O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gran Turismo 7 vs Forza Horizon 5 - Graphics

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.136
Reações
4.355
Pontos
964
Cara, este jogo deixou a desejar em muito no PS5.

PS4 com coisas de PS3 nele.

Pode falar o que quiser do jogo, mas o GT7 em graficos ficou uma b*sta.

O video que vc postou mesmo, ~e jogo de PS4 no PS5.

Tirando o cenario que esta uma porcaria com coisas de PS3.
Cada um com seu ponto de vista. Junto de Driveclub, FH3 e 5, acho GT7 os melhores visuais num racing game.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.006
Reações
31.303
Pontos
1.753


"GT7 parece jogo de ps3 remasterizado" :klolwtf

n falei nada pra não ofender, mas eu concordo com tudo que disseram. tem q ser literalmente cego (ou dos olho ou pelo fanboyismo) pra achar gt7 mais bonito que horizon 5. ou sequer comparável nesse aspecto. geralmente é fanboyismo, por isso voce vê varias screenshots com 3200% de zoom comparando o tanto de poligono que tem em algo que vc literalmente nao ve durante o jogo como a tampa do bico do pneu pra tentar fazer argumentação enquanto ignora literalmente tudo que se vê durante o gameplay. vai entendê. bom, ao menos não é jogo nivel ps2 tipo automobilista 1 e iracing. o grafico é ok.

mas aí vem o outro extremo e me fala uma groselha como forza motorsport 3 é mais bonito que gt7. porra. aqui é tudo 8 ou 80. pior que forza 3 nem era bonito nem na epoca, a iluminação era uma b*sta, toda chapada. project gotham racing e grid cagavam na cabeça desse jogo graficamente
 
Ultima Edição:

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.915
Reações
8.207
Pontos
984
Já virou doença kkk, o cara é travado por flood e flame, volta e continua a mesma coisa.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Que Bizarro!

Tanto faz se vc está a 150km/h ou a 600km/h a sensação de velocidade é a mesma. Huahuahuahua!!!!


 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
n falei nada pra não ofender, mas eu concordo com tudo que disseram. tem q ser literalmente cego (ou dos olho ou pelo fanboyismo) pra achar gt7 mais bonito que horizon 5. ou sequer comparável nesse aspecto. geralmente é fanboyismo, por isso voce vê varias screenshots com 3200% de zoom comparando o tanto de poligono que tem em algo que vc literalmente nao ve durante o jogo como a tampa do bico do pneu pra tentar fazer argumentação enquanto ignora literalmente tudo que se vê durante o gameplay. vai entendê. bom, ao menos não é jogo nivel ps2 tipo automobilista 1 e iracing. o grafico é ok.

mas aí vem o outro extremo e me fala uma groselha como forza motorsport 3 é mais bonito que gt7. porra. aqui é tudo 8 ou 80. pior que forza 3 nem era bonito nem na epoca, a iluminação era uma b*sta, toda chapada. project gotham racing e grid cagavam na cabeça desse jogo graficamente

Concordo com vc.

Na verdade eu disse que o GT7 mais parece um GT6 de PS3 Remaster com resolução maior e com HDR. Se tivessem lançado o GT6 para o PS4 a 1080p+HDR ia ficar bem semelhante ao GT7.

OBS: O Forza Motorport 4 era superior ao 3. OK!

O Project Gotham 4 era bem bacana. Mas os gráficos tanto do Forza 3 quanto do 4 são superiores ao PGR 4. OK!

 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.006
Reações
31.303
Pontos
1.753
O Project Gotham 4 era bem bacana. Mas os gráficos tanto do Forza 3 quanto do 4 são superiores ao PGR 4. OK!


não são e não chegam nem perto


nao adianta querer me mostrar video, eu tenho umas 600 horas de fm4 e umas 300 de pgr4 no total de certo num chutometro aqui. não to falando da boca pra fora.
custa no minimo fm5 pra competir com o pgr4 e mesmo assim fica atras em muitas features. fm6 que finalmente tem chuva e clima e da pra dizer que é mais bonito e ponto apesar dos downgrades em relação ao 5

oq o forza tem melhor é a modelagem dos carros. mas se vc for contar isso como ter grafico melhor, aí o gt7 é mais bonito que o forza horizon também e vc ta sendo inconsistente e hipocrita

pgr4 ainda tem gente jogando até hoje
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu tenho um Xbox 360 destravado com RG e na câmera de dentro do carro o Forza 4 também fica lindão. Para mim os gráficos no geral dele é superior aos gráficos do PGR4.

Mas o primeiro Horizon é disparado o jogo de corrida com os melhores gráficos da geração de Xbox 360 + PS3.

 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.873
Reações
80.527
Pontos
1.839
Eu tenho um Xbox 360 destravado com RG e na câmera de dentro do carro o Forza 4 também fica lindão. Para mim os gráficos no geral dele é superior aos gráficos do PGR4.

Mas o primeiro Horizon é disparado o jogo de corrida com os melhores gráficos da geração de Xbox 360 + PS3.



Midnight Club Los angeles discorda de ti fortemente.

 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Que Bizarro!

Tanto faz se vc está a 150km/h ou a 600km/h a sensação de velocidade é a mesma. Huahuahuahua!!!!



cara.. na boa...

quem reclama de sensação de velocidade em uma reta de 10km, sem transito com uma pista larga pra kct nunca pegou em um volante na vida.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.357
Pontos
2.009
Finalmente vi o game rodando ao vivo, foi numa loja aqui em POA.
Os gráficos estão assustadores (principalmente dos carros), negar isso é meio que demência na real. Até minha patroa que não dá bola pra isso achou incrível, largou um "agora eu entendi pq tu queria tanto um PS5" :khuebr
E isso que acho que não era uma TV das mais tops, fico imaginando essa belezura num aparelho mais parrudo.

Mas também não achei tudo isso que pintam, mesmo achando um absurdo eu esperava mais. Pra mim é nítido que o crossgen trava demais os games na nova gen, ainda temos muita pinta de PS4 ali e negar isso também é meio que demência.

De qualquer forma, olhando ao vivo é outra coisa.
Mesmo que os vídeos de YT deem uma certa noção, olhar ao vivo é outra coisa, não tem nem como comparar, por isso não levo muito a sério o que falam em fórum de joguinho.


Esse GT7 ficou muito ruim mesmo. Se tá é louco.


Como eu sempre digo: pra mim a câmera do GT é responsável por no mínimo 70% dos "problemas" visuais do game, essa comparação deixa nítido demais isso.
É ela que dá a sensação de engessamento, batidas secas e falta de sensação de velocidade.

Custava dar um mínimo de movimento nessa porra?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.357
Pontos
2.009
Ver de uma distância esconde os defeitos, além do fato de que a TV faz bastante processamento da imagem para deixar ainda mais bonito.

O pessoal olha em monitores de PC ou celular, que não tem a mesma qualidade de imagem das TVs.

Acho que não é só a questão do hardware, o próprio YT capa os vídeos.
E no final das contas, o que vale é o game rodando na TV (e quando digo rodando é no console e não apenas um vídeo, obviamente).

Lembro da discussão sobre o pobre Xbox one tijolão e seus gráficos abaixo de 1080p, fui na casa da minha cunhada e vi ela jogando em um Xone e nem dava para perceber diferença na resolução e os jogos pareciam muito mais bonitos do que nas comparações da Digital Foundry.

Ou ainda a diferença de cores do Mega pro SNES, que passam despercebidos jogando na TV CRT.

É interessante as comparações para fins didáticos, mas na hora de jogar, faz pouca diferença.

Acho que as comparações são válidas quando feitas com isenção e não pra aumentar o e-penis de fanboyola tetudo em fórum de joguinho.

Isso falando apenas dos gráficos, pois o vídeo já serve pra dar outras noções, como o que o @Batman-X postou ali em cima onde nos dá muita noção da falta de dinâmica do game.

De resto, só jogando mesmo.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.166
Reações
8.912
Pontos
1.449
Finalmente vi o game rodando ao vivo, foi numa loja aqui em POA.
Os gráficos estão assustadores (principalmente dos carros), negar isso é meio que demência na real. Até minha patroa que não dá bola pra isso achou incrível, largou um "agora eu entendi pq tu queria tanto um PS5" :khuebr
E isso que acho que não era uma TV das mais tops, fico imaginando essa belezura num aparelho mais parrudo.

Mas também não achei tudo isso que pintam, mesmo achando um absurdo eu esperava mais. Pra mim é nítido que o crossgen trava demais os games na nova gen, ainda temos muita pinta de PS4 ali e negar isso também é meio que demência.

De qualquer forma, olhando ao vivo é outra coisa.
Mesmo que os vídeos de YT deem uma certa noção, olhar ao vivo é outra coisa, não tem nem como comparar, por isso não levo muito a sério o que falam em fórum de joguinho.



Como eu sempre digo: pra mim a câmera do GT é responsável por no mínimo 70% dos "problemas" visuais do game, essa comparação deixa nítido demais isso.
É ela que dá a sensação de engessamento, batidas secas e falta de sensação de velocidade.

Custava dar um mínimo de movimento nessa porra?
É o que muitos aqui deveria fazer, ver o game ao vivo ao invés de vídeo no Youtube, o jogo é muito bonito e muito divertido, estão querendo colocar pontos negativos nele que não existem... Os Problemas já sabemos, always on, microtransações abusivas(isso tem que ser atacado), mas isso não apaga o belo trabalho feito no jogo com muito esmero por parte da Polyphony.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.750
Reações
57.422
Pontos
1.003
Esse GT7 ficou muito ruim mesmo. Se tá é louco.



É, GT7 tá com gráficos bem "qualquer coisa". Lembro que quando jogava Driveclub direto ficava admirando o cenário e pensando sobre como o jogo é bonito. Quando jogo Forza Horizon 5 é parecido: jogo admirando a paisagem, sem apelar pra modo foto. No Series S eu já achava o jogo bonitão.

Aí eu jogo GT7 no PS5, e além de ser muito menos divertido que Driveclub e os Forzas (minha opinião), eu jogo tentando admirar os gráficos e não consigo. Toda vez que jogo GT7 no meu PS5, eu torço pro final do ano chegar logo e pro Forza Motorsport realmente ser lançado, e de preferência sem ser next-gen. De início até curti um pouco, mas agora admito que só quero zerar logo e encostar.

Não me admira que o user score continue caindo. Já estava em 1.7 quando olhei. Até os fãs estão dsscontentes com o jogo. Gráficos, microtransações, always on, modo sport cagado etc.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
GT7 é um fracasso!!!!

Visualizar anexo 250387

Terceira semana seguida no topo!

Segue o choro!!

:ksafado

Mas é logico que vende bem. Porque não tem nada que preste para o console no gênero. Aí quando lançam algo o pessoal tende a comprar mesmo. O GT Sport 7.0 Capado Edition foi lançado em Outubro de 2017. Já tem quase 4 anos e meio que foi lançado.

Bem diferente do Xbox One onde temos os Forza 5, 6, 7 e os Horizon 2, 3, 4 e 5. São 7 games de qualidade de corrida exclusivos. Já o PS4/PS5 só tem o Driver Club e dois Gran Turismo sendo que um é um Demo e nem modo História/Campanha Single Player possui.

Sem contar que vender bem não é sinônimo de um produto de qualidade. O que tem de porcaria vendendo bem não está escrito. Assim como também existem os produtos de qualidade que não vendem tão bem. Isso é um fato já bem comprovado. OK!


É, GT7 tá com gráficos bem "qualquer coisa". Lembro que quando jogava Driveclub direto ficava admirando o cenário e pensando sobre como o jogo é bonito. Quando jogo Forza Horizon 5 é parecido: jogo admirando a paisagem, sem apelar pra modo foto. No Series S eu já achava o jogo bonitão.

Aí eu jogo GT7 no PS5, e além de ser muito menos divertido que Driveclub e os Forzas (minha opinião), eu jogo tentando admirar os gráficos e não consigo. Toda vez que jogo GT7 no meu PS5, eu torço pro final do ano chegar logo e pro Forza Motorsport realmente ser lançado, e de preferência sem ser next-gen. De início até curti um pouco, mas agora admito que só quero zerar logo e encostar.

Não me admira que o user score continue caindo. Já estava em 1.7 quando olhei. Até os fãs estão dsscontentes com o jogo. Gráficos, microtransações, always on, modo sport cagado etc.

Eu até hoje jogo o Forza Horizon 4 e o Forza Motorsport 7 aqui no meu Xbox One X. E joguei bastante os Forza Horizon 2, 3 e os Forza Motorsport 5 e 6 pelo Xbox ONe Fat.

O Forza 8 deve ser exclusivo de nova geração. Por que vc não quer isso sendo que já tem um Xbox SX? Eu lembro que vc torcia para ele ser exclusivo de nova geração.

Eu só vou jogá-lo no final de 2023. Pois nem pretendo fazer migração de geração antes disso.

Agora se for como o Forza Horizon 5 e Halo Infinite, então eu devo jogá-lo pelo Xbox One X no final desse ano. Levando em conta que ele seja lançado em Setembro desse ano.

Esse ano eu devo tirar o PS4 Pro do armário para zerar o Horizon 2(em junho/julho)e o God 2 no final do ano e início do ano que vem. Hehe!!!

Acho que não é só a questão do hardware, o próprio YT capa os vídeos.
E no final das contas, o que vale é o game rodando na TV (e quando digo rodando é no console e não apenas um vídeo, obviamente).



Acho que as comparações são válidas quando feitas com isenção e não pra aumentar o e-penis de fanboyola tetudo em fórum de joguinho.

Isso falando apenas dos gráficos, pois o vídeo já serve pra dar outras noções, como o que o @Batman-X postou ali em cima onde nos dá muita noção da falta de dinâmica do game.

De resto, só jogando mesmo.

Eu já joguei o GT Sport. Esse GT7 é a mesma melga/budega. Nem preciso jogá-lo para saber disso. Só de ver os vídeos comparativos e comentários já da para vc saber.

Vc já jogou o Forza Horizon 4? Mesmo pelo Xbox One Fat a 1080p/30fps é muito mais bonito que qualquer Gran Turismo lançado. Mesmo esses sendo rodados pelos PS4 Pro e PS5.

Pelo Xbox One X a 4K Nativos+HDR/30fps ou a 1080p+HDR/60fps então fica covardia contra os Gran Turismo.

Nem precisa pegar/ir para o FH 5. Basta o FH 4 para se comprovar isso que estou falando. OK!

Já jogou o Forza 7 pelo Xbox One X a 4K Nativos+HDR/60fps em uma boa TV com um bom HDR?

Nem precisa ir para um PC Gamer com Ci7 10700K+GTX1080Ti+16GB DDR4 3200Mhz com tudo no Ultra e a 120fps para ver isso. Basta o Xbox One X mesmo. OK!
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.750
Reações
57.422
Pontos
1.003
Mas é logico que vende bem. Porque não tem nada que preste para o console no gênero. Aí quando lançam algo o pessoal tende a comprar mesmo. O GT Sport 7.0 Capado Edition foi lançado em Outubro de 2017. Já tem quase 4 anos e meio que foi lançado.

Bem diferente do Xbox One onde temos os Forza 5, 6, 7 e os Horizon 2, 3, 4 e 5. São 7 games de qualidade de corrida exclusivos. Já o PS4/PS5 só tem o Driver Club e dois Gran Turismo sendo que um é um Demo e nem modo História/Campanha Single Player possui.

Sem contar que vender bem não é sinônimo de um produto de qualidade. O que tem de porcaria vendendo bem não está escrito. Assim como também existem os produtos de qualidade que não vendem tão bem. Isso é um fato já bem comprovado. OK!




Eu até hoje jogo o Forza Horizon 4 e o Forza Motorsport 7 aqui no meu Xbox One X. E joguei bastante os Forza Horizon 2, 3 e os Forza Motorsport 5 e 6 pelo Xbox ONe Fat.

O Forza 8 deve ser exclusivo de nova geração. Por que vc não quer isso sendo que já tem um Xbox SX? Eu lembro que vc torcia para ele ser exclusivo de nova geração.

Eu só vou jogá-lo no final de 2023. Pois nem pretendo fazer migração de geração antes disso.

Agora se for como o Forza Horizon 5 e Halo Infinite, então eu devo jogá-lo pelo Xbox One X no final desse ano. Levando em conta que ele seja lançado em Setembro desse ano.

Esse ano eu devo tirar o PS4 Pro do armário para zerar o Horizon 2(em junho/julho)e o God 2 no final do ano e início do ano que vem. Hehe!!!

Mas eu quero que o Forza 8 seja exclusivo mesmo. Você entendeu errado. Já está na hora da geração começar, já cansei desses crossgens infinitos. Foda que 2022 ainda vai ser quase todo de crossgen. Geração só começa em 2023 mesmo.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.873
Reações
3.160
Pontos
453
Mas é logico que vende bem. Porque não tem nada que preste para o console no gênero. Aí quando lançam algo o pessoal tende a comprar mesmo. O GT Sport 7.0 Capado Edition foi lançado em Outubro de 2017. Já tem quase 4 anos e meio que foi lançado.

Bem diferente do Xbox One onde temos os Forza 5, 6, 7 e os Horizon 2, 3, 4 e 5. São 7 games de qualidade de corrida exclusivos. Já o PS4/PS5 só tem o Driver Club e dois Gran Turismo sendo que um é um Demo e nem modo História/Campanha Single Player possui.

Sem contar que vender bem não é sinônimo de um produto de qualidade. O que tem de porcaria vendendo bem não está escrito. Assim como também existem os produtos de qualidade que não vendem tão bem. Isso é um fato já bem comprovado. OK!




Eu até hoje jogo o Forza Horizon 4 e o Forza Motorsport 7 aqui no meu Xbox One X. E joguei bastante os Forza Horizon 2, 3 e os Forza Motorsport 5 e 6 pelo Xbox ONe Fat.

O Forza 8 deve ser exclusivo de nova geração. Por que vc não quer isso sendo que já tem um Xbox SX? Eu lembro que vc torcia para ele ser exclusivo de nova geração.

Eu só vou jogá-lo no final de 2023. Pois nem pretendo fazer migração de geração antes disso.

Agora se for como o Forza Horizon 5 e Halo Infinite, então eu devo jogá-lo pelo Xbox One X no final desse ano. Levando em conta que ele seja lançado em Setembro desse ano.

Esse ano eu devo tirar o PS4 Pro do armário para zerar o Horizon 2(em junho/julho)e o God 2 no final do ano e início do ano que vem. Hehe!!!



Eu já joguei o GT Sport. Esse GT7 é a mesma melga/budega. Nem preciso jogá-lo para saber disso. Só de ver os vídeos comparativos e comentários já da para vc saber.

Vc já jogou o Forza Horizon 4? Mesmo pelo Xbox One Fat a 1080p/30fps é muito mais bonito que qualquer Gran Turismo lançado. Mesmo esses sendo rodados pelos PS4 Pro e PS5.

Pelo Xbox One X a 4K Nativos+HDR/30fps ou a 1080p+HDR/60fps então fica covardia contra os Gran Turismo.

Nem precisa pegar/ir para o FH 5. Basta o FH 4 para se comprovar isso que estou falando. OK!

Já jogou o Forza 7 pelo Xbox One X a 4K Nativos+HDR/60fps em uma boa TV com um bom HDR?

Nem precisa ir para um PC Gamer com Ci7 10700K+GTX1080Ti+16GB DDR4 3200Mhz com tudo no Ultra e a 120fps para ver isso. Basta o Xbox One X mesmo. OK!

GT Sport foi recebendo atualizações gratuitas quase q mensalmente. O game se manteve vivo até hj, lotado de players, campeonatos oficias, etc...

Enquanto o último Forza foi retirado da loja pouco mais de 2 anos dps do lançamento.... antes msm de sair um Forza novo!!

Acorda. Ngm liga pra Forza. Nem caixista liga.

:klolwtf :lolwtf :klolwtf :lolwtf
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
GT Sport foi recebendo atualizações gratuitas quase q mensalmente. O game se manteve vivo até hj, lotado de players, campeonatos oficias, etc...

Enquanto o último Forza foi retirado da loja pouco mais de 2 anos dps do lançamento.... antes msm de sair um Forza novo!!

Acorda. Ngm liga pra Forza. Nem caixista liga.

:klolwtf :lolwtf :klolwtf :lolwtf


Sempre tem Forza no Gamepass. Tiraram o 3 quando entrou o 4. E agora tem os 4 e 5. Os Motorsport que não entram. E não tem essa de tirar o game da loja sem ter sido lançado um novo game.

Como só existia esse GT é bem óbvio ficar atualizando ele. Mas longe de ser um novo game. É a mesma melga, budega de jogo com algumas pistas e carros a mais.

Esse GT7 parece ser o mesmo GT Sport só que com um Modo Campanha e com mais pistas e carros. Não é a toa que usam a mesma Engine gráfica. Na verdade desde o GT Prologue de PS4 lançado em 2007 usam a mesma Engine.

E esse GT7 até teve umas coisas capadas em relação ao Sport. Como o brilho do asfalto. E as pistas de Rally continuam a mesma porcaria de sempre. Feio de doer. Parece um jogo de PS3 lançado em 2007. Aff!!

Como eu já disse, se pegassem o GT6 do PS3 e colocassem ele em alta resolução e com HDR ficaria a mesma coisa. Hehe!!!

O Forza Motorsport 5 lançado em 2013 junto do Xbox One é muito melhor. Tem nem comparação.


Olha isso. Nem precisa ver todo o vídeo. Basta assistir o início. Até o Forza Horizon 1 de Xbox 360 lançado em 2012 é melhor e mais bonito do que isso.

 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.750
Reações
57.422
Pontos
1.003
GT Sport foi recebendo atualizações gratuitas quase q mensalmente. O game se manteve vivo até hj, lotado de players, campeonatos oficias, etc...

Enquanto o último Forza foi retirado da loja pouco mais de 2 anos dps do lançamento.... antes msm de sair um Forza novo!!

Acorda. Ngm liga pra Forza. Nem caixista liga.

:klolwtf :lolwtf :klolwtf :lolwtf

Quando o pessoal apresentava números pra comentar que ninguém liga pro novo BF e que ele foi um fracasso, você ficava lá desesperado defendendo o jogo. Já mudou de opinião de novo? Agora o jogo só é bom se estiver lotado de players e vivo no multiplayer, é?

Agora complicou, porque você quer defender o GT Sport com argumentos que quebram o seu amado Battlefield.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.531
Reações
33.073
Pontos
1.674
GT7 é um fracasso!!!!

Visualizar anexo 250387

Terceira semana seguida no topo!

Segue o choro!!

:ksafado
Ih ala, o fanboy mega defensor do Battlefield 2042.

Como anda o jogo lá? Topado ainda? Cansou de brigar com bots?

Vai responder com o que dessa vez?
1-kkk
2-ironia
3-emotikong
4-ironia + kkk + emotikong


Que Bizarro!

Tanto faz se vc está a 150km/h ou a 600km/h a sensação de velocidade é a mesma. Huahuahuahua!!!!



Jesus cristo bixo.


Grand Turismo entrou no mesmo bloco do Test Driver, principalmente o unlimited.

Até tem boas intenções mas execução difícil de entender e não sabem para aonde querem rumar.


Driverclub era bem engessado em gameplay mas tinha bem mais futuro do que esse caminho do GT, principalmente na ideia de introduzir conceitos arcade.
Fora fato que driverclub realmente tinha uma porra de engine, tinha visual, sensação de velocidade e impacto
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.873
Reações
3.160
Pontos
453
Quando o pessoal apresentava números pra comentar que ninguém liga pro novo BF e que ele foi um fracasso, você ficava lá desesperado defendendo o jogo. Já mudou de opinião de novo? Agora o jogo só é bom se estiver lotado de players e vivo no multiplayer, é?

Agora complicou, porque você quer defender o GT Sport com argumentos que quebram o seu amado Battlefield.

Ih ala, o fanboy mega defensor do Battlefield 2042.

Como anda o jogo lá? Topado ainda? Cansou de brigar com bots?

Vai responder com o que dessa vez?
1-kkk
2-ironia
3-emotikong
4-ironia + kkk + emotikong



Jesus cristo bixo.


Grand Turismo entrou no mesmo bloco do Test Driver, principalmente o unlimited.

Até tem boas intenções mas execução difícil de entender e não sabem para aonde querem rumar.


Driverclub era bem engessado em gameplay mas tinha bem mais futuro do que esse caminho do GT, principalmente na ideia de introduzir conceitos arcade.
Fora fato que driverclub realmente tinha uma porra de engine, tinha visual, sensação de velocidade e impacto


Assunto aqui é GT.

Tópico de BF é outro.

Mas é engraçado... sempre os mesmos. Não gostam de nenhum game, só falam mal. Não devem jogar nada. É o dia inteiro no YouTube e fazendo flame em fórum.

:kops :klolwtf
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.531
Reações
33.073
Pontos
1.674
Assunto aqui é GT.

Tópico de BF é outro.

Mas é engraçado... sempre os mesmos. Não gostam de nenhum game, só falam mal. Não devem jogar nada. É o dia inteiro no YouTube e fazendo flame em fórum.

:kops :klolwtf
Vai responder com o que dessa vez?
1-kkk
2-ironia
3-emotikong
4-ironia + kkk + emotikong
fqnYXh4.png
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.750
Reações
57.422
Pontos
1.003
Assunto aqui é GT.

Tópico de BF é outro.

Mas é engraçado... sempre os mesmos. Não gostam de nenhum game, só falam mal. Não devem jogar nada. É o dia inteiro no YouTube e fazendo flame em fórum.

:kops :klolwtf

Você reclamando de fazer flame em forum? Você não lê os seus próprios posts? :klol

E jogar nada? Olha, eu espero que você jogue bastante pra fazer uma afirmação dessas. Inclusive, convido-o a participar do tópico do desafio de zerar 52 jogos por ano, que eu participo desde 2017 e em todos os anos zero uns 70, 80, até mais de 100 jogos. Eu nunca te vi por lá, mas já que você está cansado de Youtube, de flame e de gente que joga nada, lá é o tópico perfeito pra quem joga:


Dá uma aparecida por lá e compartilha o que você tem jogado, já que você joga muito. Aposto que todos vão gostar. Quanto mais gente participando, melhor.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.873
Reações
3.160
Pontos
453
Você reclamando de fazer flame em forum? Você não lê os seus próprios posts? :klol

E jogar nada? Olha, eu espero que você jogue bastante pra fazer uma afirmação dessas. Inclusive, convido-o a participar do tópico do desafio de zerar 52 jogos por ano, que eu participo desde 2017 e em todos os anos zero uns 70, 80, até mais de 100 jogos. Eu nunca te vi por lá, mas já que você está cansado de Youtube, de flame e de gente que joga nada, lá é o tópico perfeito pra quem joga:


Dá uma aparecida por lá e compartilha o que você tem jogado, já que você joga muito. Aposto que todos vão gostar. Quanto mais gente participando, melhor.
70, 80, 100 jogos por ano!!

Olha... imagino cada bomba q vc deve engolir só pra adicionar games na sua contagem!

Vc é do tipinho Zeh Troféu?!?! Joga qqr coisa só pra somar platina??

E ainda quer vir no fórum e falar mal de games como BF e GT7, sendo q zera 100 jogos no ano?!?!?! Só jogão imagino eu!!!

:viraolho

Tá cada vez melhor!!!

Jogador de ratalaika!!!
 
Topo Fundo