O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.283
Reações
175.742
Pontos
2.234
Vi o video de Bayonetta 3, as críticas foram tão grandes que me surpreendi positivamente. Não achei ruim graficamente, ainda mais por se tratar de um jogo 60fps.

Pessoal exagera. Tá no mínimo no nível do 2, que é muito, muito bonito.
E a compactação do YouTube fode com esse tipo de jogo, como eu disse.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Rapaz, Nintendo 64 já me ganhou nessa direct. O saco é que o que eu mais queria, que era o Smash 64, não foi anunciado pro serviço ainda, mas anunciaram Paper Mario! Mario kart e Mario Tênis online vai ser bom demais!

Dlc obrigatório de MH Rise, mas esse vai levar tempo ainda.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Não cara... PS3 rodava TLOU1 e o Switch é mais forte que o PS3... não existe desculpa, Bayonetta tá ruim mesmo...


Sobre o valor, se aumentarem entre 5 e 10 dólares no anual até beleza, quero ver é se dobrarem o preço só pra ter acesso â essa biblioteca limitadíssima do 64.
O Bayocetta que devia salvar a Direct afundou o bagulho.

Apresentaram uma bruxa baranga, com gráficos cansados, com taxa de frames ridícula.

Pra mim, tudo no Direct foi do ruim ao medíocre!

Desculpem, mas tá difícil animar com a Nintendo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
Tá comparando preço de jogo novo com o do jogo de 2016, que coisa não?
Custos de produção completamente diferentes. Tem indies neste estilo que sai por uns R$40 no lançamento ou menos. Não tem como querer cobrar por um remake sem grande orçamento de um jogo da década 1990 o mesmo que produção AAA. Independente se é novo ou não, SquareEnix é sem noção nos preços.

Mas achei bem legal o lançamento, só o preço que não mesmo hehe.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.512
Pontos
1.154
N64, Genesis lindo (quero aquele controle), Bayocetta fuderosa como sempre.... foi bom.
Será que vão vender o controle do N64, se add o GC tomara que voltem a fabricar o melhor controle de vg !!
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Pra mim o problema do Bayonetta 3 é ser desenvolvido pela Platinum.
Todos os jogos deles são iguais, mesmo estilo visual e mesma jogabilidade, só trocam os personagens e músicas.
Não consegui achar nenhum jogo dela foda, tudo mediano e muito enjoativo.
Eles tem ótimas ideias no conceito do jogo, mas a execução é sempre capada.
Um bom exemplo disso é o Astral Chain, que tem um conceito de jogo bem legal mas a mesma jogabilidade de outros jogos dela onde basta apertar qualquer botão rapidamente e repetidamente que todos os inimigos morrem. Não existe estratégia alguma no combate, nem a necessidade de aprender algum combo.
Tenho a impressão de que eles são muito preguiçosos.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Pra mim o problema do Bayonetta 3 é ser desenvolvido pela Platinum.
Todos os jogos deles são iguais, mesmo estilo visual e mesma jogabilidade, só trocam os personagens e músicas.
Não consegui achar nenhum jogo dela foda, tudo mediano e muito enjoativo.
Eles tem ótimas ideias no conceito do jogo, mas a execução é sempre capada.
Um bom exemplo disso é o Astral Chain, que tem um conceito de jogo bem legal mas a mesma jogabilidade de outros jogos dela onde basta apertar qualquer botão rapidamente e repetidamente que todos os inimigos morrem. Não existe estratégia alguma no combate, nem a necessidade de aprender algum combo.
Tenho a impressão de que eles são muito preguiçosos.
Isso aí vem desde Devil may cry. Eles enfatizam no stilish, Bayonetta é a mesma coisa. Os combos servem pra fazer ranking, vencer o jogo não é difícil. Porque eles reduzem a dificuldade propositalmente, são jogos pra você lidar com vários inimigos, não é como os da from que você pode ter atenção total num só inimigo e os controles são mais simples. Se você aumenta a dificuldade num hack'n'slash como num souls, muita gente não vai dar conta de jogar, porque é um nível de complexidade alto com o jogador sendo sobrecarregado a todo instante e se perguntando qual desses 1 milhão de combos eu tenho que fazer aqui agora?
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Pra mim o problema do Bayonetta 3 é ser desenvolvido pela Platinum.
Todos os jogos deles são iguais, mesmo estilo visual e mesma jogabilidade, só trocam os personagens e músicas.
Não consegui achar nenhum jogo dela foda, tudo mediano e muito enjoativo.
Eles tem ótimas ideias no conceito do jogo, mas a execução é sempre capada.
Um bom exemplo disso é o Astral Chain, que tem um conceito de jogo bem legal mas a mesma jogabilidade de outros jogos dela onde basta apertar qualquer botão rapidamente e repetidamente que todos os inimigos morrem. Não existe estratégia alguma no combate, nem a necessidade de aprender algum combo.
Tenho a impressão de que eles são muito preguiçosos.

E os gráficos sempre com uma cara de mobile, principalmente nos cenários.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.906
Pontos
453
Fiquei feliz que mostraram data do meu Rune Factory 5zão das massas, mas fico triste por que até eu que sou completamente cego para qualidade tecnica dos jogos conseguiu perceber que o jogo ainda ta rodando a 10 fps mesmo depois de quase 1 ano lançado no JP já

Espero que a galera reclame quando lançar o jogo mas honestamente pelo menos no ocidente acho que a galera vai relevar só por que botaram casamento gay no jogo.Não adianta nada poder casar com quem você quiser se o jogo é injogavel mas infelizmente acho que essa lição vai acabar ficando pro RF6.

Galera no japão reclama desse FPS baixissimo desde o lançamento e até agora não consertaram né, então honestamente não to esperando grandes melhoras.Vou comprar assim mesmo para apoiar a série tho.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.686
Reações
15.311
Pontos
1.659
Um bom exemplo disso é o Astral Chain, que tem um conceito de jogo bem legal mas a mesma jogabilidade de outros jogos dela onde basta apertar qualquer botão rapidamente e repetidamente que todos os inimigos morrem. Não existe estratégia alguma no combate, nem a necessidade de aprender algum combo.

Ainda bem que existem jogos assim ainda hoje.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Ainda bem que existem jogos assim ainda hoje.

Nada contra.
Meu ponto é que todos os jogos da Platinum são dessa forma.
Eles nunca variam a forma de jogabilidade de seus jogos.
Astral Chain serviu pra mim perceber que cansei desse formato, só zerei o jogo porque paguei caro.
Bayonetta 3 só pego numa eventual promoção se estiver muito barato.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Evento do Smash, onde devem anunciar último char, ficou pra dia 05/10.

walluigi.png

Imagem meramente ilustrativa


 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.895
Pontos
803
Quem curte estatísticas inúteis de Youtube, Direct de ontem foi a mais assistida no canal americano e a que mais recebeu likes

214513

214516

214517

Outros eventos pra comparação

214518
214515
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Pra mim o problema do Bayonetta 3 é ser desenvolvido pela Platinum.
Todos os jogos deles são iguais, mesmo estilo visual e mesma jogabilidade, só trocam os personagens e músicas.
Não consegui achar nenhum jogo dela foda, tudo mediano e muito enjoativo.
Eles tem ótimas ideias no conceito do jogo, mas a execução é sempre capada.
Um bom exemplo disso é o Astral Chain, que tem um conceito de jogo bem legal mas a mesma jogabilidade de outros jogos dela onde basta apertar qualquer botão rapidamente e repetidamente que todos os inimigos morrem. Não existe estratégia alguma no combate, nem a necessidade de aprender algum combo.
Tenho a impressão de que eles são muito preguiçosos.
É exatamente o que eu penso. Eu sempre acho os jogos deles iguais, com uma skin diferente.

Sei que tem uma profundidade na jogabilidade, mas eu simplesmente não consigo gostar dos jogos deles. Não são para mim.

Quanto ao Direct, pra mim já valeu muito só por KOTOR e Actraiser. Foi bom ter ido com expectativas muito baixas, pois acabei gostando bastante do Direct.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Nintendo Online eu tinha certeza que aumentariam o preço. O negócio é $20 por ano, e eles enfatizam o plano família, que sai por menos de $5 por ano.

Mas o expansion pack é uma solução burra. Para a Nintendo, porque a maioria das pessoas assinam o serviço apenas pra jogar online, e vão ignorar o upgrade. E para o nicho que assina apenas pelo aluguel dos emuladores, que vai se sentir explorado dependendo do quanto cobrarem a mais.

Acho que o certo era oferecerem N64 e Mega Drive pelo preço atual, aí em meados do ano que vem, com uma biblioteca mais robusta, aumentavam o preço de geral. Nintendo lucraria mais e haveria menos repercussão negativa na internet.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
Nintendo Online eu tinha certeza que aumentariam o preço. O negócio é $20 por ano, e eles enfatizam o plano família, que sai por menos de $5 por ano.

Mas o expansion pack é uma solução burra. Para a Nintendo, porque a maioria das pessoas assinam o serviço apenas pra jogar online, e vão ignorar o upgrade. E para o nicho que assina apenas pelo aluguel dos emuladores, que vai se sentir explorado dependendo do quanto cobrarem a mais.

Acho que o certo era oferecerem N64 e Mega Drive pelo preço atual, aí em meados do ano que vem, com uma biblioteca mais robusta, aumentavam o preço de geral. Nintendo lucraria mais e haveria menos repercussão negativa na internet.

bem isso ai mesmo
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Nintendo Online eu tinha certeza que aumentariam o preço. O negócio é $20 por ano, e eles enfatizam o plano família, que sai por menos de $5 por ano.

Mas o expansion pack é uma solução burra. Para a Nintendo, porque a maioria das pessoas assinam o serviço apenas pra jogar online, e vão ignorar o upgrade. E para o nicho que assina apenas pelo aluguel dos emuladores, que vai se sentir explorado dependendo do quanto cobrarem a mais.

Acho que o certo era oferecerem N64 e Mega Drive pelo preço atual, aí em meados do ano que vem, com uma biblioteca mais robusta, aumentavam o preço de geral. Nintendo lucraria mais e haveria menos repercussão negativa na internet.


Ou eles já estão testando a comunidade, dependendo da repercussão negativa, anunciam se terá aumento ou podem voltar atrás e implementar da forma que você escreveu.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Nintendo Online eu tinha certeza que aumentariam o preço. O negócio é $20 por ano, e eles enfatizam o plano família, que sai por menos de $5 por ano.

Mas o expansion pack é uma solução burra. Para a Nintendo, porque a maioria das pessoas assinam o serviço apenas pra jogar online, e vão ignorar o upgrade. E para o nicho que assina apenas pelo aluguel dos emuladores, que vai se sentir explorado dependendo do quanto cobrarem a mais.

Acho que o certo era oferecerem N64 e Mega Drive pelo preço atual, aí em meados do ano que vem, com uma biblioteca mais robusta, aumentavam o preço de geral. Nintendo lucraria mais e haveria menos repercussão negativa na internet.
Vendo por esse lado, é até melhor então que cobrem a parte. Já é um insulto ter que pagar pra jogar online, aí aumentar o preço só porquê adicionou umas roms é sacanagem com quem apenas quer o online.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.895
Pontos
803
Nintendo Online eu tinha certeza que aumentariam o preço. O negócio é $20 por ano, e eles enfatizam o plano família, que sai por menos de $5 por ano.

Mas o expansion pack é uma solução burra. Para a Nintendo, porque a maioria das pessoas assinam o serviço apenas pra jogar online, e vão ignorar o upgrade. E para o nicho que assina apenas pelo aluguel dos emuladores, que vai se sentir explorado dependendo do quanto cobrarem a mais.

Acho que o certo era oferecerem N64 e Mega Drive pelo preço atual, aí em meados do ano que vem, com uma biblioteca mais robusta, aumentavam o preço de geral. Nintendo lucraria mais e haveria menos repercussão negativa na internet.

Não acho ruim deixar a opção de quem só joga pelo online e não usa os jogos retro ,continuar a pagar o preço atual , nesse cenário a galera ia reclamar que tá pagando mais caro pra algo que não vai usar.

mas o Expasion Pack (um put* trocadilho com N64 Expasion pack..carai nintendo porque) podia ter sido melhor se fosse um pacote mais incremental , vários consoles..seria praticamente um Virtual Console extra

viraria praticamente o NSO Ultimate e o plano básico (atual)
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Vendo por esse lado, é até melhor então que cobrem a parte. Já é um insulto ter que pagar pra jogar online, aí aumentar o preço só porquê adicionou umas roms é sacanagem com quem apenas quer o online.

Não acho ruim deixar a opção de quem só joga pelo online e não usa os jogos retro ,continuar a pagar o preço atual , nesse cenário a galera ia reclamar que tá pagando mais caro pra algo que não vai usar.

mas o Expasion Pack (um put* trocadilho com N64 Expasion pack..carai nintendo porque) podia ter sido melhor se fosse um pacote mais incremental , vários consoles..seria praticamente um Virtual Console extra

viraria praticamente o NSO Ultimate e o plano básico (atual)

Pra quem não se importa com os emuladores é melhor do jeito que fizeram mesmo.

Mas é questão de tempo pra aumentarem o preço do plano básico também, não tem para onde correr.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
É, tá cada vez mais complicado em embarcar na Nintendo. Achei os anúncios pífios, mesmo gostando MUITO do novo Kirby, ainda acho que terá uma dificuldade inexistente, o que terá um risco enorme de torná-lo enfadonho, infelizmente.

Já o modelo novo de online só digo uma coisa: vá se foder, Nintendo!
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
Nintendo Online eu tinha certeza que aumentariam o preço. O negócio é $20 por ano, e eles enfatizam o plano família, que sai por menos de $5 por ano.

Mas o expansion pack é uma solução burra. Para a Nintendo, porque a maioria das pessoas assinam o serviço apenas pra jogar online, e vão ignorar o upgrade. E para o nicho que assina apenas pelo aluguel dos emuladores, que vai se sentir explorado dependendo do quanto cobrarem a mais.

Acho que o certo era oferecerem N64 e Mega Drive pelo preço atual, aí em meados do ano que vem, com uma biblioteca mais robusta, aumentavam o preço de geral. Nintendo lucraria mais e haveria menos repercussão negativa na internet.
Cobrar a mais é inevitável, porque eles tem que pagar à Sega pelos jogos de MD. Porém, é melhor comprar aquela coletânea que já foi lançada pro Switch e custa uns 80 reais.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.512
Pontos
1.154
Peguei um Wii U para jogar Zeldinhas HD já que no Switch não rola, hue. Enfim, como faz para comprar na eShop do Wii U , mesma coisa, só mudar a região ?
Bayocetta 2, ficou melhor no Switch ou no Wii U ?
 
Topo Fundo