O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Legítima defesa] Kyle Rittenhouse é declarado inocente pela corte Americana

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
8.628
Pontos
1.059
filho, eu sou escravo da lei, tanto que cumpro e faço cumpri-la

diferente da turma que você julga "lutar contra o racismo", queimando pessoas vivas...
Ser policial não significa porra nenhuma, e você sabe bem disso, porque sei que conhece colegas que abusam do poder.

Mas beleza, pode continuar achando que ta tudo bem, se o mundo realmente seguir o caminho que você quer que ele siga, você vai chorar por ter sido tão otario acreditando em supremacistas brancos.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.293
Reações
36.222
Pontos
803
Tá um choro lindo no twitter , finalmente uma notícia boa a tanto mar de m**** .

226165


Se eu fosse americano tbm ia defender o que e meu por direito com uma arma , minha vida e meus bens , aquele bando de criminosos e estrupadores causando terror nas cidades com saques e vandalismo , isso pq a mídia de lá jogou por baixo dos panos. Uma grande vitória pro garoto. E vamo de choro e rasgacao de cool no twitter.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.303
Reações
12.084
Pontos
503
A atuação do promotor foi uma das coisas mais patéticas que já vi, é inacreditável que esse cara represente o Estado.

Se tiver o mínimo de dignidade pede resignação do cargo.

Estado fede.

O Rittenhouse aí cagou muito de não cair em um sociopata tipo os que tem aqui no Brasil, qualquer um do STF condenava ele.
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Ser policial não significa porra nenhuma, e você sabe bem disso, porque sei que conhece colegas que abusam do poder.

logico que não significa "porra nenhuma" em uma discussão de fórum de joguinho... eu poderia ser piloto de caça da marinha que não mudava nada a discussão...

só muda na minha área de atuação, do dia-a-dia em uma situação normal, eu fiscalizo você, simples assim!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.970
Reações
131.099
Pontos
2.274
Isso vai servir de aviso para verme antifa e BLM que gostam de barbarisar bairros, roubando loja e tacando fogo, tudo em nome do "combate ao racismo".
.
Legitima defesa ainda é permitida em solo americano e o povo vai começar a usar pra valer agora, podem tem certeza disso. Então é melhor esses lixos pensarem bem antes de saírem queimando e roubando loja "contra o racismo", povão agora achou o caminho das pedras.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.760
Reações
104.876
Pontos
2.419
Estava acompanhando o noticiário desse caso. A mídia esquerdista nojenta tentou de tudo pra forçar uma condenação, mas felizmente os jurados foram corretos, tomaram a decisão com base na lei e não em ideologia ou politicagem.

Agora é a hora do contra ataque, enfiar processo na mídia que o difamou. Passou por essa experiência horrível mas vai ficar rico.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Estava acompanhando o noticiário desse caso. A mídia esquerdista nojenta tentou de tudo pra forçar uma condenação, mas felizmente os jurados foram corretos, tomaram a decisão com base na lei e não em ideologia ou politicagem.

Agora é a hora do contra ataque, enfiar processo na mídia que o difamou. Passou por essa experiência horrível mas vai ficar rico.

processo inclusive contra o pedófilo vagabundo que comanda atualmente os EUA
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.760
Reações
104.876
Pontos
2.419
Ele agiu em legítima defesa, mas realmente devia estar lá querendo confusão. Fora o porte irregular de armas, não sei se isso foi considerado no julgamento. Enfim, julgamento justo, mas não legitimo moralmente a ação dele não.
O porte não era irregular, tanto que o juiz até descartou essa acusação, nem foi pro júri.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
como você decaiu cara... eu curtia vc
O @Gattuso tá sofrendo a síndrome de MBL: pegou tanta aversão de Bolsonaro/bolsonarismo que mesmo em situações em que estes estejam teoricamente corretos, vai sempre sair com “veja bem” só pra contrariar.

Já vi users darem um giro de 180º em suas posições ideológicas/morais apenas por se sentirem bullynados (no caso imagino que ele sinta isso por bolsonaristas embora nem sejam mais maioria no fórum).

Volta pra luz Gattuso, e isso não significa defender Bolsonaro . Porra tu já até defendendo Joe Biden em diferentes tópicos
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
35.276
Pontos
503
Comentário do Trump:

FEl211hXIAgD3TO
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.471
Reações
29.932
Pontos
1.054
@Chris Redfield jr @The Kong essa lógica de vocês me assusta muito!

Se for assim, terroristas do estado islâmico que decapitavam cristãos não estavam matando ninguém, eles só colocavam a faca, quem tirava a vida era Deus?

Latrocínio? Deus que matou, o ladrão só disparou a bala.

MEDO!!! :keehk
Deixa eu me meter

As duas coisas são bem diferentes. No caso do Kyle, ele matou em LEGÍTIMA DEFESA. Era matar ou morrer.
No caso do EI, é TERRORISMO. É assassinato - tiram vidas deliberadamente por motivo de diferença de fé, algo que é COMPLETAMENTE O OPOSTO do que é pregado pelo Evangelho.

Agora, não confunda o "não matarás". Naquele versículo, no hebraico, a ideia é de não cometer assassinato, tirar a vida de outro por qualquer motivo. A prova de que o "não matarás" se refere exclusivamente ao ASSASSINATO é que o próprio povo de Israel tinha a pena capital em suas leis, pela instrução do próprio SENHOR.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.175
Reações
71.971
Pontos
1.279
Deixa eu me meter

As duas coisas são bem diferentes. No caso do Kyle, ele matou em LEGÍTIMA DEFESA. Era matar ou morrer.
No caso do EI, é TERRORISMO. É assassinato - tiram vidas deliberadamente por motivo de diferença de fé, algo que é COMPLETAMENTE O OPOSTO do que é pregado pelo Evangelho.

Agora, não confunda o "não matarás". Naquele versículo, no hebraico, a ideia é de não cometer assassinato, tirar a vida de outro por qualquer motivo. A prova de que o "não matarás" se refere exclusivamente ao ASSASSINATO é que o próprio povo de Israel tinha a pena capital em suas leis, pela instrução do próprio SENHOR.

Vcs tão caindo no dribe de um do maiores personagens da OS.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
O @Gattuso tá sofrendo a síndrome de MBL: pegou tanta aversão de Bolsonaro/bolsonarismo que mesmo em situações em que estes estejam teoricamente corretos, vai sempre sair com “veja bem” só pra contrariar.

Já vi users darem um giro de 180º em suas posições ideológicas/morais apenas por se sentirem bullynados (no caso imagino que ele sinta isso por bolsonaristas embora nem sejam mais maioria no fórum).

Volta pra luz Gattuso, e isso não significa defender Bolsonaro . Porra tu já até defendendo Joe Biden em diferentes tópicos

mesmo destino do Spike, isso é caminho sem volta...

tem como estar decepcionado e criticar Bolsonaro sem virar lacrador de ocasião SIM
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.042
Reações
52.728
Pontos
1.564
Brasileiro que fala Bozo enquanto come Doritos jamais vai entender o senso de comunidade dos EUA, tão explorado e mostrado em filmes por ser fundamental na organização do país.

Cidade da família dele sendo vandalizada, vídeos -- VÍDEOS -- mostrando que claramente foi legítima defesa e ainda tem gente que queria que o cara fosse condenado. Falar que não foi legítima defesa é impossível, então a pessoa queria que ele fosse condenado por não ser o tipo de pessoa que essas pessoas idolatram, por não "fazer parte" dessa ideologia imbecil, o cara merecia ser preso. VSF.

Sobre a moralidade da ação dele, imoral é não defender SUA vida e a da sua família, colocar algo acima disso é imoral. Pelo amor de Deus. A cidade onde os pais do cara moram, ele sendo agredido antes de agir e tem user falando sobre moralidade, put* QUE PARIU.

A justiça não só prevaleceu, mas esse caso acabou sendo um sopro de bom senso nessa loucura toda que vivemos.

Dito isso, pra quem fala sobre "esse é o tipo de herói de vcs? mimimi", fiquem com seus heróis cujo super poder é fumar maconha pelo cu e deixa em paz quem quer reconhecer uma pessoa que chegou no limite do que pode ser feito para defender a si a sua família como homem lutando até o fim.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Brasileiro que fala Bozo enquanto come Doritos jamais vai entender o senso de comunidade dos EUA, tão explorado e mostrado em filmes por ser fundamental na organização do país.

Cidade da família dele sendo vandalizada, vídeos -- VÍDEOS -- mostrando que claramente foi legítima defesa e ainda tem gente que queria que o cara fosse condenado. Falar que não foi legítima defesa é impossível, então a pessoa queria que ele fosse condenado por não ser o tipo de pessoa que essas pessoas idolatram, por não "fazer parte" dessa ideologia imbecil, o cara merecia ser preso. VSF.

Sobre a moralidade da ação dele, imoral é não defender SUA vida e a da sua família, colocar algo acima disso é imoral. Pelo amor de Deus. A cidade onde os pais do cara moram, ele sendo agredido antes de agir e tem user falando sobre moralidade, put* QUE PARIU.

A justiça não só prevaleceu, mas esse caso acabou sendo um sopro de bom senso nessa loucura toda que vivemos.

Dito isso, pra quem fala sobre "esse é o tipo de herói de vcs? mimimi", fiquem com seus heróis cujo super poder é fumar maconha pelo cu e deixa em paz quem quer reconhecer uma pessoa que chegou no limite do que pode ser feito para defender a si a sua família como homem lutando até o fim.

quem achou ruim do veredicto, AMA estupradores terroristas BRANCOS....

só isso
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.590
Reações
16.583
Pontos
553
Excelente notícia.
Fico feliz pelo rapaz.
Mais feliz ainda pelo simbolismo desse julgamento.
É mto bom saber que estou do lado certo dessa guerra ideológica que é travada nos dias atuais e que ainda existe justiça, mesmo que apenas lá no outro hemisfério..
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.175
Reações
71.971
Pontos
1.279
E esse BLM.... um movimento tão ilibado e puro, e o cara mete bala e acerta justamente em 3 com uma bela ficha corrida , sendo um deles sendo agressor sexual.

Que engraçado né.
:viraolho

O pessoal tem ódio se vc fala mal do BLM, agora cobrarem que esse movimento filtre participação de dejetos, que acabam por queimar o filme do movimento, não querem.
 
Topo Fundo