O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


  • Total voters
    209
  • Poll closed .

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.779
Pontos
694
Sonystas tem uma facilidade enorme de mudar seu discurso, começamos com:

"Sony nunca vai lançar seus exclusivos em outra plataforma, ela não é a Microsoft"

Aí mudou para:

"Sony pode até lançar alguns jogos menores mas nunca lançará seus medalhões no PC"

E foi mudado para:

"Sony só lançará jogos de 5 anos atrás para PC"

Sendo que até 2 anos atrás ela não lançava nada pra PC, e só estamos vendo diminuir pra jogos de 4, 3 anos atrás(até 2 como foi com o Days Gone) e agora com a Nixxies então issó só vai diminuir.

Qual será a próxima mudança de discurso?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Tem nada de estratégia genial, a maior parte do público mesmo os Sonystas estão sinalizando aqui no tópico que vão ficar só no PC!

A coisa rolando é idêntica a MS!

1-Rumor.
2-Nega, mas sonda a possibilidade.
3-Lança um menor.
4-manda vários com um papo de "ainda teremos exclusivos".

5-tudo no PC!

A diferença é que a Sony levou 1 ano para chegar no 4 passo a MS levou 5 anos para isso!

E ninguém falou que é genial, todo mundo mandou a real que prefere ficar só no PC isso desde o anúncio de Horizon!

O que não falta é gente chamando a estratégia de genial. "Haha, colocando os jogos no PC anos depois, a Sony fará os Pcistas comprarem um PS5 para jogar as sequências no lançamento."
Twitter mesmo tá cheio. E embora não usem o termo "genial", tem um pessoal aqui da OS dizendo que é uma boa estratégia, também.
 


-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.465
Reações
8.521
Pontos
503
O que não falta é gente chamando a estratégia de genial. "Haha, colocando os jogos no PC anos depois, a Sony fará os Pcistas comprarem um PS5 para jogar as sequências no lançamento."
Twitter mesmo tá cheio.
É só gente em negação!

O Fato é que a base total da a mínima pra isso... E você sabe disso.

A mesma coisa que rolou com a MS vai acontecer com a Sony, parte do público vai debandar, vai ter gente que vai ficar, mas a massa vai virar as costas!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
É só gente em negação!

O Fato é que a base total da a mínima pra isso... E você sabe disso.

A mesma coisa que rolou com a MS vai acontecer com a Sony, parte do público vai debandar, vai ter gente que vai ficar, mas a massa vai virar as costas!

Sim, a base total, mas a gente está rindo aqui é dos fanboys. Acho que as pessoas "normais" nem ligam pra isso. Quem fica em negação, se desespera, vai lá xingar a Sony é quem trata a empresa como time de futebol. Até porque o pessoal casual nem deve ter paciência pra ficar montando pc. A pessoa quer comprar o videogame, ligar e jogar, muitas vezes sem nem saber se o título é exclusivo ou não. A pessoa tá lá se divertindo no God of War e nem sabe se tem pra outros videogames. Fico lembrando de um cara do meu trabalho que pegou PS5 na pré-venda e só joga Fifa e GTA V até hoje, e tá lá felizão com o console.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.585
Reações
13.111
Pontos
1.189
Sim, a base total, mas a gente está rindo aqui é dos fanboys. Acho que as pessoas "normais" nem ligam pra isso. Quem fica em negação, se desespera, vai lá xingar a Sony é quem trata a empresa como time de futebol. Até porque o pessoal casual nem deve ter paciência pra ficar montando pc. A pessoa quer comprar o videogame, ligar e jogar, muitas vezes sem nem saber se o título é exclusivo ou não. A pessoa tá lá se divertindo no God of War e nem sabe se tem pra outros videogames. Fico lembrando de um cara do meu trabalho que pegou PS5 na pré-venda e só joga Fifa e GTA V até hoje, e tá lá felizão com o console.

Pessoas normais acham bom que o amigo possa se divertir também. Melhor se puder jogar junto. Cross play para todos!

Já pensou se cinéfilos ficassem putos com quem prefere assistir a filmes via streaming, DVD ou TV aberta? Audiófilos que preferem LPs se ressentindo de quem ouve música em CD ou, blasfêmia! com um radinho FM mono? Não ouse colocar seu carro de outra marca na minha avenida!!!

HAHAHAHAHAHA!!! É muito engraçado!!! Tem gente sofrendo por isso. Sofrendo!!!! Poota que pariu! Mas admito que console wars é divertido. Só tomo partido quando denigrem uma empresa, seja qual for, com mentiras. Normalmente quem faz isso é a mesma patota que está magoada, agora, com a velha Sony. Segue o jogo.
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
É só gente em negação!

O Fato é que a base total da a mínima pra isso... E você sabe disso.

A mesma coisa que rolou com a MS vai acontecer com a Sony, parte do público vai debandar, vai ter gente que vai ficar, mas a massa vai virar as costas!
A massa vai continuar nos consoles jogando Fifa, Fortnite, Batofield e Calófiduti e nos PCs (fracos) jogando LoL e PUGB e CSGo e algum mmorpg do momento
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
7d15826b08e3ade32e0220fbd6fbfebeb5486095632c0a6bd7c5a7735011020a.png



:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
Dentro da lógica da Sony: sequencia à vista, 3-4 anos depois de lançado e com as vendas atingindo o máximo no console, vai buscar a graninha da turma do PC
Eu acho que cada vez vai sair mais rápido, Jajá teremos Day one no Pc, não vai longe.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
O que não falta é gente chamando a estratégia de genial. "Haha, colocando os jogos no PC anos depois, a Sony fará os Pcistas comprarem um PS5 para jogar as sequências no lançamento."
Twitter mesmo tá cheio. E embora não usem o termo "genial", tem um pessoal aqui da OS dizendo que é uma boa estratégia, também.

E é mesmo uma boa estratégia. Jogo vendeu 20 milhões de cópias, dado na plus collection mesmo assim entra em pré venda nos mais vendidos da steam. Sony tem que agradar acionistas não fanboys de fórum.

Você espreme as vendas no console quando chegou no limite reaquece com um port. Garanto que vai ter gente que vai recomprar

Eu acho que cada vez vai sair mais rápido, Jajá teremos Day one no Pc, não vai longe.

Pro perfil de jogos atual acho muito difícil, mas eu acho que pode acontecer com jogos voltados ao multiplay
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279
Um absurdo esses games da geração passada saindo no PC :kkk
No aguardo de um GT7 day one no PC também :klol
Aí compro uma 3080 e renovo PC, baratinho.
 

ChasseyBlue

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
394
Pontos
63
Esse é o sinal que estava esperando, não precisarei comprar um ps5 futuramente.
Com essa decisão da Sony, trazendo um dos melhores jogos do ps4, é só questão de tempo até chegar em nossas mãos bloodborne que estão esperando faz anos no PC.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.465
Reações
8.521
Pontos
503
Ela já lançou, chama-se PS Now. É pior e mais caro.
A fome em atacar é tanta que posta asneira, estou falando da Nintendo...


O serviço de Streaming é pau a pau com o cloud aqui no Canadá ou seja os 2 uma b*sta!

Mas é claro que você está fazendo uma associação viajada com o GP que não é o mesmo tipo de serviço....
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.077
Pontos
1.839
A fome em atacar é tanta que posta asneira, estou falando da Nintendo...


O serviço de Streaming é pau a pau com o cloud aqui no Canadá ou seja os 2 uma b*sta!

Mas é claro que você está fazendo uma associação viajada com o GP que não é o mesmo tipo de serviço....
É? O tuíte que você comentou é sobre a Sony, não Nintendo. E mesmo assim o serviço de streaming PS Now é realmente pior e mais caro. Não falei nenhuma asneira.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
O que faz console é exclusivo, se você pensar na nintendo vem Mario, Zelda, etc Pode emular mas não é oficial.

A microsoft já largou o tapete e isso explica porque amarga a lanterna;

Se a sony ir pro mesmo caminho, já pode dar o trono para a Nintendo. Acabou a razão de ter console

A MS ta nem ai pra liderança ou mesmo vice liderança do segmento fechado.


Tanto é verdade que ela abriu pra todas possibilidades e com a nuvem ou streaming ela ira expandir um maior leque de possibilidades e rentabilidade. Houve uma época em que o faturamento da MS estava muito alto há uns anos atrás, não tenho dúvida de que a projeção é de elevação daqui algum tempo por conta desses tipos de serviços de alugueis.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Acredito que isso aí é uma boa maneira de atrair novos jogadores para a sequência do ps5 já que nem todo mundo aguenta esperar 4 anos pra jogar. Se for isso acho boa estratégia
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Se for pensar que o Bom de Guerra não gera mais muito lucro nos consoles, pelo seu preço baixo, é uma boa a Sony faturar mais no PC.

Sony e MS não conseguem fazer o que a Nintendo faz, lança hardwares datados, consegue manter o preço de lançamento tanto de hardware quanto dos games.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Não gosto da estratégia mas respeito.....é mais dinheiro entrando e é difícil argumentar contra isso com o crescente aumento dos custos de produção dos jogos....em termos de mercado faz sentido se abrir para outras formas de rentabilidade...

Só que pra mim descaracteriza aquilo que sempre foi o ponto mais forte dos consoles que são seus jogos únicos e exclusivos....Não estou só preocupado com a Sony mas com o mercado dos consoles que virem outra coisa....minha preocupação é com a descaracterização dos (consoles)

Uma coisa è certa: daqui a 10 anos o mercado de consoles e jogos vai ser totalmente diferente.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.863
Pontos
803
O que faz console é exclusivo, se você pensar na nintendo vem Mario, Zelda, etc Pode emular mas não é oficial.

A microsoft já largou o tapete e isso explica porque amarga a lanterna;

Se a sony ir pro mesmo caminho, já pode dar o trono para a Nintendo. Acabou a razão de ter console
Rapaz de onde tu surgiu?
Com esse Nick aí pensei que fosse clone hue.
:kforever
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.202
Pontos
1.839
O que faz console é exclusivo, se você pensar na nintendo vem Mario, Zelda, etc Pode emular mas não é oficial.

A microsoft já largou o tapete e isso explica porque amarga a lanterna;

Se a sony ir pro mesmo caminho, já pode dar o trono para a Nintendo. Acabou a razão de ter console

Na real é mais negócio vender jogo, e não console.
 
Topo Fundo