O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


  • Total voters
    209
  • Poll closed .

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Nao curto os jogos da Sony e tem grandes chances de eu largar God pela metade. Vamos ver.

Mas fico extremamente feliz dos jogos da Sony estarem indo para o PC por dois motivos.

1 - Ver a plataforma PC crescer mais ainda com o maximo de jogos possiveis para todos os gostos!
2 - Ver choro de sonista como vc quando um jogo do Playstation sai para PC.

Respondido!?
Cara, serio, vc precisa de um psiquiatra

Enviado de meu SM-G780F usando o Tapatalk
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
PARA com isso, é o jogo que mais espero no PC, eu vendi o PS4 para não cair na tentação de jogar a 30fps, me prometi jogar apenas no PS5 com as melhorias... Até a Sony abrir as porteiras, esse eu compro na pré venda se anunciarem com DLSS, vou ter que acordar as 5 da manhã pra poder jogar enquanto meu filho dorme.

Tinha lido que só libera a tarde, vai sair antes?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Agora vimos quem é o verdadeiro chorão, o floquinho de neve não aguenta ouvir umas verdades e vai correndo contar pra mamãe :kkk. É muita cara de pau kkkk
Eu floquinho de neve!?

E vc q tá sofrendo e se debatendo pq seu exclusivo tá indo para o Pc.

Sobre sua ofensa, são as regras do fórum q não me permitem responder a altura e se eu respondesse, vc com certeza não aguentaria, uma vez q só te dei uma leve zuada com um "feio e bobo" e vc já pistolou com ofensas. E ainda vem pagar de bonzão depois! Posso com isso!?

Tu tá pistolando por causa de joguinho. Deveria ter vergonha.
 
Ultima Edição:


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.335
Pontos
903
Não sei se já postaram (não encontrei nas páginas anteriores), mas esta review do site Siliconera é ridícula:

FI_mzGIVkAMA-hE
É isso que a franquia se tornou.
 
D

Deleted member 35588

Eu floquinho de neve!?

E vc q tá sofrendo e se debatendo pq seu exclusivo tá indo para o Pc.

Sobre sua ofensa, são as regras do fórum q não me permitem responder a altura e se eu respondesse, vc com certeza não aguentaria, uma vez q só te dei uma leve zuada com um "feio e bobo" e vc já pistolou com ofensas. E ainda vem pagar de bonzão depois! Posso com isso!?

Tu tá pistolando por causa de joguinho. Deveria ter vergonha.
Pra ver como as minhas constatações que magoaram o floquinho estão certas, pouco me importo onde os jogos saem, a ÚNICA coisa que eu falei foi que é esperado que um hardware mais caro entregue uma performance maior e tu já surtou porque não tinha como contradizer o óbvio mas precisava falar qualquer coisa pra "sair por cima".

Teu choro pelo "feio e bobo" que eu falei já estão registrados na moderação, agora espera aí e vai procurar quem só concorda contigo. Xô e não me enche mais o saco.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Eu floquinho de neve!?

E vc q tá sofrendo e se debatendo pq seu exclusivo tá indo para o Pc.

Sobre sua ofensa, são as regras do fórum q não me permitem responder a altura e se eu respondesse, vc com certeza não aguentaria, uma vez q só te dei uma leve zuada com um "feio e bobo" e vc já pistolou com ofensas. E ainda vem pagar de bonzão depois! Posso com isso!?

Tu tá pistolando por causa de joguinho. Deveria ter vergonha.
A famosa estratégia de falar que "chorou e correu pro papai e mamãe", é igual a galera que chama de covarde mas não tem coragem de marcar o nick, ou aquele post "essa galerinha que..." pra jogar verde e provocar alguém.
O melhor é que se perguntarem se foi ofensa aposto que vai mandar um "não era a intenção", usando floco de neve pra passar no radar, igual um ex-moderador e atual banido do fórum que me chamava de boboca, mas os outros é que são covardes, não eles por usarem adjetivos mais brandos.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Pra ver como as minhas constatações que magoaram o floquinho estão certas, pouco me importo onde os jogos saem, a ÚNICA coisa que eu falei foi que é esperado que um hardware mais caro entregue uma performance maior e tu já surtou porque não tinha como contradizer o óbvio mas precisava falar qualquer coisa pra "sair por cima".

Teu choro pelo "feio e bobo" que eu falei já estão registrados na moderação, agora espera aí e vai procurar quem só concorda contigo. Xô e não me enche mais o saco.
Ah eu tô aqui no canto, de cócoras, chorando com tão duras palavras! Seus comentários estragaram meu fds!

:klol

Novamente: posso com isso!?

@Azeon é exatamente o q vc falou falou. Ficam no stealth ofence (pq não tem a coragem de fazer isso diretamente) e depois vem com o papo q o outro q é sensível! Kkkkkkk

Fico imaginando um sujeito desses no mundo real. Deve até gaguejar

E isso tudo por causa de zueira de joguinho. Eu quero ver se a Sony começar a lançar day one os jogos. Acho q teremos suicídios em massa por aqui.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 35588

A famosa estratégia de falar que "chorou e correu pro papai e mamãe", é igual a galera que chama de covarde mas não tem coragem de marcar o nick, ou aquele post "essa galerinha que..." pra jogar verde e provocar alguém.
O melhor é que se perguntarem se foi ofensa aposto que vai mandar um "não era a intenção", usando floco de neve pra passar no radar, igual um ex-moderador e atual banido do fórum que me chamava de boboca, mas os outros é que são covardes, não eles por usarem adjetivos mais brandos.

Ah eu tô aqui no canto, de cócoras, chorando com tão duras palavras! Seus comentários estragaram meu fds!

:klol

Novamente: posso com isso!?

@Azeon é exatamente o q vc falou falou. Ficam no stealth ofence (pq não tem a coragem de fazer isso diretamente) e depois vem com o papo q o outro q é sensível! Kkkkkkk

Fico imaginando um sujeito desses no mundo real. Deve até gaguejar

E isso tudo por causa de zueira de joguinho. Eu quero ver se a Sony começar a lançar day one os jogos. Acho q teremos suicídios em massa por aqui.
Pronto, agora o casalzinho já pode se beijar.

Edit: engraçado o Azeon com todo esse discursinho mas é conhecido por ser um dos mais sensíveis e surtados do fórum. Outro dia fez uma choradeira na moderação porque foi chamado de malandro kkkk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
Não sei se já postaram (não encontrei nas páginas anteriores), mas esta review do site Siliconera é ridícula:

FI_mzGIVkAMA-hE

Olha o nível do review...por isso GOW se tornou essa mierda. Ninguém liga mais para jogar videogame de fato nessa industria porcaria. Agora tem que lacrar ou tem que ser alinhado com os novos padrões arco-íris. Cagar no mato.

God of War...someone looking for a "loving game"...WTF!!!! AAAAAHHHH!!!!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.523
Pontos
1.514
Tem uma baianagem que a nvidia forçou que é soft shadows e pcss dela
33nhQQVkBhCofNiENH9aj8.png

Tenha em mente que esse da esquerda é MUITO mais pesado que o da direita.


Que "sombras borradas são mais realistas"






Lembrando que isso é aplicado por cima das sombras no ultra, ou seja é consideravalmente pesado. Não é o caso de sombras em nível baixo, apesar de forçar esse aspecto.


Eu acho um aborto e ainda bem que está meio esquecido isso.



Agora que eu vi, mais pesado pra ficar bem pior? WTF?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.544
Pontos
503


Postei e sai correndo

Não precisa de uma RX6800XT pra rodar melhor q no PS5, q como vcs já deixaram claro, não existe versão de ps5, é a do pro com frames desbloqueados...E na versão do pro, os settings é do medium pro low do PC, então, com uma placa mais fraca e mais barata q essa já consegue performance melhor...e vcs falam como se no console já viesse tv, né? 5000 no console e + uns 5000 numa tv...pq entrar numa geração sem ter no mínimo uma OLED, 4k, hdr, vrr, 120Hz é melhor ficar na geração passada...
então vai ae uns 10000 pra jogar no console...
 
Topo Fundo