O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fiat recebe milhares de dislikes após pedir demissão de Maurício Souza [+deixe o seu também]

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.402
Reações
2.855
Pontos
453
Ok, ok, mas bateu recorde de vendas, 5.500 reservas em 5 dias,. Versões básicas tiveram que ter oferta reduzida.

Dou deslike, fecho o Youtube e vou comprar o carro... UAU!

Não posso reclamar da FIAT como montadora. Tive um UNO 1.5 a álcool, um avião, felizes 4 anos e 80.000Kms. Uma Strada 1.5, 8 anos e 120.000kms e um Siena Sublime, pra quem não conhece com interior que deixa muito carro TOP no chinelo, desde 2013 e 100.000kms até hoje. Uso carro até virar pó. Só não fui louco de ter câmbio Dualogic. Nenhum problema, manutenção básica.

Interior do Siena.
R.07709320cce401c533c60f5e537d01db
Interior de um Siena de 80k com câmbio automatizado.
Uaaaalll. Falta tudo em um Fiat Siena. Chassii,motor e câmbio tudo velho.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.319
Reações
107.723
Pontos
1.824
Entrei trolando e postando propaganda da Chevrolet....

apagaram o comentário, por motivos óbvios! :kkk





Chevrolet é outra da turminha.



Fizeram um comercial como se todo homem tivesse obrigando uma mulher a "pilotar" um fogão.

Essa propaganda faz o efeito de dividir a clientela do que chamar algum cliente.

 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.513
Pontos
353
Seus gênio do caraio, gerando movimentação na pagina dos caras.

Deu certo o que eles queriam.
 

forasteiro_carioca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
341
Reações
822
Pontos
519
Respeito não é opcional.
kkkkkkk, mas o pessoal é trouxa mesmo, até parece que dando dislike vão prejudicar a montadora, quando vcs dão dislike automaticamente já estão dando views pra ela, qualquer montadora decente faria a mesma coisa, o que é o certo. Mas o que esperar de bolsonaristas? Não tem cérebro mesmo, grande parte dos que deram deslikes foram evangélicos e bolsonaristas.

''MAS O IMPORTANTE É PROTEGER A FAMÍLIA BRASILEIRA DOS MALVADÕES GAYS QUE QUEREM INFLUENCIAR AS CRIANÇINHAS''
Até parece que se botar dois homens beijando na tv ou nos quadrinhos vai influenciar as crianças, nao conheço uma criança que tenha virado gay depois de ver dois gays beijando na novela, eu mesmo não virei hétero ao ver homem e mulher se beijando, eu já gostava desde a infancia, a pessoa já nasce gay. São um bando de burros msm. Também o que esperar de bolsonaristas feito o Mauricio ou Sikera não é mesmo. Só iam emitir opiniões homofóbicas msm. É que nem o outro falou, brasileiro tá catando lixo na rua, mas a preocupação é com a influencia LGBT, pois isso é mais nocivo pro Brasil do que inflação alta kkkkkk.

Tem que pedir demissão mesmo. Liberdade de expressão não é libertinagem.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.866
Reações
6.463
Pontos
703
''MAS O IMPORTANTE É PROTEGER A FAMÍLIA BRASILEIRA DOS MALVADÕES GAYS QUE QUEREM INFLUENCIAR AS CRIANÇINHAS''
Até parece que se botar dois homens beijando na tv ou nos quadrinhos vai influenciar as crianças, nao conheço uma criança que tenha virado gay depois de ver dois gays beijando na novela, eu mesmo não virei hétero ao ver homem e mulher se beijando, eu já gostava desde a infancia, a pessoa já nasce gay.

Não é 8 ou 80.

O ambiente e as situações passadas podem influenciar sim na "homossexualização" ou "heterossexualização" de uma criança. A sociedade americana de pediatria afirma isso com diversos estudos.

"Os transgênicos tiveram taxas elevadas de abuso psicológico, físico e sexual em comparação com os cisgeneros heterossexuais. Aproximadamente 19% dos transgêneros sofreram abuso sexual na infância.

223442

Referência: https://pediatrics.aappublications.org/content/148/2/e2020016907 (OPEN)
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
nao que isso tenha resultado nas vendas...
mas acho interessante para fazer esse povo na lacração provar do próprio veneno e pra mostrar que o outro lado da moeda (o povo da não lacração) também pode se mobilizar em algo, mesmo que seja dando deslike em um video
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.134
Pontos
803
Brasileiro voltando a comprar ossos pra poder ter carne na mesa, fazendo fila pra pegar lixo e nego se mobilizando pra cancelar fabricante de carro :facepalm

"Pela família" kkkkkkkkkk

Visualizar anexo 223398

Bem, fale por sua família.

A minha é bem diferente, faz esquerdista de família disfuncional se morder de raiva.
Não é 8 ou 80.

O ambiente e as situações passadas podem influenciar sim na "homossexualização" ou "heterossexualização" de uma criança. A sociedade americana de pediatria afirma isso com diversos estudos.

"Os transgênicos tiveram taxas elevadas de abuso psicológico, físico e sexual em comparação com os cisgeneros heterossexuais. Aproximadamente 19% dos transgêneros sofreram abuso sexual na infância.

Visualizar anexo 223442

Referência: https://pediatrics.aappublications.org/content/148/2/e2020016907 (OPEN)
Eles SABEM que é uma grande mentira. Quer uma outra prova?

Por que nos países "progressistas" estão fazendo tanta pressão pra não chamar uma criança de menino ou menina, dizendo que A CRIANÇA que vai com o tempo definir sua sexualidade? Então...
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.502
Reações
8.557
Pontos
503
Defendem tanto monark e o jogador do volei pq pensam igualzinho aos caras. O mauricio de sousa ja fala ate girias do dialeto da direita do forum como lacraçao, odio do bem e etc. E dislike em video no youtube vai mudar o mundo tanto qnto aquelas correntes de facebook que pedem like pra ajudar alguma causa.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Todo mundo fala "lacração e Ódio do bem" isso é mais velho que cagar sentado!

Não é coisa do forum, pra ver como você tá numa bolha!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.629
Pontos
1.253
É preciso ir além, não comprar carro da Fiat, tem tantas outras opções.
Estava falando isto para minha mãe ontem....não adianta dar dislikezinho e no outro dia comprar um FIat.

Enfim, como FIAT geralmente só tem carro de VEreADOr ultimamente, para mim nem faz diferença.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.910
Reações
27.940
Pontos
1.444
Isso aí nem tem nada a ver com o cara, e sim com o lançamento mesmo.
E Fiat nem é carro, fica a dica.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Todo mundo fala "lacração e Ódio do bem" isso é mais velho que cagar sentado!

Não é coisa do forum, pra ver como você tá numa bolha!
Todo mundo em rede social da internet, na vida real ngm fala isso. Quem esta numa bolha ideologica é justamente quem defende esse tipo de coisa. É o dialeto do militante de direita da internet e este forum virou reduto da direita como outros locais da internet vide politz.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.563
Reações
70.279
Pontos
2.059
Na boa. Não curto Fiat mesmo. Nem o Uno gordão (o tal Renegade) eu encaro.
Aqui é só carro Japa mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.356
Reações
46.004
Pontos
803
Para o vídeo ser monetizado ele tem que ser tocado, portanto só chegar e dar deslike e não tocar o vídeo já é suficiente pra o que precisamos fazer, lembrando que comentários também geram engajamento então quanto mais comentários negativos acerca da marca pior pra ela será.

É isso aí, e rumo aos 100 mil!!
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.727
Reações
38.341
Pontos
754
A real é que a turma do lacre fica put* qdo o outro lado começa a se mobilizar por algo que antes só eles faziam.

Deve dar uma ardencia no rabo danada, só ver os coments aqui, labareda anal!

:kflame:kflame:kflame:kflame
Exatamente. Eles tratam o "cancelamento" como algo exclusivo deles, e que só eles podem fazer

E quando outros fazem eles criticam e dizem que não vai adiantar nada
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Deixa os coitados acharem que são alguma coisa na vida com seus poderosos dislaikes
É a direita poderosa fazendo boicote. Querem se achar importantes e fazer parte de algo grande. Fazer parte de um grupinho que faz a diferença no mundo pra se gabar no forum.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo