O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.] PS4 PRO & PS5 | "Patches, Upgrades, Boost" | Atualizado 22/10/2021

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Pra quem comprou Crash 4 na ultima sale, vai ter update free pros Next-Gen (current-gen na vdd). O Update sai dia 12 de março, junto com a versão Switch. Versão PC sem data ainda


  • Native 4K60fps on PS5 and Xbox Series X
  • Upscaled 4K on Xbox Series S
  • SSD optimized load times on PS5 and Series X
  • Xbox Series versions feature Smart Delivery
  • Now on the go on Nintendo Switch
  • Coming later this year to Battle.Net on PC, alongside other announcements
  • PS5 version takes advantage of adaptive triggers and activity cards in particular
  • PS4->PS5 and XBO -> XSS/XSS upgrade is entirely free of charge (players with disk copies will need the disk-drive version of their console)
  • PS5 and XSX/XSS versions available at $59.99, pre-orders open soon
  • NSW and PC versions available at $39.99, pre-orders open now
 


Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Atualizando a passos de tartaruga, mas ta saindo povo


I

Hm5sMJK.png


J
MPAlZpT.png

K
Oxelzsd.png
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Apenas avisando. FF 7 remake vai vir na plus de março, mas essa versão não faz o free upgrade pra versão PS5. Cuidado quem resgatar e já tiver o jogo ou sei la.

Acredito que devem ser códigos diferentes na loja, mas por enquanto não vou arriscar a colocar na conta, já que tenho disco.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Apenas avisando. FF 7 remake vai vir na plus de março, mas essa versão não faz o free upgrade pra versão PS5. Cuidado quem resgatar e já tiver o jogo ou sei la.

Acredito que devem ser códigos diferentes na loja, mas por enquanto não vou arriscar a colocar na conta, já que tenho disco.

Boa Dica, vou dar o Toque para meu Filho. Esse já platinei mesmo. Se for jogar é só no PS5 para ver a Parte nova.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
De volta meu povo. Mal a sumida de 4 meses. De home office fico com preguiça de atualizar aqui huahauhauh

LETRAS L e M atualizadas

Aproveitando pra avisar que update Next Gen de DOOM Eternal :rox acabou de sair. Res. Dinâmica /60 fps com Ray tracing ou 4k quality mode / 60fps ou Performance mode com 120fps

L

sA01tBl.png

M
368vMaW.png
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
De volta meu povo. Mal a sumida de 4 meses. De home office fico com preguiça de atualizar aqui huahauhauh

LETRAS L e M atualizadas

Aproveitando pra avisar que update Next Gen de DOOM Eternal:rox acabou de sair. Res. Dinâmica /60 fps com Ray tracing ou 4k quality mode / 60fps ou Performance mode com 120fps

L

sA01tBl.png

M
368vMaW.png
Oh! Arlindo Orlando, volte
Onde quer que você se encontre
Volte para o seio de sua amada
Ela espera ver aquele caminhão voltando
De faróis baixos e para-choque duro...
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
De volta meu povo. Mal a sumida de 4 meses. De home office fico com preguiça de atualizar aqui huahauhauh

LETRAS L e M atualizadas

Aproveitando pra avisar que update Next Gen de DOOM Eternal:rox acabou de sair. Res. Dinâmica /60 fps com Ray tracing ou 4k quality mode / 60fps ou Performance mode com 120fps

L

sA01tBl.png

M
368vMaW.png

Melhor tópico da pasta.

Continue o trabalho que está muito bom.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Fui instalar o Modern Warfare do PS4 mídia física ontem no PS5 e que salada é aquela? Muita bagunça para instalar e atualizar e vem um monte de tranqueira junto, só jogo a campanha single player.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Oh! Arlindo Orlando, volte
Onde quer que você se encontre
Volte para o seio de sua amada
Ela espera ver aquele caminhão voltando
De faróis baixos e para-choque duro...

LOL Mês que vem rola atualização do tópico. Aproveitar meu ultimo mês de home office meu povo :klolz


Fui instalar o Modern Warfare do PS4 mídia física ontem no PS5 e que salada é aquela? Muita bagunça para instalar e atualizar e vem um monte de tranqueira junto, só jogo a campanha single player.

Sim o PS5 coloca pra baixar os itens disponíveis do jogo. Mas você pode escolher o que instalar antes de dar OK. Ou se não der, cancela tudo no downloads
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.314
Pontos
1.053
Cara, tenho o Darksiders 2 e, pra mim, no PS5 ele roda a 60fps, mas na sua lista está 1440p 30fps.

Dê uma conferida depois.

Excelente tópico!


LOL Mês que vem rola atualização do tópico. Aproveitar meu ultimo mês de home office meu povo :klolz



Sim o PS5 coloca pra baixar os itens disponíveis do jogo. Mas você pode escolher o que instalar antes de dar OK. Ou se não der, cancela tudo no downloads
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Cara, tenho o Darksiders 2 e, pra mim, no PS5 ele roda a 60fps, mas na sua lista está 1440p 30fps.

Dê uma conferida depois.

Excelente tópico!

Cara, dei uma procurada aqui online e só vi gente falando que nao mudou nada, continuava com 30 FPS. Saiu update novo?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.227
Reações
28.192
Pontos
1.103
Darksiders 2 roda em 30 FPS e não teve mudança nenhuma... inclusive tive que fzr uma gambiarra danada pro jogo rodar adequadamente no PS5.

Sei disso pq estou jogando ele nesse exato momento
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Uma coisa que não entendi... se tenho o Days Gone físico, daí na lista mostra o jogo e o PS5 descrito, mas tá meio confuso, pois não sei se saiu uma versão para PS5 (q meu primo vai vender o PS4 e pegar o PS5) ou dá pra usar no PS5 por meio de retrocompatibilidade ou tem atualização gratuita para PS5? Ou o quê?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.808
Pontos
1.294
Uma coisa que não entendi... se tenho o Days Gone físico, daí na lista mostra o jogo e o PS5 descrito, mas tá meio confuso, pois não sei se saiu uma versão para PS5 (q meu primo vai vender o PS4 e pegar o PS5) ou dá pra usar no PS5 por meio de retrocompatibilidade ou tem atualização gratuita para PS5? Ou o quê?

Ele roda no modo retro com um update para 60fps no PS5.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Ele roda no modo retro com um update para 60fps no PS5.

Valeu... é que na lista não diz retrocompatibilidade (acho que deveria dizer "backarde" alguma coisa, é mais fácil o cara colocar em português que fica mais fácil). Então, vou segurar o Days Gone que eu já zerei, mas vou passar pro meu primo pra experimentar no PS5 dele qdo ele comprar.


Darksiders 2 roda em 30 FPS e não teve mudança nenhuma... inclusive tive que fzr uma gambiarra danada pro jogo rodar adequadamente no PS5.

Sei disso pq estou jogando ele nesse exato momento

Então, deve ser travado pra ficar sempre 30qps. Acho que só com patch para poder liberar.
Aliás, conte-nos sobre a tal gambiarra.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.227
Reações
28.192
Pontos
1.103
Valeu... é que na lista não diz retrocompatibilidade (acho que deveria dizer "backarde" alguma coisa, é mais fácil o cara colocar em português que fica mais fácil). Então, vou segurar o Days Gone que eu já zerei, mas vou passar pro meu primo pra experimentar no PS5 dele qdo ele comprar.




Então, deve ser travado pra ficar sempre 30qps. Acho que só com patch para poder liberar.
Aliás, conte-nos sobre a tal gambiarra.

A gambiarra que tive que usar no Darksiders 2 para ele funcionar direito foi mudar o idioma do PS5 para ENG-US (pode ser ENG-UK tb), instalar o Darksiders 2 e atualiza-lo (tudo isso com o sistema ainda em ENG-US). Feito tudo isso voltei o PS5 para PT-BR e comecei a jogar.

Se não fizer isso, o jogo fica com problemas de som nas músicas e nas cutscenes onde não ha som para qualquer diálogo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
A gambiarra que tive que usar no Darksiders 2 para ele funcionar direito foi mudar o idioma do PS5 para ENG-US (pode ser ENG-UK tb), instalar o Darksiders 2 e atualiza-lo (tudo isso com o sistema ainda em ENG-US). Feito tudo isso voltei o PS5 para PT-BR e comecei a jogar.

Se não fizer isso, o jogo fica com problemas de som nas músicas e nas cutscenes onde não ha som para qualquer diálogo.

Tenso... e falando nisso, o jogo tem o idioma PT-BR?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.227
Reações
28.192
Pontos
1.103
Tenso... e falando nisso, o jogo tem o idioma PT-BR?

Sim, ele é traduzido para PT-BR. Somente os diálogos tem o audio em ingles.

Muita gente reclama que o Darksiders 2 Deathnitive edition tem sérios problemas de crash ou de travadas mas salvo a gambiarra que tive que fzr no inicio para consertar o bug, até agora e com mais de 40hs de jogo não tive nenhum problema com o jogo.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Povo, se eu comprar o GoT DC para PS4 e jogar no PS5 eu terei todas as vantagens da versao ps5 com o loadings ou ele vai funcionar como um modo retro?
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.784
Pontos
1.419
Galera, eu peguei o Immortals Phoenix do PS4 (midia fisica), como faz pra pegar a "versão do PS5"?
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Povo, se eu comprar o GoT DC para PS4 e jogar no PS5 eu terei todas as vantagens da versao ps5 com o loadings ou ele vai funcionar como um modo retro?
O upgrade da Director's Cut da PS4 para a PS5 custará 9,99 euros

A versão PS5 receberá algumas atualizações específicas da próxima geração. O feedback háptico do comando DualSense e gatilhos adaptativos serão suportados.
No PS5 também vai permitir-te jogar o jogo com uma dublagem japonesa mais convincente e devidamente sincronizada com as cenas.

Fonte: eurogamer.pt

A DC do PS4 rodando no PS5 tem essas diferenças, mas o loading e resolução não chega a ter uma mudança que valha o preço. Esses 10 euros seriam pelas funcionalidades do DualSense e sincronia labial com jogo no áudio em japonês
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Galera, eu peguei o Immortals Phoenix do PS4 (midia fisica), como faz pra pegar a "versão do PS5"?

Geralmente na "aba" do jogo em questao, poe o cursor pra direita, onde tem tres pontinhos, ae lá vai ter alguma opçao de baixar a versao PS5

Sim, meio chato descobrir isso na primeira vez, mas depois fica de boa. Nao esquece depois de deletar a versao PS4 pra nao ficar com 2 versoes do mesmo jogo instaladas
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.314
Pontos
1.053
A gambiarra que tive que usar no Darksiders 2 para ele funcionar direito foi mudar o idioma do PS5 para ENG-US (pode ser ENG-UK tb), instalar o Darksiders 2 e atualiza-lo (tudo isso com o sistema ainda em ENG-US). Feito tudo isso voltei o PS5 para PT-BR e comecei a jogar.

Se não fizer isso, o jogo fica com problemas de som nas músicas e nas cutscenes onde não ha som para qualquer diálogo.
Confirmo que só fazendo essa gambiarra mesmo pra ficar com a localização e legendas corrigidas. Agora, porque o patch só baixa dessa forma, eu não sei.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.227
Reações
28.192
Pontos
1.103
Confirmo que só fazendo essa gambiarra mesmo pra ficar com a localização e legendas corrigidas. Agora, porque o patch só baixa dessa forma, eu não sei.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Que legal que deu certo pra vc tb... pq me deu mto trabalho achar a gambiarra adequada, pq diversos videos que vi que tentavam contornar isso pelo Youtube deram errado pra mim.

O jogo funciona 100% fora isso. Nada de crashs ou problemas de FPS.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Essa última atualização do PS5 bugou meu save do Miles Morales, estava quase no fim, agora bateu um desanimo, não sobrescrevi o save, alguém sabe de alguma forma para recuperar?

O jogo é bom, mas desanimei de recomeçar.
 
Topo Fundo