O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Thais Carla escorrega em vômito da filha e é levada ao hospital

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.136
Reações
28.091
Pontos
1.044
Thais Carla escorrega em vômito da filha e é levada ao hospital

1647987477237.png


A influenciadora Thais Carla, de 29 anos, usou suas redes sociais para contar aos fãs que sofreu um acidente doméstico no último fim de semana. No Instagram, a dançarina apareceu com o pé imobilizado, explicando o que aconteceu. Thais viajou com a família para Ribeirão Preto, e sua filha, Maria, passou mal, o que fez a blogueira sair correndo com a menina. Neste momento, ela acabou escorregando no vômito de Maria e caiu.

De acordo com a bailarina, no momento, ela não sentiu dor e nem ficou com o pé inchado, podendo seguir com suas tarefas. Porém, ao retornar para a casa, a influencer sentiu muita dor no pé, o que fez seu marido, Israel, levá-la ao hospital. Após realizar alguns exames, nenhuma lesão grave foi constatada, mas, Thais Carla precisou imobilizar o pé e terá que ficar de repouso por alguns dias.


 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
slipped-slip.gif
 


GuixD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
145
Reações
302
Pontos
739
Pô bixo não to mais entendo samerda, essa glamurização da gordura,do feio, do rídiculo sei lá.
To aqui trabalhando para perder peso, cuidar da saúde e uma pessoa dessas com uma legião de seguidor, ganhando grana e se expondo desse jeito credo.
 
Topo Fundo