O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.105
Pontos
1.054
Que lance é esse da falta de estoque dos jogos em pré venda no Submarino/Americanas? Antes eu vi gente reclamando do Far Cry6, depois Horizon Chase Senna Forever, depois reclamando do Riders Republic e agora com o Sonic Colors Ultimate, que inclusive foi onde eu me ferrei tbm (comprei no Submarino). Hoje de manhã botaram a minha entrega pra 14/11 e nem emitiram a nota fiscal (hoje aparecendo a msg de aguardando estoque). Foda, tô achando que vão devolver meu dinheiro no dia da entrega, isso se eu não cancelar a compra antes caso o status não mude.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Que lance é esse da falta de estoque dos jogos em pré venda no Submarino/Americanas? Antes eu vi gente reclamando do Far Cry6, depois Horizon Chase Senna Forever, depois reclamando do Riders Republic e agora com o Sonic Colors Ultimate, que inclusive foi onde eu me ferrei tbm (comprei no Submarino). Hoje de manhã botaram a minha entrega pra 14/11 e nem emitiram a nota fiscal (hoje aparecendo a msg de aguardando estoque). Foda, tô achando que vão devolver meu dinheiro no dia da entrega, isso se eu não cancelar a compra antes caso o status não mude.
Uma importante constatação pra alertar pra Black Friday que está chegando. Passei pela mesma situação recentemente na Americanas com a pré-venda do Ghost of Tsushima DC. Por ter metido ReclameAqui + Consumidor.gov enviaram outra cópia de market place.

Vai acontecer o mesmo com Horizon Forbidden West. Zero chance de enviarem todas as pré-vendas da versão steelbook.

Importante alertar os frequentadores do tópico do atual cenário dessas lojas, elas virão forte nas promessas pra BF
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.105
Pontos
1.054
Uma importante constatação pra alertar pra Black Friday que está chegando. Passei pela mesma situação recentemente na Americanas com a pré-venda do Ghost of Tsushima DC. Por ter metido ReclameAqui + Consumidor.gov enviaram outra cópia de market place.

Vai acontecer o mesmo com Horizon Forbidden West. Zero chance de enviarem todas as pré-vendas da versão steelbook.

Importante alertar os frequentadores do tópico do atual cenário dessas lojas, elas virão forte nas promessas pra BF

Como assim outra cópia de marketplace?

Tô pensando em usar o Reclame Aqui, vi que nego já tá reclamando do Sonic lá. :klol

Só espero que de tudo certo e recebo meu jogo.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Tive problemas nas pré vendas de Sekiro e FF VII no submarino, agora só faço na Amazon, se atrasar ao menos meu dinheiro não fica retido

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

metatarso

Novato
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
13
Para quem curte vinho, a Wine tá com 50%OFF nas assinaturas. O plano essencial com 2 vinhos tá por 46 reais e o de espumantes tá por 79 reais.
O cupom é 50NOCLUBE... quem quiser usar a minha indicação (VNCS210732) ganha 40 reais + jogo de tabuleiro
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
538
Reações
1.114
Pontos
583
Americanas tá um lixo mesmo, cancelei o Horizon Chase porque comprei na Pré-venda mas no dia de entregar não tinha estoque. Hoje era a data prevista pra entregar o fone Pulse Black mas nem emitiram a porcaria da nota, tô vendo que vou ter dor de cabeça...

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Pre venda no Brasil nunca dá certo, ainda mais na B2W, e faz anos, eles querem emitir a nota no dia do lançamento do que ter o produto na sua casa.
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.350
Reações
489
Pontos
819
Americanas tá um lixo mesmo, cancelei o Horizon Chase porque comprei na Pré-venda mas no dia de entregar não tinha estoque. Hoje era a data prevista pra entregar o fone Pulse Black mas nem emitiram a porcaria da nota, tô vendo que vou ter dor de cabeça...

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
B2W tá difícil para pré venda. Cancelei o Horizon Chase e após reclamação me enviaram um vale de R$50.

Agora o problema é com o submarino, fiz a pré venda da base de carregamento do PS5 e até agora nem sinal.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
B2W tá difícil para pré venda. Cancelei o Horizon Chase e após reclamação me enviaram um vale de R$50.

Agora o problema é com o submarino, fiz a pré venda da base de carregamento do PS5 e até agora nem sinal.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Fiz a pré da base na Americanas e até agora nenhum sinal também.

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
B2W tá difícil para pré venda. Cancelei o Horizon Chase e após reclamação me enviaram um vale de R$50.

Agora o problema é com o submarino, fiz a pré venda da base de carregamento do PS5 e até agora nem sinal.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Fez a reclamação onde?

Reclamei com eles mesmo, prazo pra resposta foi ontem a até agora nada.
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Para quem curte vinho, a Wine tá com 50%OFF nas assinaturas. O plano essencial com 2 vinhos tá por 46 reais e o de espumantes tá por 79 reais.
O cupom é 50NOCLUBE... quem quiser usar a minha indicação (VNCS210732) ganha 40 reais + jogo de tabuleiro
Excelente dica amigo. Reativei minha assinatura depois de anos... Utilizei o código ok! Muito obrigado.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.325
Pontos
1.449
Vc recomenda algum kit teclado e mouse sem fio com a qualidade próxima desses gamers com fio?
Queria algo com ao menos cliques silenciosos, iluminação e teclas multimidia.
Lembrando que esses periféricos gamers nem sempre são referência em qualidade. Isso não quer dizer que não são bons, mas não da pra tirar como referência.

Kit teclado e mouse sem fio, se for para uso office eu recomendaria Logitech ou Microsoft, o mais baratinho que tiver. Gamer eu iria de logitech também, mas um kit wireless gamer nem sei se tem. Teria que comprar separado. Fazendo uma pesquisa rápida aqui, teclado gamer sem fio é carissimo, jesus.

Mouse eu iria com esse:


Teclado:


ou

 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.439
Pontos
753
Lembrando que esses periféricos gamers nem sempre são referência em qualidade. Isso não quer dizer que não são bons, mas não da pra tirar como referência.

Kit teclado e mouse sem fio, se for para uso office eu recomendaria Logitech ou Microsoft, o mais baratinho que tiver. Gamer eu iria de logitech também, mas um kit wireless gamer nem sei se tem. Teria que comprar separado. Fazendo uma pesquisa rápida aqui, teclado gamer sem fio é carissimo, jesus.

Mouse eu iria com esse:


Teclado:


ou



Obrigado amigo!
Vou dar uma olhada nesses ai.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.320
Pontos
1.503
Fiz minha lista para essa BF:

  • Meias
  • Cuecas
  • Antitranspirante
  • Tênis (para academia)
  • Kindle
  • Celular (256GB), estou de olho no Moto G100
  • Livros
  • Controle Xbox (quero um azul)

Acho que é isso. Se aparecer algo de momento que seja irresistível, como a farra do papel higiênico 2 anos atrás, vou com gosto. :klol
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
To querendo pegar o jogo dos Guardians na Black, mas precisa ficar abaixo dos 200 reais pra começar a ficar interessante..
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo