O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


  • Total voters
    209
  • Poll closed .

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Na verdade acho q se as GPUs não tivessem tão caras acho q muita gente já estaria deixando de pensar em pegar PS5 para investir num PC gamer....

A verdade mesmo ~e que os istas vao chorar igual muita gente aqui no topico, mas a grande maioria que joga vai continuar comprando o Playstation.

Tem muito Pczista e ~e uma plataforma que da muita grana. A Microsoft puxou isso para ela e esta conseguindo fortalecer muito a marca. O ecosistema Xbox!

A Sony claramente esta querendo fazer o ecosistema dela puxando tb a plataforma PC. Antes era Playstaion Exclusive e agora tudo ~e Console Exclusive da Sony.

A maior parte dos meus amigos nao tem saco para montar PC e nem querem. Isso 'e a grande maioria das pessoas. Entao faz total sentido a Sony montar o ecosistema dela com servicos melhores, streaming de games e precos mais atrativos. O grande problema como ja disse, 'e que a Microsoft esta a anoz luz de distancia nisso.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.391
Reações
15.551
Pontos
1.839
Sem zueira agora.

Quem tem um bom PC pra jogos e nao sucumbiu ao hype inicial do PS5 e do XSX, da pra viver sem esses dois consoles tranquilamente hoje em dia, ainda mais quem tem a politica de nao comprar jogos no lancamento
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.168
Reações
94.370
Pontos
1.353
Estou um tanto decepcionado com o anúncio.
Achei que seria uma rasgaçào de cu incontrolável.
Mas até que as pessoas estão "normais".
 


osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.743
Pontos
1.424
A Sony vai ganhar muita grana com esses ports para PC ,praticamente a cada jogo portado para PC é um jogo AAA pago , se com Horizon ela lucrou 250% imagina com GoW e Tlous?

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.492
Reações
8.539
Pontos
503
Ate um dia sair.

Por isso a Sony esta revendo sua politica de lancamentos, de portar jogos para PC e fechando contrato com a Azure. Se ela continuar extamente como esta, pode ter certeza que um dia a concorrencia sai da lanterna.
Vai sair sim! Se continuar como está em 100 anos pega segundo lugar!
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.395
Reações
8.707
Pontos
353
A Sony vai ganhar muita grana com esses ports para PC ,praticamente a cada jogo portado para PC é um jogo AAA pago , se com Horizon ela lucrou 250% imagina com GoW e Tlous?

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
Acho que isso pode ser um divisor de águas pra empresa no sentido de investir em coisas que de outra forma ela não investiria.

Pegue, por exemplo, o Days Gone. Teve vendas aquém do esperado no PS4, foi lançado no PC e topou as vendas da Steam quando lançou. É bem possível que se amanha ou depois a Sony decida investir em um Days Gone 2, seja por causa desse lançamento do jogo no PC. Aliás, isso me deixaria muito feliz, porque eu gostei bastante do game.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.492
Reações
8.539
Pontos
503
E nunca sai da lanterna.
O cara acha que a Sony ta correndo atrás e é justamente o contrário, o modelo da MS se tornou tão patético que a Sony se sente confortável em lançar jogos em outras plataformas sem sofrer consequências por isso lol...
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
E ainda tem outra pendência:
-
Mikami também foi inflexível que “Resident Evil 4” seria exclusivo para o Nintendo GameCube – até mesmo colocando seu trabalho em risco para preservar essa exclusividade.

“Lembro-me do presidente da Capcom, Tsujimoto Kenzo-san me chamou e me perguntou: ‘Será que realmente não vamos lançar em outras plataformas?’”, Diz ele. “E eu tive que dizer, ‘Bem, se você quiser fazer isso, você pode fazer isso, mas você tem que me despedir primeiro.’”

Ele se sentiu tão forte sobre isso que disse publicamente de forma infame que cometeria harakiri – um suicídio ritual japonês por estripação com uma espada – se fosse lançado em outras plataformas. No final das contas, “Resident Evil 4” foi portado para vários outros consoles, e Mikami ficou com a Capcom (por mais um tempo, pelo menos). Agora, Mikami tem um certo senso de humor sobre o calvário e pode até reconhecer que “tornar-se multiplataforma provavelmente foi a coisa certa a fazer, em termos de negócios”.


Agora tá explicado porque RE4 é o jogo mais portado da história depois de Doom: Os caras da Capcom devem ter feito só de zua pra sacanear o Mikami.
Bom, seria o que eu faria se mandasse na Capcom. "Lancem essa porra agora pra tudo que é bagulho, só de zua. huehuejpjp."
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.743
Pontos
1.424
Acho que isso pode ser um divisor de águas pra empresa no sentido de investir em coisas que de outra forma ela não investiria.

Pegue, por exemplo, o Days Gone. Teve vendas aquém do esperado no PS4, foi lançado no PC e topou as vendas da Steam quando lançou. É bem possível que se amanha ou depois a Sony decida investir em um Days Gone 2, seja por causa desse lançamento do jogo no PC. Aliás, isso me deixaria muito feliz, porque eu gostei bastante do game.
Espero que essa grana não seja investida em Psvr, agora Days gone é um put* jogo merecia mais vendas e notas melhores, mas o jogo saiu com muito bug

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.258
Reações
36.090
Pontos
803
Estou um tanto decepcionado com o anúncio.
Achei que seria uma rasgaçào de cu incontrolável.
Mas até que as pessoas estão "normais".


A rasgaçao de cu foi quando horizon zero dawn foi confimado pra PC ,desde entao varios exclusivos da sony ja sairam ou sairão no PC oficialmente ,como Uncharted 4 e LC , Daysgone e agora GOW . Ja tao vacinados . Era so questao de tempo , daqui a pouco é Bloodborne , GOT e The Last Of Us Remake.
 

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
c***lh0.... Tem gente que ainda assiste essas imundices desses irmao ai que já brigaram pq um comprava platina?

Imagine corta relação com teu irmão pq ele "rouba no jogo"
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.168
Reações
94.370
Pontos
1.353
Eis o motivo...quem pegou no lançamento pagou mais barato que quem está comprando 3 anos e meio depois

Visualizar anexo 220447

Pra mim o preço ta mais baixo que no lançamento pra PS4 :klolz

mas olhando na amazon, tem umas versõres de PS4 custando 3x menos.



A rasgaçao de cu foi quando horizon zero dawn foi confimado pra PC ,desde entao varios exclusivos da sony ja sairam ou sairão no PC oficialmente ,como Uncharted 4 e LC , Daysgone e agora GOW . Ja tao vacinados . Era so questao de tempo , daqui a pouco é Bloodborne , GOT e The Last Of Us Remake.


Horizon é um bem mediano e nem "tem história na marca". Saiu o 1 que foi só showcase de tecnologia visual.
diferente de GóDóFó que foi A Menina dos Olhos da marca por tanto tempo.
Cleiton é praticamente o Mario do Playstation. :klolz
 
Ultima Edição:

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.395
Reações
8.707
Pontos
353
2 videos no mesmo dia pra falar disso ? :kkk esse lixo deve ter sentido o soco kkkk
nem vou ver porra de live nenhuma, ele que me zoe pra audiência dele que não me importo
OS >>>>> LixoKratos


esse ai e o MitoKratos, os dois a 80km\h, quem é mais vergonha alheia ?
:kkk
Eu sou completamente a favor de rinha de youtuber abobado.

Pega esses 2 bisonhos aí e bota eles pra batalharem com o gordão e com o narigudo da ********. A dupla vencedora ganha um vale pra gastar num puteiro e perder a virgindade!!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.734
Reações
57.401
Pontos
1.003
A rasgaçao de cu foi quando horizon zero dawn foi confimado pra PC ,desde entao varios exclusivos da sony ja sairam ou sairão no PC oficialmente ,como Uncharted 4 e LC , Daysgone e agora GOW . Ja tao vacinados . Era so questao de tempo , daqui a pouco é Bloodborne , GOT e The Last Of Us Remake.
Sim. A estratégia das empresa é ir enfiando a naba aos pouquinhos, aí o fanboy nem sente. No Xbox foi a mesma coisa. Tinha rumores de que lançariam jogos no PC, depois, se não me engano, o Phil tava lá negando a coisa toda. Depois falaram que era só na loja do Xbox, não na Steam, e os jogos começaram a aparecer na Steam. Logo os jogos do Xbox foram lançando day one no PC e hoje temos até jogos lançando antes no PC, pra só depois chegarem ao Xbox, como Gears Tactics e Flight Simulator.

Playstation, até agora, tem seguido um caminho parecido.

Sonystas zoavam caixistas, diziam que se o jogo está no PC deixa de ser exclusivo e tudo mais. Beleza. Nisso vem as bombas com Detroit e Death Stranding. Death Stranding que, inclusive, a Sony escondeu a bomba até quase o lançamento do jogo. Os fãs vieram com: "mas não são jogos feitos pela Sony, calma, não vai passar disso". Começaram a surgir rumores sobre Horizon no PC e nada. Pode ir lá agora no tópico que vai ter um monte de sonysta dando risada e tirando onda dos rumores, a Sony negando e tudo mais: Horizon no PC. "Ah, mas são só jogos antigos, que já estão no mercado há uns 4 anos". Daí a Sony vai lá e coloca Days Gone no PC com 2-3 anos de lançado. "Ah, mas não vão colocar as maiores franquias da Sony". Pronto, Uncharted 4 e God of War no PC.

E nisso, se no inicio o simples fato de um exclusivo ir pra PC era o fim do mundo, hoje o discurso já se moldou para: "a estratégia da Sony é genial, fora que ela só coloca jogos antigos". Aí se a Sony começar a colocar os jogos day one, você vai ver as mesmas pessoas inicialmente entrando em desespero, mas depois passando o pano, dizendo que PC não compete com console, que isso não vai afetar as vendas e tudo mais. E assim a Sony vai, aos poucos, acostumando o seu público as novidades.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Yoiy4II.gif
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.341
Reações
41.901
Pontos
1.064
O mundo seria melhor se quem pegou no PS4 e quer rejogar no PC, teria um desconto aplicando o código de barras da edição física em um site específico da Sony, ganhava um voucher de desconto da Steam ou Epic.

Meu disco físico de PS4 tá aqui e ainda não platinei (mas terminei o game), quando chegar numa promo de 50 reais na Steam, eu pego.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Sim. A estratégia das empresa é ir enfiando a naba aos pouquinhos, aí o fanboy nem sente. No Xbox foi a mesma coisa. Tinha rumores de que lançariam jogos no PC, depois, se não me engano, o Phil tava lá negando a coisa toda. Depois falaram que era só na loja do Xbox, não na Steam, e os jogos começaram a aparecer na Steam. Logo os jogos do Xbox foram lançando day one no PC e hoje temos até jogos lançando antes no PC, pra só depois chegarem ao Xbox, como Gears Tactics e Flight Simulator.

Playstation, até agora, tem seguido um caminho parecido.

Sonystas zoavam caixistas, diziam que se o jogo está no PC deixa de ser exclusivo e tudo mais. Beleza. Nisso vem as bombas com Detroit e Death Stranding. Death Stranding que, inclusive, a Sony escondeu a bomba até quase o lançamento do jogo. Os fãs vieram com: "mas não são jogos feitos pela Sony, calma, não vai passar disso". Começaram a surgir rumores sobre Horizon no PC e nada. Pode ir lá agora no tópico que vai ter um monte de sonysta dando risada e tirando onda dos rumores, a Sony negando e tudo mais: Horizon no PC. "Ah, mas são só jogos antigos, que já estão no mercado há uns 4 anos". Daí a Sony vai lá e coloca Days Gone no PC com 2-3 anos de lançado. "Ah, mas não vão colocar as maiores franquias da Sony". Pronto, Uncharted 4 e God of War no PC.

E nisso, se no inicio o simples fato de um exclusivo ir pra PC era o fim do mundo, hoje o discurso já se moldou para: "a estratégia da Sony é genial, fora que ela só coloca jogos antigos". Aí se a Sony começar a colocar os jogos day one, você vai ver as mesmas pessoas inicialmente entrando em desespero, mas depois passando o pano, dizendo que PC não compete com console, que isso não vai afetar as vendas e tudo mais. E assim a Sony vai, aos poucos, acostumando o seu público as novidades.

Resumiu perfeitamente os istas aqui do forum.

A Mae Sony esta virando Mae da Master Race tb kkkkkkk

E so os mais "ingenuos" nao percebem.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.220
Reações
9.119
Pontos
353
Sim. A estratégia das empresa é ir enfiando a naba aos pouquinhos, aí o fanboy nem sente. No Xbox foi a mesma coisa. Tinha rumores de que lançariam jogos no PC, depois, se não me engano, o Phil tava lá negando a coisa toda. Depois falaram que era só na loja do Xbox, não na Steam, e os jogos começaram a aparecer na Steam. Logo os jogos do Xbox foram lançando day one no PC e hoje temos até jogos lançando antes no PC, pra só depois chegarem ao Xbox, como Gears Tactics e Flight Simulator.

Playstation, até agora, tem seguido um caminho parecido.

Sonystas zoavam caixistas, diziam que se o jogo está no PC deixa de ser exclusivo e tudo mais. Beleza. Nisso vem as bombas com Detroit e Death Stranding. Death Stranding que, inclusive, a Sony escondeu a bomba até quase o lançamento do jogo. Os fãs vieram com: "mas não são jogos feitos pela Sony, calma, não vai passar disso". Começaram a surgir rumores sobre Horizon no PC e nada. Pode ir lá agora no tópico que vai ter um monte de sonysta dando risada e tirando onda dos rumores, a Sony negando e tudo mais: Horizon no PC. "Ah, mas são só jogos antigos, que já estão no mercado há uns 4 anos". Daí a Sony vai lá e coloca Days Gone no PC com 2-3 anos de lançado. "Ah, mas não vão colocar as maiores franquias da Sony". Pronto, Uncharted 4 e God of War no PC.

E nisso, se no inicio o simples fato de um exclusivo ir pra PC era o fim do mundo, hoje o discurso já se moldou para: "a estratégia da Sony é genial, fora que ela só coloca jogos antigos". Aí se a Sony começar a colocar os jogos day one, você vai ver as mesmas pessoas inicialmente entrando em desespero, mas depois passando o pano, dizendo que PC não compete com console, que isso não vai afetar as vendas e tudo mais. E assim a Sony vai, aos poucos, acostumando o seu público as novidades.


faz sentido tudo o que vc está dizendo

eu acredito que no futuro distante.. playstation vai lançar day one....com certeza vai acontecer... mas vai levar um tempinho... (talvez esse ano que vem apareça 1 ou outro.. mas todos vai demorar um pouco)

hoje como ela está fazendo é inteligente também... ela foca primeiro no console e tira o máximo de aproveito... aproveita isso como marketing de primeiro no playstation... e depois de um tempo lança para pc....e tira mais uma grana



agora falando por mim... quando ela começar a lançar todos os jogos day one para PC... eu sou um que vou focar 100% no PC..

pra mim não faz sentido eu ter ps5 ... se posso jogar tudo no pc no lanaçmento.... e ainda jogos de xbox .....

hoje não faço isso pq gosto muito dos jogos da sony... não quero esperar 2 .. 3... anos pra jogar ...

mas a partir do momento que no pc não vou mais precisar esperar...

PC + jogos sony+ jogos xbox + nintendo emulador...rsrsrs... vai ser show de bola....
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.734
Reações
57.401
Pontos
1.003
faz sentido tudo o que vc está dizendo

eu acredito que no futuro distante.. playstation vai lançar day one....com certeza vai acontecer... mas vai levar um tempinho... (talvez esse ano que vem apareça 1 ou outro.. mas todos vai demorar um pouco)

hoje como ela está fazendo é inteligente também... ela foca primeiro no console e tira o máximo de aproveito... aproveita isso como marketing de primeiro no playstation... e depois de um tempo lança para pc....e tira mais uma grana



agora falando por mim... quando ela começar a lançar todos os jogos day one para PC... eu sou um que vou focar 100% no PC..

pra mim não faz sentido eu ter ps5 ... se posso jogar tudo no pc no lanaçmento.... e ainda jogos de xbox .....

hoje não faço isso pq gosto muito dos jogos da sony... não quero esperar 2 .. 3... anos pra jogar ...

mas a partir do momento que no pc não vou mais precisar esperar...

PC + jogos sony+ jogos xbox + nintendo emulador...rsrsrs... vai ser show de bola....

Pois é, tem gente que se incomoda porque joga em PC. Se a pessoa joga em PC, não há motivo para pegar um Xbox, naturalmente. E caso a Sony algum dia jogue tudo para o PC, idem.

Ainda assim, sempre vai ter gente que não curte jogar em PC, e por isso permanece nos consoles. Mesmo que a Sony anuncie amanhã que todos os seus jogos serão lançados day one no PS5 e no PC, eu vou continuar aqui com meu PS5 e com meu Xbox Series. PC é uma plataforma muito superior aos consoles, mas a praticidade dos consoles me ganha.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.220
Reações
9.119
Pontos
353
Pois é, tem gente que se incomoda porque joga em PC. Se a pessoa joga em PC, não há motivo para pegar um Xbox, naturalmente. E caso a Sony algum dia jogue tudo para o PC, idem.

Ainda assim, sempre vai ter gente que não curte jogar em PC, e por isso permanece nos consoles. Mesmo que a Sony anuncie amanhã que todos os seus jogos serão lançados day one no PS5 e no PC, eu vou continuar aqui com meu PS5 e com meu Xbox Series. PC é uma plataforma muito superior aos consoles, mas a praticidade dos consoles me ganha.

sim.. vai de cada um...

mas ter uma plataforma onde posso jogar de tudo...e ainda no lançamento sem precisar ficar esperando...... vai ser melhor plataforma pra mim

agora.. quero ver ate onde a Nintendo vai com os seus exclusivos ... essa vai demorar pra lançar no pc
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.492
Reações
8.539
Pontos
503
Sim. A estratégia das empresa é ir enfiando a naba aos pouquinhos, aí o fanboy nem sente. No Xbox foi a mesma coisa. Tinha rumores de que lançariam jogos no PC, depois, se não me engano, o Phil tava lá negando a coisa toda. Depois falaram que era só na loja do Xbox, não na Steam, e os jogos começaram a aparecer na Steam. Logo os jogos do Xbox foram lançando day one no PC e hoje temos até jogos lançando antes no PC, pra só depois chegarem ao Xbox, como Gears Tactics e Flight Simulator.

Playstation, até agora, tem seguido um caminho parecido.

Sonystas zoavam caixistas, diziam que se o jogo está no PC deixa de ser exclusivo e tudo mais. Beleza. Nisso vem as bombas com Detroit e Death Stranding. Death Stranding que, inclusive, a Sony escondeu a bomba até quase o lançamento do jogo. Os fãs vieram com: "mas não são jogos feitos pela Sony, calma, não vai passar disso". Começaram a surgir rumores sobre Horizon no PC e nada. Pode ir lá agora no tópico que vai ter um monte de sonysta dando risada e tirando onda dos rumores, a Sony negando e tudo mais: Horizon no PC. "Ah, mas são só jogos antigos, que já estão no mercado há uns 4 anos". Daí a Sony vai lá e coloca Days Gone no PC com 2-3 anos de lançado. "Ah, mas não vão colocar as maiores franquias da Sony". Pronto, Uncharted 4 e God of War no PC.

E nisso, se no inicio o simples fato de um exclusivo ir pra PC era o fim do mundo, hoje o discurso já se moldou para: "a estratégia da Sony é genial, fora que ela só coloca jogos antigos". Aí se a Sony começar a colocar os jogos day one, você vai ver as mesmas pessoas inicialmente entrando em desespero, mas depois passando o pano, dizendo que PC não compete com console, que isso não vai afetar as vendas e tudo mais. E assim a Sony vai, aos poucos, acostumando o seu público as novidades.
Tem nada de estratégia genial, a maior parte do público mesmo os Sonystas estão sinalizando aqui no tópico que vão ficar só no PC!

A coisa rolando é idêntica a MS!

1-Rumor.
2-Nega, mas sonda a possibilidade.
3-Lança um menor.
4-manda vários com um papo de "ainda teremos exclusivos".

5-tudo no PC!

A diferença é que a Sony levou 1 ano para chegar no 4 passo a MS levou 5 anos para isso!

E ninguém falou que é genial, todo mundo mandou a real que prefere ficar só no PC isso desde o anúncio de Horizon!
 
Ultima Edição:

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.492
Reações
8.539
Pontos
503
sim.. vai de cada um...

mas ter uma plataforma onde posso jogar de tudo...e ainda no lançamento sem precisar ficar esperando...... vai ser melhor plataforma pra mim

agora.. quero ver ate onde a Nintendo vai com os seus exclusivos ... essa vai demorar pra lançar no pc
A Nintendo nunca vai largar o osso!

Em anos pode sair um ou outro jogo menor como pokemon para celular, agora um Mario/Zelda da vida? Tem de mudar toda a direção da Big N, e boa parte da galera nova é contra isso tbm acredito...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.406
Reações
20.041
Pontos
803
A Nintendo nunca vai largar o osso!

Em anos pode sair um ou outro jogo menor como pokemon para celular, agora um Mario/Zelda da vida? Tem de mudar toda a direção da Big N, e boa parte da galera nova é contra isso tbm acredito...

Quando streaming de games estiver consolidado, eles vão está em todos lugares , não atoa que teve conversas com a Microsoft por causa do Azure



os cloud do Switch são pequenos testes
 
Topo Fundo