O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UOL: Globo enfrenta pior momento de sua história.

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Não sei como a essa altura do campeonato, ainda tem gente que se diverte assistindo essas novelas genéricas (todas iguais) da globo.
Claro, gosto cada um tem o seu, mesmo assim tem que ter muito estômago mesmo.

Vi alguns (bastante) episódios dos Dez Mandamentos e do A Terra Prometida (obviamente pelo amigo aqui :kpirata2) , mesmo com aquela cara de novela padrão, pelo menos saem da zona de conforto, com algumas batalhas de espada (tentando imitar series de temáticas de guerra da Historia Antiga).
Memo com seus defeitos é muito melhor do que aturar 1:00:00 que é o que porre de se assistir um episódio de uma novela global.
Novela da globo, não tem ação, não tem história, não tem diversão, não tem b*sta nenhuma.

Tem de fazer uma nova versão do @pescadorparrudo no horário das 19:00

Essa novela Kubanakan foi a Dark brasileira

Enviado de meu 2107113SG usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.362
Pontos
1.824
Tem de fazer uma nova versão do @pescadorparrudo no horário das 19:00

Essa novela Kubanakan foi a Dark brasileira

Enviado de meu 2107113SG usando o Tapatalk


Hoje é praticamente impossivel essa Globo fazer algo semelhante a aquela novela.
A versão nova do Pescador Parrudo, pediria perdão por ser homem em todos os episódios e seria vegano. :klol

 

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.389
Reações
17.017
Pontos
353

BBB19 estreia com a pior audiência entre todas as edições.​


Além da baixa audiência, BBB19 não entra em importante ranking da Globo.​

:khuebr
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053

BBB19 estreia com a pior audiência entre todas as edições.​



Além da baixa audiência, BBB19 não entra em importante ranking da Globo.​


:khuebr
Notícia véia, as edições de 2020 e 21 fizeram muito sucesso.
Mas tava vendo que essa edição atual de 22 tá meio morna. Pode ser aquilo que falei antes: essa fórmula "nova" tende a se desgastar com o tempo.
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
Trechos (site chato não permite copiar direito)
v
v
“Não tinha condição”, Substituta de Bocardi se desespera na Globo e abandona estúdios: “O pessoal se assustou”

27/01/2022
michelle-barros-rodrigo-bocardi.jpg

Michelle Barros e Rodrigo Bocardi comandam o Bom Dia São Paulo (Montagem: TV Foco)

A âncora precisou correr para ir no banheiro

“Gente, eu fiquei apertada, eu não tinha condição, sabe?! Precisava ir ao toalette. Toda vez acontece isso comigo, uma vez foi no Hora 1. Em nome do senhor jesus… Jodar vai ficar sozinho. Tirei o sapato para não fazer barulho, quando ele chegou me desamarraram o microfone, eu fui correndo lá, o pessoal se assustou. Voltei correndo”, entregou Michelle Barros.


A muié tava na pior! Caganeira é foda!:kkk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.290
Pontos
1.139
Trechos (site chato não permite copiar direito)
v
v
“Não tinha condição”, Substituta de Bocardi se desespera na Globo e abandona estúdios: “O pessoal se assustou”

27/01/2022
michelle-barros-rodrigo-bocardi.jpg

Michelle Barros e Rodrigo Bocardi comandam o Bom Dia São Paulo (Montagem: TV Foco)

A âncora precisou correr para ir no banheiro

“Gente, eu fiquei apertada, eu não tinha condição, sabe?! Precisava ir ao toalette. Toda vez acontece isso comigo, uma vez foi no Hora 1. Em nome do senhor jesus… Jodar vai ficar sozinho. Tirei o sapato para não fazer barulho, quando ele chegou me desamarraram o microfone, eu fui correndo lá, o pessoal se assustou. Voltei correndo”, entregou Michelle Barros.

s4f1k.jpg


Deve ser da família :klolwtf
 

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.389
Reações
17.017
Pontos
353

Jornalismo da Globo terá nova onda de demissões.​


"A coluna recebeu uma lista com nomes de alguns profissionais, todos do vídeo, que estão na mira do RH neste ano, mas optei por não divulgar por respeito aos colegas.

Entre as demissões previstas constam apresentadores e repórteres, que já estiveram nas listas de cortes de 2020 e de 2021, mas acabaram poupados.

O critério a ser aplicado será o mesmo dos anos anteriores: salário versus produtividade. Fazer somente o "arroz com feijão" não basta."

O RH da Global não tirou férias.:ksorriso
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324

Jornalismo da Globo terá nova onda de demissões.​



"A coluna recebeu uma lista com nomes de alguns profissionais, todos do vídeo, que estão na mira do RH neste ano, mas optei por não divulgar por respeito aos colegas.

Entre as demissões previstas constam apresentadores e repórteres, que já estiveram nas listas de cortes de 2020 e de 2021, mas acabaram poupados.

O critério a ser aplicado será o mesmo dos anos anteriores: salário versus produtividade. Fazer somente o "arroz com feijão" não basta."

O RH da Global não tirou férias.:ksorriso


Sandra annenberg se não for escalada para o Encontro, deve ser mandada embora tb, ela ganha 200 mil por mÊs

 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Sandra annenberg se não for escalada para o Encontro, deve ser mandada embora tb, ela ganha 200 mil por mÊs


N acredito não cara. Ela é mto foda pra ser mandada embora assim. Ela e o César Tralli acho que a Globo não tem moral pra dispensar


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
N acredito não cara. Ela é mto foda pra ser mandada embora assim. Ela e o César Tralli acho que a Globo não tem moral pra dispensar


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
Acho que ela tá só apresentando o Globo Reporter junto com a Glória Maria, um programa que pode tranquilamente ser apresentado por uma só pessoa. Com essa exigência de produtividade uma delas pode dançar, e acho que deve ser a Sandra.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Acho que ela tá só apresentando o Globo Reporter junto com a Glória Maria, um programa que pode tranquilamente ser apresentado por uma só pessoa. Com essa exigência de produtividade uma delas pode dançar, e acho que deve ser a Sandra.

Não sei não. Globo repórter costuma ter apresentadores mais icônicos. Olha quanto tempo o Chapolin ficou lá. A Glória Maria já tá com sérios problemas de saúde e acho que tão meio que prestando uma ultima homenagem pra ela antes da passagem do bastão


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.362
Pontos
1.824
Sandra annenberg se não for escalada para o Encontro, deve ser mandada embora tb, ela ganha 200 mil por mÊs



Pior ainda é querer manter essa aberração desse "Encontro com o Lacre", programa que já nasceu morto.
Mas de um pessoal sem criatividade e progressista como é esse pessoal da globo, não é de se surpreender manter esse programa zumbi.

 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.156
Pontos
353
Pior ainda é querer manter essa aberração desse "Encontro com o Lacre", programa que já nasceu morto.
Mas de um pessoal sem criatividade e progressista como é esse pessoal da globo, não é de se surpreender manter esse programa zumbi.

Essa desgraça de programa já devia ter saído do ar há muuuuuuuuuuito tempo...
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304

Apesar do boicote, a Globo voltou a ser a emissora aberta que mais recebe verba publicitária da Secom (Secretaria de Comunicação), órgão diretamente ligado ao gabinete de Bolsonaro. No ano passado, entraram em caixa R$ 19,5 milhões. Emissoras aliadas ao presidente, a Record levou R$ 17,1 milhões e o SBT, R$ 16,5 milhões.
kkkkk
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.809
Reações
53.531
Pontos
1.613

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069


kkkkk
Bom, ela tem a maior audiência por larga vantagem, então o fato de receber a maior parte da verba é o que faz sentido, pois é a "melhor" forma de usar esse dinheiro, atingindo mais pessoas.

Agora, o fato da receita da emissora estar batendo recorde, isso realmente surpreende. E nessa conta nem deve estar a venda do complexo no RJ para o VINO11.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
Flamengo quis peitar a Globo e rompeu o contrato com ela no Carioca que ia até 2024. O problema é que agora as transmissões dos jogos do Flamengo estão péssimas.
Hoje o torcedor flamenguista não conseguiu assistir o jogo do seu time por problemas técnicos.







 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Flamengo quis peitar a Globo e rompeu o contrato com ela no Carioca que ia até 2024. O problema é que agora as transmissões dos jogos do Flamengo estão péssimas.
Hoje o torcedor flamenguista não conseguiu assistir o jogo do seu time por problemas técnicos.







O paulista tá passando na Record sem problemas, Libertadores no SBT, o mundial vai ser na Band que tmb tem tradição em transmissões esportivas.
O problema foi o cheirengo querer ser moderninho com esse tal carioca play, deviam apenas ter vendido pra outra emissora.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.362
Pontos
1.824
O paulista tá passando na Record sem problemas, Libertadores no SBT, o mundial vai ser na Band que tmb tem tradição em transmissões esportivas.
O problema foi o cheirengo querer ser moderninho com esse tal carioca play, deviam apenas ter vendido pra outra emissora.


Emissora nada, uma plataforma competente só isso.
O que vejo é a esquerdagem que faz parte da torcida do Mais Querido, querendo que o Flamengo seja put* da globo novamente.
Prefiro uma transmissão com problemas do que o Flamengo dando direitos e vendendo a alma a essas emissoras novamente.

 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109

Emissora nada, uma plataforma competente só isso.
O que vejo é a esquerdagem que faz parte da torcida do Mais Querido, querendo que o Flamengo seja put* da globo novamente.
Prefiro uma transmissão com problemas do que o Flamengo dando direitos e vendendo a alma a essas emissoras novamente.

Só que 90% da torcida não pensa assim e só quer poder assistir seu jogo sem queda no sinal.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.362
Pontos
1.824
Só que 90% da torcida não pensa assim e só quer poder assistir seu jogo sem queda no sinal.



Ué, que o time resolva isso, mas com certeza o Flamengo não vai se entregar a desejo de torcedor esquerdola, aliás foi por causa de parte dessa torcida que o Flamengo fez a maior m**** no ano passado, que foi a contratação do Renato Gaúcho..

 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053

Ué, que o time resolva isso, mas com certeza o Flamengo não vai se entregar a desejo de torcedor esquerdola, aliás foi por causa de parte dessa torcida que o Flamengo fez a maior m**** no ano passado, que foi a contratação do Renato Gaúcho..


wat
A esquerda odeia o Renato, porque ele faz vários comentários considerados "machistas" e porque ele se declarou apoiador do Bolsonaro.

Basta ver os comentários desses programas de mesa redonda do Uol, Espn, etc, era cheio de indiretinhas sobre o posicionamento político dele.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.362
Pontos
1.824
wat
A esquerda odeia o Renato, porque ele faz vários comentários considerados "machistas" e porque ele se declarou apoiador do Bolsonaro.

Basta ver os comentários desses programas de mesa redonda do Uol, Espn, etc, era cheio de indiretinhas sobre o posicionamento político dele.



Pois foi parte da torcida que fez a diretoria contratar o "técnico".
Tô dizendo que o Flamengo não deve mais escutar palpite de torcedor, por causa de parte deles, o Flamengo se ferrou ano passado.
E o que ando vendo é um monte de gente tentando "passar na cara", tipo "não assinou com a globo, olha o que aconteceu".
Prefiro ver meu time tentando acertar com a Internet do que, vendendo a alma a essas emissoras novamente.
Globo, Record e SBT são mesma e bela porcaria.

 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Já que estamos falando de futebol é preciso parabenizar um ídolo que fez aniversário.

Parabéns Juninho !



Pessoa que usa camisa de político sem interesse financeiro ou vantagens deve ser analisado, agora no Brasil, independente da facção da direita ou esquerda, tá num grau de imbecilidade e burrice que descredencia todas as outras competências supostamente adquiridas


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 
Topo Fundo