O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - Tokusatsus | [+Kamen Rider, Super Sentai, etc]

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Bom dia, cara tentei assistir o Drive My Car e peguei no sono.
Acordei agora hauahauahaua.
Acabei nem vendo Ultraman Trigger:kduvida

Sim, Super Sentai deveria ter amadurecido em geral a muito tempo.
Tanto em roteiro quanto em CGI e coreografia de combate, quem acompanha Super Sentai desde os antigos toma um choque quando resolve acompanhar esses novos, por causa de toda essa coisa espalhafatosa e tals.
Acho que os Super Sentai precisam resgatar um pouco das coisas do passado, ao menos um pouco da seriedade na história.

Sim, Kamen Rider Ex-Aid assusta, mas antes dele eu já vinha assustado desde Fourze, esses visuais são constrangedores demais.
Mas o foco pelo o que eu vi está no roteiro, infelizmente eles estão apelando nos designs mas pelo o que eu vi é o que chama a atenção da molecada.
O restante é pra atrair mesmo os adolescentes e pais/mães.

Não sei se você tem interesse em assistir Revice, mas se não fosse a figura do Vice fazendo palhaçada ali a todo o momento (inclusive em momentos inoportunos) a série teria uma seriedade a muito tempo vista na série.
Porque a trama até que é complexa, aliás como tem sido desde Kuuga.
Bom dia!

Eu entendo, as vezes eu sinto sono também quando o filme é longo, mas faço uma pausa para continuar no dia seguinte.

Eu não assisti esse filme ainda, nem mesmo os últimos lançamentos de filmes americanos.

A coreografia também não é muito boa, o que mais me incomoda são a CGi que parece aquelas da década de 90 e início de 2000, mas ainda consigo tolerar.

Eu não duvido disso, as animações que as crianças assistem hoje em dia, tem uma qualidade bem ruim, se fosse exibido isso na minha infância eu jamais assistiria.

Agradeço pela indicação do Revice, vou dar uma olhada.

Ah passando pra recomendar esse anime dos Kamen Riders que é bem engraçado:


@Akihabara@DEEP o primeiro episódio de Ultraman Trigger vai ser reupado segundo disseram vão corrigir as legendas, então vou esperar pra assistir.
E tava eu aqui revendo o Ultraman Z que é o Ultraman anterior e o primeiro episódio é bom demais.
Sério mesmo, fora que o Haruki é um protagonista muito simpático, bem melhor que o de Trigger inclusive.

Honestamente falando, não gostei do protagonista em Trigger, o enredo me cativou e promete ser melhor que o Tiga, talvez a minha opinião a respeito do protagonista possa mudar com o desenrolar do enredo.

Ontem bateu uma saudade e assisti Poitrine, apesar da recepção aqui no brasil não ter sido boa, eu acho legal.

Gostei da musica de encerramento em Trigger.

 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.275
Reações
25.487
Pontos
1.004
Não lembrava de nada do primeiro episódio, realmente Garo é bem sombrio, ri alto que teve até peito de fora.

Agora não sei se estou ficando velho e chato mas sei lá, no episodio inicial do Ultraman Orb, aquele trio, achei o humor deles exagerado demais.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Bom dia!

Eu entendo, as vezes eu sinto sono também quando o filme é longo, mas faço uma pausa para continuar no dia seguinte.

Eu não assisti esse filme ainda, nem mesmo os últimos lançamentos de filmes americanos.

A coreografia também não é muito boa, o que mais me incomoda são a CGi que parece aquelas da década de 90 e início de 2000, mas ainda consigo tolerar.

Eu não duvido disso, as animações que as crianças assistem hoje em dia, tem uma qualidade bem ruim, se fosse exibido isso na minha infância eu jamais assistiria.

Agradeço pela indicação do Revice, vou dar uma olhada.


Honestamente falando, não gostei do protagonista em Trigger, o enredo me cativou e promete ser melhor que o Tiga, talvez a minha opinião a respeito do protagonista possa mudar com o desenrolar do enredo.

Ontem bateu uma saudade e assisti Poitrine, apesar da recepção aqui no brasil não ter sido boa, eu acho legal.

Gostei da musica de encerramento em Trigger.


Sim o protagonista de Trigger é muito forçado, o de Ultraman Z parece super natural na atuação, como se realmente quisesse estar ali.
Aliás o clima da produção é outra, se comparado com a de Trigger.

E vou reassistir o primeiro episódio, acredita que eu não lembro de nada?
Mas lembro que o primeiro episódio já era meio fraco se comparado ao de Zett.

E sim eu dormi, apaguei mesmo com o filme rolando e tudo hauahauahaua.
Vou tentar reassistir, se não descer eu desisto hehehe.

Poitrine eu acho muito ruim hauahauahaua.
Claro, que é Tokusatsu focado nas meninas, mas sei lá o roteiro muito sem noção.
Me lembra os roteiros de alguns episódios de Bicrossers, Machine Man e Kamen Rider Black RX .
Só que todo santo episódio é assim hauahauahaua, dá não bicho...
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Não lembrava de nada do primeiro episódio, realmente Garo é bem sombrio, ri alto que teve até peito de fora.

Agora não sei se estou ficando velho e chato mas sei lá, no episodio inicial do Ultraman Orb, aquele trio, achei o humor deles exagerado demais.
Sim é o ponto baixo da série, a trama apesar de boa tem esse humor aí, mas ele vai atenuando conforme anda a história.
E Garo é bem adulto, tanto que passava nas madrugadas lá no Japão.
Por isso tem peitchola de fora e tudo o mais.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Sim é natural não ter te atraído porque eu só postei coisa antiga, era só pra você ter uma ideia dessas coisas mesmo.
Se eu fosse postar séries que você provavelmente iria gostar, só postaria coisa de 90 pra cá.
Sim cara, e eu agradeço por você ter postado os vídeos.É bom pra saber como as coisas eram.

Ps: Depende, talvez tenham algum tokusatsu pré anos 90 nesse vasto universo que vá me agradar, nunca se sabe. :klol
Hauahauahaua caraio, valeu.
Mas ó pra minha defesa tentei assistir um filme ganhador do Oscar no sábado e peguei no sono hehehe.
Filme ganhador de Oscar pra mim é só o senhor dos anéis.Não lembro de mais nenhum que eu tenha gostado. :klolz
Bingo!
É exatamente isso aí que eu pensei, Tokusatsu tem que ter um pezinho na tosquisse mas tem que ser um filme divertido e eles tentaram emular os filmes da Marvel/DC e isso aí não dá.
Tem que ter golpes de artes marciais, e ação desenfreada pra atrair o público e um enredo minimamente coeso pra passar pelo crivo da crítica e acabou.
Tá certinho.
No final enfeitaram demais fazendo um filme de Power Rangers e de Power Rangers só tinha o nome.
Concordo com cada palavra.

É sempre assim, fazem o filme que não tem nada da essência e só sobra o nome.
Sim, Ultraman tem um forte apelo na ficção científica e naquela época o roteiro era o foco das séries.
Tanto que a coreografia é meio nas coxas, mas por ser algo novo fez sucesso.
Inclusive, Ultraman não atraia só crianças e esse era o foco, ser uma série para toda a família, por isso que tem episódios com lutas bem violentas que é pra poder agradar o papai que gostava de telecatch (luta livre televisionada) da época que também estava em voga.
Aliás,a série mais violenta dos Ultraman na minha opinião é Ultraman Leo, embora muitos digam que é UltraSeven .
Sim, é isso mesmo.Fora que a ideia de um alien que fica gigante e protege o mundo é legal.

Não conhecia esse Ultraman Leo.Ultraseven eu lembro que passava na Rede Brasil.
Nunca assisti um Ultraman.

Estava exatamente até pensando em começar asssistir pelo Garo, que vi uma vez um episódio há muitos anos atrás, e pelo que tinha visto dele, eu curti só que não tinha dado sequencia. E vi aqui que parece que de forma legal, tem la no Prime Video.
Da hora cara.

No cana TokuSato do youtube, tem o filme do Garo Red Requiem.Vale a pena também.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Sim o protagonista de Trigger é muito forçado, o de Ultraman Z parece super natural na atuação, como se realmente quisesse estar ali.
Aliás o clima da produção é outra, se comparado com a de Trigger.

E vou reassistir o primeiro episódio, acredita que eu não lembro de nada?
Mas lembro que o primeiro episódio já era meio fraco se comparado ao de Zett.

E sim eu dormi, apaguei mesmo com o filme rolando e tudo hauahauahaua.
Vou tentar reassistir, se não descer eu desisto hehehe.

Poitrine eu acho muito ruim hauahauahaua.
Claro, que é Tokusatsu focado nas meninas, mas sei lá o roteiro muito sem noção.
Me lembra os roteiros de alguns episódios de Bicrossers, Machine Man e Kamen Rider Black RX .
Só que todo santo episódio é assim hauahauahaua, dá não bicho...
Não vou ser injusto, pode ser que essa personalidade dele faz parte do roteiro, de resto achei tudo ótimo.

Eu não costumo assistir nenhum filme após as 22:00, pois dificilmente consigo chegar ao final.

Poitrine eu tenho consciência que é bem simples, nem sei explicar bem o que me atrai nele, ou o Kodai Shoujo Dogu-chan segue essa mesma tendência, tem certas coisas que eu nem entendo o motivo de eu gostar.

No canal da Toei tem apenas 2 episódios legendados, não lembro de ter visto o final de Poitrine na TV.

Tem um desses Tokusatsu independente chamado Dogengers, pelo enredo parece ser meio sem noção, vou conferir posteriormente apenas pela curiosidade.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Não lembrava de nada do primeiro episódio, realmente Garo é bem sombrio, ri alto que teve até peito de fora.

Agora não sei se estou ficando velho e chato mas sei lá, no episodio inicial do Ultraman Orb, aquele trio, achei o humor deles exagerado demais.
Qual é a temporada de Garo que você tá assistindo ?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Filme ganhador de Oscar pra mim é só o senhor dos anéis.Não lembro de mais nenhum que eu tenha gostado. :klolz
Somos dois, mas nem Titanic e Avatar que são super famosos eu gostei hehehe.
Sim cara, e eu agradeço por você ter postado os vídeos.É bom pra saber como as coisas eram.

Ps: Depende, talvez tenham algum tokusatsu pré anos 90 nesse vasto universo que vá me agradar, nunca se sabe. :klol
Ah eu duvido muito, todos eles tem meio que a base muito parecida, talvez você goste de Kamen Rider SkyRider e Kamen Rider Black e sua Continuação RX.
Mas acredito que os de 90 em diante te agrade mais por causa dos roteiros e principalmente efeitos especiais.
Caso você queira eu faço uma listagem aí pra você, tipo um top10.
E posso incluir alguma coisa dos anos 80.
Concordo com cada palavra.

É sempre assim, fazem o filme que não tem nada da essência e só sobra o nome.
Sim só fazem pra ganhar dinheiro, mas não tem a alma, a Alma Tokusatsu :brbr:brbr:brbr:brbr
Tá pera, meu momento otaku virjão aflorou.
:kkk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Não vou ser injusto, pode ser que essa personalidade dele faz parte do roteiro, de resto achei tudo ótimo.

Eu não costumo assistir nenhum filme após as 22:00, pois dificilmente consigo chegar ao final.

Poitrine eu tenho consciência que é bem simples, nem sei explicar bem o que me atrai nele, ou o Kodai Shoujo Dogu-chan segue essa mesma tendência, tem certas coisas que eu nem entendo o motivo de eu gostar.

No canal da Toei tem apenas 2 episódios legendados, não lembro de ter visto o final de Poitrine na TV.

Tem um desses Tokusatsu independente chamado Dogengers, pelo enredo parece ser meio sem noção, vou conferir posteriormente apenas pela curiosidade.
Dogengers tem as duas temporadas no Tokuflix, e ainda não assisti acredita?
Aliás nunca nem vi nada sobre hauahauahaua.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Somos dois, mas nem Titanic e Avatar que são super famosos eu gostei hehehe.
Avatar eu comecei a assistir e não terminei até hoje.Não entendo o porque desse nome, quando falam de Avatar, a primeira coisa que me veio à mente na época foi o desenho do Aang, então a minha decepção já começou aí.

Titanic eu nunca parei pra assistir, não tenho paciência pra esse tipo de romance meloso. :obrigue
Ah eu duvido muito, todos eles tem meio que a base muito parecida, talvez você goste de Kamen Rider SkyRider e Kamen Rider Black e sua Continuação RX.
Mas acredito que os de 90 em diante te agrade mais por causa dos roteiros e principalmente efeitos especiais.
Caso você queira eu faço uma listagem aí pra você, tipo um top10.
E posso incluir alguma coisa dos anos 80.
Cara, eu acredito que as minhas chances de gostar dos sentais e kamen riders são altas.Não ligo que a história seja "rasa", desde que tenha pelo menos um império do mal para ser vencido ao invés de monstros aleatórios que aparecem, como foi no Ultraman Hayata.

Sim, pode fazer um top 10, mas no caso, gostaria que fosse um top 10 de super sentai e outro do kamen rider.
Sim só fazem pra ganhar dinheiro, mas não tem a alma, a Alma Tokusatsu :brbr:brbr:brbr:brbr
Tá pera, meu momento otaku virjão aflorou.
:kkk
Exatamente, por isso que eu sempre fico puto quando anunciam adaptação live action de alguma coisa que vem do Japão.E relaxa, todo mundo aqui nesse tópico é otaku (pelo menos um pouco, eu acho). :kforever
Ultraman Leo é bem legal, só que é antigo acho que é o 5 ou 7 ultra, não lembro agora.
Entendo.Bom saber, não conhecia essa série.Quando for possível, assisto pra ver como é a série.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Sim, pode fazer um top 10, mas no caso, gostaria que fosse um top 10 de super sentai e outro do kamen rider.
Eu cheguei a fazer uma lista acho que no começo do tópico, de qualquer forma posso fazer uma lista de cada, mas vai ter algum achismo nesse meio porque não lembro se assisti tantas coisas assim hehehe.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Entendo.

Só pela temática dos países, eu já achei interessante.A luta aí foi legal também, achei até meio longa para uma luta de megazord mecha.
Sim é a primeira série com um robô gigante então eles focaram muito nisso, em compensação tem séries como Dynaman que as lutas de robô são mais curtas que fazer miojo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu cheguei a fazer uma lista acho que no começo do tópico, de qualquer forma posso fazer uma lista de cada, mas vai ter algum achismo nesse meio porque não lembro se assisti tantas coisas assim hehehe.
Tudo bem, não tem problema ter achismo.Fico no aguardo das listas.
Sim é a primeira série com um robô gigante então eles focaram muito nisso, em compensação tem séries como Dynaman que as lutas de robô são mais curtas que fazer miojo.
Entendo, ainda bem bem que eles fizeram isso.E sacanagem ter lutas tão curtas em outros sentais.Mas eu lembro que a maioria das lutas no power rangers também são curtas.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Lista 10 Kamen Riders que eu assisti e alguns que eu não assisti os que eu não assisti tem uma estrela marcando.



★ Ainda não vi Kamen Rider Amazons mas falam muito bem dela porque tem essa pegada do Garo.






 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Super Sentai eu fiz uma lista no começo do tópico, dá uma olhada lá @Axel: que tem bastante indicação.

Por algum motivo bizarro eu não achei esse post, portanto eu vou colocar novamente, e o pior que eu tinha colocado até os motivos das séries serem boas ou não...
Bizarro.

Sendo assim tá aí meu top 10:







E bom, eu vou colocar os três que passaram aqui no Brasil também porque eu estou sem ideia hehehe:


 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
@Kaiketsu_Zubat , cara, maneiro demais essas listas e digo mais, esses Kamen Rider Amazons não são para criança. :klolz


Já decidi, vou começar a assistir Kamen Rider pelos Amazons, assim que eu terminar o Garo.

Ps: qual é o seriado do personagem do seu avatar atual ?
É Tokusou Exceedraft, eu já tinha colocado um vídeo da série, ele é a terceira série (e a última) da franquia Rescue Hero.
Esse aí é o Draft Redder capitão da equipe.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Ontem assisti o episódio nove de Garo.Logo termino a temporada, para poder assistir o Kamen Rider Amazons que o Kaiketsu_Zubat recomendou outro dia.

@LuffyKurosaki você ainda tá assistindo o Garo ? E @Kaiketsu_Zubat e @Akihabara@DEEP , o que vocês tem assistido de tokusatsu esses dias ?
Tem um tempo que eu terminei de assistir o Kyuranger, mas ainda não tive vontade de assistir os filmes, um deles é o Episode of Singer e o The Movie.

Continuo assistindo o Spider-Man e o Kaiketsu Zubat, como preciso traduzir , tem dias que eu não acabo assistindo nenhum por não estar disposta a me dedicar a isso, outro que estou assistindo é o Ultraman Trigger, esse me deu um pouco de trabalho pois a legendas precisam de sincronização.

Tenho assistido ao Ninja Sentai Kakuranger por estar adiantado na tradução dos episódios, ao menos até o episódio 20, não relacionado a Tokusatsu tenho assistido alguns Animes e um Drama de quase 50 minutos.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Ontem assisti o episódio nove de Garo.Logo termino a temporada, para poder assistir o Kamen Rider Amazons que o Kaiketsu_Zubat recomendou outro dia.

@LuffyKurosaki você ainda tá assistindo o Garo ? E @Kaiketsu_Zubat e @Akihabara@DEEP , o que vocês tem assistido de tokusatsu esses dias ?
Eu assisti o primeiro episódio de Ultraman Trigger novamente além de 5 episódios de Ultraman Zett, além de Chousoku Parahero Gand-D e vou fazer uma espécie de Mini review de cada uma.
Só preciso de tempo porque minha vida tá corrida demais, só ontem a noite que pude descansar.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.275
Reações
25.487
Pontos
1.004
Ontem assisti o episódio nove de Garo.Logo termino a temporada, para poder assistir o Kamen Rider Amazons que o Kaiketsu_Zubat recomendou outro dia.

@LuffyKurosaki você ainda tá assistindo o Garo ? E @Kaiketsu_Zubat e @Akihabara@DEEP , o que vocês tem assistido de tokusatsu esses dias ?
Eu estou tartaruga, só vi ainda 4 episodios do Garo e 3 do Ultraman Orb, e vi o primeiro do Ultraman Trigger
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Tem um tempo que eu terminei de assistir o Kyuranger, mas ainda não tive vontade de assistir os filmes, um deles é o Episode of Singer e o The Movie.

Continuo assistindo o Spider-Man e o Kaiketsu Zubat, como preciso traduzir , tem dias que eu não acabo assistindo nenhum por não estar disposta a me dedicar a isso, outro que estou assistindo é o Ultraman Trigger, esse me deu um pouco de trabalho pois a legendas precisam de sincronização.

Tenho assistido ao Ninja Sentai Kakuranger por estar adiantado na tradução dos episódios, ao menos até o episódio 20, não relacionado a Tokusatsu tenho assistido alguns Animes e um Drama de quase 50 minutos.
Acho bacana o visual desse Ninja Sentai Kakuranger.Nunca assisti a versão power rangers dele.É um que certamente eu vou assistir mais no futuro.
Eu assisti o primeiro episódio de Ultraman Trigger novamente além de 5 episódios de Ultraman Zett, além de Chousoku Parahero Gand-D e vou fazer uma espécie de Mini review de cada uma.
Só preciso de tempo porque minha vida tá corrida demais, só ontem a noite que pude descansar.
Pois é cara, essa correia é terrível.No meu caso por exemplo, só vi e estou respondendo vocês agora.O trampo tá puxado e deve ficar mais tranquilo só depois da páscoa.

De qualquer forma, fico no aguardo dos seus reviews.
Eu estou tartaruga, só vi ainda 4 episodios do Garo e 3 do Ultraman Orb, e vi o primeiro do Ultraman Trigger
Normal, ainda mais quando se assiste muitas coisas ao mesmo tempo.É até por isso que eu nem pego mais muitas coisas pra assistir, mas continua no seu ritmo, até porque isso é lazer, quando vira obrigação, perde todo o sentido.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Acho bacana o visual desse Ninja Sentai Kakuranger.Nunca assisti a versão power rangers dele.É um que certamente eu vou assistir mais no futuro.
Na realidade não teve, foi usado parcialmente alguns elementos de Kakuranger, como também do Zyuranger e Dairanger.

Seria um pouco complicado adaptar integralmente da forma como eles faziam reciclando cenas, assisti uma única vez essa temporada de PW e não me lembro ao certo de outras coisas.

Os nomes dos protagonistas foram baseados em personalidades históricas, como também a presença de Yokai em sua forma adaptada ao mundo "moderno" da época.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Vi o visual desse novo Kamen Rider e achei foda.

Visualizar anexo 253896


Ultimo que vi foi o Drive. De lá para cá não tenho visto nenhum.

É o remake do Black, aquele clássico daqui... eu achei legal, porém com alguma resistência psicológica, pq gosto muito do design do clássico, no caso do Shadowmoon mesmo prefiro de longe o velho apesar de entender o pq fizeram o novo assim:

1649882830789.png

Para mim o Shadow Moon original é imbatível em design:

1649882919967.png

De resto eu tb preferiria que tivessem mantido a logica da cor dos olhos ser a mesma da King Stone/Moon Stone.

As motos tb não gostei muito, pq sou puxa saco da Battle Hopper e achei ela com uma "cara" meio estranha.
 
Topo Fundo