de manhã e fiquei uns 30 min em fila

WP?? Windows Player?

Ainda trava aqui toda vez que eu vou jogar, pelo menos uma vez.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Tá uma desgrama.

Se como não bastasse ter filas eternas, o jogo tá crashando MUITO. Não sei como está as versões dos consoles, mas a do PC crasha toda hora.
Bom, no PS5 raramente dá um Crash pelo menos. Jogava horas sem ter problema. Não sei como está agora, pois larguei um pouco.
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Blizzard anunciou que o Diablo 4, que não tinha data, foi adiado...

Eh pra 2023 e olhe lá.

Blizzard nunca foi boa com prazos, mas pelo menos entregavam jogos top... O problema eh que continua sendo ruim de prazos e a qualidade deixou de ser uma premissa para ela.

Triste fim.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Blizzard anunciou que o Diablo 4, que não tinha data, foi adiado...

Eh pra 2023 e olhe lá.

Blizzard nunca foi boa com prazos, mas pelo menos entregavam jogos top... O problema eh que continua sendo ruim de prazos e a qualidade deixou de ser uma premissa para ela.

Triste fim.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
E o Immortal? Nada de prazo ainda?
Lembro de ter lido que era pra 2021.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Alguem sabe se ja consertaram essa porcaria de jogo? Ta em promo tanto no PC como no PS e tou na tentação aqui.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Finalizei esses dias o jogo no PS5. Gostei, embora achei um pouco curto.

Comprei a versão digital do jogo.

No Level 30 em diante vira covardia com a maga, por causa da esfera de gelo que sai lambendo todo mundo pelo cenário.

Diablo e Baal foram tranquilos no nível de dificuldade normal.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Finalizei esses dias o jogo no PS5. Gostei, embora achei um pouco curto.

Comprei a versão digital do jogo.

No Level 30 em diante vira covardia com a maga, por causa da esfera de gelo que sai lambendo todo mundo pelo cenário.

Diablo e Baal foram tranquilos no nível de dificuldade normal.

O jogo fica desafiador mesmo é no Hell, ja o modo normal e nightmare realmente são mais tranquilos

Mas consertar não consertaram nã, melhorou mas não arrumou
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Finalizei esses dias o jogo no PS5. Gostei, embora achei um pouco curto.

Comprei a versão digital do jogo.

No Level 30 em diante vira covardia com a maga, por causa da esfera de gelo que sai lambendo todo mundo pelo cenário.

Diablo e Baal foram tranquilos no nível de dificuldade normal.

O Boss do ato II, na minha humilde opinião, é o mais dificil. Depois tudo vira um passeio no parque até chegar na dficuldade Hell.

Também zerei uma vez e parei.

O jogo é bonzinho e talz. Mas notei o quão forte o fator nostalgia age. As mecânicas antigas eram boas 20 anos atrás. Hoje, sei lá... Joguei Diablo 3 depois só para comparar e as mecânicas são infinitamente melhores. Vejam bem, não estou entrando no mérito de lore, skills, arte e etc.

Mas só dar um tapa nos gráficos definitivamente não é para mim. Gosto da ideia dos remasters dos jogos antigos que gostamos, como fizeram com Demons-Souls, mas no D2... Sei lá, achei que o jogo é travadão.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.696
Pontos
503

Que paia isso! Me lembrou o Dark Spore, uma situação até pior pois o jogo também era uma espécie de action RPG e podia ser jogado tanto offline e online coop, mas como estava conectado diretamente a servidores online é impossível de ser jogado hoje em dia por conta da EA ter já desligado.
 
Ultima Edição:

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Como assim? Eu tenho aqui e no console nao jogo mais (mais de 30 dias com ctz), vou testar depois.

Ah, vi depois a noticia inteira. Por mim tudo bem, eh somente caso você não esteja com o console online nos últimos 30 dias eh necessário você fazer um login pra "zerar" esse timer de 30 dias

Sei lá, quem mantem um XSX ou um PS5 mais de 30 dias offline? Ainda mais pra um jogo que não tem release físico, por mim parece razoável pedir um login a cada 30 dias pra tentar diminuir cheaters etc

Como assim não pode jogar?

O jogo trava? Apaga save?

Não, só ficar online que libera o acesso
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.820
Pontos
1.053
Como assim? Eu tenho aqui e no console nao jogo mais (mais de 30 dias com ctz), vou testar depois.

Ah, vi depois a noticia inteira. Por mim tudo bem, eh somente caso você não esteja com o console online nos últimos 30 dias eh necessário você fazer um login pra "zerar" esse timer de 30 dias

Sei lá, quem mantem um XSX ou um PS5 mais de 30 dias offline? Ainda mais pra um jogo que não tem release físico, por mim parece razoável pedir um login a cada 30 dias pra tentar diminuir cheaters etc



Não, só ficar online que libera o acesso
Meu console ficar 30 dias off-line pra mim não eh tão absurdo, mas já que basta fazer um login na conta de novo, não vejo motivo pra tanto escândalo. O cara fala no Tweet como se não desse mais pra jogar, pqp.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Alguém jogando esse jogo recentemente? Melhorou alguma coisa? Eu tinha dropado, mas confesso que ainda tenho vontade de jogá-lo.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.234
Reações
28.216
Pontos
1.103
Que ia vender bem eu nem duvidava, mas o jogo poderia ter tido um tratamento mais digno tb.

Já tive vontade de compra-lo mas me dá preguiça só de pensar em Pindleskin Run, Bhaal Run, entre outras coisas. E como eu gosto de jogar no modo Hardcore, não sinto segurança nenhuma nos servidores desse jogo se continuarem com aqueles problemas de desconexão que estavam reportando.

Pior coisa é perder personagem HC por culpa de erro de servidor de battle net
 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.185
Pontos
293
Queria muito comprar, mas essa palhaçada de se manter sempre online acaba com a amizade, além disso o jogo nem tem mídia física.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Zerei uma unica vez e larguei. Achei que iria farmar, fazer novos personagens, ir para o endgame.

Mas a jogabilidade de 2 decadas atrás ficou ultrapassada demais para mim.

Só vem Diablão IV!!
 
Topo Fundo