O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.613
Reações
10.988
Pontos
753
Caraca, que tosqueira esse evento, tinha achado bayonetta 3 fraca graficamente e entrando aqui só tive a confirmação.

se esse evento tivesse sido da Microsoft ou sony, ambas seriam trucidadas, mas como a Nintendo eh cafe com leite, ninguém liga.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.347
Reações
17.337
Pontos
1.053
Bayonetta 3 vai ser do c***lh0
E o 64 eh legalzinho, já que o emulador que a Nintendo fez é muito bom.
Kirby legal tb

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Miyamoto, volta pros jogos por favor. :obrigue

Não acredito que vou dizer isso mas agora fez falta não ter trailer do Smash no Direct. Baita suspense.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.655
Reações
24.915
Pontos
903
Fico feliz e ao mesmo tempo com medo desse Zeldinha 64.
Quanto será que vão cobrar na assinatura ultimate e será que vai ser uma b*sta jogar com joycon?
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.652
Reações
52.571
Pontos
2.082
Megaton: Chris Pratt as Mario

Melhor jogo mostrado: Kirby and The Forgotten Land

Gostei do novo jogo do Yoko Taro, Voice of Cards. Um card game que não tenta copiar Hearthstone e parece interessante.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.061
Reações
14.671
Pontos
503
Carai... N64 online com pagamento extra. Buceneta parece jogo do PS3. Sem Zeldinha. Sem MP4. Splatoon milkado. Chocobo Kart....

Pensa numa porcaria de Direct.

Kirby 3D é o mais interessante da coisa toda, mas daí vc lembra que vai ser mais fácil que Mario...

Vim sem expectativas e ainda me decepcionei.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.548
Reações
43.082
Pontos
1.453
esse bayoneta ta com gráfico de ps3, do evento o unico jogo que me interessou foi o novo chocobo racing
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.192
Reações
47.992
Pontos
1.053
Pra mim valeu so o kirby 3d. Ate que enfim um platformer na nintendo em 3d que nao seja mario. Da esperança de fazerem isso com donkey kong tb. No mais, uma m**** de direct, expansion pack de plano online eh o cumulo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.213
Reações
172.759
Pontos
1.714
  • Kirbão 3D fuderoso
  • Bayo tá bem e viva
  • Datas de alguns jogos que eu quero como Project Triangle
  • Actraiser trazido das catacumbas com Koshirão refazendo sua OST

  • Sem Monolith
  • Sem DK

Se tivesse tido o reveal de Smash e o conteúdo do Animal Crossing, teria sido um bom direct pra mim. Como não teve, foi nota 5.

Ao menos teve o Kirby de anúncio novo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.513
Reações
80.327
Pontos
2.059
Que baita cast do filme do Mario. Só por ele já deu vontade de assistir. Tá louco.

Esse Kirby eu irei jogar. Pareceu bem interessante.

Eu me pergunto como irá funcionar esse online do 64 com 4 players :kpensa
MK64, Mario Tennis (o meu favorito) e um futuro smash seria muito interessante se o online funcionasse decentemente :klol

Bayo 3 parece muito bom também. Espero que o gameplay e a parte técnica como um todo estejam redondos como em Astral Chain.

Talvez eu jogue esse actraiser também, vamos ver.

Ah, e já ia esquecendo do Splatoon. Gostei dos especiais mostrados, e parece que o single desse será o melhor até aqui.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.621
Reações
14.422
Pontos
953
Um Bayonetta com gráficos mais atuais custaria uns 40~50 milhões, nunca que a Nintendo vai investir essa grana. Ainda mais em uma IP que não é dela.

Mas, sei lá, achei no nível dos gráficos que a Platinum normalmente faz mesmo, Nier Automata tá nesse patamar aí.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.192
Reações
47.992
Pontos
1.053
Esse bayonetta ta com graficos daquele jogo do itagaki pra wiiu. Tem partes ali do trailer que eu ate desconfio se tavam pelo menos em hd. Pelo visto o desenvolvimento ta conturbado pq o bayonetta 2 era bem mais bonito que isso ai.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.347
Reações
17.337
Pontos
1.053
Fico feliz e ao mesmo tempo com medo desse Zeldinha 64.
Quanto será que vão cobrar na assinatura ultimate e será que vai ser uma b*sta jogar com joycon?
Tem plano família. Deve nem chegar a 20 reais

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Eu acho que começo a entender alguns problemas da Nintendo atual. Quando a gente ve apresentação da Sony ou da Microsoft a gente ve aqueles jogos que a gente enche os olhos, bonitos...

Ai chega na Nintendo tem Chocobo Racing, jogo indie com gráfico oito bits...

Metroid que poderia ocupar essa função não parece tão espetacular quando a gente lembra do padrão da série Prime e Bayonetta infelizmente ta muito fraco, quando a gente lembra de Devil May Cry 5 fica mais evidente.

É triste...
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.347
Reações
17.337
Pontos
1.053
Até lançar bayo fica mais bonito. Impossível ser inferior ao 2

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
453
Reações
484
Pontos
749
O que achei da direct
Actraiser
Kirby 3d parece estar super legal
Bayonetta 3
Batalha de kaijuu em Bayonetta 3

Agora senti falta do meu xenão 3 mas paciência

De resto uma bela bost@#
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.213
Reações
172.759
Pontos
1.714
Bayonetta é o tipo do jogo que a compactação do YouTube fode a IQ. Muita coisa na tela, se movimentando muito rápido.

É a mesma coisa de quando o 2 foi anunciado no WiiU e quando o jogo saiu, foi diferente

Jogos de ação rápida/frenética tem que pegar trailer sem compressão ou esperar mesmo
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
RESUMO DO DIRECT
pgdtkipsfh651.jpg
Eu tenho dificuldade em entender como que a Nintendo consolida o desenvolvimento dela todo numa plataforma só, abre super bem a geração com Zelda BoTW e Mario Odyssey e depois fica nisso ai que estamos vendo. Decadente.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.061
Reações
14.671
Pontos
503
Um Bayonetta com gráficos mais atuais custaria uns 40~50 milhões, nunca que a Nintendo vai investir essa grana. Ainda mais em uma IP que não é dela.

Mas, sei lá, achei no nível dos gráficos que a Platinum normalmente faz mesmo, Nier Automata tá nesse patamar aí.

Mas Nier tem o rabetão da 2B consumindo metade da contagem poligonal do jogo...

Buceneta com essas perninhas de saracura dela aí tá fraco mesmo
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.626
Reações
19.020
Pontos
503
Não achei a direct tão ruim assim não. Achei melhor que a E3 toda desse ano, sinceramente. :klol
 
Topo Fundo