O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.596
Reações
24.745
Pontos
903
Sim e como nao vai ter midia fisica mesmo, pra quem nao quer esperar meses por uma sale (que deve demorar), eh uma otima pedida. Quatro mil rewards equivalem a quase 15 reais. Ja nao eh de se jogar fora.
Eita porra, não sabia dessa da mídia física. Tá virando tendência isso por aqui.
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A pergunta que não cala: será que irão vender os controles avulsos do Halo Infinity aqui no macaquil?

Já que o console é fora da realidade, queria pegar pelo menos o controle.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.627
Reações
104.679
Pontos
2.419
A pergunta que não cala: será que irão vender os controles avulsos do Halo Infinity aqui no macaquil?

Já que o console é fora da realidade, queria pegar pelo menos o controle.

Esse controle não foi anunciado avulso pra nenhum lugar do mundo.

Avulso só o Elite Series 2 do Halo, mas esse já foi dito que não há previsão de ser vendido aqui.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Esse controle não foi anunciado avulso pra nenhum lugar do mundo.

Avulso só o Elite Series 2 do Halo, mas esse já foi dito que não há previsão de ser vendido aqui.
Mas teoricamente eles devem vender avulso (mesmo que depois) correto? Todos os outros controles foram assim né?
 
D

Deleted member 219486

Hitman 3 saiu esse ano, posso acreditar que seja incluído no Gamepass, mas Games with Gold eu duvido.

Se foi um fracasso eu não duvidaria. Hitman é um game nichado, além da engine travadona o stealth não tem apelo igual a um game de ação que deveriam seguir com a franquia.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.225
Reações
44.529
Pontos
803
A exclusividade foi estendida em 6 meses após a versão PS5, então acaba em dezembro.

Disso eu não estava sabendo. Era a única explicação plausível, a princípio.

Bom, me parece que a Square-Enix mostrou total flexibilidade para que o jogo continue sendo exclusivo enquanto a Sony estiver disposta a pagar por prorrogações da exclusividade.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Disso eu não estava sabendo. Era a única explicação plausível, a princípio.

Bom, me parece que a Square-Enix mostrou total flexibilidade para que o jogo continue sendo exclusivo enquanto a Sony estiver disposta a pagar por prorrogações da exclusividade.
Ganha na exclusividade e depois ganha da MS no GP.
Square é dinheiro na mão e calcinha no chão.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.225
Reações
44.529
Pontos
803
Ganha na exclusividade e depois ganha da MS no GP.
Square é dinheiro na mão e calcinha no chão.

Um jogo desse no GamePass acho que só muito tempo depois de lançado no console ou por período breve, creio eu.

MS teria que desembolsar dinheiro demais para tê-lo no GP assim logo de cara.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Um jogo desse no GamePass acho que só muito tempo depois de lançado no console ou por período breve, creio eu.

MS teria que desembolsar dinheiro demais para tê-lo no GP assim logo de cara.
Acho que não. Público desses jogos no Xbox é bem pequeno, do contrário a Sony teria que desembolsar muito pela exclusividade.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
16.857
Pontos
503
Halo Infinite com Baralho:
ArquivoExibir.aspx
R$ 224,91 ou até 8x de R$31,24 (R$ 249,90)

Halo Infinite [Steelbook] - Exclusivo Amazon
81D+ITHYxGL._AC_SL1500_.jpg
R$ 249,99 em até 8x R$ 31,31
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Halo Infinite com Baralho:
ArquivoExibir.aspx
R$ 224,91 ou até 8x de R$31,24 (R$ 249,90)

Halo Infinite [Steelbook] - Exclusivo Amazon
81D+ITHYxGL._AC_SL1500_.jpg
R$ 249,99 em até 8x R$ 31,31

queria o steel book do Forza, eu acabei pegando aquele DLC premium dele, pelo menos vou jogar 5 dias antes.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
4.188
Pontos
453
Muito estranho chamarem outro estúdio pra ajudar
a menos que seja para a parte multiplayer, o que duvido
até agora nada de mostrarem o jogo
 
Topo Fundo