O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

Qual plano da Nova Plus/Spartacus vc pretende assinar?


  • Total voters
    360

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Tem que lançar , esse jogo começou ser desenvolvido antes mesmo do fallout 4 ser lançado, isso em 2015 , foi oficialmente anunciado em 2018 , se adiar vou achar estranho, por que vi uma entrevista do toddy dizendo que o jogo tá jogáveis do início ao fim , se jogarem pra 2023 , não quero nem ver o TES 6 , vai sair só na próxima geração de Xbox.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
O maluco pega a versão q tem menos reviews (15 contra 69 do series x) pra flamear...ae @Flavio Branford, tá na hora de fazer o contato novamente pra a contratação pro lado azul.
Substituição em campo. Sai Solid, Sonymedomine e Negão Matador, entra em campo Hen e agora tem que achar mais dois clones sonystas para compôr a equipe.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.490
Reações
23.102
Pontos
803
Sua observação não faz sentido, dado que "Espártaco" não é o ponto chave da palavra, ela pode ser interpretada de várias maneiras.
Antes de cagar regras tente estudar ela um pouco.

É tipo americano querendo cagar regra falando que futebol é só o deles :kkk

Enlighten me, my dear friend

Não entendi de fato, pelo que consta no meu conhecimento ultralimitado de línguas mortas, são duas palavras diferentes, do ático ao gório, Lacedomônia na sua cara.

Espártaco pode ser interpretado como Esparta, assim com ânus pode ser interpretado como anos? Foi isso que você disse?

Nem me venha com diproma de PHD em línguas, porque, na minha cabeça, entre o conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie, em inglês, strategy, há menos nuances do que possa fazer sugerir nossa vã filosofia

É tipo americano querendo cagar regra falando que futebol é só o deles :kkk

How can you be so dense? Coitada de sua namorada, mais sisudo que o São Jorge, sistemático demais.

Mesmo que seja o caso, foi um post alegre, que recebeu 10 reações em 12 horas, que vão do riso ao "amei!", larga mão de ser mala



O Majima viaja tanto nos seus comentários que isso vive acontecendo em seus posts... Eu já nem estranho mais.


Me mostre um só post meu, fora os que são piada, com uma associação espúria, inadequada, um erro de lógica, um assassinato linguístico, um raciocínio tosco, inadequado, inebriado, uma disfunção associativa, uma ponte de ligação quebrada, ou qualquer coisa do tipo, mesmo para os temas mais complexos, que prometo parar de postar na pasta por 90 dias.

Eu costumo me julgar um bom membro de comunidade, não sou o melhor, esse é o professor @_BigBoss_ , mas também não sou de jogar fora, você por exemplo, embora pelo menos escreva em bom português, limita suas participações a ficar acusando os outros de ista de todos os lados, dava para ser ativo, de uma forma mais proveitosa e menos renitente.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.739
Pontos
1.424
isso-desgraados-briguem.jpg


Vou tentar manter a média de um meme por pagina, vamos ver até onde isto vai :klol
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu costumo me julgar um bom membro de comunidade, não sou o melhor, esse é o professor @_BigBoss_ , mas também não sou de jogar fora, você por exemplo, embora pelo menos escreva em bom português, limita suas participações a ficar acusando os outros de ista de todos os lados, dava para ser ativo, de uma forma mais proveitosa e menos renitente.

Vc sabe algum palavrão em Aramaico? :kawaii
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Eu costumo me julgar um bom membro de comunidade, não sou o melhor, esse é o professor @_BigBoss_ , mas também não sou de jogar fora, você por exemplo, embora pelo menos escreva em bom português, limita suas participações a ficar acusando os outros de ista de todos os lados, dava para ser ativo, de uma forma mais proveitosa e menos renitente.

Jamais disse que vc é um mau membro. E também quando digo que dou risada dos seus posts, não é risada de menosprezo, e sim digamos, distração...

E jamais acusei alguém de ser ista, o que eu faço é corroborar com o restate do fórum.
Quem fala a verdade não merece castigo!!!
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
A fase da Sony atual é terrível.

The Last 2 foi fracasso comercial
Ps5 sendo carregado pela Insomniac
Os maiores títulos de 2022 (Gran turismo, Horizon e God of war) são crossgen
Exclusivos indo pro PC
Aniquilada do Japão pela Nintendo
Perdendo users a todo momento pra Microsoft

Deveria suspender o consolewar no fórum por 7 dias em sinal de respeito


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.253
Reações
42.325
Pontos
1.003
A fase da Sony atual é terrível.

The Last 2 foi fracasso comercial
Ps5 sendo carregado pela Insomniac
Os maiores títulos de 2022 (Gran turismo, Horizon e God of war) são crossgen
Exclusivos indo pro PC
Aniquilada do Japão pela Nintendo
Perdendo users a todo momento pra Microsoft

Deveria suspender o consolewar no fórum por 7 dias em sinal de respeito


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Xiu

O controle tem textura ok?
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
A fase da Sony atual é terrível.

The Last 2 foi fracasso comercial
Ps5 sendo carregado pela Insomniac
Os maiores títulos de 2022 (Gran turismo, Horizon e God of war) são crossgen
Exclusivos indo pro PC
Aniquilada do Japão pela Nintendo
Perdendo users a todo momento pra Microsoft

Deveria suspender o consolewar no fórum por 7 dias em sinal de respeito


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
É uma fase bem ruim mesmo.
Tenho que concordar.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.194
Reações
31.271
Pontos
903
A fase da Sony atual é terrível.

The Last 2 foi fracasso comercial
Ps5 sendo carregado pela Insomniac
Os maiores títulos de 2022 (Gran turismo, Horizon e God of war) são crossgen
Exclusivos indo pro PC
Aniquilada do Japão pela Nintendo
Perdendo users a todo momento pra Microsoft

Deveria suspender o consolewar no fórum por 7 dias em sinal de respeito


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Agora mais do que nunca devíamos ajudar a mãe comprando seus jogos por 349 reais. E fã de verdade compra a full price até jogo que não interessa só pra ajudar a nossa mãezona.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
Ue mas quando o jogo fica com nota maior no PC, a nota usada não é a do Xbox e sempre usam a fotinho da nota do PC.
Agora que a nota ta menor no PC, não pode usa-la?
Q q vc tá falando, cara? Vc nasceu semana retrasada

89dsxQo.png


Nesse meio tempo, desde 25 de novembro, não teve nenhum lançamento relevante pra justificar esse seu descontentamento
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Q q vc tá falando, cara? Vc nasceu semana retrasada

89dsxQo.png


Nesse meio tempo, desde 25 de novembro, não teve nenhum lançamento relevante pra justificar esse seu descontentamento
Pensa num cidadão que não consegue se manter ativo num fórum de VG pq leva ban toda hora... Pensou? Então eh esse user... Vai debater o que com um user assim?



Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.100
Pontos
1.054
Num tinha um kra q usava avatar da Ellie ou a foto dele com a camisa do Corinthians que era banido n vezes e sempre voltava com clone? :kpensa

Tem um user q consegue farejar clones a km de distância, é vc @Kise Ryota que tem esse dom?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Pensa num cidadão que não consegue se manter ativo num fórum de VG pq leva ban toda hora... Pensou? Então eh esse user... Vai debater o que com um user assim?



Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Poxa mas o Solid era assim? teve vários bans? eu nem sabia disso lol

Mas de clone o fórum tá cheio, então ele não foi o primeiro e nem será o último.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Poxa mas o Solid era assim? teve vários bans? eu nem sabia disso lol

Mas de clone o fórum tá cheio, então ele não foi o primeiro e nem será o último.

Não sei se qual é o verdadeiro Nick do user não... Ou se ele tem um verdadeiro.
Esse é aquele que sempre compara um Ps5 de 3 mil reais, com uma placa de video de 20mil.

É pq é nisso que o pessoal se interessa, não vê o @MVAyresBR e o Last of Us 2.

Já eu curto mais a porradaria.

Hh_BCk.gif
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Agora mais do que nunca devíamos ajudar a mãe comprando seus jogos por 349 reais. E fã de verdade compra a full price até jogo que não interessa só pra ajudar a nossa mãezona.
em respeito à história da SIE, a maior desenvolvedora de games do passado, já parei de compartilhar conta com um amigo aqui. Estou encomendando minha versão digital deluxe de sackboy por 399, também ajudando a financiar o port para pc
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Tem um user q consegue farejar clones a km de distância, é vc @Kise Ryota que tem esse dom?

Rapaz, até me assustei ao ver que esse tópico era o da semana passada, achei que fosse uma coveirada. 14 páginas :klol

O foda é que eu passei a ignorar totalmente o chorume. Minhas habilidades de hunter tem mais a ver com a minha memória bizarra do que com técnicas avançadas de pesquisa. Logo, se eu paro de acompanhar os posts dos chorumes, fico sem database para ler uma frase que seja e já fazer a conexão do clone com seu user anterior.

Anyway, fiquei curioso agora. Quem seria o alvo?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.100
Pontos
1.054
Rapaz, até me assustei ao ver que esse tópico era o da semana passada, achei que fosse uma coveirada. 14 páginas :klol

O foda é que eu passei a ignorar totalmente o chorume. Minhas habilidades de hunter tem mais a ver com a minha memória bizarra do que com técnicas avançadas de pesquisa. Logo, se eu paro de acompanhar os posts dos chorumes, fico sem database para ler uma frase que seja e já fazer a conexão do clone com seu user anterior.

Anyway, fiquei curioso agora. Quem seria o alvo?

O desbloqueio do PS3. :klol

89dsxQo.png
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.356
Reações
25.498
Pontos
803
Sony fazendo escola e Microsoft fazendo a mesma merd@.

Prometem o game pra determinada data e na deadline avisam que será adiado e vai atrasar um ano... Fala sério!!!

Deveriam apreender a cumprir as metas isso sim.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Isso, cumpre a meta e entregam o jogo tudo cagado tipo o Days Gone.

Certinho :kjoinha
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.356
Reações
25.498
Pontos
803
A fase da Sony atual é terrível.

The Last 2 foi fracasso comercial
Ps5 sendo carregado pela Insomniac
Os maiores títulos de 2022 (Gran turismo, Horizon e God of war) são crossgen
Exclusivos indo pro PC
Aniquilada do Japão pela Nintendo
Perdendo users a todo momento pra Microsoft

Deveria suspender o consolewar no fórum por 7 dias em sinal de respeito


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Putz, imagina então a situação atual do Xbox...
 
Topo Fundo