O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.914
Reações
16.678
Pontos
803
Aproveitando o #MAR10Day e terminei todos os Super Mario Advance com 100%. Yoshis Island de GBA tem uns stages secretos além dos estágios extras que já tinha na versão SNES e são bem desafiadores. Primeira vez que consigo 100% na versão de GBA.
FN_EGQtWYAU46f4
 


DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
War = Não roda no meu pc
Risk Domination Global = Não roda
O negócio foi partir pro Risk II do Windows 2000
Só assim estou podendo jogar War

RISK.png

EDIT 1 : VEENCI

war.png
 
Ultima Edição:

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.696
Reações
2.847
Pontos
1.334
Laser Gates (Atari)



Eu sei que tem muito retrogamer que não curte os jogos do Atari. Muitos realmente envelheceram mal e só o fator nostalgia ou a curiosidade mórbida explicam você dedicar seu precioso tempo a essas "tosqueiras". Só que esse aqui, que eu já conhecia, parece que não envelheceu tão mal assim. Eu pelo menos estou me divertindo com ele e jogo um pouco todo dia pra ver se bato meu recorde e vou um pouco mais longe.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
4.376
Pontos
704
Ironicamente depois de pegar uma placa de vídeo pro PC, jogando mais no celular. É o que tá dando tempo...

Ando curtindo o Donkey Kong 94 do Game Boy. Ótima atualização da fórmula do jogo clássico. É um antecessor da série Mario vs Donkey Kong, que joguei no DS e que curto muito também. Jogando aos poucos porque tem 97 fases. Matei umas 40, quase na metade.

Também andei jogando o Prehistorik Man do SNES. Curtia quando criança e quis revisitar, sem criar muita expectativa. Até que achei bem decente. Trilha sonora bacana, as fases são bem diferentes entre si. Andei empacando em umas fases e me desanimou um pouco. Os controles não são muito legais, tem que se chegar muito perto dos inimigos para se acertar. Sorte que tem 16 continues. Parei na fase 13 de 21, criando coragem para terminar.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.835
Reações
7.794
Pontos
1.264
DS já pode ser considerado retrô? Se for, eu estou jogando Super Robot Taisen OG Endless Frontier, da Atlus.


CFRE.jpg


182dance.gif


182blade.gif


182map.gif



Como já deu pra notar, é um jogo para machos heterosexuais juvenis, porque nunca vi tanta teta balançando, tanta piadinha de cunho sexual e personagens tão... agitados num jogo de RPG. Os diálogos chegam a cansar às vezes pelo excesso, mas a história é interessante e o modo de batalha lembra muito o Namco X Capcom 1 e 2 para 3DS. Uma luta contra chefe pode durar mais de 30 minutos.

Quando eu o comprei em 2009, achava que era algo do tipo RPG estratégico com robôs gigantes, como os demais da série. Joguei ele por menos de 1 hora e larguei. Este ano, no início de março, resolvi dar outra chance e estou gostando. Já estou com mai de 22 horas.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.745
Pontos
803
DS já pode ser considerado retrô? Se for, eu estou jogando Super Robot Taisen OG Endless Frontier, da Atlus.


CFRE.jpg


182dance.gif


182blade.gif


182map.gif



Como já deu pra notar, é um jogo para machos heterosexuais juvenis, porque nunca vi tanta teta balançando, tanta piadinha de cunho sexual e personagens tão... agitados num jogo de RPG. Os diálogos chegam a cansar às vezes pelo excesso, mas a história é interessante e o modo de batalha lembra muito o Namco X Capcom 1 e 2 para 3DS. Uma luta contra chefe pode durar mais de 30 minutos.

Quando eu o comprei em 2009, achava que era algo do tipo RPG estratégico com robôs gigantes, como os demais da série. Joguei ele por menos de 1 hora e larguei. Este ano, no início de março, resolvi dar outra chance e estou gostando. Já estou com mai de 22 horas.
Belos gifs.

Gostaria de ver jogos assim chegando no ps4.

Ps: Pode sim ser considerado retro.Já tem mais de 10 anos que esse jogo saiu.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
13.896
Pontos
803
ainda tendo descobrir na minha vida se jogo mais a 97 ou a 2002 kkk
Kof para mim é tetris, deduzo que jogarei por todas as épocas, eu jogo todas mas infelizmente sou movido pela 2002 pois é a que meus amigos jogam mais, se eles jogassem outras como a 99, a XI seria top mas fazer nem todos gostam de todas, quando eu jogo single player opto sempre pela 94
 

BrunobrsliveX

Veterano
Mensagens
358
Reações
499
Pontos
138
DS já pode ser considerado retrô? Se for, eu estou jogando Super Robot Taisen OG Endless Frontier, da Atlus.


CFRE.jpg


182dance.gif


182blade.gif


182map.gif



Como já deu pra notar, é um jogo para machos heterosexuais juvenis, porque nunca vi tanta teta balançando, tanta piadinha de cunho sexual e personagens tão... agitados num jogo de RPG. Os diálogos chegam a cansar às vezes pelo excesso, mas a história é interessante e o modo de batalha lembra muito o Namco X Capcom 1 e 2 para 3DS. Uma luta contra chefe pode durar mais de 30 minutos.

Quando eu o comprei em 2009, achava que era algo do tipo RPG estratégico com robôs gigantes, como os demais da série. Joguei ele por menos de 1 hora e larguei. Este ano, no início de março, resolvi dar outra chance e estou gostando. Já estou com mai de 22 horas.
Obrigado pela dica ou por no r4 e ver qual é
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
DS já pode ser considerado retrô? Se for, eu estou jogando Super Robot Taisen OG Endless Frontier, da Atlus.


CFRE.jpg


182dance.gif


182blade.gif


182map.gif



Como já deu pra notar, é um jogo para machos heterosexuais juvenis, porque nunca vi tanta teta balançando, tanta piadinha de cunho sexual e personagens tão... agitados num jogo de RPG. Os diálogos chegam a cansar às vezes pelo excesso, mas a história é interessante e o modo de batalha lembra muito o Namco X Capcom 1 e 2 para 3DS. Uma luta contra chefe pode durar mais de 30 minutos.

Quando eu o comprei em 2009, achava que era algo do tipo RPG estratégico com robôs gigantes, como os demais da série. Joguei ele por menos de 1 hora e larguei. Este ano, no início de março, resolvi dar outra chance e estou gostando. Já estou com mai de 22 horas.


Até PS3 e 3Ds é retrô , imagina DS
hushuahsas


Belo joguinho de hentai

@topíc

Resolvi jogar e traduzir Dungeon Maker Hunting Ground do PSP
Não tem imagem de jogatina porque ainda to traduzindo e explorando

Dungeon Maker - Hunting Ground (US)-220329-055918.png
 
Topo Fundo