O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Isso dentro da "areninha" limitada de multiplayer e provavelmente num PC parrudão.

Quero ver com ficará no mundo aberto da campanha.
Eu joguei no Séries S e tá bonito, não impressionante mas decente.
E pra mim multiplayer sempre tem o gráfico pior que campanha, ao menos os que eu jogo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu joguei no Séries S e tá bonito, não impressionante mas decente.
E pra mim multiplayer sempre tem o gráfico pior que campanha, ao menos os que eu jogo.

Se o jogo já estivesse com uma campanha de brilhar os olhos, tenho certeza absoluta de que já teriam liberado algo.

Veja que a Playground, confiante no seu trabalho, vem fazendo lives com o Forza Horizon 5 quinzenalmente sem medo de mostrar o seu produto.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Meu Xbox SX comprado na ibyte era pra ter chegado segunda feira, até ontem nem sinal da entrega.
Liguei lá hoje falando que acabou o prazo, eles prometeram que hoje entregariam, tocaram minha campainha agora 14:15.
Fui igual um louco receber e o entregador não achou a caixa, resumindo, ficou pra segunda feira.
Caracas.. ai eh a decepção master!!!

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Se o jogo já estivesse com uma campanha de brilhar os olhos, tenho certeza absoluta de que já teriam liberado algo.

Veja que a Playground, confiante no seu trabalho, vem fazendo lives com o Forza Horizon 5 quinzenalmente sem medo de mostrar o seu produto.
Isso eu não sei te responder, mas também não acho que está feio, na verdade eu nunca esperei isso da franquia.
O único Halo que acho bonito é o 4, o restante pra mim sempre foi ok.
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.394
Reações
19.975
Pontos
1.434
Meu Xbox SX comprado na ibyte era pra ter chegado segunda feira, até ontem nem sinal da entrega.
Liguei lá hoje falando que acabou o prazo, eles prometeram que hoje entregariam, tocaram minha campainha agora 14:15.
Fui igual um louco receber e o entregador não achou a caixa, resumindo, ficou pra segunda feira.

Ele achou que estava no caminhão e não estava? Deve ter sido uma situação bizarra...
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.419
Pontos
503
O card de 12 meses de Xbox Live tá com desconto na Americanas. Usando o cupom quero20, sai a 159 reais.


Boa oportunidade pra converter tudo em Ultimate e acumular meses de assinatura.

Abraços!

muito obrigado, peguei
uma dúvida, já tenho uma assinatura do gamepass ultimate ativa (converti a live gold para o gamepass ultimate), como faço para acrescer tempo nela com esse cartão?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Isso eu não sei te responder, mas também não acho que está feio, na verdade eu nunca esperei isso da franquia.
O único Halo que acho bonito é o 4, o restante pra mim sempre foi ok.

Acredito que seria o lógico.

Depois do fiasco que foi a apresentação da campanha com o Craig um ano atrás, a MS seria a maior interessada em desfazer ou mitigar a péssima impressão deixada (isto, é claro, assumindo que a campanha realmente tenha passado por uma grande evolução).

É um jogo com orçamento de meio bilhão de dólares. Se a 343i realmente tivesse conseguido "virar a mesa", os executivos jamais iriam permitir que o consumidor só fosse descobrir isso depois do lançamento e já estariam bombardeando a internet com os resultados desse um ano de trabalho a mais. Nada melhor do que afastar aquela nuvem pesada antes do lançamento.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Meu Xbox SX comprado na ibyte era pra ter chegado segunda feira, até ontem nem sinal da entrega.
Liguei lá hoje falando que acabou o prazo, eles prometeram que hoje entregariam, tocaram minha campainha agora 14:15.
Fui igual um louco receber e o entregador não achou a caixa, resumindo, ficou pra segunda feira.
Mais aí é a transportadora local que é carniceira.
O meu quando comprei na Ibyte chegou super rápido, no mesmo dia que chegou aqui já cidade entregaram.

Qual transportadora entregou aí?
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
17.003
Pontos
503
muito obrigado, peguei
uma dúvida, já tenho uma assinatura do gamepass ultimate ativa (converti a live gold para o gamepass ultimate), como faço para acrescer tempo nela com esse cartão?

Não sei responder essa, pois tô em situação parecida. Ainda tenho Game Pass até dezembro e não sei como faço pra ativar a Ultimate na minha conta com os cards de Live que adquiri.

Abraços!
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Ele achou que estava no caminhão e não estava? Deve ter sido uma situação bizarra...
Sim, tinha até escolta, várias caixas dentro do caminhão e não encontrou a minha, eles até conversaram falando que é uma de 4 mil reais.
Devia ter encomenda de valor baixo pra ele falar isso.
Acredito que seria o lógico.

Depois do fiasco que foi a apresentação da campanha com o Craig um ano atrás, a MS seria a maior interessada em desfazer ou mitigar a péssima impressão deixada (isto, é claro, assumindo que a campanha realmente tenha passado por uma grande evolução).

É um jogo com orçamento de meio bilhão de dólares. Se a 343i realmente tivesse conseguido "virar a mesa", os executivos jamais iriam permitir que o consumidor só fosse descobrir isso depois do lançamento e já estariam bombardeando a internet com os resultados desse um ano de trabalho a mais. Nada melhor do que afastar aquela nuvem pesada antes do lançamento.
Entendo seu raciocínio, só não entendo esse ponto de 500 milhões, onde a Microsoft falou isso?
Porque pra mim não passa de um rumor que muita gente passou a acreditar, tem alguma prova de que é verdade?
Mais aí é a transportadora local que é carniceira.
O meu quando comprei na Ibyte chegou super rápido, no mesmo dia que chegou aqui já cidade entregaram.

Qual transportadora entregou aí?
Braspress.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Sim, tinha até escolta, várias caixas dentro do caminhão e não encontrou a minha, eles até conversaram falando que é uma de 4 mil reais.
Devia ter encomenda de valor baixo pra ele falar isso.

Entendo seu raciocínio, só não entendo esse ponto de 500 milhões, onde a Microsoft falou isso?
Porque pra mim não passa de um rumor que muita gente passou a acreditar, tem alguma prova de que é verdade?

Braspress.
Que cidade tu mora?
Entrega com escolta kkkk

Aqui o cara entregou normal, tiozinho nem sabia o que era.
Foi Braspress também
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Sim, tinha até escolta, várias caixas dentro do caminhão e não encontrou a minha, eles até conversaram falando que é uma de 4 mil reais.
Devia ter encomenda de valor baixo pra ele falar isso.

Entendo seu raciocínio, só não entendo esse ponto de 500 milhões, onde a Microsoft falou isso?
Porque pra mim não passa de um rumor que muita gente passou a acreditar, tem alguma prova de que é verdade?

Braspress.

Dei uma olhada aqui e de fato não encontrei confirmação oficial quanto ao orçamento do jogo.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Essas capinhas anti-poeira aqui se eu comprar uma é só deixar o desligamento no modo "economia de energia" p/ não queimar ou mesmo assim pode dar ruim ? Ele realmente desliga total no modo "economiga de energia" ???
Sim, no modo economia ele desliga o console completamente. Aqui uso assim, perde na rapidez do boot, mas protege o console de poeira.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.471
Pontos
1.049
Sim, no modo economia ele desliga o console completamente. Aqui uso assim, perde na rapidez do boot, mas protege o console de poeira.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk

Uso assim também pela economia. O boot é rápido de qualquer forma. Ainda mais para quem estava acostumado com a lerdeza do Xone na geração passada.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Que cidade tu mora?
Entrega com escolta kkkk

Aqui o cara entregou normal, tiozinho nem sabia o que era.
Foi Braspress também
Moro em São Paulo capital.
Aqui é relativamente perigoso, nunca sofri nada onde moro, já busquei um One X a pé na agência do correio, mas moro na periferia e não recomendo chegar aqui de qualquer jeito, eu moro no começo da rua, dizem que se subir a rua a coisa fica preta.
Mas tem lugar bem pior.
.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
Lost Judgment - trailer de lançamento:

lost-judgment-azione-ps5-primi-16-minuti-gameplay-spin-off-yakuza-v3-540135.jpg
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Se o jogo já estivesse com uma campanha de brilhar os olhos, tenho certeza absoluta de que já teriam liberado algo.

Veja que a Playground, confiante no seu trabalho, vem fazendo lives com o Forza Horizon 5 quinzenalmente sem medo de mostrar o seu produto.

Pode ter certeza, que beirando novembro, vão começar uma campanha forte de marketing da campanha e vai mostrar muita coisa.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
muito obrigado, peguei
uma dúvida, já tenho uma assinatura do gamepass ultimate ativa (converti a live gold para o gamepass ultimate), como faço para acrescer tempo nela com esse cartão?
Não faça isso agora, se você resgatar esses 12 meses gold na sua conta com ultimate ativa vai converter automaticamente em apenas mais 3 meses de ultimate.
Espere sua ultimate expirar para poder colocar 12 meses de gold, dai você compra 1 mês de ultimate e coloca pra converter tudo.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Black friday costuma ter bons descontos de jogos em midia fisica?

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Eu gostava demais do multi do Halo V ..... fiquei triste sabendo que tiraram algumas mecanicas que tinha no V . Tomara que as novidades do Infinite, valham a pena. To ancioso para jogar !
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.447
Pontos
2.419
Estou vendo um monte de gente dizendo que o multiplayer do Halo Infinite é o melhor, até agora. Espero que seja mesmo, porque o do 5 já era muito bom.
A fórmula do MP de Halo está pronta, não tem como errar, certeza que o Infinite será animal nesse aspecto.

A dúvida fica na campanha, pelos rumores o estúdio se atrapalhou com a ideia de open world e não conseguiu encaixar, tanto que nem vai ter co-op no lançamento pq não sabiam como fazer funcionar.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.419
Pontos
503
Não faça isso agora, se você resgatar esses 12 meses gold na sua conta com ultimate ativa vai converter automaticamente em apenas mais 3 meses de ultimate.
Espere sua ultimate expirar para poder colocar 12 meses de gold, dai você compra 1 mês de ultimate e coloca pra converter tudo.

valeu pela explicação
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Joguei um pouco hoje de Halo infinite e o multi tá bem legal.
Nada a reclamar do gráfico do jogo, claro que não é nenhum espetáculo, mas ta bom. Tem potencial pra fazer sucesso no f2p.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Joguei um pouco hoje de Halo infinite e o multi tá bem legal.
Nada a reclamar do gráfico do jogo, claro que não é nenhum espetáculo, mas ta bom. Tem potencial pra fazer sucesso no f2p.
O sistema de personalização me lembrou o de Gears, pra mim melhorou muito.
Estou triste porque disseram que o modo warzone foi retirado, pra mim era excelente.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
tô me segurando aqui pra comprar uma LG OLED C1 sendo que tenho uma Samsung Q70 também de 55"

alguém que tenha sabe me dizer se vale a pena o upgrade?
 
Topo Fundo