O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

Qual plano da Nova Plus/Spartacus vc pretende assinar?


  • Total voters
    360

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Se for no Twitter, vai ter mais um monte de sonystas iguais aos da OS que vêem notas de forma completamente subjetiva. Já estão falando por lá que a Microsoft comprou as notas do Halo. Mas notas não eram super confiáveis?

Forza Horizon 5 (92) - Joguinho reciclado, logo, a nota não vale.
Microsoft Flight Simulator (90) - A nota não vale, nem dá pra considerar jogo, é tedioso.
Halo Infinite (87) - kkkkk notinha lixo

Ratchet & Clank: Rift Apart (88) - Masterpiece, provavelmente o melhor jogo do ano, o tipo de qualidade que só a Sony entrega.
Spider-man (87) - Jogo maravilhoso, com uma qualidade absurda e que eleva o nível da marca Playstation.
Spider-man Milles Morales (85) - Melhor jogo da Sony no lançamento do console. Sequência digna de um jogo maravilhoso!
Ghost of Tsushima (83) - Melhor jogo do seu ano. Tá aí o tipo de jogo que você nunca vai achar no Xbox.

E por aí vai.
Ah, esse negócio de notas freestyle vem desde sempre. E nem é só com a MS que fazem isso, só só ver coisas assim:

229290
229291

Adivinha qual deles é considerado concorrente forte ao GOTY, aula de open world, divertidíssimo, e qual deles é considerado Open World genérico lixoso. :klol
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Ah, esse negócio de notas freestyle vem desde sempre. E nem é só com a MS que fazem isso, só só ver coisas assim:

Visualizar anexo 229290
Visualizar anexo 229291

Adivinha qual deles é considerado concorrente forte ao GOTY, aula de open world, divertidíssimo, e qual deles é considerado Open World genérico lixoso. :klol
Ac Odyssey tambem teve nota boa e é tratado como lixo. Nota maior que GoT, se não me engano. :klol
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.359
Pontos
903
Nunca vou entender esse fetiche por nota de jornalista.
Amo Knack e se fosse depender de jornalista/sonysta eu não teria conhecido o jogo.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Kk velho vcs estão a uns 3 anos sem receber AAAs... Depois de Gears 5 Xbox virou um deserto..

Mas eu entendo tua euforia, curte aí teu 8.7, é uma nota bem boa.

Eram 2 anos sem AAA, agora aumentou pra 3. Daqui a pouco vai dizer que são 10. :klol

E minha euforia? Eu tenho PS5, ué. O ista amante de notas aqui é você. Meu PS5 tá parado e pegando poeira por não ter o que jogar? Está, mas tá lá na minha estante.

Eu queria curtir um 8.7 no meu PS5, mas só tem o Ratchet que você zera em 10 horinhas e já encosta, então acho que vou ficar sem 8.7 no meu PS5 esse ano. Ano que vem eu tiro a poeira e pago 350 reais pra jogar algum 8.7.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Você sabe que o tópico é bom quando lê as últimas páginas e pensa que entrou no tópico errado.
Rolei aqui.... Sempre espero por essas postagens. Sei que uma hora elas aparecem.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.819
Pontos
1.279
Não sei o que é pior, quem fica medindo ePenis com nota de "crítica especializada" ou que fica dando corda pro Xint.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eram 2 anos sem AAA, agora aumentou pra 3. Daqui a pouco vai dizer que são 10. :klol

E minha euforia? Eu tenho PS5, ué. O ista amante de notas aqui é você. Meu PS5 tá parado e pegando poeira por não ter o que jogar? Está, mas tá lá na minha estante.

Eu queria curtir um 8.7 no meu PS5, mas só tem o Ratchet que você zera em 10 horinhas e já encosta, então acho que vou ficar sem 8.7 no meu PS5 esse ano. Ano que vem eu tiro a poeira e pago 350 reais pra jogar algum 8.7.
Ratchet é 8.8 hehe.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Tópico tava legal e as tretas tavam sadias... Agora já virou discussão de segunda série. Perdeu toda a graça.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
Com essa nota , Halo Infinite já é o primeiro candidato de Goty 2022 , pelo jeito o 1 ano de adiamento fez muito bem ao jogo , se dependesse dos fanboys de Xbox que defenderam aquela nojeira , o jogo tinha sido lançado todo cagado em 2021.

Mas vamos ver , 2022 tem muito mais blockbusters com potencial de 90+ , se o bafao 2 é GOW ragnarok saírem, aí fica difícil pro halo entrar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Com essa nota , Halo Infinite já é o primeiro candidato de Goty 2022 , pelo jeito o 1 ano de adiamento fez muito bem ao jogo , se dependesse dos fanboys de Xbox que defenderam aquela nojeira , o jogo tinha sido lançado todo cagado em 2021.

Mas vamos ver , 2022 tem muito mais blockbusters com potencial de 90+ , se o bafao 2 é GOW ragnarok saírem, aí fica difícil pro halo entrar.

Acho bem difícil concorrer. Jogo do anterior e com nota "não tão boa assim".
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
Acho bem difícil concorrer. Jogo do anterior e com nota "não tão boa assim".

Se 2022 fosse tão fraco quanto 2021 foi , eu acho que ele já estaria lá, mas se ano que vem os grandes lançamentos não forem jogados pra 2023 , aí halo não entra mesmo.

Pra mim os nomes de 2022 são, Elden Ring , Horizon Forbibbem West , Gow Ragnarok , Zelda Bafao 2 , Starfield , mas ainda tem muitos jogos promissores ano que vem além desses. Tomara que não adiem mais .
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Se 2022 fosse tão fraco quanto 2021 foi , eu acho que ele já estaria lá, mas se ano que vem os grandes lançamentos não forem jogados pra 2023 , aí halo não entra mesmo.

Pra mim os nomes de 2022 são, Elden Ring , Horizon Forbibbem West , Gow Ragnarok , Zelda Bafao 2 , Starfield , mas ainda tem muitos jogos promissores ano que vem além desses. Tomara que não adiem mais .
Starfield em 2022 kkkkk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
Starfield em 2022 kkkkk

Tem que lançar , esse jogo começou ser desenvolvido antes mesmo do fallout 4 ser lançado, isso em 2015 , foi oficialmente anunciado em 2018 , se adiar vou achar estranho, por que vi uma entrevista do toddy dizendo que o jogo tá jogáveis do início ao fim , se jogarem pra 2023 , não quero nem ver o TES 6 , vai sair só na próxima geração de Xbox.
 
Topo Fundo