O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Multiplayer do primeiro Motorstorm é ressuscitado por grupo de fãs

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.822
Reações
39.405
Pontos
1.094
A alguns dias atrás eles restauraram o multiplayer do Killzone 2 também.

Já está valendo a pena pegar de volta meu PS3 que ficou no RJ com o meu irmão.
Agora ele já está no PS4 mesmo, o meu console deve estar parado lá.

Curiosamente Killzone 2 e Motorstorm foram dois dos meus 3 primeiros jogos que comprei junto com o PS3 - sendo o terceiro o Uncharted 1.
Comprei os 3 jogos aqui na OS mesmo.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.568
Reações
16.823
Pontos
1.424
Que foda hein, joguei demais no PS3, pena que a sony matou a franquia :ksnif, este sim merecia um remake/remaster, ainda mais que a sony tá precisando de um jogo de corrida próprio e Motorstorm na nova geração seria show.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu ainda tenho guardado o primeiro Motorstorm vou testar aqui nesse final de semana, até pedi para esse grupo fazer o mesmo com Resistance 2 , seria maravilhoso rejogar o multiplayer desses jogos novamente!
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Lembro na época, inicio da geração do PS3, quando comprei meu primeiro PS3 eu já comprei Motorstorm junto, galera aqui da OS jogando junto, Xint, Eu, Jows (se não me engano), Thataide e mais uma galera q não vou lembrar quem eram mas a gente jogava com muita galera daqui da OS em 2007/2008, bons tempos!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.367
Reações
33.760
Pontos
1.399
Boa época que os games de corrida não precisavam ser ou Open World ou Simulação necessariamente...

Ficar calibrando pneu e regulando suspensão de acordo com temperatura do asfalto, ou ficar passeando em um mapa atrás de ícones como se fosse um Assassins Creed Kart não é minha praia não !
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.133
Reações
7.863
Pontos
1.214
A alguns dias atrás eles restauraram o multiplayer do Killzone 2 também.

Já está valendo a pena pegar de volta meu PS3 que ficou no RJ com o meu irmão.
Agora ele já está no PS4 mesmo, o meu console deve estar parado lá.

Curiosamente Killzone 2 e Motorstorm foram dois dos meus 3 primeiros jogos que comprei junto com o PS3 - sendo o terceiro o Uncharted 1.
Comprei os 3 jogos aqui na OS mesmo.
Como assim tá rolando multiplayer de KZ2?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.822
Reações
39.405
Pontos
1.094
Como assim tá rolando multiplayer de KZ2?
O mesmo grupo que restaurou o Motorstorm também restaurou o Killzone 2 no começo do mês.

A boa notícia é que nem precisa desbloquear o console nem nada, só colocar o disco no PS3 e mudar o DNS nas configurações de rede.

Só não tem todas as funções liberadas (Ranks, clãs, etc), mas o multiplayer está funcionando.


Até a Playstation Home os calangos estão tentando reativar.
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Louvável a dedicação dos caras, apesar que eu nunca consegui curtir Motostorm.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.379
Reações
19.493
Pontos
1.469
Quando eu vejo o nome Motorstorm, minha cabeça já começa: I wanna take you on a Roller Coaster - Toronron-ton-ton-ton

Foi meu primeiro jogo no PS3. Jogabilidade do c***lh0, mas o jogo em si era muito simples e com pouco conteúdo. Na verdade esse sempre foi um problema da Evolution. Os jogos são maravilhosos, mas não tem muito o que fazer nele.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.939
Pontos
1.454
Nossa, meu primeiro jogo no PS3. Joguei DEMAIS DEMAIS DEMAIS. Até hoje não completei todas as corridas por causa da IA apelona.

Não entendo o motivo da Sony ter matado a franquia, o jogo era lindo no PS3, lançaram outro com formula diferente e cagaram em tudo. Tenho o Rift para o PSP. Excelente jogo também.

Numa geração de Forza, Motostorm iria se sair bem.

E para não perder o costume...



Hoje não seria dificil deixar assim...lol

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.853
Reações
80.472
Pontos
1.839
Minhas maiores mágoas da Sony vem deles fecharem a Evolution Studios e a chance de um novo Motorstorm

O novo declínio da Sony começou nessa execração da Evolution.

Mas dor de barriga não dá uma vez só. A gente sabe que Sony na frente, ela se prejudica sozinha.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.853
Reações
80.472
Pontos
1.839
Motostorm é aquele que tem o gráfico mais real que a realidade? Nunca joguei, só vi ele na e3 2005

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Nem chega a ter…mas é um jogo bonito. Mas pacífic rift e apocalipse são ainda mais bonitos e bem melhores. Motorstorm 1 tem uns vacilos de loading e umas escolhas gráficas esquisitas (Foguinho.gif e matinho.jpeg) que estragam o brilho do jogo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.370
Reações
42.616
Pontos
1.003
Não entendo o motivo da Sony ter matado a franquia
Por que resolveu focar em jogos narrativos e bla bla´bla´blá blá essas frescuras

Pra que manter um jogo de corrida numa montanha com carro, bug, jipe, moto, caminhão sendo que tem a b*sta do boring of us para ficar matutando narrativa na cabeça dos candango :kkk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.822
Reações
39.405
Pontos
1.094
Nossa, meu primeiro jogo no PS3. Joguei DEMAIS DEMAIS DEMAIS. Até hoje não completei todas as corridas por causa da IA apelona.

Não entendo o motivo da Sony ter matado a franquia, o jogo era lindo no PS3, lançaram outro com formula diferente e cagaram em tudo. Tenho o Rift para o PSP. Excelente jogo também.

Numa geração de Forza, Motostorm iria se sair bem.

E para não perder o costume...



Hoje não seria dificil deixar assim...lol

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk

Hoje em dia seria incrível mesmo o potencial de um Motorstorm. Quem sabe poderia até ter alguma seção Open World / Sandbox.

Era uma franquia muito boa, até o de PSP - Arctic Edge se não me engano e aquele Motorstorm 3D Rift que era meio um showcase para vender TV 3D também eram muito bonitos e impactantes de ver. Ponto alto porém, foi o Pacific Rift mesmo.

Eu acho que eles já começaram a perder a mão no Motorstorm Apocalypse, mas ainda assim era divertidinho de jogar com 4-players sliptscreen.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.853
Reações
80.472
Pontos
1.839
Hoje em dia seria incrível mesmo o potencial de um Motorstorm. Quem sabe poderia até ter alguma seção Open World / Sandbox.

Era uma franquia muito boa, até o de PSP - Arctic Edge se não me engano e aquele Motorstorm 3D Rift que era meio um showcase para vender TV 3D também eram muito bonitos e impactantes de ver. Ponto alto porém, foi o Pacific Rift mesmo.

Eu acho que eles já começaram a perder a mão no Motorstorm Apocalypse, mas ainda assim era divertidinho de jogar com 4-players sliptscreen.

Eu acho muito foda o apocalipse. Não é mais uma proposta off road, mas ele é bem frenético é put* gráfico picas.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.822
Reações
39.405
Pontos
1.094
Eu acho muito foda o apocalipse. Não é mais uma proposta off road, mas ele é bem frenético é put* gráfico picas.
É, eu acho que ele se perdeu um pouco na proposta quando começou a colocar aquelas corridas pulando de um prédio para o outro e tal e os cenários não tem mais aquela vive de natureza dos anteriores, é uma coisa mais caótica - apocalipse mesmo. Por isso disse o lance de "perder a mão".

Mas eu não achei o jogo ruim não, joguei bastante com meu irmão e alguns amigos - principalmente por causa do multiplayer local. Aquele lance de ter catástrofes meterológicas no meio das corridas (furações, terremotos e etc) que mudavam o percurso da corrida era bem divertido.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.853
Reações
80.472
Pontos
1.839
É, eu acho que ele se perdeu um pouco na proposta quando começou a colocar aquelas corridas pulando de um prédio para o outro e tal e os cenários não tem mais aquela vive de natureza dos anteriores, é uma coisa mais caótica - apocalipse mesmo. Por isso disse o lance de "perder a mão".

Mas eu não achei o jogo ruim não, joguei bastante com meu irmão e alguns amigos - principalmente por causa do multiplayer local. Aquele lance de ter catástrofes meterológicas no meio das corridas (furações, terremotos e etc) que mudavam o percurso da corrida era bem divertido.

Aquela pista que rola na praia, e na última volta a roda gigante se solta e você precisa passar pelos vão dela é muito foda. Tem outra que corre em cima de uma auto estrada, e ela vai ruindo aos poucos até acabar na última volta. Gosto desse jogo. Pra mim o melhor dos 3 apesar da proposta ser totalmente diferente dos outros dois.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.304
Reações
28.470
Pontos
1.649
Caramba! Sabia não!! Vou ligar o PS3 aqui! Principalmente por causa do Killzone 2.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
jogão e com ótimos gráficos, não igual aquele vídeo mas mesmo assim muito bons.
joguei muito, foi o jogo que veio no combo com meu ps3.
quando aquele video de abertura rolava, na época tinha uma LCD da sony 720p de 40' quem ia la em casa ficava assim no video....:kbaba
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.887
Reações
6.639
Pontos
1.054
Nossa, meu primeiro jogo no PS3. Joguei DEMAIS DEMAIS DEMAIS. Até hoje não completei todas as corridas por causa da IA apelona.

Não entendo o motivo da Sony ter matado a franquia, o jogo era lindo no PS3, lançaram outro com formula diferente e cagaram em tudo. Tenho o Rift para o PSP. Excelente jogo também.

Numa geração de Forza, Motostorm iria se sair bem.

E para não perder o costume...



Hoje não seria dificil deixar assim...lol

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk


As pessoas adoram citar KZ2 mas esse trailer é MUITO mais mentiroso, hoje em dia não estamos nem perto disso e o de KZ2 chegou perto em boa parte
 
Topo Fundo