O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UOL: Globo enfrenta pior momento de sua história.

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.156
Pontos
353
Além de astrologia o sujeito acredita também em comunismo? Eita!!! Esse cara deve acreditar também se chegar em casa e encontrar a mulher pelada na cama com um baita negão e ela dizendo que é um salva-vidas e que acabou de salvá-la de um afogamento na banheira... :viraolho

Hahahahaha!

É muito provável, o cara deve ser otário a esse ponto, mesmo! Se acredita em astrologia e em comunismo, a inteligência não é a sua maior qualidade.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Essa cena é umas melhores já feitas na Tv kk



Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk


210b9f9564b3414fcec1dd3ae1f05880.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Globo anda num momento bem... estranho mesmo. E a razão não é de se estranhar, já que ela está sendo pressionada em suas duas frentes mais importantes: TV aberta e produção de conteúdo.

Por um lado a TV aberta não para de minguar e o seu futuro é cada vez mais sombrio já que o publico mais novo tem assistido cada vez menos TV e isso tem se tornado um caminho sem volta. Internet vai se tornando o novo canal principal de consumo de conteúdo, tal como a TV ultrapassou o rádio no passado.

Por outro lado, a Globo tem sofrido o que nunca sofreu em boa parte de sua história, forte concorrência na produção de conteúdo. Netflix, Prime Vídeo e outros tem pressionado a Globo como ela nunca tinha sido pressionada antes. A debandada dos artistas para as vitrines globais, trocadilho a parte, dos serviços de streaming também parece algo sem volta, ainda mais com a Globo enxugando contratos milionários como ela tem feito, o que era a única coisa que mantinha nomes fortes fieis a casa.

O que mais é estranho nisso tudo é a postura soberba que a Globo passa nesse momento tão delicado, agindo com descaso com nomes que, de fato, ajudaram a fazer a Globo... ser a Globo. O que deveria ser o momento dela se juntar aos melhores nomes e lutar pela própria sobrevivência, tem sido justamente o contrário.
Se prepara para, caso certo governo vença ano que vem, os impostos sobre essas empresas de conteúdo digital.

A Globo precisa do retorno desse partido.
 


Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.156
Pontos
353
Curiosamente o jornal mais chapa branca da TV brasileira foi o único que avançou em audiência.

https://noticiasdatv.uol.com.br/not...nal-da-record-e-o-unico-crescer-em-2021-72689

Um claro termômetro para as outras emissoras que a audiência não tolera lacração no noticiário.

Também, cara... ouvindo as notícias do Jornal Nacional, do Jornal da Globo, ou dos noticiários da Globonews, dá vontade de vomitar.

E o pior é que meu pai assiste quase todos.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Também, cara... ouvindo as notícias do Jornal Nacional, do Jornal da Globo, ou dos noticiários da Globonews, dá vontade de vomitar.

E o pior é que meu pai assiste quase todos.
Eu não assisto nenhum jornal da Globo, quando quero ter alguma notícia dou um pulo rápido nas matérias da Band e Record no YouTube.
Mesmo assim acho que o fórum é interessante no quesito informações e acabo me informando mais aqui que em outros lugares.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.156
Pontos
353
Eu não assisto nenhum jornal da Globo, quando quero ter alguma notícia dou um pulo rápido nas matérias da Band e Record no YouTube.
Mesmo assim acho que o fórum é interessante no quesito informações e acabo me informando mais aqui que em outros lugares.

Quando quero saber sobre alguma coisa, também recorro ao YouTube. Na mídia tradicional, já deixei de confiar há tempos.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.156
Pontos
353
Jornal Bolsonaro! Globo Bolsonaro news, 24 horas falando mal do Bolsonaro kkkkkkk

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Se fosse só nos jornais... mas a Globo não eaquecem do Bolsonaro em nenhum momento. Programa de variedades? Tem que ter algum assunto onde se fale mal dele. Programas de auditório? Mesma coisa. Nem mesmo os programas que DEVERIAM ser sobre esportes ficam fora disso, de algum jeito eles têm que falar mal do Bolsonaro.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Vão colocar aquela loira LGBT no lugar e vai durar 3 meses.

O programa, pq ela tem vida eterna na emissora, mesmo que acabe com toda a programação que ela conduzir


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.801
Reações
12.221
Pontos
999
Uns amigos meus tavam dizendo que Malhação ia acabar... é sério isso?

Achei que era alguma promessa da Globo, essa porra nunca acabou depois de tantos anos no ar, mesmo sendo fracasso...
 
Topo Fundo