O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

Qual plano da Nova Plus/Spartacus vc pretende assinar?


  • Total voters
    360

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.757
Reações
57.437
Pontos
1.003
Mais um lixo nota amarela baixa renda da mendigopass que vai matar a indústria.

Notas vão parar de importar mais uma vez para o lado azul. Por isso que estão sumindo do forum...

229267
 
Ultima Edição:

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Não faço ideia do porquê vocês estão misturando Spartacus com Esparta, tem só um fucking milênio inteiro separando ambas as coisas, mas os memes estão bons, não dá pra negar
Sua observação não faz sentido, dado que "Espártaco" não é o ponto chave da palavra, ela pode ser interpretada de várias maneiras.
Antes de cagar regras tente estudar ela um pouco.

É tipo americano querendo cagar regra falando que futebol é só o deles :kkk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.294
Pontos
903
Aquele Negan Matador foi banido? Por que ele era um dos que ficam em todo tópico postando b*sta.
Ele e aquele nomedinome.
Tava até estranhando ontem também que esse negao matador nunca mais veio trollar. Sempre imagino que quando isso acontece eh pq o povo tá de castigo...

Já esse nomedomine depois do tópico do TLOU2 ficou bravinho e nunca mais postou

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 


lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
So assino qnd tiver algo parecido ao xcloud… pq pagar 5 doletas ou mais num ps5 é de fuder! E ainda por cima, vou jogar no navegador do meu series s.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.757
Reações
57.437
Pontos
1.003
Pessoal sumindo por causa de um 8.7 com 69 reviews? Kkk

Provável que caia a 8.6 ou 8.5 ainda.
Saindo por terem que cair tanto em hipocrisia e tomarem trolha reversa. Jogos da Sony indo pro PC foi o principal fator. E sempre idolatraram notas e precisam amargurar um ano da Microsoft "ganhando" em notinhas.

87 é um ponto abaixo do seu sagrado Ratchet (maior notinha da Sony em 2021) e acima de Ghost of Tsushima e Death Stranding. Isso porque esse ano já teve Microsoft Flight Simulator e Forza Horizon 5, dois 90+ cujas notas tambem, milagrosamente, pararam de importar. Se fossem jogos da Sony você já estaria espalhando print pelo forum todo, sendo um dos maiores zé notinhas daqui (quando convem).
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.294
Pontos
903
Sua observação não faz sentido, dado que "Espártaco" não é o ponto chave da palavra, ela pode ser interpretada de várias maneiras.
Antes de cagar regras tente estudar ela um pouco.

É tipo americano querendo cagar regra falando que futebol é só o deles :kkk
O Majima viaja tanto nos seus comentários que isso vive acontecendo em seus posts... Eu já nem estranho mais.

Mas eh bom ter um filósofo de boteco no fórum... Acho engraçado.



Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Esse um ano de adiamentos fez bem ao Halo pelo jeito, é uma prática que a Sony adota há muito tempo e que outras empresas deveriam aprender.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.179
Reações
68.988
Pontos
1.529
Quem deveria estar liderando os persas era que o matemático kkkkkk

O gamerking divide sua paixão com a Nintendo, até usa o avatar do Mario, não deveria estar liderando o exército caixista , o matemático tá 100% fechado com o Xbox , e ainda usa avatar do masterchief :coolface

Também apoio
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.757
Reações
57.437
Pontos
1.003
Esse um ano de adiamentos fez bem ao Halo pelo jeito, é uma prática que a Sony adota há muito tempo e que outras empresas deveriam aprender.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

O que a Microsoft nem dá pra chamar de exemplo positivo. As empresas têm é que parar de ficar dando data pra jogo que tá todo quebrado. Se não fosse a vergonha mundial, a Microsoft teria lançado daquele jeito mesmo, e eu duvido que eles não tenham notado o quão zoado estava aquele jogo. Aliás, o visual tá meio zoado até hoje. Forza Horizon 5 é um que lançou cheio de bugs, e eu duvido que esse Halo não esteja cheio de problemas que as reviews não perceberam, tambem. É por isso que não dou valor pra nota de jornalista, só serve pra pegar ista na hipocrisia. Ori 2 tirou 90+ e apagava save, crashava toda hora, bugava conquista e o jogo batia 0 FPS o tempo todo. Cyberpunk lançou destruído e teve nota 84.

O jeito é esperar o público jogar a campanha e dizer como está.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.294
Pontos
903
Esse um ano de adiamentos fez bem ao Halo pelo jeito, é uma prática que a Sony adota há muito tempo e que outras empresas deveriam aprender.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Sony fazendo escola e Microsoft fazendo a mesma merd@.

Prometem o game pra determinada data e na deadline avisam que será adiado e vai atrasar um ano... Fala sério!!!

Deveriam apreender a cumprir as metas isso sim.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.757
Reações
57.437
Pontos
1.003
Jogo da Sony com 8.8 = Masterpiece
Jogo da Microsoft com 8.7 = Kkk

Xintsuai, um dos últimos bastiões Sonystas...

Se for no Twitter, vai ter mais um monte de sonystas iguais aos da OS que vêem notas de forma completamente subjetiva. Já estão falando por lá que a Microsoft comprou as notas do Halo. Mas notas não eram super confiáveis?

Forza Horizon 5 (92) - Joguinho reciclado, logo, a nota não vale.
Microsoft Flight Simulator (90) - A nota não vale, nem dá pra considerar jogo, é tedioso.
Halo Infinite (87) - kkkkk notinha lixo

Ratchet & Clank: Rift Apart (88) - Masterpiece, provavelmente o melhor jogo do ano, o tipo de qualidade que só a Sony entrega.
Spider-man (87) - Jogo maravilhoso, com uma qualidade absurda e que eleva o nível da marca Playstation.
Spider-man Milles Morales (85) - Melhor jogo da Sony no lançamento do console. Sequência digna de um jogo maravilhoso!
Ghost of Tsushima (83) - Melhor jogo do seu ano. Tá aí o tipo de jogo que você nunca vai achar no Xbox.

E por aí vai.
 
Ultima Edição:

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.656
Reações
24.918
Pontos
903
Sony fazendo escola e Microsoft fazendo a mesma merd@.

Prometem o game pra determinada data e na deadline avisam que será adiado e vai atrasar um ano... Fala sério!!!

Deveriam apreender a cumprir as metas isso sim.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
Eu gosto da abordagem da Capcom. Ela anuncia bem próximo do lançamento, tipo coisa de um ano.
Fez isso com todos os RE recentes.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.807
Reações
7.294
Pontos
949
Se for no Twitter, vai ter mais um monte de sonystas iguais aos da OS que vêem notas de forma completamente subjetiva.

Forza Horizon 5 (92) - Joguinho reciclado, logo, a nota não vale.
Microsoft Flight Simulator (90) - A nota não vale, nem dá pra considerar jogo, é tedioso.
Halo Infinite (87) - kkkkk notinha lixo

Ratchet & Clank: Rift Apart (88) - Masterpiece, provavelmente o melhor jogo do ano, o tipo de qualidade que só a Sony entrega.
Spider-man (87) - Jogo maravilhoso, com uma qualidade absurda e que eleva o nível da marca Playstation.
Spider-man Milles Morales (85) - Melhor jogo da Sony no lançamento do console. Sequência digna de um jogo maravilhoso!
Returnal (84) - Jogo de altíssima qualidade, padrão Sony.
Ghost of Tsushima (83) - Melhor jogo do seu ano. Tá aí o tipo de jogo que você nunca vai achar no Xbox.
Death Stranding (83) - Mais uma obra de arte do mestre Kojima.
Astro's Playroom (83) - Melhor jogo da nova geração, puro carisma, grande exclusivo de listinha.

E por aí vai.

O engraçado é que quem tava com esse papo de nota até pouco tempo eram os caixistas com o Forza, só para menosprezar os jogos 80+ da Sony, agora o papo mudou e ainda se fazem de sonsos e falam que quem estavam fazendo isso eram os sonystas :klol:klol:klol
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.757
Reações
57.437
Pontos
1.003
O engraçado é que quem tava com esse papo de nota até pouco tempo eram os caixistas com o Forza, só para menosprezar os jogos 80+ da Sony, agora o papo mudou e ainda se fazem de sonsos e falam que quem estavam fazendo isso eram os sonystas :klol:klol:klol

Sonystas sempre fizeram isso, nem forçando muito você consegue negar. Já teve até época de sonysta falando que só joga 90+ (o que virou até piada), fora que uma das zoações mais constantes dos sonystas é que o Xbox "só tem nota amarela", o mesmo para o Gamepass. Tinha até memes tipo: "ligue cada jogo ao seu flop", com as capinhas dos jogos de um lado e as notas amarelas do outro. Toda hora eu vejo sonysta por aqui postando print de notinha, também. Um dia fui no tópico de Console Wars e estavam discutindo se Tomb Raider ou Uncharted é melhor, e o Xint imediatamente puxou uns prints do Metacritic pra "provar" que a franquia Uncharted tem maior qualidade.

Nem nintendista chega perto de ser tão zé notinha quanto os sonystas, que vão fechar 2021 com mais essa trolha reversa. Claro, zé notinhas hipócritas, porque quando a Sony perde em notas, nota para de importar. Aí os sonystas vêm dizer que Gran Turismo Sport é melhor do que Forza Motorsport 7 por ser "certificado pela FIA", que Flight Simulator não é jogo, que Forza é reciclado, que Halo teve a nota comprada, tudo pra manter a narrativa de Xbox (e Xbox Gamepass) só ter jogo nota amarela.
 
Ultima Edição:

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.807
Reações
7.294
Pontos
949
Sonystas sempre fizeram isso, nem forçando muito você consegue negar. Já teve até época de sonysta falando que só joga 90+ (o que virou até piada), fora que uma das zoações mais constantes dos sonystas é que o Xbox "só tem nota amarela", o mesmo para o Gamepass. Tinha até memes tipo: "ligue cada jogo ao seu flop", com as capinhas dos jogos de um lado e as notas amarelas do outro. Toda hora eu vejo sonysta por aqui postando print de notinha, também. Um dia fui no tópico de Console Wars e estavam discutindo se Tomb Raider ou Uncharted é melhor, e o Xint imediatamente puxou uns prints do Metacritic pra "provar" que a franquia Uncharted tem maior qualidade.

Nem nintendista chega perto de ser tão zé notinha quanto os sonystas, que vão fechar 2021 com mais essa trolha reversa. Claro, zé notinhas hipócritas, porque quando a Sony perde em notas, nota para de importar. Aí os sonystas vêm dizer que Gran Turismo Sport é melhor do que Forza Motorsport 7 por ser "certificado pela FIA", que Flight Simulator não é jogo, que Forza é reciclado, que Halo teve a nota comprada, tudo pra manter a narrativa de Xbox (e Xbox Gamepass) só ter jogo nota amarela.

Caixistas também já cansaram de fazer isso e recentemente só eles que estão fazendo, isso não é comportamento de sonysta, é comportamento de qualquer ista, se ano que vem a situação mudar os caixistas vão parar de falar de nota e os sonystas vão começar, o engraçado é que quem começou com esse papo de 90+ agora foram os caixistas por conta do Flight Simulator e do Forza, mas se queimaram com Halo e estão tentando reverter.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.757
Reações
57.437
Pontos
1.003
Caixistas também já cansaram de fazer isso e recentemente só eles que estão fazendo, isso não é comportamento de sonysta, é comportamento de qualquer ista, se ano que vem a situação mudar os caixistas vão parar de falar de nota e os sonystas vão começar, o engraçado é que quem começou com esse papo de 90+ agora foram os caixistas por conta do Flight Simulator e do Forza, mas se queimaram com Halo e estão tentando reverter.

Qualquer ista faz, e mesmo assim sonysta é de longe quem mais faz, é quase uma caracteristica inerente ao sonysmo. Entre caixistas e nintendistas você encontra vários que nem ligam pra notas, mas isso é quase certo pra qualquer fã de Playstation. Mas é claro que vai ter istas de outras plataformas amando notinhas, só são minorias quando comparados aos sonystas.

E não, os caixistas deram continuidade. Esse papo de 90+ vem de anos já dos sonystas, que agora só estão tomando o troco e pagando com a lingua pela encheção de saco com notinha de jornalista.

Cansei de ver caixista por aí jogando pra ver se gosta ou não do jogo, mas do lado azul tem um altar com a logo do Metacritic estampada, quase como uma divindade suprema. Claro, até os jogos da Microsoft serem bem avaliados, daí notas vão ser "coisa de caixista" até o próximo jogo bem avaliado da Sony lançar, e Metacritic voltar a ser a entidade suprema que determina o que você deve achar bom ou ruim.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Saindo por terem que cair tanto em hipocrisia e tomarem trolha reversa. Jogos da Sony indo pro PC foi o principal fator. E sempre idolatraram notas e precisam amargurar um ano da Microsoft "ganhando" em notinhas.

87 é um ponto abaixo do seu sagrado Ratchet (maior notinha da Sony em 2021) e acima de Ghost of Tsushima e Death Stranding. Isso porque esse ano já teve Microsoft Flight Simulator e Forza Horizon 5, dois 90+ cujas notas tambem, milagrosamente, pararam de importar. Se fossem jogos da Sony você já estaria espalhando print pelo forum todo, sendo um dos maiores zé notinhas daqui (quando convem).

"menas" cara, PS5 recebeu um 9.2 no day one... SX teve que esperar quase um ano para isso.

E Ratchet está longe de ser uma franquia principal da Sony, 8.8 está ok. Já um God of War se espera um 9+.
O mesmo vale para Halo... 8.7 é uma nota mais ou menos para a principal franquia da Microsoft, com 6 anos de desenvolvimento e custando os tais 500m.

E aguenta aí a empolgação com seu 8.7 Hehe, que ainda falta sair bastante review.

8+ é uma nota abaixo do esperado para bambambans do mercado, como God of War, Halo, GTA, etc...

Halo ficou quase tão bom quanto Ratchet. Esperava-se mais, mas é uma boa nota.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.757
Reações
57.437
Pontos
1.003
"menas" cara, PS5 recebeu um 9.2 no day one... SX teve que esperar quase um ano para isso.

E Ratchet está longe de ser uma franquia principal da Sony, 8.8 está ok. Já um God of War se espera um 9+.
O mesmo vale para Halo... 8.7 é uma nota mais ou menos para a principal franquia da Microsoft, com 6 anos de desenvolvimento e custando os tais 500m.

E aguenta aí a empolgação com seu 8.7 Hehe, que ainda falta sair bastante review.

Um remake...e depois passou um ano sem 90+. Se fosse o Xbox, você já estaria fazendo tópico sobre estar um ano sem 90+, não é?

Tem aí a fonte oficial do jogo ter custado 500 milhões? Pode compartilhar com o tópico?

E Halo nem é o jogo melhor avaliado pela Microsoft esse ano. Flight Simulator e Forza estão acima de 90. Halo poderia tirar nota 85 que ainda pegaria sonysta na hipocrisia, já que vocês idolatram Ghost of Tsushima com nota 83. Se fossem notas de jogos de Playstation, você já estaria fazendo a maior festa, visto que ama um Metacritic quando convem.

Sinto muito, Xint. Mais uma trolha reversa pra você nesse final de ano. Volte a acessar o seu amado Metacritic no ano que vem, porque em 2021 ele só te trouxe dor e tristeza. Vai curtir o Natal, vai curtir o Ano Novo e esquece que o Metacritic existe, por enquanto.
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.449
Reações
42.930
Pontos
1.003
Eu realmente não sei por que o povo comemora esse spartacus falando que vai ser melhor que o gamepass...

Os cara se esqueçem disso?
229285

229286
Requisitos do bom de guerra ai
SO: Windows 10 64-bit!



Joguinho da mamãe Sony rodando numa plataforma da Microsoft através de um launcher de terceiro

Mas o gamepass da sony é vida :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

virou multi
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.757
Reações
57.437
Pontos
1.003
Eu realmente não sei por que o povo comemora esse spartacus falando que vai ser melhor que o gamepass...

Os cara se esqueçem disso?
Visualizar anexo 229285

Visualizar anexo 229286
Requisitos do bom de guerra ai
SO: Windows 10 64-bit!



Joguinho da mamãe Sony rodando numa plataforma da Microsoft através de um launcher de terceiro

Mas o gamepass da sony é vida :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

virou multi

Se não me engano PS Now tem até pra PC. Já dá pra jogar vários jogos da Sony lá faz tempo. 2021 foi pesado, mas dependendo do que a Sony colocar no PC em 2022, acho que pode ser o fim desse forum. Daqui a pouco não vai ter mais sonysta pra zoar aqui.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.807
Reações
7.294
Pontos
949
Qualquer ista faz, e mesmo assim sonysta é de longe quem mais faz, é quase uma caracteristica inerente ao sonysmo. Entre caixistas e nintendistas você encontra vários que nem ligam pra notas, mas isso é quase certo pra qualquer fã de Playstation. Mas é claro que vai ter istas de outras plataformas amando notinhas, só são minorias quando comparados aos sonystas.

E não, os caixistas deram continuidade. Esse papo de 90+ vem de anos já dos sonystas, que agora só estão tomando o troco e pagando com a lingua pela encheção de saco com notinha de jornalista.

Cansei de ver caixista por aí jogando pra ver se gosta ou não do jogo, mas do lado azul tem um altar com a logo do Metacritic estampada, quase como uma divindade suprema. Claro, até os jogos da Microsoft serem bem avaliados, daí notas vão ser "coisa de caixista" até o próximo jogo bem avaliado da Sony lançar, e Metacritic voltar a ser a entidade suprema que determina o que você deve achar bom ou ruim.

Eu acredito que hoje tenha mais sonystas que se ligam mais em notas pq a Sony passou por um período de vacas bem gordas enquanto a MS ficou mais retraída, cada ista foca no que tem melhor na plataforma, quem não lembra dos caixista falando mal do "aluguel de jogos" quando a PSN+ começou a dar jogo de graça e agora defende o gamepass? ou então a briga de poder que toda geração mudam de lado? no final os dois lados são estúpidos, o jogo que eu mais gostei da geração passada foi nota 83 e quem deixou de jogar por conta disso é um idiota.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Um remake...e depois passou um ano sem 90+. Se fosse o Xbox, você já estaria fazendo tópico sobre estar um ano sem 90+, não é?

Tem aí a fonte oficial do jogo ter custado 500 milhões? Pode compartilhar com o tópico?

E Halo nem é o jogo melhor avaliado pela Microsoft esse ano. Flight Simulator e Forza estão acima de 90. Halo poderia tirar nota 85 que ainda pegaria sonysta na hipocrisia, já que vocês idolatram Ghost of Tsushima com nota 83. Se fossem notas de jogos de Playstation, você já estaria fazendo a maior festa, visto que ama um Metacritic quando convem.

Sinto muito, Xint. Mais uma trolha reversa pra você nesse final de ano. Volte a acessar o seu amado Metacritic no ano que vem, porque em 2021 ele só te trouxe dor e tristeza.


Remake não vale mas jogo velho lançado no ano anterior para PC vale... Ok kkk.

Cara eu entendo que vc esteja eufórico com 8.7, não acontece todo dia no Xbox, mas acho meio forçado vc ficar aí soltando fogos como se o jogo tivesse tirado um 9.8 Hehe.


Me lembra essa imagem...

Eh 8.7 POHAAAA!

229288
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.757
Reações
57.437
Pontos
1.003
Eu acredito que hoje tenha mais sonystas que se ligam mais em notas pq a Sony passou por um período de vacas bem gordas enquanto a MS ficou mais retraída, cada ista foca no que tem melhor na plataforma, quem não lembra dos caixista falando mal do "aluguel de jogos" quando a PSN+ começou a dar jogo de graça e agora defende o gamepass? ou então a briga de poder que toda geração mudam de lado? no final os dois lados são estúpidos, o jogo que eu mais gostei da geração passada foi nota 83 e quem deixou de jogar por conta disso é um idiota.

Sim, mas por isso eu citei os nintendistas. Se parar pra pensar, os caras nessa geração tem dois jogos de nota 97, acima de qualquer coisa atual da Sony ou Microsoft, e eu realmente não me lembro de ver nintendistas da OS ou do Twitter spammando Metacritic por aqui. Quando vejo elogiarem Zelda, geralmente citam aspectos inovadores, a exploração de mundo, gameplay. Já do lado azul (e uma parte do verde) só jogam o print do Metacritic na tela e contam vantagem.

E sim, nota é besteira, o principal uso dela é pegar ista na hipocrisia. Esse ano temos Xint desdenhando de Metacritic enquanto Matemático deve ter feito uma tatuagem do site no braço. O jogo da minha foto é o Cyberpunk, que tem nota vermelha no Metacritic, comprei na pré-venda, amei o jogo, platinei e joguei por 290h. E quando sair a versão de nova geração, zerarei novamente no meu PS5, e caguei se o jogo é 90+ ou nota abaixo de 50.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.757
Reações
57.437
Pontos
1.003
Remake não vale mas jogo velho lançado no ano anterior para PC vale... Ok kkk.

Cara eu entendo que vc esteja eufórico com 8.7, não acontece todo dia no Xbox, mas acho meio forçado vc ficar aí soltando fogos como se o jogo tivesse tirado um 9.8 Hehe.


Me lembra essa imagem...

Eh 8.7 POHAAAA!

Visualizar anexo 229288

Então a Sony está realmente em um ano tenebroso, porque se nota 87 é um lixo e a Sony só teve um jogo em 2021 com nota acima disso, enquanto a Microsoft teve 4 (5 se contassemos Deathloop), é porque a situação está crítica. Sendo dois acima de 90, claro. Cada vez fica mais claro o motivo de tantos sonystas terem fugido daqui. É um ano para ser esquecido. :klol
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Então a Sony está realmente em um ano tenebroso, porque se nota 87 é um lixo e a Sony só teve um jogo em 2021 com nota acima disso, enquanto a Microsoft teve 4 (5 se contassemos Deathloop), é porque a situação está crítica. Sendo dois acima de 90, claro. Cada vez fica mais claro o motivo de tantos sonystas terem fugido daqui. É um ano para ser esquecido. :klol
Kkk mas ninguém falou que 8.7 é um lixo, só abaixo do que se espera para a principal franquia da Microsoft oras. Da pra dizer o mesmo de uma nota como essa para um GoW. Isso porque periga cair a 8.6 ou 8.5... Poucos revirews ainda.

Mas 8.7 é uma nota bem boa.

Até pra exclusivo do PS5 vc está apelando kkk, que fase.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.757
Reações
57.437
Pontos
1.003
Kkk mas ninguém falou que 8.7 é úmidos lixo, só abaixo do que se espera para a principal franquia da Microsoft oras. Isso porque periga cair a 8.6 ou 8.5... Poucos revirews ainda.

Mas 8.7 é uma nota bem boa.

Até pra exclusivo do PS5 vc está apelando kkk, que fase.

"Poucos reviews"

229289

Sim, que fase da Sony. Nunca pensei que veria a OS nesse estado.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.578
Reações
16.884
Pontos
1.424
603666c0c434bfbc8b7d2b366a411335.jpg
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.919
Reações
8.211
Pontos
984
Sua observação não faz sentido, dado que "Espártaco" não é o ponto chave da palavra, ela pode ser interpretada de várias maneiras.
Antes de cagar regras tente estudar ela um pouco.

É tipo americano querendo cagar regra falando que futebol é só o deles :kkk

Mas Spartacus é completamente diferente de Spartan.
 
Topo Fundo