O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
k1nuvsthfud81.jpg

Último chefe: Craig.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.221
Pontos
1.003
Pessoal fala tanto desses emuladores, que vou acabar testando. O meu receio é dar alguma m****, ban, algo do tipo. Queria testar pelo menos o Wii.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Pessoal fala tanto desses emuladores, que vou acabar testando. O meu receio é dar alguma m****, ban, algo do tipo. Queria testar pelo menos o Wii.
Eu até queria testar mas eu já tenho os consoles pra rodar emuladores, no Xbox deve ficar muito bom mas estou focado no Game Pass.
Rodar emulador vai me fazer perder o tempo que eu posso estar jogando.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Agora fui surpreendido: tem como instalar o Duckstation no Xone?
Tem sim, é o mesmo processo pra todos os Xbox. Basicamente é abrir a URL do github do gamr13 (https://gamr13.github.io/) no Edge do console, ao clicar em "download app" ele direciona pra uma página na store do Xbox mesmo. A BIOS e os jogos eu usei por um HD externo.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.999
Pontos
1.189
Caraca. Acabei de ver que além dos apps tem uns jogos. Remake de metroid 2! Olooooco hahahahhahahahaha
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353

A Microsoft revelou nesta última terça-feira (25), os rendimentos da divisão Xbox. Com aumento expressivo de 17.7%, a divisão Xbox apresentou receita de US$ 16.28 bilhões no ano de 2021.

As receitas do Xbox cresceram em todas as áreas, incluindo hardware, software e também em serviços. Durante o ano, os rendimentos de serviços e conteúdo aumentaram 8.8%, atingindo US$ 12.6 bilhões, graças ao crescimento do Game Pass, que agora possui 25 milhões de inscritos, além do sucesso de títulos como Forza Horizon 5 e Halo Infinite. A receita de hardware também apresentou um aumento expressivo de 63.3%, se comparado com o ano anterior.

Podemos observar que conteúdos e serviços são responsáveis por 77% da receita da divisão Xbox, enquanto hardware é responsável por 23%. Outros fatores importantes são que as vendas do Game Pass e Títulos First Party aumentaram em 2021, o que pode ser em parte atribuído a Forza Horizon 5 e Halo Infinite, porém as vendas de jogos Third Party diminuíram em 2021.

2022 promete para o Xbox​

Após o anúncio da aquisição da Activision/Blizzard pelo valor de US$ 68,7 bilhões, a Microsoft se posiciona de forma estratégica para assumir a liderança durante a atual geração. Com diversas franquias de peso agora sob sua tutela, aliados ao Game Pass, a divisão Xbox deve apresentar um bom ano de 2022, com prováveis novos recordes de receita.

Se tudo ocorrer dentro do programado e a Bethesda não adiar o lançamento de Starfield, no final do ano a empresa deve lançar seu novo título de peso exclusivamente para o Xbox, o que deve gerar muitas novas assinaturas e lucros para a divisão do Xbox.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353


Através do Twitter, a 343 Studios deixou uma mensagem de agradecimento aos fãs: "Com mais de 20 milhões de espartanos se juntando a nós até o momento, estamos felizes em anunciar que #haloinfinite é o maior lançamento na história da franquia Halo. Muito obrigado, a todos, por se juntarem a nós nessa grande jornada".


Forza Horizon 5 também atingiu números impressionantes, após seu lançamento. Com cerca de 18 milhões de jogadores, o novo jogo de corrida é mais um grande sucesso para o Xbox.

Com o recente anúncio da aquisição da Activision/Blizzard, a divisão de jogos Xbox se posiciona estrategicamente para alcançar resultados ainda maiores durante o ano de 2022. Resultados, estes, que já se provaram muito lucrativos para a empresa durante o ano de 2021.
 
D

Deleted member 248528


A Microsoft revelou nesta última terça-feira (25), os rendimentos da divisão Xbox. Com aumento expressivo de 17.7%, a divisão Xbox apresentou receita de US$ 16.28 bilhões no ano de 2021.

As receitas do Xbox cresceram em todas as áreas, incluindo hardware, software e também em serviços. Durante o ano, os rendimentos de serviços e conteúdo aumentaram 8.8%, atingindo US$ 12.6 bilhões, graças ao crescimento do Game Pass, que agora possui 25 milhões de inscritos, além do sucesso de títulos como Forza Horizon 5 e Halo Infinite. A receita de hardware também apresentou um aumento expressivo de 63.3%, se comparado com o ano anterior.

Podemos observar que conteúdos e serviços são responsáveis por 77% da receita da divisão Xbox, enquanto hardware é responsável por 23%. Outros fatores importantes são que as vendas do Game Pass e Títulos First Party aumentaram em 2021, o que pode ser em parte atribuído a Forza Horizon 5 e Halo Infinite, porém as vendas de jogos Third Party diminuíram em 2021.

2022 promete para o Xbox​

Após o anúncio da aquisição da Activision/Blizzard pelo valor de US$ 68,7 bilhões, a Microsoft se posiciona de forma estratégica para assumir a liderança durante a atual geração. Com diversas franquias de peso agora sob sua tutela, aliados ao Game Pass, a divisão Xbox deve apresentar um bom ano de 2022, com prováveis novos recordes de receita.

Se tudo ocorrer dentro do programado e a Bethesda não adiar o lançamento de Starfield, no final do ano a empresa deve lançar seu novo título de peso exclusivamente para o Xbox, o que deve gerar muitas novas assinaturas e lucros para a divisão do Xbox.
Somando com a Activision, o Xbox ultrapassa o faturamento da divisão Playstation em 1 ou 2 anos.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Espero que eu queime a lingua com este jogo. Premissa muito boa, pena ter ficado muito colorido/carnavalesco e personagens bem zuados.

Preferiria mais sombrio e personagens fotorealista em vez dessa modelagem cartunesca.

Se for tipo estes clones de left 4 dead acho que nem se fosse realista iria se salvar.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Queria pelo menos mais um exclusivo esse ano, não é possível que só tenha Redfall e Starfield, se Forza Motorsport sair já vai dar um up, a Compulsion e a inXile também podem anunciar seus jogos além da data de outros como State of Decay 3 e Hellblade 2.
Espero que coloque todo o catálogo da ActiBlizzard, quero jogar Crash e alguns COD que sempre são caros.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Depois de zerar a campanha de todos os jogos da Master Chief Collection (aliás, Halo Reach é o melhor, rs) e de Halo 5, estou jogando Halo Infinite.

Eu como fã de Far Cry estou adorando o mundo aberto com fortalezas para conquistar e um monte de colecionável espalhado pelo mapa. Mistura perfeita do universo de Halo com o estilo de jogo de FC.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Queria pelo menos mais um exclusivo esse ano, não é possível que só tenha Redfall e Starfield, se Forza Motorsport sair já vai dar um up, a Compulsion e a inXile também podem anunciar seus jogos além da data de outros como State of Decay 3 e Hellblade 2.
Espero que coloque todo o catálogo da ActiBlizzard, quero jogar Crash e alguns COD que sempre são caros.

Eu não estou muito confiante de que Starfield saia em 2022, não.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Queria pelo menos mais um exclusivo esse ano, não é possível que só tenha Redfall e Starfield, se Forza Motorsport sair já vai dar um up, a Compulsion e a inXile também podem anunciar seus jogos além da data de outros como State of Decay 3 e Hellblade 2.
Espero que coloque todo o catálogo da ActiBlizzard, quero jogar Crash e alguns COD que sempre são caros.

Acho que teremos o FM.

espero que sim.
 
Topo Fundo