O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UOL: Globo enfrenta pior momento de sua história.

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.540
Reações
39.677
Pontos
1.053
Uma coisa que mudou muito atualmente .
Antigamente eu seguia o ge, assitia Globo esporte pra saber ali as notícias do meu time e outros jogos. Hoje eu boto tudo ou numa página de algum cara que fala sobre o time, e quase sempre e bem informado e sabe tudo, ou só coloco o jogo e já vejo os lances. Imagina o dinheiro todo que precisa numa produção dessas de tv.
Claro, por exemplo novela, tem o seu valor, pode ser revisto. Mas jornal, esportes e muitas coisas a pessoa as vezes só lê o headline, e já era.
Cada vez mais a tv vai se tornar só reprodutor de arquivos.
A Globo ainda consegue mandar umas boas produções, novelas e etc. BBB bomba, The Voice. Mas de resto sei la
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.571
Reações
70.339
Pontos
2.059
Uma coisa que mudou muito atualmente .
Antigamente eu seguia o ge, assitia Globo esporte pra saber ali as notícias do meu time e outros jogos. Hoje eu boto tudo ou numa página de algum cara que fala sobre o time, e quase sempre e bem informado e sabe tudo, ou só coloco o jogo e já vejo os lances. Imagina o dinheiro todo que precisa numa produção dessas de tv.
Claro, por exemplo novela, tem o seu valor, pode ser revisto. Mas jornal, esportes e muitas coisas a pessoa as vezes só lê o headline, e já era.
Cada vez mais a tv vai se tornar só reprodutor de arquivos.
A Globo ainda consegue mandar umas boas produções, novelas e etc. BBB bomba, The Voice. Mas de resto sei la

Pohh…Fala isso não. As novelas da Globo de uns 15 anos pra cá é só carniça.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.516
Reações
25.987
Pontos
803

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Vai virar streamer de The Last of Us.

Negativo, vai ser Euro Truck Simulator junto com o Bino e os travequeiros da OS.

bino-stenio-garcia-e-pedro-antonio-fagundes-de-carga-pesada-1024x671.jpeg
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.572
Reações
29.006
Pontos
1.103
Meus dois centavos sobre essa onda de demissões da globo:

Do ponto de vista empresarial faz total sentido cortar gastos ao dispensar gente que estava encostada na empresa e sem exercer trabalhos relevantes, ou que acabaram perdendo a relevância com o tempo. Não adianta torrar dinheiro mantendo artistas que não atraem mais a audiencia do público como antes, pois gente como Antonio Fagundes ou Regina Duarte por exemplo, fazem parte de uma geração de pessoas que já morreram ou já se encontram bastante envelhecidas.

Se eu que tenho 36 anos nunca fui muito ligado à globo e passo perfeitamente sem ela, imagina essas crianças ou jovens de hj que praticamente já saem do ventre com um celular na mão acessando o Twitch ou o Youtube? É justamente esse público presente / futuro que está ferrando com a fonte de renda da emissora como um todo, pois todos assistem esses streamings dedicados e assinam outros da sua preferência, como Disney+ por exemplo.

Outra coisa que a globo descobriu é contratar gente mais barata e conectada com a geração que ela busca cativar de alguma maneira. É por isso que de uns tempos pra cá os contratados são essas sub-celebridades de BBB tipo Juliete ou Rafa Kalimann, que jamais irão receber o msm salário dos artistas de outrora.

Achar que a Globo vai falir é utopia, mas acredito que jamais recupere a influência e a força economica de décadas atrás.

Hj em dia é mais fácil alguém ser influenciado por um Felipe Neto ou PewDiePie da vida do que pela Globo.
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.623
Reações
134.867
Pontos
1.779
224076


Em mais uma medida de redução de custos, a Globo trocou os modelos do Globocop em São Paulo e no Rio de Janeiro. No primeiro dia de 2021, o antigo Esquilo AS350 B2 foi substituído por um Robinson R44, uma aeronave menor no tamanho e também nos gastos com combustível e manutenção. Mas os repórteres ficaram inseguros com a mudança e ao menos três pediram para não voar --e foram atendidos num primeiro momento.

O Notícias da TV apurou que os experientes Walace Lara, César Galvão e Janaina Lepri solicitaram para não serem escalados no novo Globocop no início deste mês. A própria chefia de São Paulo não ficou satisfeita com a mudança de helicópteros, mas teve de acatar.

Os repórteres que são escalados para voar ficam muito preocupados --especialmente no momento da decolagem. Na primeira semana de uso, uma equipe de reportagem passou por um momento tenso ao tentar levantar voo a partir do solo, no pátio da emissora em São Paulo.

A reportagem apurou que a aeronave não conseguia subir e era puxada para baixo durante o processo para decolar, o que deixou os profissionais dentro do Globocop apavorados.

De acordo com Victor Di Pietro, especialista em helicópteros e funcionário de uma empresa que realiza passeios aéreos em São Paulo, a decolagem dos dois modelos é semelhante, mas o Esquilo tem mais potência por conta do motor.

"O motor Esquilo é monoturbina, enquanto o do Robinson é a pistão. O Esquilo, por ser uma aeronave a turbina, é mais potente e consegue levantar mais peso, tem até um combustível diferente, que é o querosene de aviação. Já o Robinson 44 é a [gasolina de aviação] AvGas", explica Di Pietro.

Por conta do peso com os equipamentos adaptados de TV, a nova aeronave tem encontrado dificuldades para levantar voo do principal heliponto da Globo na capital paulista, que fica localizado na área térrea da empresa. Para evitar problemas, as equipes estão usando o topo do prédio.

"O Esquilo é uma aeronave maior, mais potente. Não por acaso ela é utilizada pela polícia como helicóptero Águia. A vantagem do helicóptero R44 é o custo, já que é uma aeronave mais barata em relação ao Esquilo, com um gasto de manutenção mais em conta", ressalta o especialista.

globocop-esquilo-sp-foto-reproducao-instagram-casal-spotter.jpg

O contrato da Globo com a Helisul, empresa que prestava serviços de helicóptero para a emissora, terminou em 31 de dezembro e não foi renovado. Toda a equipe de pilotagem que trabalhou no Globocop nos últimos dez anos foi substituída --o Robinson 44 pode ser comandado por pilotos menos experientes (e mais baratos).

"O tamanho da aeronave é a diferença mais notável. O Esquilo é uma aeronave muito grande, tem capacidade para cinco passageiros e um piloto, enquanto o Robinson 44 tem capacidade para três passageiros e um piloto", diz Victor Di Pietro.

Em nota, a Globo afirma que "não comenta a relação com fornecedores, mas todos os procedimentos de segurança são seguidos. Nenhum evento anormal aconteceu". Procurada, a Helisul não respondeu aos contatos feitos pela reportagem.

O comandante Marcelo Ribeiro Micchi, que trabalhava para os telejornais da Globo, se despediu do Globocop Esquilo AS350 B2 no último dia de 2020 em um post. "Último voo de 2020, também último pilotando o Globocop. Após mais de dez anos, se encerra esse ciclo. Valeu, meus amigos", escreveu ele, que marcou outros colegas com quem dividiu a aeronave. Veja abaixo:

O novo modelo de São Paulo e Rio de Janeiro já estava em uso nas praças da Globo em Belo Horizonte, Recife e Brasília. As aeronaves que "estrearam" em 2021 nas duas principais capitais do Brasil ainda não estão adesivadas com o logotipo da emissora. A nova prestadora de serviço tem contrato de um ano.

Na última semana, os telejornais da Globo praticamente não mostraram imagens dos repórteres dentro da aeronave, como acontecia antes. O jornalista apenas narra o que é exibido pelas câmeras aéreas. Nesta segunda-feira (11), Bruno Tavares apareceu no SP1 no helicóptero.

Em 2017, quando começou a usar o então "novo Globocop", o moderno Esquilo AS350 B2, houve até lançamento nos noticiosos locais. Assista aqui.

globocop-robinson-44-minas-foto-reproducao-twitter.jpg

Na capital de Pernambuco, um Robinson R44 caiu em janeiro de 2018 enquanto fazia um voo com tempo nublado e chuvoso --três pessoas morreram. No ano passado, o Globocop do Recife também precisou fazer um pouso forçado após um problema técnico.

A repórter Zelda Mello compartilhou imagens internas do antigo Globocop, com o processo de decolagem da aeronave. O vídeo foi publicado no Instagram em 21 de dezembro. Confira abaixo esse e outros posts:

 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.180
Reações
68.983
Pontos
1.529

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Pior que a globo tá fazendo o pessoal começar a gostar da Patrícia

Nunca vi esse programa dela, mas costumava assistir aquele em que a galera tinha que advinhar as palavras com a minha ex-mulher, acho que era Roda-roda. Sempre achei ela uma ótima apresentadora, muito simpática e atenciosa com os participantes. O tipo de mina que nem é tão bonita, mas fica estigante por ser graciosa e simpática.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.934
Reações
51.088
Pontos
1.003

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
Visualizar anexo 224076


Em mais uma medida de redução de custos, a Globo trocou os modelos do Globocop em São Paulo e no Rio de Janeiro. No primeiro dia de 2021, o antigo Esquilo AS350 B2 foi substituído por um Robinson R44, uma aeronave menor no tamanho e também nos gastos com combustível e manutenção. Mas os repórteres ficaram inseguros com a mudança e ao menos três pediram para não voar --e foram atendidos num primeiro momento.

O Notícias da TV apurou que os experientes Walace Lara, César Galvão e Janaina Lepri solicitaram para não serem escalados no novo Globocop no início deste mês. A própria chefia de São Paulo não ficou satisfeita com a mudança de helicópteros, mas teve de acatar.

Os repórteres que são escalados para voar ficam muito preocupados --especialmente no momento da decolagem. Na primeira semana de uso, uma equipe de reportagem passou por um momento tenso ao tentar levantar voo a partir do solo, no pátio da emissora em São Paulo.

A reportagem apurou que a aeronave não conseguia subir e era puxada para baixo durante o processo para decolar, o que deixou os profissionais dentro do Globocop apavorados.

De acordo com Victor Di Pietro, especialista em helicópteros e funcionário de uma empresa que realiza passeios aéreos em São Paulo, a decolagem dos dois modelos é semelhante, mas o Esquilo tem mais potência por conta do motor.

"O motor Esquilo é monoturbina, enquanto o do Robinson é a pistão. O Esquilo, por ser uma aeronave a turbina, é mais potente e consegue levantar mais peso, tem até um combustível diferente, que é o querosene de aviação. Já o Robinson 44 é a [gasolina de aviação] AvGas", explica Di Pietro.

Por conta do peso com os equipamentos adaptados de TV, a nova aeronave tem encontrado dificuldades para levantar voo do principal heliponto da Globo na capital paulista, que fica localizado na área térrea da empresa. Para evitar problemas, as equipes estão usando o topo do prédio.

"O Esquilo é uma aeronave maior, mais potente. Não por acaso ela é utilizada pela polícia como helicóptero Águia. A vantagem do helicóptero R44 é o custo, já que é uma aeronave mais barata em relação ao Esquilo, com um gasto de manutenção mais em conta", ressalta o especialista.

globocop-esquilo-sp-foto-reproducao-instagram-casal-spotter.jpg

O contrato da Globo com a Helisul, empresa que prestava serviços de helicóptero para a emissora, terminou em 31 de dezembro e não foi renovado. Toda a equipe de pilotagem que trabalhou no Globocop nos últimos dez anos foi substituída --o Robinson 44 pode ser comandado por pilotos menos experientes (e mais baratos).

"O tamanho da aeronave é a diferença mais notável. O Esquilo é uma aeronave muito grande, tem capacidade para cinco passageiros e um piloto, enquanto o Robinson 44 tem capacidade para três passageiros e um piloto", diz Victor Di Pietro.

Em nota, a Globo afirma que "não comenta a relação com fornecedores, mas todos os procedimentos de segurança são seguidos. Nenhum evento anormal aconteceu". Procurada, a Helisul não respondeu aos contatos feitos pela reportagem.

O comandante Marcelo Ribeiro Micchi, que trabalhava para os telejornais da Globo, se despediu do Globocop Esquilo AS350 B2 no último dia de 2020 em um post. "Último voo de 2020, também último pilotando o Globocop. Após mais de dez anos, se encerra esse ciclo. Valeu, meus amigos", escreveu ele, que marcou outros colegas com quem dividiu a aeronave. Veja abaixo:

O novo modelo de São Paulo e Rio de Janeiro já estava em uso nas praças da Globo em Belo Horizonte, Recife e Brasília. As aeronaves que "estrearam" em 2021 nas duas principais capitais do Brasil ainda não estão adesivadas com o logotipo da emissora. A nova prestadora de serviço tem contrato de um ano.

Na última semana, os telejornais da Globo praticamente não mostraram imagens dos repórteres dentro da aeronave, como acontecia antes. O jornalista apenas narra o que é exibido pelas câmeras aéreas. Nesta segunda-feira (11), Bruno Tavares apareceu no SP1 no helicóptero.

Em 2017, quando começou a usar o então "novo Globocop", o moderno Esquilo AS350 B2, houve até lançamento nos noticiosos locais. Assista aqui.

globocop-robinson-44-minas-foto-reproducao-twitter.jpg

Na capital de Pernambuco, um Robinson R44 caiu em janeiro de 2018 enquanto fazia um voo com tempo nublado e chuvoso --três pessoas morreram. No ano passado, o Globocop do Recife também precisou fazer um pouso forçado após um problema técnico.

A repórter Zelda Mello compartilhou imagens internas do antigo Globocop, com o processo de decolagem da aeronave. O vídeo foi publicado no Instagram em 21 de dezembro. Confira abaixo esse e outros posts:

Toda vez que eu ouço globocop eu penso nisso:


224264
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.892
Reações
134.344
Pontos
2.139
Huck terá mais choro, reformas e histórias sobrenaturais no Domingão em 2022
A Globo e a produção de Luciano Huck já definiram todos os quadros que irão ao ar no Domingão em 2022. Para deixar o programa com a cara do novo apresentador, a atração terá mais choradeira e reformas de todos os tipos. Mas o que mais chama a atenção é um formato de histórias sobrenaturais reais que será produzido, aos moldes do Lendas Urbanas, que fez sucesso com Gugu Liberato (1959-2019) no SBT.
O Notícias da TV teve acesso ao mapa da atração no ano que vem. No quadro sobrenatural, chamado de Só Acredito Vendo, Luciano Huck vai receber um convidado com uma história real, mas impressionante e difícil de acreditar. A história será dramatizada, e o apresentador reagirá a ela juntamente com o convidado. A ideia também lembra o formato react, famoso no YouTube.
Os causos, prioritariamente, terão um lado forte no mistério, como no Lendas Urbanas. Mas fatos com bom humor também podem ser dramatizados. Tudo vai depender do impacto da história escolhida pela produção. O importante será emocionar o público, algo que Luciano Huck gosta bastante de fazer.
Na linha assistencialista que fez Huck ganhar notoriedade, serão duas novidades. A primeira delas é o Um Por Todos, Todos Por Um. Nele, uma pessoa que faz a diferença no terceiro setor terá a sua instituição de caridade completamente reformada e receberá incentivos dos patrocinadores do programa de Luciano Huck.
O segundo quadro é a Árvore dos Desejos. De maneira lúdica, Luciano Huck vai ler uma carta colocada em uma árvore cenográfica por crianças que estudam em escolas públicas do Brasil. Ao saber da história, o apresentador conhecerá o pequeno e vai ajudar a realizar o sonho descrito no bilhete.
Domingão terá games com choro em 2022
Para injetar um pouco de alegria no meio de tanta "emoção", Huck terá três novos games. No Mamãe É um Show, três mães competem em um show de talentos para ver quem é a mais talentosa.
Já no Dueto Misterioso, uma espécie de Masked Singer, dois cantores se apresentam no palco, mas um deles não faz ideia de quem é a outra pessoa --pode ser um outro cantor ou alguém especial para o convidado.
Quadros consagrados de Luciano Huck seguirão em 2022. Um deles é o The Wall, que ganhará a sua primeira temporada aos domingos depois de fazer sucesso no sábado. No ar desde 2018, o paredão irá ao ar no primeiro semestre do ano que vem.
Visitando o Passado, Lar Doce Lar, Lata Velha, Show e Dança dos Famosos também serão produzidos pelo Domingão com Huck. Conforme adiantado pelo Notícias da TV, quem entrará no elenco do programa será o famoso padre Fábio de Melo. O sacerdote viajará pelo Brasil em busca de grandes histórias de fé.

===========================

Produção tá mais perdida do que cego em tiroteio.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.189
Reações
72.049
Pontos
1.279
Todas estão se fodendo no ibope, mas a Globo é a que está mais se fodendo com isso, pq qnt maior o monstro maior a queda.

E essa de sair demitindo atores de peso acho meio burrice, pq a chance da Globo ter mercado com Streaming seria com produto nacional, pq pra fica trazendo séries perdidas de alguns interior da Europa, não vai funcionar.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.443
Reações
14.332
Pontos
453
Huck terá mais choro, reformas e histórias sobrenaturais no Domingão em 2022
A Globo e a produção de Luciano Huck já definiram todos os quadros que irão ao ar no Domingão em 2022. Para deixar o programa com a cara do novo apresentador, a atração terá mais choradeira e reformas de todos os tipos. Mas o que mais chama a atenção é um formato de histórias sobrenaturais reais que será produzido, aos moldes do Lendas Urbanas, que fez sucesso com Gugu Liberato (1959-2019) no SBT.
O Notícias da TV teve acesso ao mapa da atração no ano que vem. No quadro sobrenatural, chamado de Só Acredito Vendo, Luciano Huck vai receber um convidado com uma história real, mas impressionante e difícil de acreditar. A história será dramatizada, e o apresentador reagirá a ela juntamente com o convidado. A ideia também lembra o formato react, famoso no YouTube.
Os causos, prioritariamente, terão um lado forte no mistério, como no Lendas Urbanas. Mas fatos com bom humor também podem ser dramatizados. Tudo vai depender do impacto da história escolhida pela produção. O importante será emocionar o público, algo que Luciano Huck gosta bastante de fazer.
Na linha assistencialista que fez Huck ganhar notoriedade, serão duas novidades. A primeira delas é o Um Por Todos, Todos Por Um. Nele, uma pessoa que faz a diferença no terceiro setor terá a sua instituição de caridade completamente reformada e receberá incentivos dos patrocinadores do programa de Luciano Huck.
O segundo quadro é a Árvore dos Desejos. De maneira lúdica, Luciano Huck vai ler uma carta colocada em uma árvore cenográfica por crianças que estudam em escolas públicas do Brasil. Ao saber da história, o apresentador conhecerá o pequeno e vai ajudar a realizar o sonho descrito no bilhete.
Domingão terá games com choro em 2022
Para injetar um pouco de alegria no meio de tanta "emoção", Huck terá três novos games. No Mamãe É um Show, três mães competem em um show de talentos para ver quem é a mais talentosa.
Já no Dueto Misterioso, uma espécie de Masked Singer, dois cantores se apresentam no palco, mas um deles não faz ideia de quem é a outra pessoa --pode ser um outro cantor ou alguém especial para o convidado.
Quadros consagrados de Luciano Huck seguirão em 2022. Um deles é o The Wall, que ganhará a sua primeira temporada aos domingos depois de fazer sucesso no sábado. No ar desde 2018, o paredão irá ao ar no primeiro semestre do ano que vem.
Visitando o Passado, Lar Doce Lar, Lata Velha, Show e Dança dos Famosos também serão produzidos pelo Domingão com Huck. Conforme adiantado pelo Notícias da TV, quem entrará no elenco do programa será o famoso padre Fábio de Melo. O sacerdote viajará pelo Brasil em busca de grandes histórias de fé.

===========================

Produção tá mais perdida do que cego em tiroteio.
Mais dois reality musicais. Tá faltando criatividade pra essa galera, hein?!
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.046
Reações
12.485
Pontos
753
Mais dois reality musicais. Tá faltando criatividade pra essa galera, hein?!
Isso se chama desespero.

Quando um programa vai bem eles tentam emplacar algo parecido em outros horários, com outro nome (ou até nome parecido) pra manter a audiência e isso acontece em qualquer canal.

Por exemplo: The Voice e The Voice Kids. São a mesma m****, só mudam a idade dos participantes.

Dois programas iguais, com um nome levemente diferente garantindo audiência em horários diferentes.

O ruim disso: Desgaste de formato.

Igual a Band com o Master Chef que já teve várias versões da mesma coisa.

Resultado: Cansou o formato e provavelmente não terá mais edições ano que vem.

Esse programa do Huck aí ano que vem acho que terá menos audiência ainda com esses quadros aí....

Tem coisa aí que não dura o ano inteiro no programa, talvez nem 6 meses, como esse negócio de sobrenatural aí.....
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.550
Reações
14.511
Pontos
453
Huck terá mais choro, reformas e histórias sobrenaturais no Domingão em 2022
A Globo e a produção de Luciano Huck já definiram todos os quadros que irão ao ar no Domingão em 2022. Para deixar o programa com a cara do novo apresentador, a atração terá mais choradeira e reformas de todos os tipos. Mas o que mais chama a atenção é um formato de histórias sobrenaturais reais que será produzido, aos moldes do Lendas Urbanas, que fez sucesso com Gugu Liberato (1959-2019) no SBT.
O Notícias da TV teve acesso ao mapa da atração no ano que vem. No quadro sobrenatural, chamado de Só Acredito Vendo, Luciano Huck vai receber um convidado com uma história real, mas impressionante e difícil de acreditar. A história será dramatizada, e o apresentador reagirá a ela juntamente com o convidado. A ideia também lembra o formato react, famoso no YouTube.
Os causos, prioritariamente, terão um lado forte no mistério, como no Lendas Urbanas. Mas fatos com bom humor também podem ser dramatizados. Tudo vai depender do impacto da história escolhida pela produção. O importante será emocionar o público, algo que Luciano Huck gosta bastante de fazer.
Na linha assistencialista que fez Huck ganhar notoriedade, serão duas novidades. A primeira delas é o Um Por Todos, Todos Por Um. Nele, uma pessoa que faz a diferença no terceiro setor terá a sua instituição de caridade completamente reformada e receberá incentivos dos patrocinadores do programa de Luciano Huck.
O segundo quadro é a Árvore dos Desejos. De maneira lúdica, Luciano Huck vai ler uma carta colocada em uma árvore cenográfica por crianças que estudam em escolas públicas do Brasil. Ao saber da história, o apresentador conhecerá o pequeno e vai ajudar a realizar o sonho descrito no bilhete.
Domingão terá games com choro em 2022
Para injetar um pouco de alegria no meio de tanta "emoção", Huck terá três novos games. No Mamãe É um Show, três mães competem em um show de talentos para ver quem é a mais talentosa.
Já no Dueto Misterioso, uma espécie de Masked Singer, dois cantores se apresentam no palco, mas um deles não faz ideia de quem é a outra pessoa --pode ser um outro cantor ou alguém especial para o convidado.
Quadros consagrados de Luciano Huck seguirão em 2022. Um deles é o The Wall, que ganhará a sua primeira temporada aos domingos depois de fazer sucesso no sábado. No ar desde 2018, o paredão irá ao ar no primeiro semestre do ano que vem.
Visitando o Passado, Lar Doce Lar, Lata Velha, Show e Dança dos Famosos também serão produzidos pelo Domingão com Huck. Conforme adiantado pelo Notícias da TV, quem entrará no elenco do programa será o famoso padre Fábio de Melo. O sacerdote viajará pelo Brasil em busca de grandes histórias de fé.

===========================

Produção tá mais perdida do que cego em tiroteio.

Não fazem mais domingos como antes, como a banheira do Gugu.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.826
Reações
40.936
Pontos
1.053
Huck terá mais choro, reformas e histórias sobrenaturais no Domingão em 2022
A Globo e a produção de Luciano Huck já definiram todos os quadros que irão ao ar no Domingão em 2022. Para deixar o programa com a cara do novo apresentador, a atração terá mais choradeira e reformas de todos os tipos. Mas o que mais chama a atenção é um formato de histórias sobrenaturais reais que será produzido, aos moldes do Lendas Urbanas, que fez sucesso com Gugu Liberato (1959-2019) no SBT.
O Notícias da TV teve acesso ao mapa da atração no ano que vem. No quadro sobrenatural, chamado de Só Acredito Vendo, Luciano Huck vai receber um convidado com uma história real, mas impressionante e difícil de acreditar. A história será dramatizada, e o apresentador reagirá a ela juntamente com o convidado. A ideia também lembra o formato react, famoso no YouTube.
Os causos, prioritariamente, terão um lado forte no mistério, como no Lendas Urbanas. Mas fatos com bom humor também podem ser dramatizados. Tudo vai depender do impacto da história escolhida pela produção. O importante será emocionar o público, algo que Luciano Huck gosta bastante de fazer.
Na linha assistencialista que fez Huck ganhar notoriedade, serão duas novidades. A primeira delas é o Um Por Todos, Todos Por Um. Nele, uma pessoa que faz a diferença no terceiro setor terá a sua instituição de caridade completamente reformada e receberá incentivos dos patrocinadores do programa de Luciano Huck.
O segundo quadro é a Árvore dos Desejos. De maneira lúdica, Luciano Huck vai ler uma carta colocada em uma árvore cenográfica por crianças que estudam em escolas públicas do Brasil. Ao saber da história, o apresentador conhecerá o pequeno e vai ajudar a realizar o sonho descrito no bilhete.
Domingão terá games com choro em 2022
Para injetar um pouco de alegria no meio de tanta "emoção", Huck terá três novos games. No Mamãe É um Show, três mães competem em um show de talentos para ver quem é a mais talentosa.
Já no Dueto Misterioso, uma espécie de Masked Singer, dois cantores se apresentam no palco, mas um deles não faz ideia de quem é a outra pessoa --pode ser um outro cantor ou alguém especial para o convidado.
Quadros consagrados de Luciano Huck seguirão em 2022. Um deles é o The Wall, que ganhará a sua primeira temporada aos domingos depois de fazer sucesso no sábado. No ar desde 2018, o paredão irá ao ar no primeiro semestre do ano que vem.
Visitando o Passado, Lar Doce Lar, Lata Velha, Show e Dança dos Famosos também serão produzidos pelo Domingão com Huck. Conforme adiantado pelo Notícias da TV, quem entrará no elenco do programa será o famoso padre Fábio de Melo. O sacerdote viajará pelo Brasil em busca de grandes histórias de fé.

===========================

Produção tá mais perdida do que cego em tiroteio.
Que zona de programa. Acho que só aquelas tia véia tem paciência pra ver um treco desses hoje em dia.

Via Tapatalk
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Pior que a globo tá fazendo o pessoal começar a gostar da Patrícia


pior que ela nunca deu mto certo.

lembro que já participou do programa silvio santos varias vezes e chegou a apresentar o roda roda, em que foi substituida. n sei se ela tá melhor hj, mas smp achei o carisma dela meio forçado, era algo nitido para mim que ela tentava emular um personagem.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.046
Reações
12.485
Pontos
753
pior que ela nunca deu mto certo.

lembro que já participou do programa silvio santos varias vezes e chegou a apresentar o roda roda, em que foi substituida. n sei se ela tá melhor hj, mas smp achei o carisma dela meio forçado, era algo nitido para mim que ela tentava emular um personagem.
Meu pai assiste aquele programa dela no SBT todo dia de manhã....

Além dela frequentemente se enrolar com coisas simples, ela parece um personagem mesmo.

A apresentação dela é bem estranha. Talvez com um pouco mais de experiência melhore, sei lá....
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.180
Reações
68.983
Pontos
1.529
Isso se chama desespero.

Quando um programa vai bem eles tentam emplacar algo parecido em outros horários, com outro nome (ou até nome parecido) pra manter a audiência e isso acontece em qualquer canal.

Por exemplo: The Voice e The Voice Kids. São a mesma m****, só mudam a idade dos participantes.

Dois programas iguais, com um nome levemente diferente garantindo audiência em horários diferentes.

O ruim disso: Desgaste de formato.

Igual a Band com o Master Chef que já teve várias versões da mesma coisa.

Resultado: Cansou o formato e provavelmente não terá mais edições ano que vem.

Esse programa do Huck aí ano que vem acho que terá menos audiência ainda com esses quadros aí....

Tem coisa aí que não dura o ano inteiro no programa, talvez nem 6 meses, como esse negócio de sobrenatural aí.....

A globo parece que não sabe mais fazer programas

Vai ver quando ela só comprava o apresentador da concorrência e colocava na geladeira ela não precisava pensar muito nisso
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.049
Reações
27.349
Pontos
1.434
Globo quis fazer programa pro Twitter, se fudeu, pq o povão que assiste a Globo não está no Twitter.

Com o Luciano Huck e o Fantástico do jeito que está, estão só incentivando aos mais velhos a saírem de casa após o futebol. Já foram para algum Fast Food no domingo a noite ? Negócio é lotado, esta galera anos atrás estaria em casa assistindo ao Fantástico com os pais. Quero ver a hora que os pais deciderem sair de casa tb pq não tem nada na TV.

Estou adequando a patroa, a antena de casa não está funcionando, ela fica assistindo séries nos serviços de streaming, isso pq era viciada em TV. Até minha sogra que é viciada em TV já está destinando tempo para ver séries.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.629
Pontos
1.253
Globo quis fazer programa pro Twitter, se fudeu, pq o povão que assiste a Globo não está no Twitter.

Com o Luciano Huck e o Fantástico do jeito que está, estão só incentivando aos mais velhos a saírem de casa após o futebol. Já foram para algum Fast Food no domingo a noite ? Negócio é lotado, esta galera anos atrás estaria em casa assistindo ao Fantástico com os pais. Quero ver a hora que os pais deciderem sair de casa tb pq não tem nada na TV.

Estou adequando a patroa, a antena de casa não está funcionando, ela fica assistindo séries nos serviços de streaming, isso pq era viciada em TV. Até minha sogra que é viciada em TV já está destinando tempo para ver séries.
Os mais velhos estão dropando tv aberta cada vez mais. Minha mãe fica vendo receitas ou vendo fofocas no YT e meu pai é viciado no megajogos. A globo acha que os floquinhos da nova geração serão seu publico, mas este nem ligam para tv.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Os mais velhos estão dropando tv aberta cada vez mais. Minha mãe fica vendo receitas ou vendo fofocas no YT e meu pai é viciado no megajogos. A globo acha que os floquinhos da nova geração serão seu publico, mas este nem ligam para tv.

Meu pai e mãe não ligam TV aberta faz anos, no máximo pra ver jornal e olha lá.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.349
Reações
107.885
Pontos
1.824

Faustão era o que ainda segurava as pessoas mais velhas na televisão.
Pessoal chamava ele de chato, mas era o único que ainda conseguia atrair a atenção das pessoas, mesmo nessa cansada "Dança dos Famosos".
Pessoalmente, não consigo imaginar, além do futebol e do Faustão, algo que ainda mantenha a atenção das pessoas (se bem que nem tenho mais TV, então não sei como estão esses programas).

E agora com a força dos filhos, que estão colocando seus pais pra assistirem séries e filmes em um Netflix da vida.

Rede Globo vai se tornar uma Band em relevância. :klol

 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.826
Reações
40.936
Pontos
1.053
Globo quis fazer programa pro Twitter, se fudeu, pq o povão que assiste a Globo não está no Twitter.

Com o Luciano Huck e o Fantástico do jeito que está, estão só incentivando aos mais velhos a saírem de casa após o futebol. Já foram para algum Fast Food no domingo a noite ? Negócio é lotado, esta galera anos atrás estaria em casa assistindo ao Fantástico com os pais. Quero ver a hora que os pais deciderem sair de casa tb pq não tem nada na TV.

Estou adequando a patroa, a antena de casa não está funcionando, ela fica assistindo séries nos serviços de streaming, isso pq era viciada em TV. Até minha sogra que é viciada em TV já está destinando tempo para ver séries.
Esse é um dos maiores erros da emissora nessa tentativa de reciclar seu público. Estão confundindo engajamento no twitter com audiência real.
Sim, os programas dela estão cheio de lacração e vez em quando levantam uma hashtag no twitter. Mas os números finais mostram outra coisa.

O resultado disso é que a programação não atrai mais o tio do churrasco e a dona Maria, nem atrai pessoas mais jovens porém com a mente normal. Eles só estão agradando aquela bolha de twitteiros produzidos em faculdades de humanas.

Via Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.180
Reações
68.983
Pontos
1.529
Globo quis fazer programa pro Twitter, se fudeu, pq o povão que assiste a Globo não está no Twitter.

Com o Luciano Huck e o Fantástico do jeito que está, estão só incentivando aos mais velhos a saírem de casa após o futebol. Já foram para algum Fast Food no domingo a noite ? Negócio é lotado, esta galera anos atrás estaria em casa assistindo ao Fantástico com os pais. Quero ver a hora que os pais deciderem sair de casa tb pq não tem nada na TV.

Estou adequando a patroa, a antena de casa não está funcionando, ela fica assistindo séries nos serviços de streaming, isso pq era viciada em TV. Até minha sogra que é viciada em TV já está destinando tempo para ver séries.

Nem isso conseguiram fazer

A galera do Twitter está com raiva do Huck por comentários gordófobicos

Um dia de programa metade ao vivo e o cara já fez burrada, e justo quando teve a maior audiência

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.349
Reações
107.885
Pontos
1.824
Nem isso conseguiram fazer

A galera do Twitter está com raiva do Huck por comentários gordófobicos

Um dia de programa metade ao vivo e o cara já fez burrada, e justo quando teve a maior audiência



Pior que ele não falou nada demais, mas os doentes desse Twitter não perdoam nada.
São um bando de desocupados mesmo, qualquer palavra se torna motivo pra polêmicas e cancelamentos.
Mas é aquela coisa, alimentaram esses doentes, esses filhos de chocadeira, agora a globo que aguente o rojão.


 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.180
Reações
68.983
Pontos
1.529
:ksafado

"Fernanda Gentil teve seu contrato renovado com a emissora até 2025, por isso, a direção da TV Globo deve agora trabalhar em outro formato"

:klol

Acho que o problema não é bem de formato
 
Topo Fundo