O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
Meu series s aparece a mensagem de desconectado da xboxlive após alguns min jogando qualquer jogo do x360 nele, alguém sabe como resolve isso? Grato!
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Acho que a Gold ainda é importante pelos games de 360. Muitas vezes são jogos que nem entram em promoção.
E tem uns que só saiu nos EUA, com a Gold é possível baixar agora.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.436
Pontos
753
FKHvzLnXMAI6-HF

Zoei no tópico da Plus as pérolas que vieram lá, mas isso aqui tá bem pior.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Encerra Gold e libera o Online de graça.

Já era pra concorrência...

Xbox Live Gold as an artificial console-only online paywall remains to contradict everything Xbox does. Gold prevents the frictionless "anywhere" vision the brand is aiming for -- and offering games like these only makes it even worse. Gold has no place in the Xbox ecosystem.

 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
E tem uns que só saiu nos EUA, com a Gold é possível baixar agora.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Exato. Só aqui eu vejo a galera pedindo menos serviço.

Eu duvido que a MS vai abaixar o preço do Gamepass Ultimate se o GWG morrer. Então para que eu vou querer menos serviços pelo mesmo preço?

GWG não tem que ser extinta, mas sim melhorada. Eles tem que começar a incluir DLCs de jogos populares nos meses em que os games de Xbox One forem fracos.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.436
Pontos
753
Xbox Live Gold as an artificial console-only online paywall remains to contradict everything Xbox does. Gold prevents the frictionless "anywhere" vision the brand is aiming for -- and offering games like these only makes it even worse. Gold has no place in the Xbox ecosystem.



Alguém precisa dizer o óbvio...
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Xbox Live Gold as an artificial console-only online paywall remains to contradict everything Xbox does. Gold prevents the frictionless "anywhere" vision the brand is aiming for -- and offering games like these only makes it even worse. Gold has no place in the Xbox ecosystem.


Rapaz nem iria comentar sobre estes jogos bostas da Live Gold...

Mas mano, para o lambe saco do Klobille chegar ao ponto de reclamar, é porque a coisa esta muito b*sta man....PQP....kkkkkkk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.489
Reações
17.013
Pontos
503
Todo fim de mês é a mesma coisa, me sinto como se a Microsoft me pegasse pelas mãos e dissesse: "Toma essas pérolas escondidas aqui!!! Você ia deixá-las passar, mas como te amamos, estamos te dando o privilégio de desfrutá-las, nobre amigo!". E assim, mais uma vez, termino um mês com a perspectiva de mais novos e grandes jogos adicionados a minha gameteca de títulos clássicos no próximo mês.

E outra, são dois jogos que ficarão pra sempre comigo, jogos que passarão de mim pros meus filhos, dos meus filhos pros meus netos e assim em diante, estabelecendo um verdadeiro LEGADO GAMER que se perpetuará por gerações.

Abraços!
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.847
Reações
3.726
Pontos
699
Conseguiram ser piores que a Plus, PQP

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Houve uma época que eu até fica ansioso pela espera dos anúncios do games da Gold, hoje em dia os games estão tão ruins que nem estou baixando pra não poluir minha biblioteca.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O Headset sem fio Kaira da Razer está 647 reais no APP da Kabum com o cupom appninja.

Só porque estou "aperriado financeiramente" este começo de ano.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Isso que aparentemente a Tencent comprou a Leyou porque queria comprar a Certain Affinity, já que tinha 20% herdado e havia uma clausula dizendo que havia prioridade nas discussões de compra total, pelo jeito não deu. A Certain atuou um bocado de tempo como uma second party ajudando nos projetos da 343i
 
Topo Fundo