O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


  • Total voters
    209
  • Poll closed .

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
gow1.gif

gow2.gif
gow3.gif

gow4.gif

GOWPS5vs-PC.gif
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Mano, repito.

Se a Sony começar a lançar os games day one nós PCs, vai rolar suicídio em massa.

Tem gente realmente q da muita importância para isso. No tópico do aumento de preço do PS5, vi gente lá torcendo para q o console fosse mais caro no intuito de dificultar os outros a comprar e o cara se sentir mais exclusivo ainda. Bagulho surreal!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Meu irmão tá louco pra jogar , mas tá esperando já o game chegar no porto :kpirata2 .

Sobre os últimas páginas, muito choro pelo game rodar melhor nos PC Master Race , coisa mais óbvia no mundo , os consoles nunca conseguiram o desempenho de PC High End , mesmo se o GOW tivesse uma versão nativa do PS5 , iria perder feio pro PC .

Só espero que a Sony aproveitei o hype do lançamento do PC e anuncie a data do Ragnarok logo.

Depende do PC. A grande maioria não possuem PCS que faz conseguir rodar melhor nem que o PS4 Slim, então imagina em relação ao PS4 Pro!

E sobre a Sony anunciar a data, pode esperar sentado, ou melhor deitado. Ela nunca faria isso tão cedo. Só deve fazer isso depois de um ano do jogo ter sido lançado para o PS4. Ou seja só no final de 2023. Aí anunciam e lançam no primeiro semestre de 2024.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Mano, repito.

Se a Sony começar a lançar os games day one nós PCs, vai rolar suicídio em massa.

Tem gente realmente q da muita importância para isso. No tópico do aumento de preço do PS5, vi gente lá torcendo para q o console fosse mais caro no intuito de dificultar os outros a comprar e o cara se sentir mais exclusivo ainda. Bagulho surreal!

Para que PS5 se com o PS4 vc consegue rodar o mesmo game? Eu mesmo tenho um PS4 Pro e não pretendo pegar PS5 tão cedo. Só lá para o final de 2024 para eu pegar um PS5 para mim. Só depois de lançarem uma versão refinada/slim dele e o novo game da equipe responsável pelos UC 4 e The Last 2 tiver sido lançado.
 


Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Depende do PC. A grande maioria não possuem PCS que faz conseguir rodar melhor nem que o PS4 Slim, então imagina em relação ao PS4 Pro!

E sobre a Sony anunciar a data, pode esperar sentado, ou melhor deitado. Ela nunca faria isso tão cedo. Só deve fazer isso depois de um ano do jogo ter sido lançado para o PS4. Ou seja só no final de 2023. Aí anunciam e lançam no primeiro semestre de 2024.
Para rodar melhor que o ps4 é só ter uma placa do ano de 2017... Que custava na época módicos 500 pilas.
Tá de sacanagem né?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Sonysta é muito bizarro

Quando é Xbox x PS as versões literalmente são IGUAIS, mas ficam procurando coisinha pra falar

Agora vem a versão PC, que destrói a versão do console e aí vem a papinho de pouca diferença

kkkkkkkk
Tinha sonysta fazendo festa por vantagem de 1 FPS lá no tópico de console wars, mas aqui é "veja bem..."
 
Ultima Edição:

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Não vi diferença nenhuma aí, escolha artística, no Playstation tiveram a escolha artística de ter menos sombra, menos mato e menos definição... Hahaha

Pois é Só mudaram o time of day aí, por isso as sombras são diferentes. E talvez mudaram a temperatura do ambiente, pois as árvores, por exemplo, estão mais grossas e veiudas no PC, logo, deve estar mais quente. No PS5/4 tá em uma temperatura mais baixa ali na floresta, por isso os troncos ficam mais retraídos.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Mano, repito.

Se a Sony começar a lançar os games day one nós PCs, vai rolar suicídio em massa.

Tem gente realmente q da muita importância para isso. No tópico do aumento de preço do PS5, vi gente lá torcendo para q o console fosse mais caro no intuito de dificultar os outros a comprar e o cara se sentir mais exclusivo ainda. Bagulho surreal!
É aquilo, hoje se eu não tivesse nenhum hardware eu iria de PS5 mesmo com os jogos a 350 porque os preços de PC estão proibitivos, só pegaria uma 3070 Ti se fosse viajar para fora do BR e conseguisse um preço justo porque até lá fora os preços estão exorbitantes.

Com essa crise não tenho dúvidas que o XSX e PS5 são as melhores opções mid end no mercado, quem tem PC sabe que o gasto alto é apenas uma vez, se for dar manutenção e trocar peças ao longo dos anos o custo é menor, como falei aqui, vendi minha 1070+PS4 por 2800 e peguei uma 2070S por 2800, vendi meu kit Intel por 1500 e comprei um kit AMD por 1200, só tive que gastar um pouco porque saí de 8gb 2400 pra 16gb 3000, mas não gastei nem 200 nesse upgrade monstro.

A galera que conseguiu comprar a série 3xxx lá no início se deu bem, porque muito provavelmente vão vender pelo preço que pagaram para fazer um futuro upgrade.

E para essa geração duvido precisar de DDR5 ou algo além de uma futura 4060 para ter folga nos jogos.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.739
Pontos
1.424
Depende do PC. A grande maioria não possuem PCS que faz conseguir rodar melhor nem que o PS4 Slim, então imagina em relação ao PS4 Pro!

E sobre a Sony anunciar a data, pode esperar sentado, ou melhor deitado. Ela nunca faria isso tão cedo. Só deve fazer isso depois de um ano do jogo ter sido lançado para o PS4. Ou seja só no final de 2023. Aí anunciam e lançam no primeiro semestre de 2024.

WhatsApp Image 2022-01-14 at 12.56.45.jpeg
Só trago verdades :ksafado
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Para rodar melhor que o ps4 é só ter uma placa do ano de 2017... Que custava na época módicos 500 pilas.
Tá de sacanagem né?

Eu mesmo tenho um amigo que é PCISTA(antigamente ele era consolista)e pegou um PS4 Slim na época só para zerar os Uncharted 4, Until Dawn, Horizon, Spider Man e God of War. Depois que zerou passou o console para frente. Ele gosta de zerar os games. Mas fica mais na jogatina do PES 19. Usa um controle do Play no seu PC.

A VGA dele ainda é uma GTX960 de 4GB de 2015. E o processador um Ci3 das antigas. Agora está querendo montar um novo PC. Mas com esses valores altos das peças ele acabou desistindo. Está vendo se consegue um PS4 Pro usado no jeito(até 2K)para poder zerar os Spider Man Miles Morales, God 2 e Horizon 2. Hehe!!!!

Dizendo ele que só uma nova VGA do nível de uma GTX1070 8GB usada já sai esse valor. E uma GTX1050Ti 4GB nova sai uns 1.5K. E dizendo ele que nem compensa sair da sua 960 e ir para uma 1050Ti com os mesmos 4GB de memória. Fora que teria que comprar nova placa mãe, processador, memórias, fonte e etc..

Dizendo ele que esses dias tinha uma pessoa vendendo um PC Gamer com uma RX580 8GB + Ci3 8400 + 8GB de memória + Fonte 550W + Placa Mãe todo completinho por 5K de reais. Mas ele nem animou. Pois com esse valor ele consegue um Xbox SS novo(2K)e um PS4 Pro usado(2K)e ainda sobra mil reais para ele.

Parece que vai abandonar o PC de vez e voltar aos consoles. Hehe!!!
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.322
Pontos
1.003
Mano, repito.

Se a Sony começar a lançar os games day one nós PCs, vai rolar suicídio em massa.

Tem gente realmente q da muita importância para isso. No tópico do aumento de preço do PS5, vi gente lá torcendo para q o console fosse mais caro no intuito de dificultar os outros a comprar e o cara se sentir mais exclusivo ainda. Bagulho surreal!
Me lembrou o Danito reclamando que '''''''''''''''''''''''todo mundo'''''''''''''''''''''''''' tava comprando uma RTX e ele tava ficando obsoleto.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Interesse da galera aqui do tópico do God of War no PC é só fazer benchmarking. Quem queria jogar God of War já jogou.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.778
Pontos
694
Uma vez eu entrei na Twitch dele e ele tava jogando Uncharted 2.
O bicho corria pra cima dos inimigos, não pegava munição, não recarregava a arma.
Uma gameplay horrorosa!!!
Esse cara é todo quadrado jogando, é um tiozão que só jogava jogo de futebol e corrida no PC e se encantou com os jogos narrativos da Sony a menos de 2 anos, agora defende eles direto porque aumentou muito seu público depois disso.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.523
Pontos
1.514
Esse Baltar é um saudosista preso nos anos 90 que critica quase todos os jogos e pra ele só Sony e Rockstar presta, joga Playstation a menos de 2 anos e virou sonysta porque viu que atrai muito público. Além de ganhar dinheiro vendendo ps5 usando referral da Amazon, claro que ele vai defender o console com unhas e dentes pra conseguir vender mais ps5.


Eu conheci ele tempos atrás num vídeo falando mal da galera do Linux. Confesso que eu ri do vídeo. Mas depois eu parei de acompanhar e nada de valor foi perdido. É um youtuber dos mais comuns.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Me lembrou o Danito reclamando que '''''''''''''''''''''''todo mundo'''''''''''''''''''''''''' tava comprando uma RTX e ele tava ficando obsoleto.

E o pior que ele falou a verdade.
Até o PAPAGAIO da minha vizinha comprou duas RTX a vista pra botar no PC dele e de brinde veio um SSD de 4TB.
Nunca mais na vida dele ele ficou gritando de madrugada desde que ele montou esse desktop.
Tem dia só que ele fala "FDP!" quando perde no CSGO.

troll-face-creepy-smile.gif
 

shakadevirgem

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.025
Pontos
333
38 gigas? Bem, vai demorar umas 6 horas pra baixar aqui. Quem saiba eu compro pra ver o desempenho, pq esses vídeos tão variando muito. Se der ruim eu reembolso.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Já tem algum comparativo da versão de PS4 PRO vs PCs?
Obvio que eu sei que o PC vai ganhar, mas ainda assim gostaria de ver um comparativo como ilustração do quão melhor é.

Não digo versão de PS5 pois até onde eu sei o God of War só teve um incremento que foi o de FPS quando lançaram um patch disso por causa do PS5, não foi?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.523
Pontos
1.514
Então, não foi lançada uma versão nativa para o PS5 certo?


Mãe Sony tá sendo sacana com seus filhos mais fiéis, lança um port até que otimizadinho pra plataforma do Gordão delícia e esquece justamente do PS5? Poha!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Então, não foi lançada uma versão nativa para o PS5 certo?


Mãe Sony tá sendo sacana com seus filhos mais fiéis, lança um port até que otimizadinho pra plataforma do Gordão delícia e esquece justamente do PS5? Poha!

DE GRAÇA ?
A mãe vai lançar um update logo-logo, $70 lá fora, R$ 350 aqui, sem opção de fazer upgrade se comprou a versão do Ps4.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Para que PS5 se com o PS4 vc consegue rodar o mesmo game? Eu mesmo tenho um PS4 Pro e não pretendo pegar PS5 tão cedo. Só lá para o final de 2024 para eu pegar um PS5 para mim. Só depois de lançarem uma versão refinada/slim dele e o novo game da equipe responsável pelos UC 4 e The Last 2 tiver sido lançado.

Pior que até um PS4 Slim tá segurando as pontas muito bem ainda.

Demon's Souls e Returnal parecem do baralho, mas sinceramente não valem o investimento atual num PS5...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.523
Pontos
1.514
Eu mesmo tenho um amigo que é PCISTA(antigamente ele era consolista)e pegou um PS4 Slim na época só para zerar os Uncharted 4, Until Dawn, Horizon, Spider Man e God of War. Depois que zerou passou o console para frente. Ele gosta de zerar os games. Mas fica mais na jogatina do PES 19. Usa um controle do Play no seu PC.

A VGA dele ainda é uma GTX960 de 4GB de 2015. E o processador um Ci3 das antigas. Agora está querendo montar um novo PC. Mas com esses valores altos das peças ele acabou desistindo. Está vendo se consegue um PS4 Pro usado no jeito(até 2K)para poder zerar os Spider Man Miles Morales, God 2 e Horizon 2. Hehe!!!!

Dizendo ele que só uma nova VGA do nível de uma GTX1070 8GB usada já sai esse valor. E uma GTX1050Ti 4GB nova sai uns 1.5K. E dizendo ele que nem compensa sair da sua 960 e ir para uma 1050Ti com os mesmos 4GB de memória. Fora que teria que comprar nova placa mãe, processador, memórias, fonte e etc..

Dizendo ele que esses dias tinha uma pessoa vendendo um PC Gamer com uma RX580 8GB + Ci3 8400 + 8GB de memória + Fonte 550W + Placa Mãe todo completinho por 5K de reais. Mas ele nem animou. Pois com esse valor ele consegue um Xbox SS novo(2K)e um PS4 Pro usado(2K)e ainda sobra mil reais para ele.

Parece que vai abandonar o PC de vez e voltar aos consoles. Hehe!!!

Seu amigo deu mole na época! Meu PC com i7 2700k montado em 2012 e a GTX 980 comprada no final de 2014 roda até melhor que o PS4 comum até hoje. E nem precisei apelar pro over desde que montei o PC.


Core i3 das antigas fica inviável hoje mesmo, não serve mais pra jogar (nem mesmo os i5 da época) e a GTX 960 é praticamente uma "meia 980" com tudo cortado pela metade, é uma VGA um pouco limitada para os dias atuais.


Por outro lado com um processador decente de pelo menos 4 cores e 4 threads ou 6 cores puros combinados com uma GTX 970 ou GTX 1060, dá pra rodar todos os triplo A de boaça e sim, na maioria das vezes, superior a um PS4 comum.

Agora montar um PC com peças novas com uma VGA atual tá surreal de caro mesmo. Neste caso eu estou recomendando console da nova geração mesmo. E se for no CxB o Xbox SS + Gamepass está imbatível!
 
Topo Fundo