O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parece que teve muitos mal súbitos em 2021

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Tipo as doses de reforço das vacinas que tu tomou ao longo da vida?
calendario_nacional_de_vacinacao.jpg


E usar máscara é algo muito bom mesmo, não à toa é costume em países desenvolvidos como Japão:

Quem sabe se isso virar costume aqui o Brasil deixe um pouco de ser essa latrina gigante
Uma vacina experimental desenvolvida em um ano pela qual as empresas não aceitam responder por potenciais efeitos colaterais não é a mesma coisa que vacinas que levaram um tempo exponencialmente maior em experimentos, testes e comprovações até chegarem à população, você sabe disso. Mas você é um militante cuja causa está acima de qualquer coisa, então não é como se fosse debater isso fosse ter algum efeito.
 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293
Noavmente. É triste que a escola tenha falhado tanto você.

A vacina além de segura, protege das sequelas do COVID que esse sim é comprovado que pode deixar sequelas cardíacas.

tentar associar morte súbita com vacina é uma enorme mentira. Não existe complô de todas agências de saúde no mundo.

Não tem plano de vacinar toda população pra servir de testes para…. Pera aí se todo mundo toma a vacina pra quem é o teste? Não faz sentido nenhum essas falsas teorias da conspitação .

Dados são claros, é tão claro quanto um cometa vindo na terra. Basta olhar pra cima. Agora você quer ficar ouvindo mentira, sendo massa de manobra de anti-vacina é sua opção. Mas não espalhe mentiras pois vacinas são seguras.

Então. Se nós tem complô algum , as agências do mundo todo testaram e aprovaram as vacinas com estudos usando método científico corretamente documentado.

Como você diz não há complô algum, e nenhuma agência no mundo notou qualquer diferença estatística com morte súbita com mais de um ano de vacinação.

Claramente está provado que não há relação. Caso contrário deveria ter tal “complô” que como você disse nunca levantou tal possibilidade. Não existe isso. Nem aumento se morte súbita ligado com vacina.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.956
Reações
52.371
Pontos
1.564
Então. Se nós tem complô algum , as agências do mundo todo testaram e aprovaram as vacinas com estudos usando método científico corretamente documentado.

Como você diz não há complô algum, e nenhuma agência no mundo notou qualquer diferença estatística com morte súbita com mais de um ano de vacinação.

Claramente está provado que não há relação. Caso contrário deveria ter tal “complô” que como você disse nunca levantou tal possibilidade. Não existe isso. Nem aumento se morte súbita ligado com vacina.

Eu não falei nada de complô e "nenhuma. agência do mundo" ter notado já conflita com a ANVISA ter avisado sobre a correlação de miocardite (que pode obviamente levar a morte) e as vacinas.

Se vc está falando que a ANVISA não deve ser considerada, isso vai conflitar com outras afirmações que já fez por aqui tb.

De toda forma meu único ponto aqui na OS sempre foi ser contra obrigatoriedade de algo que vai no corpo da pessoa, se vc quer o estado mandando no seu cu ok, eu não quero no meu.
 

DFN

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
1.114
Pontos
233
Uma vacina experimental desenvolvida em um ano pela qual as empresas não aceitam responder por potenciais efeitos colaterais não é a mesma coisa que vacinas que levaram um tempo exponencialmente maior em experimentos, testes e comprovações até chegarem à população, você sabe disso. Mas você é um militante cuja causa está acima de qualquer coisa, então não é como se fosse debater isso fosse ter algum efeito.
vacina experimental
lel

me admira que um seguidor do minto queira chamar alguém de militante
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.313
Reações
50.708
Pontos
1.539
Por falar em em novo normal, parece que nunca mais vai voltar as aulas presenciais, afinal eles vão continuar ganhando trabalhando ou não.





Enquanto isso a galerinha da ciência vai gastar nosso dinheiro com coisas mais importantes. 'USP inaugura laboratório de pesquisas paranormais'



Opa, mas que nem eu falei, pra essa galerinha ai do fica em casa e lockdown sendo que eles estão recebendo 100% do salario sem trabalhar, está uma maravilha, foram ferias remuneradas por 2 anos ja e contando, a desculpa era vacina, agora estão vacinados, o que é então? Tinham escolas/faculdades particulares entrando na justiça pra poder voltar as aulas ano passado, enquanto na publica os caras fazem de td pra nao voltar, pq será? Pega o portal da transparência de qq faculdade publica e ve a baba que esses caras ganham, é algo surreal.

Eu não falei nada de complô e "nenhuma. agência do mundo" ter notado já conflita com a ANVISA ter avisado sobre a correlação de miocardite (que pode obviamente levar a morte) e as vacinas.

Se vc está falando que a ANVISA não deve ser considerada, isso vai conflitar com outras afirmações que já fez por aqui tb.

De toda forma meu único ponto aqui na OS sempre foi ser contra obrigatoriedade de algo que vai no corpo da pessoa, se vc quer o estado mandando no seu cu ok, eu não quero no meu.

Da a impressão de que alguns ai, se mes que vem disserem que vão ter q o cara vai ter que fazer sexo anal com um politico pra nao pegar covid, os caras vão fazer, é inacreditavel que obedecem todas as medidas idiotas cegamente
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.313
Reações
50.708
Pontos
1.539
Tipo as doses de reforço das vacinas que tu tomou ao longo da vida?
calendario_nacional_de_vacinacao.jpg


E usar máscara é algo muito bom mesmo, não à toa é costume em países desenvolvidos como Japão:

Quem sabe se isso virar costume aqui o Brasil deixe um pouco de ser essa latrina gigante

primeiramente essas vacinas foram amplamente testadas, e vc toma essa dose que ta ai pra te imunizar a vida inteira, por exemplo hepatite B, 3 doses, mas vc toma com 10 anos digamos, se vc tiver 100 anos de idade vc vai estar imunizado, não é um "talvez vc nao pegue amigo, mas vc pode pegar e inclusive morrer, e se isso acontecer, o problema é teu"

Se o ser humano tivesse sido concebido pra usar mascaras, nasceríamos com mascaras naturais, isso claramente atrapalha a respiração, nós não sabemos o que pode acarretar a longo prazo esse uso de mascaras, mas bem não faz, se vc quer usar, usa, use sozinho dentro do carro com os vidros fechados, tá ok, vc pode andar dentro de uma bolha, é mais seguro ainda, que tal?
 

DFN

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
1.114
Pontos
233
primeiramente essas vacinas foram amplamente testadas, e vc toma essa dose que ta ai pra te imunizar a vida inteira, por exemplo hepatite B, 3 doses, mas vc toma com 10 anos digamos, se vc tiver 100 anos de idade vc vai estar imunizado, não é um "talvez vc nao pegue amigo, mas vc pode pegar e inclusive morrer, e se isso acontecer, o problema é teu"

Se o ser humano tivesse sido concebido pra usar mascaras, nasceríamos com mascaras naturais, isso claramente atrapalha a respiração, nós não sabemos o que pode acarretar a longo prazo esse uso de mascaras, mas bem não faz, se vc quer usar, usa, use sozinho dentro do carro com os vidros fechados, tá ok, vc pode andar dentro de uma bolha, é mais seguro ainda, que tal?
chora mais ;)))))))))))))))))))))))))
Mask7.jpg


X

36e077d3f69f4dcc83ea42f99837100a__165787_EPP_1103_CA_MORADORES_NADAM_thumb_thumb.jpg
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.313
Reações
50.708
Pontos
1.539
chora mais ;)))))))))))))))))))))))))
Mask7.jpg


X

36e077d3f69f4dcc83ea42f99837100a__165787_EPP_1103_CA_MORADORES_NADAM_thumb_thumb.jpg

O que tem a ver japoneses de mascara e uma tragédia no Brasil?

O problema do Brasil é que o estado funciona muito bem pra que ele foi feito, que é enriquecer politicos e empresas amigas, não tem nada a ver com a população, mas tem um monte de gente ai defendendo os burocratas, vc incluso.
 

DFN

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
1.114
Pontos
233
O que tem a ver japoneses de mascara e uma tragédia no Brasil?

O problema do Brasil é que o estado funciona muito bem pra que ele foi feito, que é enriquecer politicos e empresas amigas, não tem nada a ver com a população, mas tem um monte de gente ai defendendo os burocratas, vc incluso.
Eu já escolhi meu lado ;)))))))))))))))

_113369594_gettyimages-1255365333.jpg.webp



X


show_1.jpg
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.313
Reações
50.708
Pontos
1.539
Eu já escolhi meu lado ;)))))))))))))))

_113369594_gettyimages-1255365333.jpg.webp



X


show_1.jpg

Vai pro Japão então cara, vc acha que o que? Que a falta de educação de alguns brasileiros é culpa nossa também? Que a educação do brasileiro é ruim pq não usam mascara?

São pessoas com visões ditatoriais, como a tua, que fazem esse país ser assim, é o paizão estado mandando em tudo e controlando tudo, e cada vez querem mais, querem passaporte vacinal, uso de mascaras pra sempre, e por ai vai.

Em países desenvolvidos como a Suécia as pessoas usavam mascaras tbm? Ou na Suiça? Ou em qq país Europeu?

mascara é o simbolo da tirania na tua cara e vc aplaudindo.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.157
Pontos
353
Vai pro Japão então cara, vc acha que o que? Que a falta de educação de alguns brasileiros é culpa nossa também? Que a educação do brasileiro é ruim pq não usam mascara?

São pessoas com visões ditatoriais, como a tua, que fazem esse país ser assim, é o paizão estado mandando em tudo e controlando tudo, e cada vez querem mais, querem passaporte vacinal, uso de mascaras pra sempre, e por ai vai.

Em países desenvolvidos como a Suécia as pessoas usavam mascaras tbm? Ou na Suiça? Ou em qq país Europeu?

mascara é o simbolo da tirania na tua cara e vc aplaudindo.

Digitando com os pés, porque com as mãos eu estou aplaudindo...
 

DFN

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
1.114
Pontos
233
Vai pro Japão então cara, vc acha que o que? Que a falta de educação de alguns brasileiros é culpa nossa também? Que a educação do brasileiro é ruim pq não usam mascara?

São pessoas com visões ditatoriais, como a tua, que fazem esse país ser assim, é o paizão estado mandando em tudo e controlando tudo, e cada vez querem mais, querem passaporte vacinal, uso de mascaras pra sempre, e por ai vai.

Em países desenvolvidos como a Suécia as pessoas usavam mascaras tbm? Ou na Suiça? Ou em qq país Europeu?

mascara é o simbolo da tirania na tua cara e vc aplaudindo.
japão superior, chora mais

M%C3%A1scaras-no-Jap%C3%A3o-fotos.jpg


3160950132-esgoto-tratamento-pobreza-esgoto-ceu-aberto-saneamento-basico-coleta-1024x687.jpg
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.313
Reações
50.708
Pontos
1.539
^^^^
Olha o argumento patético do clone :facepalm

Nem vou mais responder pra não desvirtuar do topico, é isso que esse cara quer, o cara posta uma parada nada a ver e insiste no assunto, qual o objetivo? Tirar o foco do topico que é a coincidente onda de mal subito, e coincidentemente os robozinhos da vacina estão todos alinhados na argumentação, parecem funcionarios das farmaceuticas, toda hora pipocando materia do que causa mal subito.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Nem vou mais responder pra não desvirtuar do topico, é isso que esse cara quer, o cara posta uma parada nada a ver e insiste no assunto, qual o objetivo? Tirar o foco do topico que é a coincidente onda de mal subito, e coincidentemente os robozinhos da vacina estão todos alinhados na argumentação, parecem funcionarios das farmaceuticas, toda hora pipocando materia do que causa mal subito.
Já foi pra Ignore. Neguinho que cria perfil e vem direto cagar na pasta de política, se não é clone, pode contar que é MAV.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
@DanielMF qual a mortalidade da covid para quem tem menos de 60, 50 e 40 anos?
Vá direto ao ponto.

Transformando o agressor em vitima? Nunca transformei governo em vítima.

Agora se tu chama de agressor alguém que por ter uma condição cardíaca optou por não se vacinar.... aí é com vc e sua consciência. Meu ponto, sobre ser autoritarismo por cercear a liberdade individual está aí desde o início, e quanto mais se entra nos detalhes da vacina, mais sólido o argumento fica, isso ocorre porque liberdade individual sempre deveria ser uma premissa.
Se você acha autoritarismo a obrigatoriedade da vacina para funcionários públicos, para estudantes de universidades públicas e tal. Paciência.

Para mim é o inverso. Autoritarismo seria obrigar as pessoas nesses meios (que podem ter várias condições delicadas de saúde) a se sujeitarem a outras não vacinadas (que oferecem risco adicional evitável).

Mas o mundo inteiro se encontra nessa situação bem pq estamos construindo regras baseado na exceção.

A taxa de moralidade do corona é em torno de 2%

A morte por corona é exeção e não a regra.
O colapso do sistema de saúde não é exceção.

As consequências do medo generalizado de ter uma covid se transmitindo geral e matando muitas pessoas, não é a exceção.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.247
Reações
12.789
Pontos
1.419
Mas mal súbito sempre rolou com atletas de alto nível. Ninguém nunca negou isso.

Agora quando era covid atacar obesos ai era gordofobia, o c***lho a quatro.

Sendo que obesidade mata muito mais do que mortes súbitas também né...
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.313
Reações
50.708
Pontos
1.539
Vá direto ao ponto.


Se você acha autoritarismo a obrigatoriedade da vacina para funcionários públicos, para estudantes de universidades públicas e tal. Paciência.

Para mim é o inverso. Autoritarismo seria obrigar as pessoas nesses meios (que podem ter várias condições delicadas de saúde) a se sujeitarem a outras não vacinadas (que oferecem risco adicional evitável).


O colapso do sistema de saúde não é exceção.

As consequências do medo generalizado de ter uma covid se transmitindo geral e matando muitas pessoas, não é a exceção.

qual é o risco de alguém não vacinado?


Mas esse topico não é sobre se vacina funciona ou não, é sobre os efeitos colaterais da vacina, o topico é sobre mal subito...

A vacina funciona, eu mesmo tomei, agora quais os efeitos colaterais que ela pode trazer a longo prazo?
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293
chora mais ;)))))))))))))))))))))))))
Mask7.jpg


X

36e077d3f69f4dcc83ea42f99837100a__165787_EPP_1103_CA_MORADORES_NADAM_thumb_thumb.jpg
Eu já escolhi meu lado ;)))))))))))))))

_113369594_gettyimages-1255365333.jpg.webp



X


show_1.jpg
japão superior, chora mais

M%C3%A1scaras-no-Jap%C3%A3o-fotos.jpg


3160950132-esgoto-tratamento-pobreza-esgoto-ceu-aberto-saneamento-basico-coleta-1024x687.jpg
não tô aqui pra "argumento" nenhum maluco
tô aqui pra zuar, tirar onda, rir, ridicularizar, que é o que gente do naipe de vocês merece


Quatro vezes na mesma página já merecia tomar uma chamado para deixar de ser troll.

Nade de mais, é isso que deixa nosso sistema imunológico muito mais forte, pode ver que o leite com pera criado em apartamento vivem gripados, cheio de alergias e doentes, já as crianças que brincam na rua raramente ficam doente.

Isso aí é lazer para quem é brasileiro, e se eu fosse você baixava a bola, xenofobia é crime.

235458
 
Ultima Edição:
Topo Fundo