O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Sempre achei Bayonetta feio.

Aliás, acho os jogos da Platinum feios, vide aquele Babylon Fall que é ainda mais feio do que o Bayonetta (por causa da arte genérica), mesmo num hardware mais potente.

Estou curioso pelas invocações dos monstros, senti que herdaram aquilo ali do Scalebound.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Muito fraca essa Direct.

A apresentação estava extremamente entediante até os 35 minutos. Absolutamente nada que me interessasse.

Eis que estão surge Bayonetta 3. Por um lado, fiquei satisfeito por ver gameplay do jogo. Por outro, decepcionado com o baixo padrão de qualidade gráfica do jogo.

Falando da minha percepção pessoal, à medida em que a tecnologia avança muito e a Nintendo, por razões já amplamente conhecidas, opta por permanecer praticamente no mesmo lugar, vai ficando muito difícil abstrair a discrepância visual mesmo quando se tem jogabilidade de qualidade.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Pra mim valeu so o kirby 3d. Ate que enfim um platformer na nintendo em 3d que nao seja mario. Da esperança de fazerem isso com donkey kong tb. No mais, uma m**** de direct, expansion pack de plano online eh o cumulo.

Mas parece q é um 3D bem vagabundo, tipo os crash bandicoot do ps1. Vc não tem muita liberdade de movimentação :/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.900
Pontos
803
Esse serviço da Nintendo de Roms ai é uma das paradas mais ridículas que já vi na minha vida. O mínimo do mínimo seria todas as roms dos jogos da Nintendo de GB/GBC/GBA/NES/SNES/64 estarem inclusas num serviço assim até porque não parecem que vão fazer nada demais com essa emulação ai.


Estamos em 2021, ferramentas infinitamente melhores do que a há 12 anos, fora que o Switch querendo ou não é bem mais forte que o PS3.

Pra mim esta bizarro o nível técnico dos jogos que a Nintendo esta mostrando, com todo esse sucesso do Switch ela ainda esta com medo de investir dinheiro nos jogos?

O Switch é o sucessor do console que já tinha Zelda BoTW, Bayonetta 2, etc.

12 anos de ferramenta não resolveria o problema físico de limitação de ram, tu viu os bixo gigante aparecendo no jogo e dando pra controlar a qualquer hora? PS3 não daria conta não..talvez o 360
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.619
Pontos
453
Fui de baixar o Voice of Cards e não tem nem legenda em BR, ai fica foda :kzonzo Eu que não entendo nada de jogo de cartas..
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Claro que tem coisa mais impressionante...mas não ao framerate que bayonetta 3 que deverá ser o mesmo do 2, vai está rodando no Switch , fica bem nítido que priorizaram gameplay ao gráfico , o próprio bayonetta roda porcamente no ps3 e mesmo culpa seja da SEGA , ela ainda era dona da IP..então a responsabilidade existe da parte dela da mesma forma.

Todos jogos mais bonitos de PS3 de cabeça, rodam em 30fps ou menos , se tivesse um cabo de energia do ps3(perdi o meu), testar alguns quando sair bayo3..faria aqui em casa.

Bayonetta 3 está feito pra rodar com 4gb...a ram do Ps3 impediria o console rodar.


sobre o pifar..foi um exagero da minha parte propositalmente ..mas não daria boot não

720p e 30 fps.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
8.959
Pontos
1.209
Gostei do direct, nada do outro mundo mas foi bom.
2021 termina como um bom ano e 2022 ja anota 6 jogacos pro Switch
PKM Arceus
Kyrbi
Bayonetta 3
Splatoon 3
Zelda BOTW2
Project Triangle
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.477
Pontos
903
What the Nintendo Direct Didn't Tell You: 40 Min Sakurai Presents, Splatoon 3 Story Details, & More!
The latest Nintendo Direct was packed with information on upcoming Switch games, but there are a few more details Nintendo left out... Join us as we go over some newly discovered info on Splatoon 3, the final Sakurai Presents, and more!
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Tive que trabalhar no horário da Direct e só terminei de ver agora.

Kirby achei legalzinho, parece que vai ser um bom jogo, pelo menos um pouco mais ambicioso.

Bayonetta 3 o Kamiya trolou bonito com aquele cachorro ein, achei que seria Astral Chain 2 desgramado.... lol

Splatoon sinceramente eu cansei mas esse terceiro deu a impressão de um escopo maior e mais recheado. Curti a campanha dos outros talvez até compre.

E é claro como fã de Castlevania comprarei o Advance collection.

Vocês falando de gráficos do Switch tb é cansativo ein. Todo mundo sabe que o aparelho é defasado graficamente, ainda mais agora, com essa nova geração. Aproveitem que a Nintendo está viva e financeiramente bem e lançando jogos, já já sai o Switch 2 pra ficar diminuir esse abismo gráfico com os concorrentes ;)
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
AKedOLSyXAH_dRfgQb89aGGkzBdQujhUaSjylWp_B_XKBA=s900-c-k-c0x00ffffff-no-rj
Esses aí mesmo que tão agora se lambendo pelo Skype esfregando as tetas pra cada enrrabada wue a Nintendo da...

Agora a nova tendência de dlc de assinatura hahHhaha ai ai jaja todas começam tbm

Sony: Playstation plus plus pra rodar jogos de ps2
 
D

Deleted member 101002

Pelo preço que eu paguei no NSO (R$ 16,00 por 1 ano) acho que já compensa pelos jogos existentes. Tomara que o plus seja por este valor.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.201
Pontos
1.053
Esses aí mesmo que tão agora se lambendo pelo Skype esfregando as tetas pra cada enrrabada wue a Nintendo da...

Agora a nova tendência de dlc de assinatura hahHhaha ai ai jaja todas começam tbm

Sony: Playstation plus plus pra rodar jogos de ps2
Se a Sony fazer um emulador decente eu vou gostar. Paguei 30 pau no Jak 3 e roda que nem um lixo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.743
Pontos
1.299
Não cara... PS3 rodava TLOU1 e o Switch é mais forte que o PS3... não existe desculpa, Bayonetta tá ruim mesmo...


Sobre o valor, se aumentarem entre 5 e 10 dólares no anual até beleza, quero ver é se dobrarem o preço só pra ter acesso â essa biblioteca limitadíssima do 64.

Mas ai também é foda, o Bayo é um jogo muito mais frenético que roda a 60FPS. Outra pegada.
Compara com os DMC, tá melhor sim.

Não to dizendo que o Bayo tá essa maravilha toda, até porque não dá pra saber pelo primeiro video apenas, mas se for pra ser crítico, seja justo pelo menos po rs.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Não cara... PS3 rodava TLOU1 e o Switch é mais forte que o PS3... não existe desculpa, Bayonetta tá ruim mesmo...

São desenvolvedoras diferentes, cada um com sua visão. Platinum nunca fez jogos no nível da Naughty Dog, tipo o The Last of Us ou Uncharted.
Afinal de contas, eu particularmente prefiro os da Platinum devido à originalidade e criatividade em seus jogos enquanto a ND tem grande potencial a narrativa e potência gráfica.



Sempre achei Bayonetta feio.

Aliás, acho os jogos da Platinum feios, vide aquele Babylon Fall que é ainda mais feio do que o Bayonetta (por causa da arte genérica), mesmo num hardware mais potente.

Estou curioso pelas invocações dos monstros, senti que herdaram aquilo ali do Scalebound.

Visualmente, os da Platinum nunca foi um potencial gráfico, apenas se destaca mais pela criatividade visual, mesmo não tendo um grande potencial de beleza gráfica, pois sempre nivela a criatividade visual com a jogabilidade que é o papel forte da Platinum.
 
Ultima Edição:

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Achei a Direct boa:

  • Dois jogos grandes já com previsão de lançamento para 2022 (Kirby e Bayonetta 3);
  • Jogos "médios", já disponíveis ou com data de lançamento muito próxima, que devem agradar jogadores específicos de cada gênero: Voice of Cards: The Isle Dragon Roars, Chocobo Racing, Disney Magical World 2: Enchanted Edition, Star Wars: Knights of the Old Republic, Triangle Strategy, Shadowrun Trilogy, Castlevania Advance Collection, Actraiser Renaissance, Deltarune Chapter 2, Hot Wheels Unleashed, Surviving the Aftermath, Shin Megami Tensei V, Wreckfest, Rune Factory 5.

- Assinatura com Mega Drive foi uma grande surpresa! N64 acho bem marrom. A safadeza é que vão cobrar a mais por essa assinatura... :facepalm Deveriam disponibilizar logo jogos de GB, GBC, GBA e DS para justificar aumento.:kflame
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.513
Pontos
1.069
Vi o video de Bayonetta 3, as críticas foram tão grandes que me surpreendi positivamente. Não achei ruim graficamente, ainda mais por se tratar de um jogo 60fps.
 
Topo Fundo