O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Microsoft não lancou e não deu data de nenhum dos 8 jogos anunciados em 2020 , enquanto a Sony ja lancou todos faltando apenas God of War Ragnarok .

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Caramba que bizarro não sabia que estava desse jeito a situação:

Jogos anunciados pela Microsoft em 2020.

1. Fable ( Sem data e nem gameplay)
2. State of Decay 3 ( Sem data e nem gameplay)
3. Avoweld ( Sem data e nem gameplay)
4. Everwild ( Sem data e nem gameplay)

5. Hellblade 2 ( Sem data)
6. Forza Motorsport ( Sem data e gameplay)
7. Grounded ( Em Alfa desde 2020)
8. Perfect Dark ( Sem data e nem gameplay)

Comparando com o que a Sony anunciou em 2020.

1. Spider Man Miles Morales ( Lançado em 2020)
2. Demon Souls ( Lançado em 2020)
3. Sackboy ( Lançado em 2020)
4. Astro Playroom ( Lançado em 2020)
5 . Ratchet Clanck Rift Apart ( Lançado em 2021)
6. Returnal ( Lançado em 2021)
7. GT7 ( Lançado em 2022)
8. Horizon Forbbiden West ( Lançado em 2022)

9. GOW Ragnarok ( gameplay revelado, sem data)

É aquilo que eu comentei, se brincar entre o lançamento dos consoles e o lançamento de Starfield a Sony vai ter colocado mais jogos na Plus que a Mic no Gamepass.

Não adianta muita coisa ser Day one assim.
 
Ultima Edição:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.242
Reações
18.495
Pontos
753
Pois é...
Depois de FH5 não saiu mais nada de relevante.
No momento dei uma encostada no SX e estou jogando mais no PS5.
Até peguei o Elden Ring pro SX pra eu jogá-lo mais.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.531
Reações
23.170
Pontos
803
A Sony tem vários projetos e jogos não anun íamos oficialmente, lá em 2020 o hermen hust disse que tinha 25 jogos first party em desenvolvimento pro PS5 , isso antes da Sony adquirir todos esses estúdios novos. Só a firesprite que ela comprou recentemente tem 4 jogos em desenvolvimento, mas a sony adotou a estratégia de anunciar jogos que nao lancem depois de 3 a 4 anos . Geralmente ela anuncia algo e o jogo é lançado de 2 a 3 anos. E todo ano o jogo recebe gameplays novos e atualizações, diferente dos da Microsoft.

Isso.

Todos os estúdios têm entre 2 e 4 games em produção, já “confirmados”, incluindo a trupe que lida com o Quad A (Naughty Dog, Guerrilla, Sucker Punch, Santa Monica, Insomniac etc), com exceção da Polyphony

Até o San Diego está fazendo outra coisa que não MLB, mas esse entrega 7 games por gen de qualquer forma

Fizeram as contas com o número de estúdios e, se nenhum projeto desses for cancelado, deu cerca de 80 jogos conhecidos

Ainda temos os games First Party pelo Sony XDEV, dos quais dois foram revelados (Deviation Games e Firewalk - não confundir com Firesprite, aka Psygnosis, que está com 4 games, o Horizon Call of the Mountain, um single de horror, um multiplayer, e outro em protótipo), o departamento havia lançado o Sackboy pela Sumo

Por mim, revelava tudo essa noite, mas ela vai “administrar” esses anúncios, dosificar para que fiquem compassados, um não tire o holofote do outro, e guardar munição para apagar incêndios, caso necessite, é muito jogo sendo preparado
 


Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.095
Reações
3.176
Pontos
809
Caixista ultimamente ta parecendo Corintiano quando não ganhava p*** nenhuma, "não vivemos de jogos, vivemos de gamepass" :klolz todo topico é isso kkkkkk

Na real Microsoft nem precisa lançar nada, pode viver tranquilamente com os thirds com o Gamepass, vamos ver como vai ficar com o gamepass da Sony saindo.
 
D

Deleted member 101002

Tem jogo aí da Microsoft que foi anunciado em 2019. Hellblade II, que só teve uma gameplay até agora.

Everwild também. E pelas últimas notícias nem a Rare sabe como será o jogo. Chance altíssima de cancelamento.

E eu sei que o tópico é sobre a Microsoft, mas a Nintendo é outra que tá nessa. Zelda: BOTW 2 foi adiado para 2023 e eu só vi nintendista passando pano.

A diferença é que Zelda é apenas um jogo dentre tantos jogos sendo lançados pela Nintendo. E outra diferença é a certeza de que Zelda será, no mínimo, espetacular. Dá para ter certeza nos jogos da MS?
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.938
Pontos
1.454
Não sei como o preço do Xbox não caiu ainda...

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
MS vive de promessas, 3 gerações e os donos ainda não aprenderam.

O pior, que quando de fato eles lançam o que prometeram seja por algum acontecimento do destino ou milagre, o jogo não passa de medíocre.

Vide Halo, Crackdown, State of Decay e tantos outros.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.893
Reações
16.634
Pontos
803
Mas os games da Microsoft vai sair tudo day one na shovelwarepass meo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.272
Reações
35.536
Pontos
1.053
M$ devia focar naquilo que consegue entregar, pagar por jogos pro Gamepass.

essa compra da Activision vai ser o maior fracasso, nos próximos 5 anos vai ter somente Diablo 4 de relevante (e os CoDs anuais).

com esse dinheiro, ela podia pagar 50 jogos do nível Guardians of Galaxy por mês pelos próximos 10 anos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.916
Reações
230.278
Pontos
2.529
Sim, a Sony era dona da Square Enix e do Yu suzuki :kkk

Mas ela fez a e3 como se fosse. Kkkk. Na época todos os sonhistas ficaram ouricados "meu deus, a Sony ganhou a e3, e3 dos sonhos, Sony deusa.", Aí falei que só foi jogo third e os sonhistas ficaram putos.

Mas apesar desses dois serem thirds, o last aguardian também estava ali e demorou décadas (e veio mais bugado que o goro em roda de pagode)
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Mas ela fez a e3 como se fosse. Kkkk. Na época todos os sonhistas ficaram ouricados "meu deus, a Sony ganhou a e3, e3 dos sonhos, Sony deusa.", Aí falei que só foi jogo third e os sonhistas ficaram putos.

Mas apesar desses dois serem thirds, o last aguardian também estava ali e demorou décadas (e veio mais bugado que o goro em roda de pagode)
Ela ganhou por ter a exclusividade dos jogos e não a responsabilidade de entregá-los
A promessa dela, ela cumpriu em 2016, entregando o Last Guardian
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.570
Reações
18.817
Pontos
503
Não é atraso quando não tem data
Mas esses da MS também não tem data.

Metroid Prime 4 foi anunciado em 2017, então já são 5 anos de desenvolvimento, fora que resetaram seu projeto, então vai saber quanto mais tempo vai precisar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.916
Reações
230.278
Pontos
2.529
Mas esses da MS também não tem data.

Metroid Prime 4 foi anunciado em 2017, então já são 5 anos de desenvolvimento, fora que resetaram seu projeto, então vai saber quanto mais tempo vai precisar.

Então não estão atrasados. Por que o Op está reclamando então? A Sony teve uma época que ficou umas 4 e3 mostrando os mesmos jogos kk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.916
Reações
230.278
Pontos
2.529
Ela ganhou por ter a exclusividade dos jogos e não a responsabilidade de entregá-los
A promessa dela, ela cumpriu em 2016, entregando o Last Guardian

Que exclusividade? Todos saíram no pc. E last aguardian demorou dez anos, anunciou no PS3, tanto que eu processei a Sony por causa disso (comprei o PS3 só por causa desse jogo quando a Sony anunciou)
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Que exclusividade? Todos saíram no pc. E last aguardian demorou dez anos, anunciou no PS3, tanto que eu processei a Sony por causa disso (comprei o PS3 só por causa desse jogo quando a Sony anunciou)
Ao menos aprenderam a lição entregando tudo em menos de 2 anos
Antes que falem do God of War, o dublador teve problemas de saúde e por isso atrasou

Já a concorrência...
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.570
Reações
18.817
Pontos
503
Então não estão atrasados. Por que o Op está reclamando então? A Sony teve uma época que ficou umas 4 e3 mostrando os mesmos jogos kk
Mas a reclamação é pelos jogos sendo anunciados muito cedo.

A Sony fazia isso bastante durante a geração PS4, foi criticada também, lembro bem dessa época.

Em se tratando de atraso, tivemos recentemente o Zelda BotW 2, mas até deixo passar essa porque Nintendo foi medrosa e não quis concorrer com Elden Ring.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.353
Reações
19.958
Pontos
803
Mas a reclamação é pelos jogos sendo anunciados muito cedo.

A Sony fazia isso bastante durante a geração PS4, foi criticada também, lembro bem dessa época.

Em se tratando de atraso, tivemos recentemente o Zelda BotW 2, mas até deixo passar essa porque Nintendo foi medrosa e não quis concorrer com Elden Ring.

Mas a Microsoft anunciou mais cedo, porque havia uma pressão e desejo da comunidade em saber os próximos projetos depois das aquisições, tenho certeza que no próximo evento grande da Microsoft a maioria terá datas dos anunciados e novos títulos(que inclui agora titulos da activision e bethesda como Xbox Games Studios) , foi mais um caso de excecionalidade ,do que uma regra, o que vale pra começo de geração no PS4 que a Sony fez.

95% dos jogos foram afetados pela pandemia (atrasos de meses e anos, menor ambição pro jogo ainda ser lançado) , por exemplo dificilmente a Sony vai anunciar algo que vai sair ainda esse ano (em termos de grandes títulos) e vale pra 2023(a tal continuação de spiderman não sai mesmo) , como 2024 será um ano maior e melhor porque a userbase do PS5 estará na casa de dezenas de milhões, justificando grandes consoles exclusivos.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.312
Reações
14.372
Pontos
1.053
Mas eles precisavam anunciar e não tinham para onde correr.....

Uma coisa que a MS poderia ter feito era ainda mais parcerias nesse tempo como fez com o começo do Xbox One ....Já que eles tem bala na agulha poderiam pagar algumas produções.....mas optaram por deixar o Game Pass segurar toda a divisão.
 
Topo Fundo