O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.549
Reações
20.241
Pontos
803
Já e um jogo de nicho, fora que não tem hentai e não e graficamente lá grande coisa. Pior que tava a fim de jogar

a Regra 34 sempre diz que tudo na internet..bem.. material base ali já tem rsrs, e justamente por ser de nicho que prejudicaria ainda mais as poucas vendas se fosse vazado tanto tempo antes, sair 2, 3 semanas antes é uma coisas, meses é outra.



Ah, então é assim que surgem os vazamentos pra emulação? Bom saber!
Mesmo que tenha durado pouco acho que o estrago tá feito…

Não teve vazamento, o estrago seria se revelassem material de AW2, o que a fulana mostrou foi pouca coisa(basicamente só o começo) e muito do que veríamos em previews, como a música é pausada entre os turnos e continua onde parou, ao invés de resetar e o menu de seleção de mapa , e uma captura da Nell

vazamento de emulação, são os vazamento pro próprio switch desbloqueado, aka cópias física obtidas dias antes e o cara faz o dump, pode olhar que jogo digital raramente tem vazamento geral fora do dia de lançamento.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.447
Reações
42.441
Pontos
1.064
É padrão, mas você pode ajustar o nível dela.

Blza, então vou atrás do clone que postaram aqui, só foi eu ir atrás que subiu 30 reais, vou esperar baixar. O branco achei lindíssimo:

U795aafd0d89e43698d033bb469b156334.jpg
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.712
Reações
15.350
Pontos
1.659
Que coisa bizarra ficou essa espada no analógico no Skyward. Pelo menos é menos que pior que ficar balançando o braço feito bobo.

O melhor seria se tivessem colocado um botão para ataque, por exemplo o “Y”. E a direção do ataque fosse conforme a direção que colocássemos no analógico direito.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Pra fazer a finalização ficou uma b*sta, tô quase dropando de novo.
Alguns movimentos só conseguir fazer balançando o Joy Con como se fosse um Wii remote, de tão complicado que era usando o pro controle

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 


Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.712
Reações
15.350
Pontos
1.659
Pra fazer a finalização ficou uma b*sta, tô quase dropando de novo.

Esse game lembro que dropei no Wii por achar muito diferente da jogabilidade dos tradicionais, no Switch não peguei porque achei que os controles poderiam ser melhor implementados no controle.

Acho que hoje é um game para se jogar no emulador e configurar da melhor maneira.
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
931
Pontos
293
Galera, não sei se pode comentar sobre isso, mas já viram esse esquema de assinatura de conta secundária do Switch? Tem um site aqui com plano mensal de 60 reais para um catálogo bem honesto de jogos, alguém já assinou algo do tipo?
 

Super Banjo

Supra-sumo
Mensagens
809
Reações
879
Pontos
164
Pessoal, considerando apenas jogabilidade/mecânicas (ou seja desconsiderando gráficos e a franquia em si), se for para escolher um, qual vcs recomendariam: Kirby and the Forgotten Land ou LEGO Star Wars Skywalker Saga?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.448
Reações
13.765
Pontos
1.604
@Vraian, a vibração do Binbok é HD (idem do original e Pro) ou é padrão?

Também quero saber, pq o meu da Iine eh vibração tradicional. Mas tô achando q não é vibração HD tb, já que no site do Binbok não informa vibração HD, então deve ser a tradicional, igual a minha.


O melhor seria se tivessem colocado um botão para ataque, por exemplo o “Y”. E a direção do ataque fosse conforme a direção que colocássemos no analógico direito.

Não é bem assim que funciona. O que vc tá dizendo é só ataque básico e sem fundamentos, pois a forma como os ataques foram pensados pro Skyward são baseados nos movimentos para determinar o ataque direcional adequado para acertar pontos fracos ou em forma de combo sequencial de formas variadas. Eu joguei no Wii usando movimentos e funcionam muito bem, basta vc compreender e saber executar.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.712
Reações
15.350
Pontos
1.659
Pessoal, considerando apenas jogabilidade/mecânicas (ou seja desconsiderando gráficos e a franquia em si), se for para escolher um, qual vcs recomendariam: Kirby and the Forgotten Land ou LEGO Star Wars Skywalker Saga?

Acho que o Lego Star Wars tem muito mais conteúdo que Kirby, não que seja melhor, mas acho que vc vai passar mais tempo nele.

A diferença é que jogos da franquia Lego sempre entram em promoção. Então a chance de você pegar ele daqui alguns meses pela metade do preço é grande.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.395
Pontos
2.059
Pessoal, considerando apenas jogabilidade/mecânicas (ou seja desconsiderando gráficos e a franquia em si), se for para escolher um, qual vcs recomendariam: Kirby and the Forgotten Land ou LEGO Star Wars Skywalker Saga?

Se tu não liga pra algo sem muita dificuldade (embora tenha alguns desafios interessantes se vc estiver disposto) e gosta de explorar cada pixel do jogo, coletar tudo e fazer todas as missões que forem propostas, o kirby é bom demais. Eu curti muito o jogo. Se tu quiser fazer 100%, vai levar umas 26 horas. Level design, direção de arte, trilha sonora... jogão.

Ainda vou jogar esse do lego, mas nunca fui fã da série.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.695
Reações
3.571
Pontos
1.119
Pessoal, considerando apenas jogabilidade/mecânicas (ou seja desconsiderando gráficos e a franquia em si), se for para escolher um, qual vcs recomendariam: Kirby and the Forgotten Land ou LEGO Star Wars Skywalker Saga?
Como já responderam Lego cedo ou tarde entra em promo e esse eu realmente quero pegar. Parece muito top o jogo é cheio de conteúdo

Mas tb quero Kirby e tb vou esperar uma promo que nem sempre é grande mas já é alguma coisa da Nintendo.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.324
Reações
7.663
Pontos
1.199
Blza, então vou atrás do clone que postaram aqui, só foi eu ir atrás que subiu 30 reais, vou esperar baixar. O branco achei lindíssimo:

U795aafd0d89e43698d033bb469b156334.jpg

Se tá mais barato, só vai. Eu comprei o Binbok porque era o alternativo que eu mais via recomendações. E calhou que teve uma promoção bem na época que eu estava olhando.

Também quero saber, pq o meu da Iine eh vibração tradicional. Mas tô achando q não é vibração HD tb, já que no site do Binbok não informa vibração HD, então deve ser a tradicional, igual a minha.

Já tinha respondido acima, não é HD.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.659
Reações
52.607
Pontos
2.082
Pessoal, considerando apenas jogabilidade/mecânicas (ou seja desconsiderando gráficos e a franquia em si), se for para escolher um, qual vcs recomendariam: Kirby and the Forgotten Land ou LEGO Star Wars Skywalker Saga?

Lego em 3 meses já vai estar em promoção, First da Nintendo raramente entra em promoção.
Lego é um jogo com mais conteúdo, mas não necessariamente que todo esse conteúdo seja bom, Kirby é um dos melhores jogos do Switch, porém, mais curto.

Se pretende comprar os 2, independente de quando isso vai acontecer, eu iria de Kirby, sem dúvidas. Agora se pretende comprar apenas um deles, eu também iria de Kirby. :obrigue

Mas Lego definitivamente tem mais horas de jogo, se isso é a única coisa que te importa. Jogos Lego são bastante competentes, então não é uma má escolha.

Poyo.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.314
Reações
3.176
Pontos
974
Pessoal que está interessado no controle da alternativo (@tbahia2000 ), recebi o meu na sexta-feira, mas não veio com o adaptador para encaixar os dois controles e transformá-lo em um controle tradicional.

Pontos negativos:
- O clique dos botões não são muito macios e fazem um barulho razoavelmente alto;
- Nem sempre liga o console.

Pontos positivos:
- Botões programáveis (R4 e L4);
- Ergonomia maravilhosa;
- Função turbo.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.728
Reações
12.707
Pontos
854
Blza, então vou atrás do clone que postaram aqui, só foi eu ir atrás que subiu 30 reais, vou esperar baixar. O branco achei lindíssimo:

U795aafd0d89e43698d033bb469b156334.jpg

Bicho, já tem um tempo que videogame da Nintendo vc vai comprando tudo separado e juntando - ainda mais, pra ficar do jeito que a gente consegue jogar de uma maneira aceitável.

Daqui a pouco a Nintendo vai vender só o processador, e vc que lute pra ter o resto das coisas.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.294
Reações
5.472
Pontos
453
Pessoal que está interessado no controle da alternativo (@tbahia2000 ), recebi o meu na sexta-feira, mas não veio com o adaptador para encaixar os dois controles e transformá-lo em um controle tradicional.

Pontos negativos:
- O clique dos botões não são muito macios e fazem um barulho razoavelmente alto;
- Nem sempre liga o console.

Pontos positivos:
- Botões programáveis (R4 e L4);
- Ergonomia maravilhosa;
- Função turbo.
É aquele Line? Se vem sem aquele adaptador pra juntar os controles eu já descarto essa opção.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.447
Reações
42.441
Pontos
1.064
Pessoal que está interessado no controle da alternativo (@tbahia2000 ), recebi o meu na sexta-feira, mas não veio com o adaptador para encaixar os dois controles e transformá-lo em um controle tradicional.

Pontos negativos:
- O clique dos botões não são muito macios e fazem um barulho razoavelmente alto;
- Nem sempre liga o console.

Pontos positivos:
- Botões programáveis (R4 e L4);
- Ergonomia maravilhosa;
- Função turbo.

Foi o do Ali mesmo (marca Line)? Ele não vem com a parte de encaixar no meio, já o Binbook vem. Isso pra mim não faz falta, já que no modo dock jogo com o Pro original.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.448
Reações
13.765
Pontos
1.604
Pessoal que está interessado no controle da alternativo (@tbahia2000 ), recebi o meu na sexta-feira, mas não veio com o adaptador para encaixar os dois controles e transformá-lo em um controle tradicional.

Pontos negativos:
- O clique dos botões não são muito macios e fazem um barulho razoavelmente alto;
- Nem sempre liga o console.

Pontos positivos:
- Botões programáveis (R4 e L4);
- Ergonomia maravilhosa;
- Função turbo.

O seu é da Binbok?? O meu da marca Iine liga o console direto e tá normal. Sobre a peça para encaixar os joy-cons Pro, o meu da Iine já vem, eu não sabia que o da Binbok não vem, que mancada.
A minha maior crítica negativa é que na parte traseira os botões de ativação de mapear e de turbo ficam numa posição incômoda, pois meus dedos indicadores e médios ficam sobre eles, aí acabo ativado sem querer, o que é muito ruim.
Prefiro esse da marca Mobapad (que comprarei futuramente) aí da imagem abaixo q fica mais fácil:

1649694565543.png



Foi o do Ali mesmo (marca Line)? Ele não vem com a parte de encaixar no meio, já o Binbook vem. Isso pra mim não faz falta, já que no modo dock jogo com o Pro original.

Não é Line, é Iine (iine com 2 i). O meu é da Iine e veio com a peça de encaixe central.
 
Ultima Edição:

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.072
Reações
14.685
Pontos
503
Saindo uns previews do Switch Sports
Parece bom





Na steam tá 169, ainda achei caro

Vontade grande de pegar esse Capcom Fighting Collection, principalmente pelo Gen Fighter... se o rollback for bom é uma BAITA coleção...

Só que esse preço é de cair o cool da bunda em?
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Pessoal que está interessado no controle da alternativo (@tbahia2000 ), recebi o meu na sexta-feira, mas não veio com o adaptador para encaixar os dois controles e transformá-lo em um controle tradicional.

Pontos negativos:
- O clique dos botões não são muito macios e fazem um barulho razoavelmente alto;
- Nem sempre liga o console.

Pontos positivos:
- Botões programáveis (R4 e L4);
- Ergonomia maravilhosa;
- Função turbo.
Valeu pela lembrança.

Agora fiquei na dúvida sobre qual é a marca exata do seu.


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.981
Reações
32.747
Pontos
1.084
Blza, então vou atrás do clone que postaram aqui, só foi eu ir atrás que subiu 30 reais, vou esperar baixar. O branco achei lindíssimo:

U795aafd0d89e43698d033bb469b156334.jpg
Tem como me passar o link do ali? To pensando em pegar um desses tb
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.395
Pontos
2.059
Se o tennis for somente em duplas mesmo, eu ficarei totalmente desapontado. Tomava que esse badminton funcione então.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.549
Reações
20.241
Pontos
803
Depois de uma eternidade, estão finalmente localizando Metal Max Xeno; Reborn no Switch aqui no ocidente




Tanks..é realmente o que me chama atenção kk, waifus, ambiente pós fim do mundo isso é de menos hehe
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.520
Reações
10.819
Pontos
503
Depois de uma eternidade, estão finalmente localizando Metal Max Xeno; Reborn no Switch aqui no ocidente




Tanks..é realmente o que me chama atenção kk, waifus, ambiente pós fim do mundo isso é de menos hehe

Esse é a versão final daquele Xeno que saiu pro PS4, né? Finalmente virou multi…
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.549
Reações
20.241
Pontos
803
Esse é a versão final daquele Xeno que saiu pro PS4, né? Finalmente virou multi…

Sim, o que saiu pro PSVITA e PS4, com mudanças na ArtStyle etc, a versão da Steam foi adicionada no lançamento do ocidente.

Eles também anunciaram a sequencia pro Switch e PS4, teoricamente deveria sair esse ano no Japão mas acho que será adiado.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.520
Reações
10.819
Pontos
503
Sim, o que saiu pro PSVITA e PS4, com mudanças na ArtStyle etc, a versão da Steam foi adicionada no lançamento do ocidente.

Eles também anunciaram a sequencia pro Switch e PS4, teoricamente deveria sair esse ano no Japão mas acho que será adiado.
Percebi que tiraram aquele tom amarelado que tinha nas batalhas no deserto. Tava justamente me perguntando porque não tinha versão pra PC. É muito viciante fazer aquelas missões de caça pra comprar veículos mais pesados.
 
Topo Fundo