O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UOL: Globo enfrenta pior momento de sua história.

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353


giphy.gif


Eu achava que era mentira pois meu professor de história que disse.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Esse é um dos maiores erros da emissora nessa tentativa de reciclar seu público. Estão confundindo engajamento no twitter com audiência real.
Sim, os programas dela estão cheio de lacração e vez em quando levantam uma hashtag no twitter. Mas os números finais mostram outra coisa.

O resultado disso é que a programação não atrai mais o tio do churrasco e a dona Maria, nem atrai pessoas mais jovens porém com a mente normal. Eles só estão agradando aquela bolha de twitteiros produzidos em faculdades de humanas.

Via Tapatalk

Na verdade os twitteiros de humanas também não assistem globo, gostam só de lacrar. Não sei quem vai ser o público da globo futuramente.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.944
Reações
70.774
Pontos
1.279
Nem isso conseguiram fazer

A galera do Twitter está com raiva do Huck por comentários gordófobicos

Um dia de programa metade ao vivo e o cara já fez burrada, e justo quando teve a maior audiência


Rapaz ...o que o Huck fez aí o Faustão fazia rotineiramente.

Mas acho que o problema do Huck é que ele exala falsidade, aí o pessoal vai pegar no pé.
 


algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Em meio a demissões em massa, Globo investe R$ 1 bilhão no streaming
Presidente executivo do Grupo Globo falou de investimentos e demonstrou animação para no novo modelo de gestão que entra em vigor em 2019
Em meio a demissões em massa, Globo investe R$ 1 bilhão no streaming - TV & Novelas - iG

Globoplay já tem 20 milhões de usuários e é líder nacional de streaming
Por Ramon De Souza | 08 de Outubro de 2020 às 21h00
Divulgação/Globoplay

Responda rápido: qual é a maior plataforma de streaming de vídeos do Brasil? Caso tenha respondido “Netflix”, saiba que a sua conclusão está, em parte, incorreta. Esse título vai para a Globoplay, do Grupo Globo, que atualmente possui nada menos do que 20 milhões de usuários únicos ativos, segundo uma recente pesquisa de mercado. As estatísticas foram coletadas pela Fundação Getulio Vargas, Research and Markets e Conviva.


Vale a pena observar, porém, que isso não significa que o Globoplay ultrapasse a Netflix no número de assinantes — como a própria companhia esclarece ao site Minha Operadora, esses 20 milhões são referentes aos usuários únicos, que diverge do número de assinaturas por conta da quantidade de pessoas que podem acessar uma única conta, por exemplo, dentre vários outros fatores.
Ademais, vale lembrar que a Globoplay possui conteúdos de acesso livre, enquanto a Netflix obriga o pagamento de uma mensalidade para assistir a qualquer filme ou seriado. A companhia inclusive retirou recentemente seu teste gratuito em nosso país, sendo impossível experimentar o serviço sem pagar nada.
https://canalte.ch/materia-ctnews

Mundialmente falando, a Netflix acumula 190 milhões de assinantes, contra 150 milhões do Amazon Prime Video, 60,5 milhões do Disney+, 33 milhões do Apple TV+ e 4,1 milhões do HBO Max. No Brasil, a pioneira ostenta 17 milhões de assinantes ativos.

Globoplay já tem 20 milhões de usuários e é líder nacional de streaming - Canaltech

Quais são os canais mais assistidos da TV fechada? Veja a lista
Por Karol Albuquerque, editado por Wharrysson Lacerda 16/03/2021 15h33, atualizada em 17/03/2021 02h19


A audiência do último ano nos canais de TV fechada ficou concentrada em canais pertencentes ao Grupo Globo. Dos 10 canais pagos mais vistos do Brasil de março de 2020 para cá, o grupo é dono de seis, sendo o Viva o líder, seguido pela GloboNews, com recordes seguidos. Os dados da Kantar Ibope Media foram obtidos e divulgados pela coluna Splash, do Uol.

O começo desse ano de 2021 manteve os altos índices do canal. Entre janeiro e fevereiro, a GloboNews registrou quase 120 mil telespectadores por minuto. A quantidade é 71% maior do que as concorrentes CNN Brasil Band News e Record News somadas.


Durante os 12 primeiros meses da pandemia do coronavírus no país, o canal cresceu 58% nas classes A e B, dado comparado ao período de um ano anterior. Além do canal de notícias e do de reprise de novelas, a Globo emplacou o SporTV, o Universal, o Multishow e o Megapix no top 10. Dois são de filmes, um esportivo e o outro de entretenimento com programas próprios. O GNT aparece apenas em 17º lugar.

1Viva125.963
2GloboNews119.061
3Discovery Kids85.633
4CartoonNetwork83.853
5Universal80.230
6Discovery Channel79.328
7Multishow79.293
8SporTV78.231
9AXN68.809
10Megapix65.665
11Home & Health50.115
12TNT46.586
13Space45.585
14Gloob42.273
15Fox Channel40.905
16Nickelodeon34.917
17GNT33.589
18TLC33.520
19Comedy Central32.666
20ID32.186
21CNN Brasil32.094

Quais os canais mais assistidos da TV fechada? Veja a lista - Olhar Digital


Enquanto isso, o programa do conservador lacombe da rede tv já chegou a marca 0 de audiencia. Kd os conservadores para ajudarem o cara, devem estar assistindo a globo escondidos

Programa de Luís Ernesto Lacombe na RedeTV! marca 0,0 de audiência

Programa de Luís Ernesto Lacombe na RedeTV! marca 0,0 de audiência (uai.com.br)

@Vaçago , o boicote da tão poderosa direita tá fraco demais, já que mesmo perdendo dinheiro e audiencia, a globo continua sendo lider absoluta no Brasil.

O que mais me surpreendeu foi esse home and health ter tanta audiência.

Pra mim esse canal sempre foi daquele que a gente passa rápidamente por ele quando não tem nada para assistir. É tipo a polishop.

Isso se chama desespero.

Quando um programa vai bem eles tentam emplacar algo parecido em outros horários, com outro nome (ou até nome parecido) pra manter a audiência e isso acontece em qualquer canal.

Por exemplo: The Voice e The Voice Kids. São a mesma m****, só mudam a idade dos participantes.

Dois programas iguais, com um nome levemente diferente garantindo audiência em horários diferentes.

O ruim disso: Desgaste de formato.

Igual a Band com o Master Chef que já teve várias versões da mesma coisa.

Resultado: Cansou o formato e provavelmente não terá mais edições ano que vem.

Esse programa do Huck aí ano que vem acho que terá menos audiência ainda com esses quadros aí....

Tem coisa aí que não dura o ano inteiro no programa, talvez nem 6 meses, como esse negócio de sobrenatural aí.....

Eu acho que um dos motivos da longevidade do BBB foi esse, fazer somente 1 por ano, pq dava tempo do povo esquecer o anterior e ficar hypado para a próxima.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.825
Reações
4.767
Pontos
764
Faustão era o que ainda segurava as pessoas mais velhas na televisão.
Pessoal chamava ele de chato, mas era o único que ainda conseguia atrair a atenção das pessoas, mesmo nessa cansada "Dança dos Famosos".
Pessoalmente, não consigo imaginar, além do futebol e do Faustão, algo que ainda mantenha a atenção das pessoas (se bem que nem tenho mais TV, então não sei como estão esses programas).

E agora com a força dos filhos, que estão colocando seus pais pra assistirem séries e filmes em um Netflix da vida.

Rede Globo vai se tornar uma Band em relevância. :klol
225014

Cara, o problema é só com seus comentários.
Não consigo dar like de jeito algum.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.771
Reações
40.749
Pontos
1.053

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Sabotando os outros e ganhando 10 reais do governo pra cada 1 real que eles ganhavam na raça ficava fácil.

Como eu disse antes, se me contassem que com o Bolsonaro os caras iam ter que mandar até o Faustão embora antes da próxima Copa eu ia dar risada. A estrutura deles era literalmente puro patrocínio estatal.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.987
Reações
12.355
Pontos
753
Me veio uma coisa na cabeça.

A globo deve impostos ao governo ou algo parecido?

Se não me engano ela tem que renovar concessão ano que vem eu acho (ou já teve isso e eu nem soube)?

Se ainda tiver que renovar e estiver com pendência com o governo, isso poderia explicar um pouco esses cortes de gastos, pra ter dinheiro em caixa pra quitar pendências.....
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Me veio uma coisa na cabeça.

A globo deve impostos ao governo ou algo parecido?

Se não me engano ela tem que renovar concessão ano que vem eu acho (ou já teve isso e eu nem soube)?

Se ainda tiver que renovar e estiver com pendência com o governo, isso poderia explicar um pouco esses cortes de gastos, pra ter dinheiro em caixa pra quitar pendências.....
Sim, se nao pagar nao renova a concessão

Quando era o governo amigo eles nao tavam nem ai pra isso, mas com o bolso se eles nao pagarem podem se ferra bonito
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Me veio uma coisa na cabeça.

A globo deve impostos ao governo ou algo parecido?

Se não me engano ela tem que renovar concessão ano que vem eu acho (ou já teve isso e eu nem soube)?

Se ainda tiver que renovar e estiver com pendência com o governo, isso poderia explicar um pouco esses cortes de gastos, pra ter dinheiro em caixa pra quitar pendências.....
Cassar a concessão não vai, mas com certeza vão forçar a Globo a fazer uma negociação da dívida parcelando o valor e dando uma entrada bem polpuda. Acho que só aí vai boa parte do faturamento do BBB do ano que vem.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
A real é que, como a TV vendo sendo um formato cada vez mais descartado, todas as emissoras estão na penúria.

A Fórmula 1 na Band vem sendo um fracasso (esse domingo fez uma boa audiência por ser o GP do Brasil). A libertadores registra menos audiência do que na época da Globo. A própria compra do torneio deu um prejuízo grande para o SBT. A RedeTV! está em estado pré-falimentar e não assume.

Das grandes redes, a única que não se tem notícia de prejuízos é a RecordTV. Mas vocês sabem de onde vem o dinheiro dela.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.987
Reações
12.355
Pontos
753
A real é que, como a TV vendo sendo um formato cada vez mais descartado, todas as emissoras estão na penúria.

A Fórmula 1 na Band vem sendo um fracasso (esse domingo fez uma boa audiência por ser o GP do Brasil). A libertadores registra menos audiência do que na época da Globo. A própria compra do torneio deu um prejuízo grande para o SBT. A RedeTV! está em estado pré-falimentar e não assume.

Das grandes redes, a única que não se tem notícia de prejuízos é a RecordTV. Mas vocês sabem de onde vem o dinheiro dela.
Nunca que a F1 na Band é fracasso.

A Band tem menos alcance nacional que a globo. A Band saiu de entre 1 e 2 pontos no fim de semana para 4 a 5 pontos, chegando a liderar domingo passado e durante o ano em algumas corridas chegou a ser 2ª colocada, algo que a Band não conseguiu acho que nem quando passava futebol da Série A do Brasileiro.

A audiência das TVs continua a mesma praticamente. Algumas páginas atrás eu postei um comparativo de 10 anos atrás com agora e a audiência variou bem pouco para menos.

As pessoas tem a impressão de que a TV aberta está acabando por causa das outras mídias que surgiram mas pra isso realmente acontecer vai demorar um pouco ainda.
 

Mestredoslagos

Supra-sumo
Mensagens
416
Reações
987
Pontos
178
Nunca que a F1 na Band é fracasso.

A Band tem menos alcance nacional que a globo. A Band saiu de entre 1 e 2 pontos no fim de semana para 4 a 5 pontos, chegando a liderar domingo passado e durante o ano em algumas corridas chegou a ser 2ª colocada, algo que a Band não conseguiu acho que nem quando passava futebol da Série A do Brasileiro.

A audiência das TVs continua a mesma praticamente. Algumas páginas atrás eu postei um comparativo de 10 anos atrás com agora e a audiência variou bem pouco para menos.

As pessoas tem a impressão de que a TV aberta está acabando por causa das outras mídias que surgiram mas pra isso realmente acontecer vai demorar um pouco ainda.
interior e salas de consultórios eh 100% globo
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.610
Pontos
1.094
interior e salas de consultórios eh 100% globo

Isso é vdd, mas tb a galera com celular nem liga muito de ficar prestando atenção na TV hj em dia.

Antigamente que era complicado e a TV salvava para passar o tempo nesses lugares. Minha mãe só liga a TV pra ver novela agora, antigamente ficava praticamente 24 horas ligado.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Visualizar anexo 225668

Fiquei triste com essa daqui:

Sem-t-tulo.jpg



Eu achando que veria ela liberando o "toflox" diante das câmeras, mas não. :ksnif
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.752
Pontos
1.299

Eu achando que veria ela liberando o "toflox" diante das câmeras, mas não. :ksnif

Pensa numa novela delícia em que eu consegui ver a Taís Araújo e Adriane Galisteu peladinhas e com muita sacanagem um poucochito depois do horário nobre :ksafado
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.771
Reações
40.749
Pontos
1.053
interior e salas de consultórios eh 100% globo
A questão é que esse tipo de audiência de consultórios e bares não é mais tão atrativo assim pros anunciantes, já que a pessoa nem assiste o que tá passando na tela, ela só fica olhando pro celular.


É literalmente o PSUOL retuitando o Diário do Centro do Mundo.
Eu ouvia um programa de futebol no Uol e parece que os comentaristas tem uma necessidade de lacrar a cada duas frases, mesmo quando o assunto tem nada a ver com política. É um sitezinho bem tosco.
 
Topo Fundo