O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.779
Pontos
503
DS já pode ser considerado retrô? Se for, eu estou jogando Super Robot Taisen OG Endless Frontier, da Atlus.


CFRE.jpg


182dance.gif


182blade.gif


182map.gif



Como já deu pra notar, é um jogo para machos heterosexuais juvenis, porque nunca vi tanta teta balançando, tanta piadinha de cunho sexual e personagens tão... agitados num jogo de RPG. Os diálogos chegam a cansar às vezes pelo excesso, mas a história é interessante e o modo de batalha lembra muito o Namco X Capcom 1 e 2 para 3DS. Uma luta contra chefe pode durar mais de 30 minutos.

Quando eu o comprei em 2009, achava que era algo do tipo RPG estratégico com robôs gigantes, como os demais da série. Joguei ele por menos de 1 hora e larguei. Este ano, no início de março, resolvi dar outra chance e estou gostando. Já estou com mai de 22 horas.
Esse jogo, ao lado de sua sequência Endless Frontier: Xceed, é basicamente o interlúdio entre Namco X Capcom e o primeiro Project X Zone. Também fiquei frustrado quando joguei na primeira vez por não ser um SRW tático mas o humor e o fanservice compensam, e muito!
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.819
Reações
7.746
Pontos
1.264
Esse jogo, ao lado de sua sequência Endless Frontier: Xceed, é basicamente o interlúdio entre Namco X Capcom e o primeiro Project X Zone. Também fiquei frustrado quando joguei na primeira vez por não ser um SRW tático mas o humor e o fanservice compensam, e muito!

Agora que percebi que errei o nome do jogo.

Era para ter escrito Project X Zone 1 e 2 (3DS) em vez de Namco X Capcom. Na verdade, nem sabia que esse jogo existia.

Grato por me fazer ver o erro.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.274
Reações
25.487
Pontos
1.004
Estava aqui jogando Kouryuu Densetsu Villgust Gaiden, e estava saindo de uma dungeon que eu tinha terminado, e ia pra vila salvar o jogo quando essa m**** endoidou e travou, até tirei print do jogo, putz se é pra acontecer algo assim no jogo desanima jogar

Screenshot_2022-04-03-19-21-50-382_com.retroarch.aarch64.jpg
 


Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
DS já pode ser considerado retrô? Se for, eu estou jogando Super Robot Taisen OG Endless Frontier, da Atlus.


CFRE.jpg


182dance.gif


182blade.gif


182map.gif



Como já deu pra notar, é um jogo para machos heterosexuais juvenis, porque nunca vi tanta teta balançando, tanta piadinha de cunho sexual e personagens tão... agitados num jogo de RPG. Os diálogos chegam a cansar às vezes pelo excesso, mas a história é interessante e o modo de batalha lembra muito o Namco X Capcom 1 e 2 para 3DS. Uma luta contra chefe pode durar mais de 30 minutos.

Quando eu o comprei em 2009, achava que era algo do tipo RPG estratégico com robôs gigantes, como os demais da série. Joguei ele por menos de 1 hora e larguei. Este ano, no início de março, resolvi dar outra chance e estou gostando. Já estou com mai de 22 horas.
Esse jogo é muito divertido... O sistema de batalha dele é único... A sequência também é legal, bem com o Namco x Capcom e os Projects Zones...

Enviado de Zenithia
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
não roda

esse de navegador eu citei na mensagem
ele usa unity , dai meu pc não guenta

@topic

Chessmaster 6000 funciona mas trava
aaaaa

Visualizar anexo 252213
Algum desses jogos ensinam a jogar? Eu comecei a aprender há uns 20 anos, mas não tinha ninguém para me acompanhar e acabei deixando para lá, galera só jogava dama e qndo adquiri Pc já tinha outra mente.

Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Depois de muito enrolar comecei a jogar os RPG das antigas, fiquei em dúvida em pegar algum novo, jogar um que lembro e ver como envelheceu (além de entender realmente a história agora devido ao inglês) ou conhecer algum novo.

Aqui na pasta retro, vi um tópico sobre Xenogears, lembro que meados de 1999, eu ainda tinha o mega drive e um amigo já tinha o ps1, vi ele jogando e achei bem esquisito, mas era outro mundo comparado aos 16 bits.

Eu via seria Xenoblade e achava q era a mesma coisa ou derivado da franquia até alguns anos lendo sobre (e aprendi q se pronuncia Zeno e não Cheno).

Bom comecei o jogo no ps classic mini via retroarch, estou velho para este tipo de jogo, mas curioso para saber o desenrolar, embora tenha a controvérsias sobre o disco 2 e o todo, quero tirar minhas conclusões.

Infelizmente devido a vida adulta já parei o jogo 3x por mais de 7 dias e isso complica o entender e retomada, mas não posso viver de jogos casuais, não é pq não é um jogo da nova geração que não tenho como me "dedicar" mais, simplesmente falta tempo mesmo (e meu console mais "moderno" é o wii u).

É isso aí.



1649239452012.png
 
Ultima Edição:

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Algum desses jogos ensinam a jogar? Eu comecei a aprender há uns 20 anos, mas não tinha ninguém para me acompanhar e acabei deixando para lá, galera só jogava dama e qndo adquiri Pc já tinha outra mente.

Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk

Em termos de jogos o último jogo da série ChessMaster que é o GrandMaster Edition ensina muito , mas tudo em inglês
Esses outros eu to jogando só pra explorar mesmo

Atualmente eu to usando :

Site : https://lichess.org/analysis = Jogo no 3Ds o Pure Chess enquanto uso ele
app : Aprenda Xadrez do 0 = To aprendendo muito com os tutoriais
site : Chess.com = Ele analisa 1 partida por dia , sem contar que tem muitos tipos de treino nele
Jogo : Fritz 17 = òtimo database de partidas e treinos
Jogo : GrandMaster Edition = falta explorar , porém o tutorial é ótimo

Por enquanto to :

8 J 5 V 1 E 2 D no Chess.com

Contra bot :

11 J 10 V 1 E
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.274
Reações
25.487
Pontos
1.004
Fui dar uma testada/jogada no Jade Cocoon 2 do PS2, e pelo que pude ver, o sistema de combate é diferente, é tipo um tabuleiro/roleta que coloca os monstros lá de vários elementos. :ksnif
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
Acertei um salto chato durante um treino de 1 volta no Super Mario Kart europeu. Capturado direto do SNES PAL.
O salto é pular entre a quina e o cano verde da curva 3 da Mario Circuit 1. Quando estiver bem ajustado, quero tentar WR lá.
Os boosts off road ainda vão melhorar. =D
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
Consegui acertar um corte de caminho extremo durante uma live de treino no Super Mario Kart europeu.
Já viram esse corte de meia pista? :ksorriso
Depois eu comento as diferenças absurdas entre o Super Mario Kart NTSC (JP/US) e o Super Mario Kart PAL (Europa/Autrália).


:klol
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Estou conhecendo muita coisa de PS1 esse ano, e está sendo divertido.
Visualizar anexo 253902
Tenho uma boa história com esse game, mesmo sem nunca ter jogado.

Ele foi o mais próximo que cheguei de um RPG, gênero que nunca joguei mas sempre tive meio que uma curiosidade.
Lembro que essa porra teve muito destaque em alguma revista e de alguma forma chamou minha atenção, mesmo pq estávamos no auge da console war e o sonhistas (os quais eu me enquadrava) queriam um Zelda OOT pra chamar de seu.

Depois vi num programa de TV só não lembro se Stargame o Cybernet e fiquei louco com o game, achei lindo e fui no camelô comprar, mesmo eu viciado no WE da época (acho que o WE da Copa de 98) e acho que MGS já tava bombando, mas não tenho certeza... talvez algum RE também, sei lá. Cheguei no camelô e não tinha o game, acabei levando Crash 3 se não me engano e Musashi ficou pra trás.

Até hoje me pego pensando: e se tivesse Musashi no camelô aquele dia? Será que eu teria virado um jogador de RPG / action RPG? Ou teria dropado nos primeiros minutos por não ter paciência com esse tipo de jogo?
Um dia, quem sabe, mato essa curiosidade.
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
Em termos de jogos o último jogo da série ChessMaster que é o GrandMaster Edition ensina muito , mas tudo em inglês
Esses outros eu to jogando só pra explorar mesmo

Atualmente eu to usando :

Site : https://lichess.org/analysis = Jogo no 3Ds o Pure Chess enquanto uso ele
app : Aprenda Xadrez do 0 = To aprendendo muito com os tutoriais
site : Chess.com = Ele analisa 1 partida por dia , sem contar que tem muitos tipos de treino nele
Jogo : Fritz 17 = òtimo database de partidas e treinos
Jogo : GrandMaster Edition = falta explorar , porém o tutorial é ótimo

Por enquanto to :

8 J 5 V 1 E 2 D no Chess.com

Contra bot :

11 J 10 V 1 E
Oliver Segarra, ex-campeão nacional de TT no SMK, é monstro nesse jogo. Xadrez ele é canseira. Eu joguei porcamente antes. Hoje em dia mal lembro. Ele era bom.
 
Topo Fundo