O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.] PS4 PRO & PS5 | "Patches, Upgrades, Boost" | Atualizado 22/10/2021

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Uma dúvida! Vocês querem que adicione jogos only next gen, tipo Demons Souls, ou não há necessidade?
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Uma dúvida! Vocês querem que adicione jogos only next gen, tipo Demons Souls, ou não há necessidade?
Talvez fuja do título do tópico, mas se tiver, usaria o tópico pra todos os jogos quando fosse pra New gen, assim como uso atualmente pra todos os que inicio no PS4 Pro
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Uma dúvida! Vocês querem que adicione jogos only next gen, tipo Demons Souls, ou não há necessidade?
Você pode sim ir atualizando, já que quality mode e performance mode serão meio que padrão. Certeza que o tópico continuará relevante até o final da geração.
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
O game Warriors All-Stars, que mesmo no PS4 pro rodava capenga em 30fps caindo pra 15-20 frequentemente agora roda a 60fps com quedas no ps5.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
159488


About
Terminator: Resistance Enhanced is a new version of Terminator: Resistance taking advantage of the new capabilities of the PlayStation 5 console. Jump back into the action with Jacob Rivers and experience his story from lowly private to hero of the Resistance once more, while enjoying improved framerates and graphical fidelity, faster load times, and the new hardware features of the DualSense controller. Terminator: Resistance Enhanced will also contain updates brought to the title on PC (Steam), as well as the brand new “Infiltrator Mode” which sees players get under the skin of the series’ iconic T-800 series Infiltrator.
Key Features
  • A fully updated version of the main game including balance and difficulty patches previously released on the PC. Players who own a PlayStation 4 version of the game will also receive a free upgrade to the PlayStation 5 version.
  • New “Infiltrator Mode” in which players can get under the skin of a T-800 series Infiltrator unit and strike out against Resistance forces.
  • A range of visual improvements taking advantage of the PlayStation 5’s more powerful hardware, including upscaled 4K resolution and locked 60 frames per second, higher resolution textures, higher polygon counts, tessellation, improved lighting and dynamic shadows, improved post-processing (antialiasing, bloom, and more), and more detailed particle effects.
  • A variety of features new to PlayStation 5 including Game Activities which can be used to track the player’s progress in missions and trophies, DualSense adaptive triggers for weaponry, and color shifting within the DualSense light bar to reflect the player’s health.
  • Four-times faster load times on average.
  • Two physical editions available for the PlayStation 5 version of Terminator: Resistance Enhanced: a Standard Edition, and a Collector’s Edition, which includes a Steel Book, two-part hardback comic book “Zero Day” from Dark Horse (comic text in English only, previously available in digital format with the PlayStation 4 and Xbox One versions of the game), as well as four character art cards and a collectors box.
  • A paid downloadable content expansion with new narrative content will also be available in Summer 2021 for the PlayStation 5 and PC versions of the game.


 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
E o Assassins Creed Syndicate hein? Será que um dia rola um patch de correção pro PS5? Ele teve algo parecido pro pró?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Perguntei justamente por causa desse glitch no PS5. Queria tanto que resolvessem. Quem sabe se eu tentar instalar sem as atualizações...
Se baixar pela PSN, só dá para jogar a primeira parte (jogue enquanto instala). Depois o patch já será instalado. Só tem como saber com o Blu Ray.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
O que seria esse Geometric Rendering?
Apenas a geometria dos cenários são renderizadas em maior res. Td restante em resolução menor. Efeitos, alphas, personagens e etc.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguém pode me ajudar?

Porque alguns jogos atualizados eles travam em 30 FPS no PS5?

Como o Unity?

161903



N seria melhor manter 60 FPS?

Estranho isso.

** Parabéns pelo tópico. Trabalho primoroso.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Outra coisa..

Joguei Litle big planet 3 no PS5 e esta muito ruim, parece 10 FPS
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Alguém pode me ajudar?

Porque alguns jogos atualizados eles travam em 30 FPS no PS5?

Como o Unity?

Visualizar anexo 161903



N seria melhor manter 60 FPS?

Estranho isso.

** Parabéns pelo tópico. Trabalho primoroso.
Acredito que em algum momento depois do lançamento eles perceberam que manter o framerate livre tava piorando o jogo e liberaram algum patch pra travar em 30fps no PS4/Pro.
Então o PS5 pega essa versão travada do PS4. Boa parte dos jogos (a grande maioria, eu diria) ainda não teve um patch específico pro PS5 liberando os 60fps de novo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Outra coisa..

Joguei Litle big planet 3 no PS5 e esta muito ruim, parece 10 FPS
Estranho leaf, ouvi relatos que roda mais suave que no base e PRO

Não vi ninguém falar de problemas...bizarro


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Estranho leaf, ouvi relatos que roda mais suave que no base e PRO

Não vi ninguém falar de problemas...bizarro


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Ou pode ser que eu estou jogando o Sackboy e senti a diferença de gerações, fica bem evidente a diferença dos dois.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Letras E e F atualizadas com os seguintes jogos:
E:

Earth Defense Force 4.1
Earth Defense Force 5
Earth Defense Force Iron Rain
Earth Fall
Elder Scrolls Online
Elder Scrolls V SKYRIM
ELEA
ELEX
Elite Dangerous
Entwined
Energy Invasion
ETHER one
Everspace
Everybody's Gold
Everybody's Gone to the Rapture
EVE - Valkyrie Warzone
Evil Wihtin
Evil Within 2
Evoland
F:
F1 2017
F1 2018
F1 2019
F1 2020
FallGuys
Fallout 4
Fallout 76
Fantasy General II
Farcry 3
Farcry 5
Farcry New Dawn
FAR
Farming Simulator 17
Farming Simulator 18
Farming Simulator 19
Faye Extella Link
FE
Feather
FIFA 17
FIFA 18
FIFA 19
FIFA 20
FIFA 21
Fighting Ex Layer
Final Fantasy VII Remake
Final Fantasy XII
Final Fantasy XIV
Final Fantasy XV
Firewatch
Fisherman Fishing Planet
Fist of the North Star - Lost Paradise
Fl4tout
The Forest
For Honor
Forma.8
For the King
Fortnite
Fullthrottle
Full Metal Panic
FURI
Futuridium
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
G e H agora meu povo....God of War recebeu patch fresquinho pra quem não sabe

G:

I1eVIDH.png

H:
5PfEOPc.png
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Sim, ambos tem upgrade pra o PS5. Mas apenas o Nioh 2 é free caso vc tenha ele no PS4
é... triste isso.... achei a noticia:

  • Players that own Nioh 2 – The Complete Edition on PS4 can upgrade to Nioh 2 Remastered – The Complete Edition on PS5 at no additional cost.
  • Players that own Nioh 2 on PS4 can upgrade to the base game – Nioh 2 Remastered on PS5, and receive the PS5 version of any DLC expansions they own on PS4.
 
Topo Fundo