O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NFT Games] Tópico oficial para conversarmos sobre esses jogos blockchain

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Bah, vou jogar a toalha... primeiro vacilei no PVU (por falta de experiência mesmo) e me fodi; agora entrei no CMINES e o FUD acabou com o jogo antes de eu sequer conseguir fazer algo. Acho que vou ficar só na mineração mesmo e comprando bitcoin toda semana. #chatiado.

----------------
Edit: 600 dólares de investimento (provenientes do trade que fiz com a moeda GODZ) viraram isso:

229777

E pensar que logo após comprar minha fleet sobraram 0,07 ETERNAL que valiam 50 dólares :ksnif
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.024
Pontos
1.444
É, Não tinha msm como eles salvarem mais. apesar da desgraceira que foi esse final, eu entraria em outro projeto deles. poderiam facilmente ter sumido com a grana de geral qnd começou a dar ruim. Mas deram a cara a tapa e tão ai tentando algo.
Além do que, a essa altura ninguem compra mais fleet, as opções são arcar com o prejuizo ou arcar com o prejuizo ganhando algo em outro projeto. n tem mto que escolher ai kkkk é a opção que menos dá prejuizo.

não achei aqui n. tem o caminho pra encontrar ou um print ai?
Eu acabei vendendo as flets pra tirar um lucro, consegui mais 3.5k dols… preferi não arriscar no jogo novo sem saber de fato como será…

vou pegar essa grana e colocar um pouco no lançamento do cryptoguards
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.024
Pontos
1.444
Bah, vou jogar a toalha... primeiro vacilei no PVU (por falta de experiência mesmo) e me fodi; agora entrei no CMINES e o FUD acabou com o jogo antes de eu sequer conseguir fazer algo. Acho que vou ficar só na mineração mesmo e comprando bitcoin toda semana. #chatiado.

----------------
Edit: 600 dólares de investimento (provenientes do trade que fiz com a moeda GODZ) viraram isso:

Visualizar anexo 229777

E pensar que logo após comprar minha fleet sobraram 0,07 ETERNAL que valiam 50 dólares :ksnif
É duas porradas é triste, que m****. Eu to na mineração de ETH desde fevereiro, ta bem estável e pagando bem desde então.
 


helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
É duas porradas é triste, que m****. Eu to na mineração de ETH desde fevereiro, ta bem estável e pagando bem desde então.
Converti os ETERNAL em BNB pra pagar transações na rede, trágico.

Tô minerando ETH desde maio, as placas já se pagaram e derem um pequeno lucro. Meu problema maior tem sido o timing...

Acho que vou desencanar um pouco desses projetos, dar uma boa estudada no universo cripto e me preparar melhor para o próximo ciclo, porque esse vou te falar viu... mas tá bom, importante é ganhar experiência e não desanimar.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.024
Pontos
1.444
Converti os ETERNAL em BNB pra pagar transações na rede, trágico.

Tô minerando ETH desde maio, as placas já se pagaram e derem um pequeno lucro. Meu problema maior tem sido o timing...

Acho que vou desencanar um pouco desses projetos, dar uma boa estudada no universo cripto e me preparar melhor para o próximo ciclo, porque esse vou te falar viu... mas tá bom, importante é ganhar experiência e não desanimar.
Uma coisa importante e fica o aprendizado , evite jogos que primetrm ROI rápido pois são sempre os primeiros morrer, e evite o Oracle sempre pois não funciona…
minha sorte é que diversifiquei bastante e digamos que vou deixar de ganhar de 30 a 35% do retorno diário previsto com o Cmines.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Uma coisa importante e fica o aprendizado , evite jogos que primetrm ROI rápido pois são sempre os primeiros morrer, e evite o Oracle sempre pois não funciona…
minha sorte é que diversifiquei bastante e digamos que vou deixar de ganhar de 30 a 35% do retorno diário previsto com o Cmines.
sobre o oracle, no modelo atual eu concordo com vc, mto perigoso. mas vc viu a proposta de oracle do cmines 2.0? me pareceu interessante. oracle no claim acaba com o problema da bank run... mesmo se der errado, vai ser o primeiro projeto assim. vais er ótimo pra acompanhar e ver se esse modelo é melhor.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.024
Pontos
1.444
sobre o oracle, no modelo atual eu concordo com vc, mto perigoso. mas vc viu a proposta de oracle do cmines 2.0? me pareceu interessante. oracle no claim acaba com o problema da bank run... mesmo se der errado, vai ser o primeiro projeto assim. vais er ótimo pra acompanhar e ver se esse modelo é melhor.
Então fiquei com dúvida de como vai funcionar, pois comentaram que vai ser stablecoin pareado ao dolar… vamos ver como será.
Via das dúvidas, vou focar essa grana no crytoguards e algum outro projeto, mas não sei se continuo com eles não
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Então fiquei com dúvida de como vai funcionar, pois comentaram que vai ser stablecoin pareado ao dolar… vamos ver como será.
Via das dúvidas, vou focar essa grana no crytoguards e algum outro projeto, mas não sei se continuo com eles não
ah, pra mim esse episódio todo mostrou que esses devs merecem confiança. tão afundando com o navio, tentando de nv... enfim, vamos ver. mas já dá pra ver com thetan, cmines e tal, que o padrão tá mudando, o negócio tá começando a ser nft com queima automática depois de um tempo. me surpreenderia se projetos sérios daqui pra frente (depois de janeiro, pq até lá já deve ter coisa adiantada demais pra mexer nisso agora) n sairem com mecanismos de queima de cara. O que me leva a crer que whitelist e tal vai ser ainda melhor daqui pra frente. pq coisas com edição limitada, provavelmente n terão queima. n dá pra imaginar um mystic axie sendo queimado, por exemplo. um herói genesis e tal... então vai ser bem vantagem ter um boneco que n "morre".
sobre o oracle, pelo que entendi, enquanto n der claim fica aparecendo valor em USD pra vc, e vc pode usar pra mintar, comprar no market, fuel e afins. Qnd vc saca ele converte naquele valor em USD na moeda do game, que seria DARK MATTER.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.024
Pontos
1.444
ah, pra mim esse episódio todo mostrou que esses devs merecem confiança. tão afundando com o navio, tentando de nv... enfim, vamos ver. mas já dá pra ver com thetan, cmines e tal, que o padrão tá mudando, o negócio tá começando a ser nft com queima automática depois de um tempo. me surpreenderia se projetos sérios daqui pra frente (depois de janeiro, pq até lá já deve ter coisa adiantada demais pra mexer nisso agora) n sairem com mecanismos de queima de cara. O que me leva a crer que whitelist e tal vai ser ainda melhor daqui pra frente. pq coisas com edição limitada, provavelmente n terão queima. n dá pra imaginar um mystic axie sendo queimado, por exemplo. um herói genesis e tal... então vai ser bem vantagem ter um boneco que n "morre".
sobre o oracle, pelo que entendi, enquanto n der claim fica aparecendo valor em USD pra vc, e vc pode usar pra mintar, comprar no market, fuel e afins. Qnd vc saca ele converte naquele valor em USD na moeda do game, que seria DARK MATTER.
No metaverso do crypto cars, ja avisaram que ano quem a queima do carro, avião e arma irá acontecer. Não tem jeito, pra ser sustentável a médio/longo prazo o retorno não pode ser tão alto, precisa encontrar um equilíbrio. ROIs de 1 mês ou menos acho que não acontecerá mais a partir do ano que vem.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
É, Não tinha msm como eles salvarem mais. apesar da desgraceira que foi esse final, eu entraria em outro projeto deles. poderiam facilmente ter sumido com a grana de geral qnd começou a dar ruim. Mas deram a cara a tapa e tão ai tentando algo.
Além do que, a essa altura ninguem compra mais fleet, as opções são arcar com o prejuizo ou arcar com o prejuizo ganhando algo em outro projeto. n tem mto que escolher ai kkkk é a opção que menos dá prejuizo.

não achei aqui n. tem o caminho pra encontrar ou um print ai?

a faixa laranja ali, trade mining reward
229803
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
No metaverso do crypto cars, ja avisaram que ano quem a queima do carro, avião e arma irá acontecer. Não tem jeito, pra ser sustentável a médio/longo prazo o retorno não pode ser tão alto, precisa encontrar um equilíbrio. ROIs de 1 mês ou menos acho que não acontecerá mais a partir do ano que vem.
ah, eu até certo ponto apoio. acho legal se quebra e produz menos e vc tem que gastar pra voltar a produzir e tal. mas perder o NFT, virar pó, acho foda.

a faixa laranja ali, trade mining reward
Visualizar anexo 229803
aqui aparece 0 =(
Visualizar anexo 229805


Jogando Zodiacs faz 1 semana e tá no dip o tokens a ATH do projeto é 0,35 cents, projeto tem alto potencial de virar cryptocars.

pagando bem pakas....



quem tiver interesse DYOR, to jogando ele, retromoon entre outros.


canal bom pra acompanhar tem bastante novidades!
Esse ai, aqui, tá salvando por enquanto. dos poucos que n tá indo pro buraco.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Isso ai não é de quando faz trade na baby?
bom eu só comprei pra entrar no jogo, não vendi nada, e ali fala que é do mining, a não ser que tenha algum modelo de bebe especifico que da esse bonus, tenho um scammer, um hardware miner e um altcoin collector
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
bom eu só comprei pra entrar no jogo, não vendi nada, e ali fala que é do mining, a não ser que tenha algum modelo de bebe especifico que da esse bonus, tenho um scammer, um hardware miner e um altcoin collector
229812
acho que é isso, eu só comprei pra entrar também e tô com uma quantia bem próxima
 

Steynd

Bam-bam-bam
Mensagens
661
Reações
2.489
Pontos
433
Babyswap foi o projeto que mais me surpreendeu, segurei ela quando saiu dos 1 dolar ate o fundo perto dos 0,2 cents, só farmando e jogando na pool autocompound, e agora olha só.

Ta tenso mesmo, 3 jogos que estou, indo pra vala(Binaryx, Cmines, Coin to Fish)
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
A rasteira do Mines está servindo de aprendizado mesmo, o big boss do Goz comentou agora que a ideia de retirar o oracle foi cogitada.
foi cogitada não, eles vão tirar se a comunidade aprovar.

Eu acho ótimo, só espero que venha uma compensação pra quem entrou antes, pq powrra, nunca que vai dar mil dólares pra montar uma fleet num jogo desses com a moeda desse jeito sem o oracle.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Eu nunca mais entro em jogo oracle. Tanto pra especular moeda, ou entrar no jogo. Qualquer falha grave ou muito fud, faz o token virar pó muito rápido.

Além do Cmines, por pouco não tomo prejuízo no Godz também, sorte que tirei o ROI antes. Meu erro foi não ter vendido quando tava 10x o valor que paguei, mas fui ambicioso demais e depois só derreteu. Caso realmente tirem o oracle, talvez o jogo ainda tenha alguma chance de se recuperar.

Outro jogo oracle que por enquanto tô no prejuízo é o Coinracer. Como só lança final do mês, ainda espero que tenha alguma valorização, pra tentar tirar o ROI.
O que tá salvando aqui, carregando tudo nas costas é o Ccar. Se não fosse ele, acho que já teria desistido dos jogos nft.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Eu nunca mais entro em jogo oracle. Tanto pra especular moeda, ou entrar no jogo. Qualquer falha grave ou muito fud, faz o token virar pó muito rápido.

Além do Cmines, por pouco não tomo prejuízo no Godz também, sorte que tirei o ROI antes. Meu erro foi não ter vendido quando tava 10x o valor que paguei, mas fui ambicioso demais e depois só derreteu. Caso realmente tirem o oracle, talvez o jogo ainda tenha alguma chance de se recuperar.

Outro jogo oracle que por enquanto tô no prejuízo é o Coinracer. Como só lança final do mês, ainda espero que tenha alguma valorização, pra tentar tirar o ROI.
O que tá salvando aqui, carregando tudo nas costas é o Ccar. Se não fosse ele, acho que já teria desistido dos jogos nft.
to tomando pau igual vc. cmines me deu um lucro absurdo antes de quebrar. godz eu to no jogo msm, fiz trade da moeda, e lucrei uns 600 USD, mas investi 1600 no jogo, então to num prejuizo de pelo menos 1k ai. mas sem oracle, por maior que seja o ROI, ao menos o jogo n morre e tiro algum dinheiro. crace comprei pra especular a moeda e me fodi. mas acho que esse volta a subir. lançamento tá longe ainda.
Eu ainda to na duvida sobre oracle. no modelo atual eu com ctz vou fugir, mas o oracle 2.0, aplicado no claim, acho que vale a pena ser estudado/analisado. o cmines 2.0 vai ser o primeiro laboratório dele e como eu já vou ter o desconto lá... capaz que entre com pouco no começo pra ver qual que é.

Agora eu to achando que vou meter um "all in" no cguards. whitelist n vai dar, mas to pensando em comprar na pancake qnd sair, pelo preço que for e já comprar arminha. o risco é que como essa m**** tá hypada por td mundo, pode ser que o preço despenque em coisa de horas/2 ou 3 dias, e ai o ROI vai pra casa do chapéu.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
alguém aqui tá pensando em arriscar no cryptoships? chance boa de ser scam, mas se n for, é lua... to achando que vou arriscar 75 dólares na box
CryptoShips
caso alguém queira dar uma olhada ai... tô caçando noite e dia projetihos novos aqui, mas tá dificil rs
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.024
Pontos
1.444
alguém aqui tá pensando em arriscar no cryptoships? chance boa de ser scam, mas se n for, é lua... to achando que vou arriscar 75 dólares na box
CryptoShips
caso alguém queira dar uma olhada ai... tô caçando noite e dia projetihos novos aqui, mas tá dificil rs
Eu vou focar as forças no cryptoguards, o Ships não deve ser scam, mas não da pra ter certeza... o guards meio que é cria de algo que já está dando certo. No momento além do guards, CCAR e CPAN, não vejo outros jogos tão promissores a curto prazo. Tem o BCOIN com apelo popular bem grande tb.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Eu vou focar as forças no cryptoguards, o Ships não deve ser scam, mas não da pra ter certeza... o guards meio que é cria de algo que já está dando certo. No momento além do guards, CCAR e CPAN, não vejo outros jogos tão promissores a curto prazo. Tem o BCOIN com apelo popular bem grande tb.
ah, é que é outro nivel de investimento né. esse ships ai pra entrar é coisa de 80 dólares. o guards eu to contabilizando algo na casa de 500 USD pelo menos. Espero que não mais do que 1k USD.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Oracle é nada mais nada menos que uma bela pirâmide, que se desmonta na primeira baixa grande do token, oferta e demanda meus amigos.. Quando o token cai a oferta aumenta demais e a demanda diminui, e só vai aumentando.. Essa é a realidade.

Oracle só presta quando é alta infinita!
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
galera, tá bombando um joguinho estilo binary X, the crypto you. eu entrei e tá dando roi mto rapido! até aqui, recomendo, chance zero de scam pq é de uma dex já conhecida, babyswap. Pra quem quiser entrar e me ajudar um pouco, entrem pelo referal aqui hehe
https://thecryptoyou.io/game?ref=94yg96wnlsfqfu448s23us8iydvumif

Pra incentivar vcs e ajudar td mundo tbm pq essas coisas n são baratas, se entrarem no jogo pelo referal ai, chama inbox que eu devolvo metade do que vem pra mim (mando 5%. ou seja, vcs recuperam 2.5 baby por mint. pelo que entendi é assim que funciona.) Vou precisar confirmar. mas mostro pra vcs link da minha carteira na BSC e tal, pra verem que n vou passar a perna hahaha. é que n tenho ctz de como funciona. eu acho que é assim, pq meu irmão mintou 2 com meu referal e to com 10 baby aqui.

investimento minimo agora tá em 200 dol, mas varia com a cotação do baby. entrei ontem por 130. tá estourando galera, aproveitem que vai subir mais!

Aqui um video pra verem como rola o jogo:

Tava realocando uns recursos aqui e acabei comprando um baby pelo seu referal.
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
Tava realocando uns recursos aqui e acabei comprando um baby pelo seu referal.
Baby deu uma corrigida boa, mas o milk caiu bom também. Tô pensando se compensa fazer uma reentrada

No mais, o Eternal ta aumentando a liquidez e o preço ta parecendo estabilizar, será se ainda há esperanças?
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Baby deu uma corrigida boa, mas o milk caiu bom também. Tô pensando se compensa fazer uma reentrada

No mais, o Eternal ta aumentando a liquidez e o preço ta parecendo estabilizar, será se ainda há esperanças?
O Milk eu já imaginava mesmo que teria uma queda brusca.

CMINES pra mim já era.

Cliquei pra mintar o baby aqui já tem meia hora e nada! Alguém sabe como proceder?
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
O Milk eu já imaginava mesmo que teria uma queda brusca.

CMINES pra mim já era.

Cliquei pra mintar o baby aqui já tem meia hora e nada! Alguém sabe como proceder?
Cara, quando eu fiz, ele ficou rodando infinitamente a cartinha, mas quando confirmou na metamask, eu fui em "my babies" e tava lá
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.024
Pontos
1.444
Baby deu uma corrigida boa, mas o milk caiu bom também. Tô pensando se compensa fazer uma reentrada

No mais, o Eternal ta aumentando a liquidez e o preço ta parecendo estabilizar, será se ainda há esperanças?
cmines já morreu, nem da pra fazer mais expedições pois os DEVs sacaram a liquidez do rewardpool pra realocar no próximo jogo (e obviamente reembolsar boa parte) .
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Baby deu uma corrigida boa, mas o milk caiu bom também. Tô pensando se compensa fazer uma reentrada

No mais, o Eternal ta aumentando a liquidez e o preço ta parecendo estabilizar, será se ainda há esperanças?
ontem eu tirei um com status para lvl2, pior é arrumar uns 1000 dol pra upar rsrsr
 
Topo Fundo