O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gran Turismo 7 vs Forza Horizon 5 - Graphics

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
70, 80, 100 jogos por ano!!

Olha... imagino cada bomba q vc deve engolir só pra adicionar games na sua contagem!

Vc é do tipinho Zeh Troféu?!?! Joga qqr coisa só pra somar platina??

E ainda quer vir no fórum e falar mal de games como BF e GT7, sendo q zera 100 jogos no ano?!?!?! Só jogão imagino eu!!!

:viraolho

Tá cada vez melhor!!!

Jogador de ratalaika!!!

Jogos terminados esse ano. Desafio você a achar um Ratalaika nos jogos que terminei em 2022, até o momento. Divirta-se:

#01: eFootball 2022 (Series X) - 1000G
#02: Halo Infinite (Series X) - +143h jogadas
#03: The Artful Escape (Series X) - 1000G
#04: Marvel's Guardians of the Galaxy (PS5) - Zerado
#05: Life is Strange True Colors (PS5) - Platinado
#06: Crash Team Racing Nitro-Fueled (PS5) - 1000G + Platina
#07: Dirt 5 (PS5) - Platinado
#08: Astro's Playroom (PS5) - Platinado
#09: Streets of Rage 4 (PS5) - Zerado (miletei no Xbox)
#10: Spider-man Miles Morales (PS5) - Platinado
#11: Serious Sam 4 (Series X) - Zerado
#12: Far Cry 6 (Series X) - Zerado
#13: Phantasy Star IV: The End of the Millennium (PC) - Zerado
#14: Mad Games Tycoon 2 (PC) - +100h jogadas
#15: Boyfriend Dungeon (Series X) - Zerado
#16: Microsoft Flight Simulator (Series X) - 150h jogadas
#17: Fifa 22 (Series X) - 182h jogadas
#18: Cyberpunk 2077 (Series X) - zerado com +100h no Xbox (290h já jogadas no PS4)

Jogou mais do que esses Ratalaikas aí, SE Parmera? Não quer compartilhar o que você tem jogado, já que você é o cara que joga muito?

E por que não posso falar de Gran Turismo 7? Estou jogando, ué:

17fb911b32252-screenshotUrl.jpg


Hora do próximo argumento.

1 - Jogam nada: refutado.
2 - Só joga Ratalaika: refutado.
3 - Não jogou GT7: refutado.

Próximo.
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
E as pistas de Rally continuam a mesma porcaria de sempre. Feio de doer. Parece um jogo de PS3 lançado em 2007. Aff!!

Como eu já disse, se pegassem o GT6 do PS3 e colocassem ele em alta resolução e com HDR ficaria a mesma coisa. Hehe!!!

O Forza Motorsport 5 lançado em 2013 junto do Xbox One é muito melhor. Tem nem comparação.


Olhem isso. Nem precisa ver todo o vídeo. Basta assistir o início. Até o Forza Horizon 1 de Xbox 360 lançado em 2012 é melhor e mais bonito do que isso.




O Forza Horizon 2 de Xbox One lançado em 2014 come esse GT 7 com farinha. Da uma surra nele de pau mole. Hehe!!!

 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
E as pistas de Rally continuam a mesma porcaria de sempre. Feio de doer. Parece um jogo de PS3 lançado em 2007. Aff!!

Como eu já disse, se pegassem o GT6 do PS3 e colocassem ele em alta resolução e com HDR ficaria a mesma coisa. Hehe!!!

O Forza Motorsport 5 lançado em 2013 junto do Xbox One é muito melhor. Tem nem comparação.


Olhem isso. Nem precisa ver todo o vídeo. Basta assistir o início. Até o Forza Horizon 1 de Xbox 360 lançado em 2012 é melhor e mais bonito do que isso.




O Forza Horizon 2 de Xbox One lançado em 2014 come esse GT 7 com farinha. Da uma surra nele de pau mole. Hehe!!!



Estou jogando umas partidas de Rally aqui. PQP, zoado demais. Fora que as pistas ficam bem bugadas. Se você acelerar demais e o carro capotar o jogo buga, mostra o vão bugado debaixo da pista, a física do carro fica toda zoada, você bate numas paredes invisíveis, é muito bizarro.

Peguei um video que mostra bem como é:

 


gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Esperar 5 anos para isso. Jogo totalmente reclicado e ainda com forte microtransações e always on;

Este jogo é uma vergonha.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
3.121
Pontos
453
Jogos terminados esse ano. Desafio você a achar um Ratalaika nos jogos que terminei em 2022, até o momento. Divirta-se:

#01: eFootball 2022 (Series X) - 1000G
#02: Halo Infinite (Series X) - +143h jogadas
#03: The Artful Escape (Series X) - 1000G
#04: Marvel's Guardians of the Galaxy (PS5) - Zerado
#05: Life is Strange True Colors (PS5) - Platinado
#06: Crash Team Racing Nitro-Fueled (PS5) - 1000G + Platina
#07: Dirt 5 (PS5) - Platinado
#08: Astro's Playroom (PS5) - Platinado
#09: Streets of Rage 4 (PS5) - Zerado (miletei no Xbox)
#10: Spider-man Miles Morales (PS5) - Platinado
#11: Serious Sam 4 (Series X) - Zerado
#12: Far Cry 6 (Series X) - Zerado
#13: Phantasy Star IV: The End of the Millennium (PC) - Zerado
#14: Mad Games Tycoon 2 (PC) - +100h jogadas
#15: Boyfriend Dungeon (Series X) - Zerado
#16: Microsoft Flight Simulator (Series X) - 150h jogadas
#17: Fifa 22 (Series X) - 182h jogadas
#18: Cyberpunk 2077 (Series X) - zerado com +100h no Xbox (290h já jogadas no PS4)

Jogou mais do que esses Ratalaikas aí, SE Parmera? Não quer compartilhar o que você tem jogado, já que você é o cara que joga muito?

E por que não posso falar de Gran Turismo 7? Estou jogando, ué:

17fb911b32252-screenshotUrl.jpg


Hora do próximo argumento.

1 - Jogam nada: refutado.
2 - Só joga Ratalaika: refutado.
3 - Não jogou GT7: refutado.

Próximo.

Olha... parabéns pela coragem!!

Eu teria vergonha de mostrar isso aí pra qqr um. Passar tanto tempo na frente do vg e no fórum de vg.

Por isso só reclama, é de mal com a vida. Vc praticamente não tem uma.

Me sinto até mal de puxar uma zuera com vc.

Mas fica um conselho: procure ajuda. Isso aí não é normal.

Se cuida.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Olha... parabéns pela coragem!!

Eu teria vergonha de mostrar isso aí pra qqr um. Passar tanto tempo na frente do vg e no fórum de vg.

Por isso só reclama, é de mal com a vida. Vc praticamente não tem uma.

Me sinto até mal de puxar uma zuera com vc.

Mas fica um conselho: procure ajuda. Isso aí não é normal.

Se cuida.


É incrível como a maioria dos sonystas fanáticos seguem a mesma linha de comportamento. Só na OS deve ser a quarta ou quinta vez que eu vejo a exata mesma coisa acontecer:

1 - O sonysta entra em um tópico dizendo que os outros jogam nada, que são jogadores de Youtube e que deveriam jogar mais videogame antes de opinar.
2 - O Sonysta toma uma trolha ao perceber que joga menos do que as pessoas que decidiu zoar e pensa desesperadamente em uma saída.
3 - De repente, o Sonysta cai em hipocrisia e passa a criticar a outra pessoa por jogar mais videogame do que ele, dizendo que ela deveria passar menos tempo jogando.
Ou seja, não importa se você joga mais ou joga menos do que o sonysta, ele sempre vai dizer que você está errado. A lógica infalível.

Você tem que se decidir. Primeiro você reclamou que eu jogo pouco videogame, agora está reclamando que eu jogo muito videogame. Afinal, jogar videogame é bom ou ruim? Dá uma saída, pensa um pouco e quando estiver mais tranquilo e com a mente no lugar volta aqui, porque não dá pra conversar com alguém que muda completamente de opinião na mesma página.
 
Ultima Edição:

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
Depois de algumas horas de Gran turismo 7 até que estou gostando, agora o fato é que eu esperava bem mais, já tá na hora desses japas sentarem com suas equipes e começar tudo do zero com nova engine e tudo novo tipo o que o Forza novo está fazendo, a sensação e que pegaram GT6 melhoraram um pouco e colocaram em 4k, fora que o jogo tem diferenças gráficas entre pistas, tem umas mais bonitas outras mais feias, os carros estão legais, porém quando eu bato o carro é tudo durão, física é bem meia boca, os carros só sofrem arranhões, o game ainda tem muitas árvores de papelão nas pistas e a sensação de velocidade ainda e ridícula em alguns carros, o modo Rally e uma vergonha total, parece PS3 like total e nem parece o mesmo game, esperava mais do jogo, ele diverte porque acerta na nossa nostalgia, até nos gráficos PS3 like, kkkkkk!!!!, Curto Gran turismo mais espero uma renovada boa na série, já e hora desses japas se renovarem.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.536
Pontos
2.059
Puts, serião isso mesmo?




Acho que vou continuar com meu GT Sport mesmo


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Alguém pode me explicar pq não tem nota no metacritic a versão de PS4??
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
3.121
Pontos
453
É incrível como a maioria dos sonystas fanáticos seguem a mesma linha de comportamento. Só na OS deve ser a quarta ou quinta vez que eu vejo a exata mesma coisa acontecer:

1 - O sonysta entra em um tópico dizendo que os outros jogam nada, que são jogadores de Youtube e que deveriam jogar mais videogame antes de opinar.
2 - O Sonysta toma uma trolha ao perceber que joga menos do que as pessoas que decidiu zoar e pensa desesperadamente em uma saída.
3 - De repente, o Sonysta cai em hipocrisia e passa a criticar a outra pessoa por jogar mais videogame do que ele, dizendo que ela deveria passar menos tempo jogando.
Ou seja, não importa se você joga mais ou joga menos do que o sonysta, ele sempre vai dizer que você está errado. A lógica infalível.

Você tem que se decidir. Primeiro você reclamou que eu jogo pouco videogame, agora está reclamando que eu jogo muito videogame. Afinal, jogar videogame é bom ou ruim? Dá uma saída, pensa um pouco e quando estiver mais tranquilo e com a mente no lugar volta aqui, porque não dá pra conversar com alguém que muda completamente de opinião na mesma página.
Se cuida
 
Topo Fundo