O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NFT Games] Tópico oficial para conversarmos sobre esses jogos blockchain

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.274
Pontos
703
Estou criando o tópico para concentrarmos as nossas discussões sobre jogos blockchain num lugar só aqui no fórum e não "poluir" o tópico geral sobre mineração com assuntos muito específicos sobre esse tipo de jogo. Segue o link do tópico geral sobre mineração caso você tenha interesse: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/mineros-tópico-oficial-do-canc-ops-mineração.570004/

Esses jogos são chamados de "jogos NFT", pois usam tokens que podem ser negociados por dinheiro real fora do jogo, o que podem torná-los rentáveis caso o jogador esteja disposto a correr os riscos necessários para investir.

O vídeo abaixo explica de forma simples e compreensível o que exatamente é um NFT (não necessariamente relacionado a jogos, é uma explicação geral que acho interessante caso você queira entender melhor do que se trata):





O vídeo abaixo é um tutorial que achei no YouTube que mostra todo o básico que você precisa saber para começar a jogar esse tipo de jogo:





Pretendo atualizar o tópico futuramente com mais informações para deixá-lo mais completo.

Lembrando que esse tipo de jogo envolve investimento de dinheiro real e o retorno não é garantido, é importante ficar alerta quanto a isso e sempre considerar o risco que você está disposto a correr.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.274
Pontos
703
Estou reservando um segundo post aqui mais pra editar depois caso seja necessário para organizar melhor o tópico futuramente.

Fiquei sabendo apenas recentemente da existência desse tipo de jogo e resolvi crirar o tópico para trocarmos ideia sobre o assunto.

Não comecei a investir ainda, mas estou bastante interessado.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.370
Reações
11.005
Pontos
1.409
boa, assim tem uma área só pra isso. seria bom colocar uma lista de jogos que o pessoal do fórum testou e viu que "não é scam". com investimento inicial e estimativa do ROI. Se quiser eu posso citar alguns aqui rs.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.274
Pontos
703
boa, assim tem uma área só pra isso. seria bom colocar uma lista de jogos que o pessoal do fórum testou e viu que "não é scam". com investimento inicial e estimativa do ROI. Se quiser eu posso citar alguns aqui rs.

Essa ideia é boa sim, se quiser começar a fazer a lista eu já edito o segundo post ali e adiciono.

Vamos organizando melhor o tópico com o tempo.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.004
Reações
41.468
Pontos
1.444
boa, assim tem uma área só pra isso. seria bom colocar uma lista de jogos que o pessoal do fórum testou e viu que "não é scam". com investimento inicial e estimativa do ROI. Se quiser eu posso citar alguns aqui rs.
continuando o papo dos investimentos nas pirâmi... jogos nft, eu primeiro vou sempre em busca do ROI, depois penso se reinvisto ou se só vou mamando no que já tá la... já peguei o ROI do BombCrypto e agora só to mamando, no Cars eu peguei o ROI e to reinvestido, semana q vem fecho os 6 carrros e depois só mamada.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.370
Reações
11.005
Pontos
1.409
Essa ideia é boa sim, se quiser começar a fazer a lista eu já edito o segundo post ali e adiciono.

Vamos organizando melhor o tópico com o tempo.
beleza, amanhã faço que to virado e vou dormir agora kkk

continuando o papo dos investimentos nas pirâmi... jogos nft, eu primeiro vou sempre em busca do ROI, depois penso se reinvisto ou se só vou mamando no que já tá la... já peguei o ROI do BombCrypto e agora só to mamando, no Cars eu peguei o ROI e to reinvestido, semana q vem fecho os 6 carrros e depois só mamada.
Eu normalmente sou assim tbm. Mas o efeito cascata é mto grande. se eu pegasse meu ROI agora em vez de investir mais, e fosse reinvestindo, até chegar nos valores que tinha passado, ia demorar uns 2 meses extras. que no mercado de cripto, é uma eternidade. Por isso achei que valia arriscar. vamos ver.

Sobre sua pergunta no outro tópico, sim, eu analisei os preços no marketplace e já to com uma ideia mais ou menos de a partir de qual quantidade costuma ser vantagem fazer o mint. acabei de olhar no market, cada fleet similar a minha rank A (tenho duas) tá 4500 USD. ou seja, 9k as duas. a minha rank B tá na casa de 4200. Ou custo total sairia uns 13k. Eu montei as 3 com 7500 USD. Se conseguem vender nesse preço no market eu n sei, mas eram as mais baratas lá.
 


Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.437
Pontos
964
Bom tópico.

Importante lembrar que isso é investimento de alto risco. Cada um faz por sua conta, pois de uma hora pra outra tudo pode mudar. Bom sempre analisar muito o projeto, pois tem o risco de entrar em um scam e tomar prejuízo.

No meu caso, jogos NFT que entrei até o momento:
  • PVU (tirei o ROI, mas flopou pesado por incompetência dos devs)
  • Cryptocars/CCAR
  • BinaryX
Entrei no CCAR (1 carro na box), investindo 2,5k ($450), hoje a entrada tá um pouco menor. Tô nele desde 04/11, por enquanto tá rendendo em média 24 ccars por dia (~90 reais), quero tirar o ROI, e depois comprar o 2° carro com a grana do jogo.

No BinaryX investi 1,1k ($195) em 3 bonecos lvl 1, ROI previsto pra 30~35 dias. Token do jogo foi pra binance, daí me deu mais confiança no projeto. Bom dele que não precisa jogar, é total renda passiva. Única exigência é dar o claim da recompensa (gold) a cada 14 dias, senão o rendimento cai.

Tô pensando em entrar no bomb crypto também, mas tô esperando a moeda dar uma caída. Outro que queria entrar era o Cryptoplanes (dos mesmos devs do CCAR), mas R$8200 aí já complica rs
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.687
Reações
7.271
Pontos
904
Bom tópico.

Importante lembrar que isso é investimento de alto risco. Cada um faz por sua conta, pois de uma hora pra outra tudo pode mudar. Bom sempre analisar muito o projeto, pois tem o risco de entrar em um scam e tomar prejuízo.

No meu caso, jogos NFT que entrei até o momento:
  • PVU (tirei o ROI, mas flopou pesado por incompetência dos devs)
  • Cryptocars/CCAR
  • BinaryX
Entrei no CCAR (1 carro na box), investindo 2,5k ($450), hoje a entrada tá um pouco menor. Tô nele desde 04/11, por enquanto tá rendendo em média 24 ccars por dia (~90 reais), quero tirar o ROI, e depois comprar o 2° carro com a grana do jogo.

No BinaryX investi 1,1k ($195) em 3 bonecos lvl 1, ROI previsto pra 30~35 dias. Token do jogo foi pra binance, daí me deu mais confiança no projeto. Bom dele que não precisa jogar, é total renda passiva. Única exigência é dar o claim da recompensa (gold) a cada 14 dias, senão o rendimento cai.

Tô pensando em entrar no bomb crypto também, mas tô esperando a moeda dar uma caída. Outro que queria entrar era o Cryptoplanes (dos mesmos devs do CCAR), mas R$8200 aí já complica rs

eu to no ccar tbm com 2 carrinhos fazendo em média 40 a 45ccar, to pesando em em vender meu time do axie e comprar mais 2 carrinhos e fazer 10k mes

quem tiver interessado no time chama no whatapp 21978845511

225113
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.274
Pontos
703
Bom tópico.

Importante lembrar que isso é investimento de alto risco. Cada um faz por sua conta, pois de uma hora pra outra tudo pode mudar. Bom sempre analisar muito o projeto, pois tem o risco de entrar em um scam e tomar prejuízo.

No meu caso, jogos NFT que entrei até o momento:
  • PVU (tirei o ROI, mas flopou pesado por incompetência dos devs)
  • Cryptocars/CCAR
  • BinaryX
Entrei no CCAR (1 carro na box), investindo 2,5k ($450), hoje a entrada tá um pouco menor. Tô nele desde 04/11, por enquanto tá rendendo em média 24 ccars por dia (~90 reais), quero tirar o ROI, e depois comprar o 2° carro com a grana do jogo.

No BinaryX investi 1,1k ($195) em 3 bonecos lvl 1, ROI previsto pra 30~35 dias. Token do jogo foi pra binance, daí me deu mais confiança no projeto. Bom dele que não precisa jogar, é total renda passiva. Única exigência é dar o claim da recompensa (gold) a cada 14 dias, senão o rendimento cai.

Tô pensando em entrar no bomb crypto também, mas tô esperando a moeda dar uma caída. Outro que queria entrar era o Cryptoplanes (dos mesmos devs do CCAR), mas R$8200 aí já complica rs
Estou com vontade de entrar no CCAR, mas o investimento inicial é bem alto e assusta um pouco, vou pensar com calma.

O que mais me atrai nesse jogo é que toma muito pouco tempo por dia pra jogar... pensei na possibilidade de entrar no Bomb Crypto também, mas esse já exige que você fique jogando por mais tempo diariamente.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.437
Pontos
964
Estou com vontade de entrar no CCAR, mas o investimento inicial é bem alto e assusta um pouco, vou pensar com calma.

O que mais me atrai nesse jogo é que toma muito pouco tempo por dia pra jogar... pensei na possibilidade de entrar no Bomb Crypto também, mas esse já exige que você fique jogando por mais tempo diariamente.
Sim, no CCAR eu levo uns 4~5 minutos por dia pra jogar. Sobre investir ou não, isso é sua decisão.
Em breve o token vai ser listado na exchange Gate.io e vai ter o modo pvp, o que pode fazer ele valorizar ainda mais (ou não). Só o tempo vai dizer.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Bom tópico.

Importante lembrar que isso é investimento de alto risco. Cada um faz por sua conta, pois de uma hora pra outra tudo pode mudar. Bom sempre analisar muito o projeto, pois tem o risco de entrar em um scam e tomar prejuízo.

No meu caso, jogos NFT que entrei até o momento:
  • PVU (tirei o ROI, mas flopou pesado por incompetência dos devs)
  • Cryptocars/CCAR
  • BinaryX
Entrei no CCAR (1 carro na box), investindo 2,5k ($450), hoje a entrada tá um pouco menor. Tô nele desde 04/11, por enquanto tá rendendo em média 24 ccars por dia (~90 reais), quero tirar o ROI, e depois comprar o 2° carro com a grana do jogo.

No BinaryX investi 1,1k ($195) em 3 bonecos lvl 1, ROI previsto pra 30~35 dias. Token do jogo foi pra binance, daí me deu mais confiança no projeto. Bom dele que não precisa jogar, é total renda passiva. Única exigência é dar o claim da recompensa (gold) a cada 14 dias, senão o rendimento cai.

Tô pensando em entrar no bomb crypto também, mas tô esperando a moeda dar uma caída. Outro que queria entrar era o Cryptoplanes (dos mesmos devs do CCAR), mas R$8200 aí já complica rs
Bomb crypto é lua, boa sorte esperando uma correção maior
 
Mensagens
20
Reações
6
Pontos
3
Eu queria conceitualizar essa novidade para que pessoas que buscam no google por essa novidade, esse tópico pudesse auxiliar nisso... vamos tentar...

Eu tambem descobri a poucos dias essa novidade de jogos NFT... é de explodir a cabeça da gente imaginar que algum dia na historia da humanidade seria capaz de tornar isso realidade, jogar algum game e ganhar dinheiro diretamente.

Porque se for vemos lá atras, seria tipo vc jogar Mario Bros e ganhar recompensa em dinheiro por ser "bom". É como se o criador do jogo e a humanidade desse recompensa por "apenas" jogar o jogo.
É como se ganhar uma luta no street fighter te desse uma recompensa em dinheiro real.

A questão é: "da onde tirar esse dinheiro para dar de recompensa as pessoas".
Então eu vejo que surge um novo conceito de "gerar valor a alguma coisa".

Desde os primordios, no surgimento de "dinheiro", vc tinha um metal, mais comumente feito de prata e bronze, a comida era comercializada, pessoas do campo pegavam comida e vendiam nos centros para pessoas que tinham em sua pose essas moedas.
Depois veio o trabalho, vc consegue mensurar o trabalho de uma pessoa e pagar pra ela, pelo esforço que ela fez.
Lá na antiguidade, se uma pessoa campinasse um campo ou construisse algo, quem fosse rico na epoca, pagava com as moedas pra essas pessoas.

Então descoberto os metais, minerava e transformava em moeda e colocava em circulação para cada dia que fosse passando, surgisse novas formas de trocar essas moedas por produtos e serviços.

Agora, da onde tão gerando valor para algo que não é "mensurável" digamos assim.
Ao meu ver, estão arranjando outros modos a partir do conceito de criptomoedas, algo que nao existe em sua forma fisica, apenas virtual, dificil de conseguir, pegando conceito de oferta, demanda e aceitação da população.
É genial isso.

Eu vejo como revolução do dinheiro.

Se o modo normal de vida é estudar algum assunto que é valorizado pela sociedade, igual medicina, advocacia e engenharia.
Você de posse desse conhecimento, a sociedade vê valor nisso e te paga pelo seu conhecimento.
Mas a sociedade sabe que poucas pessoas terão acesso a esse conhecimento para ganharem o dinheiro proveniente disso.
Então, é preciso arrumar outras maneiras para as pessoas conseguirem dinheiro, seja por esforço ou competência.

O trade também é algo parecido, porque ele não é "fisico", "palpável", mas a sociedade inventou um jeito de virtualmente ganhar dinheiro em trade, dar valor ao seu esforço e tempo, nas flutuações de tudo que existe na vida. Até mesmo num supermercado, tudo ali dentro tem flutuações de preço, externaram isso para qualquer coisa na vida e falaram: "blz, agora apenas nas flutuações de preços de qualquer coisa que existe, vc pode ganhar dinheiro".

Eae agora vem um conceito de gerar dinheiro para as pessoas baseado no tempo e esforço nos jogos.
Porque desde a criação de jogos a gente perde tempo neles e eles tem valor pra gente, mas nunca foi feito um modo de ganhar dinheiro com isso, de forma sustentável.

Eu lembro que quando surgiu na Steam itens de Counter-Strike e Dota2, como eu jogava bastante esses jogos, eu vendia e ganhava dinheiro com isso, mas nunca levei a sério. Os criados dos jogos nunca pensaram em escalonar isso de forma séria para jogar virar "profissão".
Mas hoje isso tá se tornando cada vez mais realidade. Os conceitos de blockchain, NFT, criptomoedas, vão se intensificando cada vez mais na nossa realidade.
Agora resta saber se os Governos do mundo vao deixar isso correr solto, e se os criadores disso vao revolucionar cada vez mais esses conceitos e gerar cada vez mais valor a quem tiver inserido nessa nova revolução...
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.402
Reações
22.018
Pontos
1.109
Esquema de pirâmide em sua grande maioria.
Só tem dinheiro enquanto tem pessoas pagando para entrar (comprando bixinhos ou plantas), depois emplode.

Me surpreende ainda hoje o golpe do bilhete premiado ainda enganar tantos...
Mas o Mir4 é totalmente free.
 
Mensagens
20
Reações
6
Pontos
3
Isso é baseado em geração de valor, enquanto houver valor, o negocio se sustenta.

É diferente dos esquema de marketing multinivel mal feito, eu lembro da pessoas em telexfree, teve até um esquema assim do Ronaldinho Gaucho que ferrou um monte de gente, onde vc olha o modelo de negocio e não enxerga valor naquilo.

Talvez eu assimile isso a figurinhas de baseball por exemplo, onde uma figurinha de um jogador fora de série, vale milhoes de dolares... e é só um pedacinho de papel.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.370
Reações
11.005
Pontos
1.409
Essa ideia é boa sim, se quiser começar a fazer a lista eu já edito o segundo post ali e adiciono.

Vamos organizando melhor o tópico com o tempo.
vamos lá. até aqui entrei nesses jogos:

BINARYX (entrei em 19/10 com um boneco upado farmando gold. consegui o dinheiro de volta dia 10/11 já. rendendo bem esse)

CRYPTOMINES (entrei com FLEET RANK B 3475 MP em 4/11. deu ROI dia 12/11 - mas eu dei bastante sorte no RNG. coloquei mais ontem, vamos ver se dá bom)

AXIE INFINITY (entrei em 27/07, montei 3 times, consegui 50% do ROI em um mês. ai o SLP caiu, eu parei de jogar pq me irritava e deixei só duas contas operando na mão de scholar, o resto dos axies dei pro meu irmão ficar fazendo scalp no marketplace vendendo e comprando. hj já deu ROI, mas foi o que mais demorou)

NFT11 (investi em estádios e jogadores legends. o jogo ainda n lançou então por enquanto é só gasto. mas to botando fé que vai dar uns trocos bons no futuro. jogo de futebol sempre faz sucesso, e os legends são jogadores exclusivos que n vai dar pra pegar no jogo. chance de perder grana comprando item assim é mto pequena)

ELPIS BATTLE (também não lançou. comprei 2 heróis genesis exclusivos de pre-venda. não sei quando recupero)

BLOCKMONSTERS (comprei 5 monstros exclusivos da pré-venda.o jogo n lançou ainda e pelo staking deles, tá parecendo que o play2earn deles vai ser bem fraco. então to contando mais msm com a valorização dos bichos que já tenho, por serem exclusivos)

THE GALAXY OF LEMURIA (de todos que eu entrei, esse é o unico que tem cara de projeto AAA. eu fiquei mto animado com o conceito do jogo, é uma mistura de no mans sky com MMORPG medieval animal demais. os planetas serão NFTs e vc vai poder ser dono de um fucking planeta inteiro. comprei dois packs da founders edition. o jogo só lança no Q2 do ano que vem. mas esse eu to achando que tem potencial DEMAIS)

POLYCHAIN MONSTERS (comprei um booster só de zoeira. é uma versão caricata meio bizarra de pokemon. n boto mta fé n. só comprei por ser 10 doletinhas. ainda n lançou tbm)

HERO CAT (entrei com um gatinho de 100 dólares dia 31/10. ontem que lançou a moeda na pancake, recuperei 58 doletinhas. esse tem uns minigames mas eu ganhei msm é na mineração passiva ao estilo mobox. é bom por ser renda passiva esse. mas o retorno tá longe de ser alto rs)

Fora esses ai, tô de olho em alguns ainda:

CRYPTOPOLIS (pelo que entendi, é THE SIMS NFT)

HEROES & EMPIRES (esse eu joguei o Beta, é divertido. só n comprei pq n parece dar tanto dinheiro assim quanto outras opções. to priorizando a grana por enquanto)
 
Mensagens
20
Reações
6
Pontos
3
Mas para escalonar, o axie infinity é o unico que tem esse modelo de negocio?
Vão surgir diversos grupos de pessoas/jogadores, vão investir, comprar varios times e criar as escolinhas.
Atualmente cada time gera um lucro pra escola de R$2k mês, um grupo de pessoas com 10 times, vai gerar por mês R$20k+
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.370
Reações
11.005
Pontos
1.409
Mas para escalonar, o axie infinity é o unico que tem esse modelo de negocio?
Vão surgir diversos grupos de pessoas/jogadores, vão investir, comprar varios times e criar as escolinhas.
Atualmente cada time gera um lucro pra escola de R$2k mês, um grupo de pessoas com 10 times, vai gerar por mês R$20k+
eu to no axie e tenho scholars. te digo que, pra mim, n tá valendo a pena. lidar com gnt é dor de cabeça, e o meta do jogo fica mudando a cada 3 ou 4 meses. tem outros jogos que n tem limite por contas que vc n depende dos outros, o meta n fica mudando e vc tira mto mais grana. axie é bom e deve ser sustentável no longo prazo, mas enquanto tiver as pirâmide boa que tá tendo, eu vou invstindo nelas pra tirar dinheiro rápido. axie é algo que pretendo investir mais quando vier o inverno, pq ali é projeto de longo prazo.
 
Mensagens
20
Reações
6
Pontos
3
eu to no axie e tenho scholars. te digo que, pra mim, n tá valendo a pena. lidar com gnt é dor de cabeça, e o meta do jogo fica mudando a cada 3 ou 4 meses. tem outros jogos que n tem limite por contas que vc n depende dos outros, o meta n fica mudando e vc tira mto mais grana. axie é bom e deve ser sustentável no longo prazo, mas enquanto tiver as pirâmide boa que tá tendo, eu vou invstindo nelas pra tirar dinheiro rápido. axie é algo que pretendo investir mais quando vier o inverno, pq ali é projeto de longo prazo.

O que vai vir no inverno? to por fora hehe.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.004
Reações
41.468
Pontos
1.444
Esquema de pirâmide em sua grande maioria.
Só tem dinheiro enquanto tem pessoas pagando para entrar (comprando bixinhos ou plantas), depois emplode.

Me surpreende ainda hoje o golpe do bilhete premiado ainda enganar tantos...
Tem q tomar cuidado, mas já lucrei 7k com essa brincadeira nesses 14 primeiros dias de novembro (ROI já recuperado).
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.370
Reações
11.005
Pontos
1.409
O que vai vir no inverno? to por fora hehe.
digo do inverno no mercado cripto mesmo. pq é conhecido por ficar anos andando de lado ou caindo qnd entra no bear market. E ai o preço de td vai lá pra baixo. ai sim é hora de gastar com jogo consolidado e forte. pq os pequenos num mercado assim são mto mais arriscados, já que o gaiato que entra nas pirâmides lá no alto pra fomentar o crescimento vai ter tomado na cabeça e n vai querer arriscar em cripto um bom tempo.

Agora eu to feliz pra cacete. meu irmão ficou analisando o mercado do cryptomines e descobriu um jeito ótimo de ganhar uma grana (ainda mais) rápida lá. mexendo no marketplace do game. não vimos isso em lugar nenhum, ele que planejou. a gnt fez umas lá, em 7 dias vou descobrir se dá certo. se der, a estimativa é que pra cada 80 dólares investidos, dê pra sacar (na mão msm, n preso no jogo) 524 dólares.

Se funcionar acelero bem meu ROI no joguinho. até dia 4/12 tiro meu risco.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.274
Pontos
703
vamos lá. até aqui entrei nesses jogos:

BINARYX (entrei em 19/10 com um boneco upado farmando gold. consegui o dinheiro de volta dia 10/11 já. rendendo bem esse)

CRYPTOMINES (entrei com FLEET RANK B 3475 MP em 4/11. deu ROI dia 12/11 - mas eu dei bastante sorte no RNG. coloquei mais ontem, vamos ver se dá bom)

AXIE INFINITY (entrei em 27/07, montei 3 times, consegui 50% do ROI em um mês. ai o SLP caiu, eu parei de jogar pq me irritava e deixei só duas contas operando na mão de scholar, o resto dos axies dei pro meu irmão ficar fazendo scalp no marketplace vendendo e comprando. hj já deu ROI, mas foi o que mais demorou)

NFT11 (investi em estádios e jogadores legends. o jogo ainda n lançou então por enquanto é só gasto. mas to botando fé que vai dar uns trocos bons no futuro. jogo de futebol sempre faz sucesso, e os legends são jogadores exclusivos que n vai dar pra pegar no jogo. chance de perder grana comprando item assim é mto pequena)

ELPIS BATTLE (também não lançou. comprei 2 heróis genesis exclusivos de pre-venda. não sei quando recupero)

BLOCKMONSTERS (comprei 5 monstros exclusivos da pré-venda.o jogo n lançou ainda e pelo staking deles, tá parecendo que o play2earn deles vai ser bem fraco. então to contando mais msm com a valorização dos bichos que já tenho, por serem exclusivos)

THE GALAXY OF LEMURIA (de todos que eu entrei, esse é o unico que tem cara de projeto AAA. eu fiquei mto animado com o conceito do jogo, é uma mistura de no mans sky com MMORPG medieval animal demais. os planetas serão NFTs e vc vai poder ser dono de um fucking planeta inteiro. comprei dois packs da founders edition. o jogo só lança no Q2 do ano que vem. mas esse eu to achando que tem potencial DEMAIS)

POLYCHAIN MONSTERS (comprei um booster só de zoeira. é uma versão caricata meio bizarra de pokemon. n boto mta fé n. só comprei por ser 10 doletinhas. ainda n lançou tbm)

HERO CAT (entrei com um gatinho de 100 dólares dia 31/10. ontem que lançou a moeda na pancake, recuperei 58 doletinhas. esse tem uns minigames mas eu ganhei msm é na mineração passiva ao estilo mobox. é bom por ser renda passiva esse. mas o retorno tá longe de ser alto rs)

Fora esses ai, tô de olho em alguns ainda:

CRYPTOPOLIS (pelo que entendi, é THE SIMS NFT)

HEROES & EMPIRES (esse eu joguei o Beta, é divertido. só n comprei pq n parece dar tanto dinheiro assim quanto outras opções. to priorizando a grana por enquanto)

Qual é o investimento mínimo pra entrar nesse CryptoMines? Estou considerando a possibilidade.

Eu curti mais o Crypto Cars, mas o investimento inicial dele é muito alto agora pra mim, quem sabe no futuro eu pegue um carrinho lá se o jogo se manter do jeito que está. Você nunca se interessou em entrar nesse Crypto Cars ou no Planes?
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
O valor do Draco do MIR4 está em queda livre assustadoramente...

Entrei no jogo final do mês passado to com 2 draquinhos e ele vem em queda livre :(

To triste...

Agora que to chegando no LV45 com um personagem pra começar a minerar no Vale
:( :(

To muito triste mesmo....
 
Ultima Edição:

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.560
Reações
6.155
Pontos
353
O valor do Draco do MIR4 está em queda livre assustadoramente...

Entrei no jogo final do mês passado to com 2 draquinhos e ele vem em queda livre :(

To triste...

Agora que to chegando no LV45 com um personagem pra começar a minerar no Vale
:( :(

To muito triste mesmo....

Eu parei no level 40 não consegui subir o level mais, meu poder está baixo devo ter 25k de poder. Meus amigos dominaram o vale das serpentes em um servidor daí se eu conseguir subir o Level iria conseguir minerar de boa lá.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.402
Reações
22.018
Pontos
1.109
Ué, a Steam não ia remover os jogos com NFT? Achei que o Mir4 não estaria lá
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.370
Reações
11.005
Pontos
1.409
Qual é o investimento mínimo pra entrar nesse CryptoMines? Estou considerando a possibilidade.

Eu curti mais o Crypto Cars, mas o investimento inicial dele é muito alto agora pra mim, quem sabe no futuro eu pegue um carrinho lá se o jogo se manter do jeito que está. Você nunca se interessou em entrar nesse Crypto Cars ou no Planes?
cara, tem como entrar com 90 dólares e ganhar ai uns dólares 72 dólares por semana. pra isso, vc tem que comprar 2 naves 2 estrelas e 4 workers de aprox. 75 MP (no minimo. pode ser mais, se achar mais barato)
Não to no ccar e no cpan n, qnd me atentei a eles já tava mto caro e o ROI meio alto pro que to querendo hahaha.
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.274
Pontos
703
cara, tem como entrar com 90 dólares e ganhar ai uns dólares 72 dólares por semana. pra isso, vc tem que comprar 2 naves 2 estrelas e 4 workers de aprox. 75 MP (no minimo. pode ser mais, se achar mais barato)
Não to no ccar e no cpan n, qnd me atentei a eles já tava mto caro e o ROI meio alto pro que to querendo hahaha.
Com 100 dólares eu já consigo um retorno legal com o jogo então? Acho que vou começar por esse já que o investimento inicial é acessível, quase certeza... vou dar uma lida aqui no Whitepaper pra entender melhor o jogo. No caso eu compro os NFT no Marketplace, né?

Eu só não gostei muito do fato de você não ter 100% de chance de conseguir mineirar pelo menos um pouco por dia, deve ser zoado pagar o trabalho dos workers e eles não conseguirem minerar nada :/

Você acha que o Cars e Planes tende a falir ou continuar estável? O investimento inicial é bem alto, mas o retorno também. O problema é investir isso tudo e o jogo dar ruim, né?

Ué, a Steam não ia remover os jogos com NFT? Achei que o Mir4 não estaria lá
Eu ainda não comecei a jogar o Mir4 pq to tendo um problema aqui no patch e tô tentando arrumar... mas pelo o que entendi você pode jogar pelo Steam ainda, só não pode pegar a moeda lá. Tem que logar na sua conta por fora do Steam pra conseguir fazer dinheiro com o jogo, mas jogar lá você pode. Tem gente que loga 3 contas num mesmo PC, duas pelo Patch normal do jogo pra Windows e 1 pelo Steam.

Mas quem já tá familiarizado com o jogo vai saber te explicar melhor...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.504
Reações
42.391
Pontos
1.074
Alem do MIR4 qual desses é F2P? só tenho tempo pra investir...
 
Topo Fundo