O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Geisy Arruda se rende ao OnlyFans e já está faturando

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.315
Reações
22.762
Pontos
1.324
Geisy Arruda se rende ao OnlyFans e já está faturando

Impossível resistir', disse a influenciadora digital



1_geisy_arruda-23009658.jpg

Geisy ArrudaMarcelo Cortes / Flamengo
iG

Publicado 19/10/2021 14:05

  • São Paulo - As famosas estão se rendendo à plataforma OnlyFans, de conteúdo adulto. Nesta terça-feira (19), foi a vez da influenciadora Geisy Arruda estrear no site. Geisy abriu a conta, não postou nada e ganhou quase R$ 2 mil nas primeiras horas no site de conteúdo adulto.

    O retorno financeiro surpreendeu a influenciadora. “Abri uma conta e fiquei offline, estava amadurecendo a ideia, quando comecei a ver as pessoas assinando meu Only mesmo sem conteúdo e 300 dólares na minha conta, não imaginava o quanto queriam ver minha nudez e o quão ela era valiosa, foi impossível resistir”, contou Geisy Arruda.

    Mesmo sem fotos ou vídeos publicados, Geisy já conta com assinantes para os próximos três meses e prometeu ensaio fotográfico com outras mulheres. Os ensaios terão nudez total, fotos temáticas, fantasias eróticas e abordagem de fetiche: “Quero enlouquecer homens e mulheres, usar meu conhecimento como escritora, minhas histórias, meus relatos, para o mercado do only”, afirmou Geisy, que já fez três ensaios.
 
Ultima Edição:


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
é gostosa, feia, mas gostosa, tenho mó tesão nessa feiosa aí

mas tudo nela é plástica, nunca deve ter feito um agachamento na vida (só fora da academia, né), tudo construído através de cirurgia, nada de esforço...

outra no mesmo caminho é aquela ana livya (ou sei lá como escreve), a tal menina fantasma do sbt, que é full plástica tb

usar meu conhecimento como escritora

é mole?
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Achava ela mais dahora quando era normalzinha. Não que eu não pegasse assim...bom, situação ultra hipotética, mais fácil eu ir para o mundo da caverna do dragão com a gurizada.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.288
Pontos
303
Sociedade patriarcal e "opressora">
Muito difícil pra muié viver assim sendo oprimida.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
16.534
Pontos
1.004
Putz pior que tem muito virjão que vai dar dinheiro para essa raimunda biscate. Aliás ela já não tinha posado nua?
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.258
Reações
48.480
Pontos
803
Se duvidar vai ter cena hardcore
Ela gosta de ser levada
Eu gosto disso
Aqueles alunos da faculdade dela se deram mal

:klolwtf
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.258
Reações
48.480
Pontos
803
é gostosa, feia, mas gostosa, tenho mó tesão nessa feiosa aí

mas tudo nela é plástica, nunca deve ter feito um agachamento na vida (só fora da academia, né), tudo construído através de cirurgia, nada de esforço...

outra no mesmo caminho é aquela ana livya (ou sei lá como escreve), a tal menina fantasma do sbt, que é full plástica tb



é mole?
Um conselho:

images
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Os ensaios terão nudez total, fotos temáticas, fantasias eróticas e abordagem de fetiche: “Quero enlouquecer homens e mulheres, usar meu conhecimento como escritora, minhas histórias, meus relatos, para o mercado do only”, afirmou Geisy, que já fez três ensaios.

:kjoinha
 
Topo Fundo