O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.777
Pontos
753
:kkk

:facepalm

R$160,00 para todas as plataformas (PC, PS4/5 e Switch)

RQHs4a.jpg




Mais caro que o FF15. :facepalm
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.366
Pontos
353
Esqueci de comentar, mas mitaram voltando com Horror Land no Mario Party. Um dos melhores mapas das versões do N64. :kkong

E pelo jeito vai ficar em 5 mapas mesmo infelizmente... (Teve apenas um mapa do Mario Party 2, seria perfeito se adicionassem o Bowser Land como mapa final)

EDIT: Viajei... O que ficou com um mapa a menos foi o Mario Party 3.

Pra mim é certeza que vai ter mais um mapa. Praticamente todos os Mario Party tem um mapa "extra" ou secreto, acredito que esse terá também.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Falta muito feijão pra ficar bom esse troço aí...

Smash 64
Pokémon Stadium 1 e 2
Wave Race
1080º
Pilotwings
Mario Party 1, 2 e 3
Ogre Battle
Turok 1 e 2*
GoldenEye*
Killers Instinct*
Conker's BFD*
Perfect Dark*
etc....

Dava ainda pra meter um RE2, DOOM 64, BomberMan, etc...

* Entendo não lançarem por dependerem hoje de licenças

Anêmico demais pra querer cobrar mais...
Realidade, 8 meses depois eles adicionam Superman 64 e Mike Piazza’s Strike Zone como novos jogos do serviço. :coolface
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.052
Reações
4.806
Pontos
453
Bayonetta 3 com gráficos de multi rodando no PS3

N64 tendo que pagar mais por um serviço que já não oferece porrra nenhuma

Só os lambedores de bagos pra achar bom um troço desses...

- Switch não chega a ser um PS4, então parecer um jogo de PS3 não devia ser surpresa.

- N64 é cobrado a mais, mas paga quem quer. Se for caro, é só não assinar.

Entendo certas frustrações, mas se com três franquias monstras como destaque (Bayonetta, Kirby e Splatoon), só lambedores de bagos deviam achar bom, então só reitero o que eu disse. Povo ficou chato mesmo.
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
17.203
Pontos
1.053
Falta muito feijão pra ficar bom esse troço aí...

Smash 64
Pokémon Stadium 1 e 2
Wave Race
1080º
Pilotwings
Mario Party 1, 2 e 3
Ogre Battle
Turok 1 e 2*
GoldenEye*
Killers Instinct*
Conker's BFD*
Perfect Dark*
etc....

Dava ainda pra meter um RE2, DOOM 64, BomberMan, etc...

* Entendo não lançarem por dependerem hoje de licenças

Anêmico demais pra querer cobrar mais...
Turok já existe os 2 portados
Mário party entende-se por causa dos tabuleiros no novo
A questão é que sem cobrar extra eles não trariam nenhum jogo third. Banjo só tá ali pq o negócio é pago.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Pra mim é certeza que vai ter mais um mapa. Praticamente todos os Mario Party tem um mapa "extra" ou secreto, acredito que esse terá também.
Tomara. Mas se tratando de Mario Party, o que eles mostram nos trailers sempre acaba sendo o que vai ter no jogo mesmo. Mas não descarto vir mais mapas via update que nem tão fazendo com o Mario Golf.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
- Switch não chega a ser um PS4, então parecer um jogo de PS3 não devia ser surpresa.

- N64 é cobrado a mais, mas paga quem quer. Se for caro, é só não assinar.

Entendo certas frustrações, mas se com três franquias monstras como destaque (Bayonetta, Kirby e Splatoon), só lambedores de bagos deviam achar bom, então só reitero o que eu disse. Povo ficou chato mesmo.

Não cara... PS3 rodava TLOU1 e o Switch é mais forte que o PS3... não existe desculpa, Bayonetta tá ruim mesmo...


Sobre o valor, se aumentarem entre 5 e 10 dólares no anual até beleza, quero ver é se dobrarem o preço só pra ter acesso â essa biblioteca limitadíssima do 64.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
A Nintendo assumiu definitivamente o Switch como uma retro plataforma que roda um e outro jogo novo (a maioria indie), não faz mais nem questão de disfarçar.
Continua sendo um ótimo console, mas ta ficando foda.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.362
Pontos
903
Falta muito feijão pra ficar bom esse troço aí...

Smash 64
Pokémon Stadium 1 e 2
Wave Race
1080º
Pilotwings
Mario Party 1, 2 e 3
Ogre Battle
Turok 1 e 2*
GoldenEye*
Killers Instinct*
Conker's BFD*
Perfect Dark*
etc....

Dava ainda pra meter um RE2, DOOM 64, BomberMan, etc...

* Entendo não lançarem por dependerem hoje de licenças

Anêmico demais pra querer cobrar mais...
Pokémon Stadium seria legal somente se tivesse como transferir os Pokémons pro jogo.
Aqueles de aluguel são horríveis.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Não sou fã do Kirby, mas esse em 3D até arriscaria (se tivesse Switch)

Sobre Bayoneta 3: Pessoal esquece que nem gráficos de Xbox One BASE, o Switch consegue chegar, então tá dentro do esperado o que foi mostrado...

Pagar taxa extra pra pegar N64 e Mega Drive no Online... Saudades eternas, Virtual Console.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
22.000
Pontos
1.109
Falta muito feijão pra ficar bom esse troço aí...

Smash 64
Pokémon Stadium 1 e 2
Wave Race
1080º
Pilotwings
Mario Party 1, 2 e 3
Ogre Battle
Turok 1 e 2*
GoldenEye*
Killers Instinct*
Conker's BFD*
Perfect Dark*
etc....

Dava ainda pra meter um RE2, DOOM 64, BomberMan, etc...

* Entendo não lançarem por dependerem hoje de licenças

Anêmico demais pra querer cobrar mais...
Tirando esses que você mesmo colocou asterisco, o resto é tudo first party, questão de tempo pra colocarem.

O que me animaria mesmo seria uns thirds tipo Harvest Moon 64.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.683
Pontos
1.604
Um Bayonetta com gráficos mais atuais custaria uns 40~50 milhões, nunca que a Nintendo vai investir essa grana. Ainda mais em uma IP que não é dela.

Mas, sei lá, achei no nível dos gráficos que a Platinum normalmente faz mesmo, Nier Automata tá nesse patamar aí.

Bayonetta 3 é da Sega e Nintendo, pois a Nintendo está bancando integralmente para a Platinum desenvolver, mesmo que a IP é da Sega.
Segue o trecho da entrevista do Kamiya dado há uns tempos atrás.

"Por fim, Kamiya ainda falou sobre a produção do Bayonetta 3, projeto que desde o início ficou decidido que a Nintendo financiaria integralmente. O japonês afirmou que sem a ajuda da fabricante do Switch tal jogo não existiria e que como os direitos sobre ele pertencem tanto à Nintendo quanto à SEGA, cabe a eles decidir onde disponibilizá-lo.

Ou seja, por mais que não existisse muita dúvida de que o segundo e o terceiro Bayonettas jamais apareceriam em uma plataforma que não seja da Nintendo, é bom ver alguém como o próprio Hideki Kamiya acabando com tal possibilidade. Portanto, se você gostou do primeiro jogo e tem interesse em jogar suas continuações, é bom tratar de conseguir um Switch.
"
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Sobre o filme do Mario:

Aguardando providenciarem um hack do Super Mario 64, colocando o Chis Pratt no lugar do Mario e o Jack Black no lugar do Bowser (sim, é bem possível inventarem de fazer isso, hehe)
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Será que o leaker que trouxe os rumores de um novo DK 3D, na verdade tinha visto algo desse novo Kirby aí e se confundiu? Pois em algumas partes do trailer tem florestas. Bom, tomara que não.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.586
Pontos
854
Falta muito feijão pra ficar bom esse troço aí...

Smash 64
Pokémon Stadium 1 e 2
Wave Race
1080º
Pilotwings
Mario Party 1, 2 e 3
Ogre Battle
Turok 1 e 2*
GoldenEye*
Killers Instinct*
Conker's BFD*
Perfect Dark*
etc....

Dava ainda pra meter um RE2, DOOM 64, BomberMan, etc...

* Entendo não lançarem por dependerem hoje de licenças

Anêmico demais pra querer cobrar mais...

Cara, cobrando 2 dólares a mais por ano ainda tá uma pouca vergonha. Expansion Pass pra jogo de virtual console.

Vou jogar Banjo no emulador, tirar foto e marcar a Nintendo. Quero o Bowser e o Jack Black na porta de casa pra xingar eles.
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
537
Reações
1.013
Pontos
333
Falta muito feijão pra ficar bom esse troço aí...

Smash 64
Pokémon Stadium 1 e 2
Wave Race
1080º
Pilotwings
Mario Party 1, 2 e 3
Ogre Battle
Turok 1 e 2*
GoldenEye*
Killers Instinct*
Conker's BFD*
Perfect Dark*
etc....

Dava ainda pra meter um RE2, DOOM 64, BomberMan, etc...

* Entendo não lançarem por dependerem hoje de licenças

Anêmico demais pra querer cobrar mais...

Quero ver um International Superstar Soccer 98 aí!
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.906
Reações
13.954
Pontos
1.474
Será que o leaker que trouxe os rumores de um novo DK 3D, na verdade tinha visto algo desse novo Kirby aí e se confundiu? Pois em algumas partes do trailer tem florestas. Bom, tomara que não.

Normalmente Kirby é feito pela Hal, que faz Kirby, Smash Bros e alguns outros poucos jogos. É um estúdio third que só faz jogos da Nintendo. Não é a mesma equipe da Mario Odyssey.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
17.203
Pontos
1.053
Se a Nintendo for esperta....
aparece Expansión pack de SNES com Earthbound, Super Mario RPG, Chrono Trigger, KI
Lança pacote de GBA com uns 10 jogos e depois expansão Pack com Metroid Fusion, Pokemon Ruby-Sapphire, Mother 3
E assim vai...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.903
Pontos
803
Para mano, PS3 tem coisa bem mais impressionante que isso. Não reconhecer isso é estar em completa negação.

Claro que tem coisa mais impressionante...mas não ao framerate que bayonetta 3 que deverá ser o mesmo do 2, vai está rodando no Switch , fica bem nítido que priorizaram gameplay ao gráfico , o próprio bayonetta roda porcamente no ps3 e mesmo culpa seja da SEGA , ela ainda era dona da IP..então a responsabilidade existe da parte dela da mesma forma.

Todos jogos mais bonitos de PS3 de cabeça, rodam em 30fps ou menos , se tivesse um cabo de energia do ps3(perdi o meu), testar alguns quando sair bayo3..faria aqui em casa.

Bayonetta 3 está feito pra rodar com 4gb...a ram do Ps3 impediria o console rodar.


sobre o pifar..foi um exagero da minha parte propositalmente ..mas não daria boot não
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Esse serviço da Nintendo de Roms ai é uma das paradas mais ridículas que já vi na minha vida. O mínimo do mínimo seria todas as roms dos jogos da Nintendo de GB/GBC/GBA/NES/SNES/64 estarem inclusas num serviço assim até porque não parecem que vão fazer nada demais com essa emulação ai.

Claro que tem coisa mais impressionante...mas não ao framerate que bayonetta 3 que deverá ser o mesmo do 2, vai está rodando no Switch , fica bem nítido que priorizaram gameplay ao gráfico , o próprio bayonetta roda porcamente no ps3 e mesmo culpa seja da SEGA , ela ainda era dona da IP..então a responsabilidade existe da parte dela da mesma forma.

Todos jogos mais bonitos de PS3 de cabeça, rodam em 30fps ou menos , se tivesse um cabo de energia do ps3(perdi o meu), testar alguns quando sair bayo3..faria aqui em casa.

Bayonetta 3 está feito pra rodar com 4gb...a ram do Ps3 impediria o console rodar.


sobre o pifar..foi um exagero da minha parte propositalmente ..mas não daria boot não
Estamos em 2021, ferramentas infinitamente melhores do que a há 12 anos, fora que o Switch querendo ou não é bem mais forte que o PS3.

Pra mim esta bizarro o nível técnico dos jogos que a Nintendo esta mostrando, com todo esse sucesso do Switch ela ainda esta com medo de investir dinheiro nos jogos?

O Switch é o sucessor do console que já tinha Zelda BoTW, Bayonetta 2, etc.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo