O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Só eu acho espanhol horrível?

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Tudo inveja do esponhole, língua mais formosa e engraçada que existe..
Não tem nada melhor que fazer piada em espanhol..
Hereges linguísticos! :klingua
 


Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.048
Reações
7.687
Pontos
453
Espanhol e português de portugal soa horrível pra mim. Tipo, não consigo levar a sério o que dizem.

Francês falado por homem também soa muito ruim.

Acho que qualquer idioma que tenha um pouco de musicalidade ou rítmo em toda fala simples soa ruim. Tipo o baianês. Agora o pior de todos, sem dúvida, é o carioquês.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
21.572
Pontos
353
Tbm não gosto, nunca consigo jogar algo em espanhol, eu rezo pra ter inglês nas opções. Alguns amigos, na casa deles como não sabem nada de inglês jogavam os jogos em espanhol, eu sempre achei estranho, me confunde com o português, já tentei aprender um pouco mas não fui longe, prefiro aprimorar o inglês que tá longe de ser ótimo tbm!!
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.826
Reações
7.775
Pontos
1.264
Acho o espanhol legal! É como se fosse o português, mas corrompido.

A única coisas que não gosto é de ciciar para falar algumas palavras (do mesmo jeito que odeio o som do TH do inglês).

"Detrás de ti, imbécil!" - Resident Evil 4, quando havia algum inimigo atrás da personagem principal.
"Trabajo terminado" - Warcraft II, após a construção de uma instalação.
"Chupate eso desgraciado!" - Looney Tunes Space Race, fala do Eufrasino.

São algumas das frases que ouvi em alguns jogos famosos .
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.387
Reações
69.730
Pontos
2.059
Los niños. Las chicas. La pelota. Olvidar....
Cachorro é PERRO. Que nome feio!
Dios mío...

0709ab9b0c93d46fabc493cb22862bb3.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.299
Reações
105.174
Pontos
1.299
Pelo contrário, acho quase tão bonito e expressivo quanto o italiano, pra falar a verdade curto todas as línguas latinas, menos o português de certas áreas de portugal.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Escrito eu não acho feio.

Falando, depende do sotaque. Aqui na América do Sul é muito feio em alguns lugares, como na Argentina, principalmente quando é portenho falando. Mexicano também é bizarro, os caras falam como se tivessem putos o tempo todo.

Na Espanha achei bem mais agradável de ouvir.

Uma curiosidade: existem quatro tipos diferentes de língua espanhola, cada uma bem única.

Esse que estamos acostumados é o castelhano (de Castilha, região de Madrid), mas também tem o basco (terrível de entender), galego (muito próximo do português) e catalão.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.351
Reações
11.159
Pontos
353
Espanhol e português de portugal soa horrível pra mim. Tipo, não consigo levar a sério o que dizem.

Francês falado por homem também soa muito ruim.

Acho que qualquer idioma que tenha um pouco de musicalidade ou rítmo em toda fala simples soa ruim. Tipo o baianês. Agora o pior de todos, sem dúvida, é o carioquês.

O português lusitano e o francês são mais do que horríveis, para mim...
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.830
Reações
11.240
Pontos
909
Por outro lado, italiano é a língua mais bacana que há. Dá gosto de ouvir! Quando estive em Roma, era simplesmente um barato parar e escutar o povo... o que não é difícil, porque falam alto pra cacete :klol

E desde que falado exclusivamente por mulher, francês também tem seu valor.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.220
Reações
44.510
Pontos
803
Não gosto da sonoridade e o motivo disso é o fato de que o idioma se assemelha demais ao português.

Hispânicos provavelmente também devem ter a mesma opinião a respeito do português.
 
Topo Fundo