O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - Tokusatsus | [+Kamen Rider, Super Sentai, etc]

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
A realidade é que independente da coisa que você gosta, sempre vai aparecer alguém para criticar, a felicidade incomoda e muito.
Verdade.

E pensando bem, como eles criticam gente como eu, acabo criticando eles também.É um ciclo complicado de se quebrar.
Uma curiosidade sobre a Mei/PteraRanger de Zyuranger, ela era uma grande admiradora de jogos da SNK como Fatal Fury e Samurai Shodown.

Logo a SNK percebeu e a convidou para alguns trabalhos como uma pequena participação no Filme do Fatal Fury, a musica tema da Mai Shiranui em FF Special e a dublagem da Cham Cham em SS e Moe Habana em KOF EX.

Reiko Chiba como Mai Shiranui

Visualizar anexo 252102


Cara, eu só digo uma coisa, Japão superior.Queria uma japinha que curtisse essas coisas pra mim. :kfeliz
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Acredita que até hoje eu não assisti esse filme dos Power Rangers?
Eu vi muita crítica negativa em cima dele e acabei desistindo, pior que não faço questão de seguir crítica alheia mas se até o pessoal que acha tudo maravilhoso criticou é porque o filme tem um pezinho na b*sta@ mesmo.
Mas eu vou ver pra tirar essepl preconceito, se bem que nem faz mais diferença né?
Tô sabendo que de tão fracassado o filme vão rebootar ele...
Cara, você tem coragem hein.Eu não assistiria esse filme de jeito nenhum, mesmo se a crítica tivesse side boa.E acredito que esse reboot será tão ruim quanto. :knojo
Sim e isso aí é porque eu nem me toquei e só coloquei Metal Heroes além do Kamen Rider Black RX nesses AMVs.
Mas tem outros subgêneros do Tokusatsu como os Henshin Heroes e os Kyodai Heroes que são heróis gigantes e não coloquei.
Depois com calma eu adiciono.
Fico no aguardo de mais vídeos então.

Sobre os Kyodai Heroes, sei que tem um que se chama Robô gigante.

1648908267539.png

Pelo o que eu to vendo, parece que tem anime também.
Sim, esses aí que acham que conhecem a história dos personagens por causa dos filmes são os piores.
Ou porque assistiram The Big Bang Theory são nerds demais....
E realmente, se houvesse respeito do pessoal e não ficassem medindo o gosto alheio tudo era melhor.

Quando eu era adolescente eu era muito mais apaixonado por Anime do que hoje, eu queria consumir tudo que eu podia, só que também amava Tokusatsu porque eu assistia tudo pela Tv Manchete e tinha nostalgia daquilo.
Quando eu de fato entrei nesse mundo de Tokusatsu, eu vi que são coisas totalmente diferentes apesar do mesmo contexto (que é fazer dinheiro) que é entreter.
E uma coisa não anula a outra, você pode gostar dos dois, tanto de anime quanto de Tokusatsu.
E é bizarro julgar gostos alheios (menos funk, porquê isso aí é lixo e é obrigação julgar:kfeliz)
Pois é, poser é foda, acredito que esses modinhas tiravam sarro dos verdadeiros nerds da escola.

E é verdade, julgar gosto alheio é bizarro, mas pelo menos no meu caso, eu faço isso porque eles fazem o mesmo com os meus semelhantes(reação igual e oposta :klol).E eu já conheci cara gente boa que curte funk, mas não tem jeito, esse tipo de música é tóxica demais, fora que é muito tosco. :kkk

Foda é quando você chega em um lugar onde só tem funkeiro.Prefiro mil vezes alguns RAPs americanos (influencia do gta).
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.875
Pontos
803
@Axel: aqui outros vídeos de heróis de outros gêneros começando com os Kyodai Heroes, aqui no Brasil o mais conhecido representante da série foi Spectroman que passou na SBT nos anos 80, mas houve também Robô Gigante e Vingadores do Espaço que passaram em vários lugares:




Esses três aqui eu vou postar porque há uma curiosidade neles, eles são uns heróis que passaram entre os comerciais de programas infantis, então seus episódios costumam ser muito curtos entre 3 e 4 minutos.




Agora vou postar os Henshin Heroes que oficialmente não é uma franquia assim como os Kyodai Heroes, e no Brasil tiveram algumas séries que passaram aqui como Lion Man (Fuun Lion Maru e Kaiketsu Lion Maru), Cybercops: os Policiais do futuro ( Dennou Keisatsu Cybercop), Bicrossers ( Kyodai Ken Byclosser) e Machine Man ( Seiun Kamen Machine Man) .
Posso estar esquecendo de alguma porque eu tô véio e tô colocando tudo de cabeça, mas existem várias outras séries lá no Japão e esse gênero surgiu com o enorme sucesso da primeira série de Kamen Rider.

Kikaider e Kikaider 01

Kaiketsu Zubat

Denjin Zaborger que apesar de não ter um herói humano que se transforma entra nesse "sub gênero"

Tetsujin Tiger 7 que é a última série da trilogia dos felinos da P-Production


Entre várias outras, acho que essas aí dá pra se ter uma idéia da quantidade enorme de séries que tiveram nos anos 70/80 lá no Japão e até hoje tem.
Como os heróis regionais como o Ecogainder entre outros.
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.875
Pontos
803
Cara, você tem coragem hein.Eu não assistiria esse filme de jeito nenhum, mesmo se a crítica tivesse side boa.E acredito que esse reboot será tão ruim quanto. :knojo
Vou assistir por pura curiosidade hehe
e tô ligado que é uma bomba mas eu sempre gostei de filmes toscos e espero que seja no mínimo assim hehehe.

Fico no aguardo de mais vídeos então.

Sobre os Kyodai Heroes, sei que tem um que se chama Robô gigante

Pelo o que eu to vendo, parece que tem anime também.
Sim Robô Gigante é um precursor dos Kyodai Heroes mas não foi o responsável pelo boom dos Heróis gigantes, o responsável foi Ultraman e Magma Taishi e daí surgiram as inúmeras cópias dessas séries.
E sim tem anime de Robô Gigante, que eu acho bem melhor que a série inclusive e tem dublado em português também.

E é verdade, julgar gosto alheio é bizarro, mas pelo menos no meu caso, eu faço isso porque eles fazem o mesmo com os meus semelhantes(reação igual e oposta :klol).E eu já conheci cara gente boa que curte funk, mas não tem jeito, esse tipo de música é tóxica demais, fora que é muito tosco.
Sim com certeza é algo bizarro, digno de pessoas mal amadas hehehe.
Mas mesmo quem escuta funk sabe que isso aí não é pra ser levado a sério, é como dizem só serve pra curtir.
Só que porr@ o negócio é tão chulo e baixo que não dá pra ouvir entende?
Os "cantores de funk" nem afinação tem pô, como que dá pra se ouvir isso aí?

@Kaiketsu_Zubat de Henshin Heroes eu conheço só o Spider Man, Lioman e o Ryukendo.
Sim e tem várias outras, tem muita coisa desse sub gênero e postei algumas coisas aí.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.494
Pontos
1.004
Eu tou por fora dos Kamen Riders mas parece que recentemente saiu dia desses os visuais do remake do Black Kamen Rider. Já tem data pra estrear?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.494
Pontos
1.004
"achei" esse tópico, e pelo visto é bem bastante movimentado, e pelos poucos posts que dei uma olhada, deu vontade de acompanhar/ver algum toku, ainda mais que eu curto, acompanhava os que passava na TV aberta como SBT e Manchete. Curtia Jiraya, Jaspion, Jiban, Changeman, Black Kamen Rider, etc.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.875
Pontos
803
"achei" esse tópico, e pelo visto é bem bastante movimentado, e pelos poucos posts que dei uma olhada, deu vontade de acompanhar/ver algum toku, ainda mais que eu curto, acompanhava os que passava na TV aberta como SBT e Manchete. Curtia Jiraya, Jaspion, Jiban, Changeman, Black Kamen Rider, etc.
Poxa aí sim, sinta se a vontade, o tópico é meio grandinho e tem bastante indicação já, aliás a gente tá planejando começar a assistir Ultraman Trigger aqui e ir acompanhando juntos.
Se quiser acompanhar conosco tamo junto.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Terminei hoje o Kyuranger, mas falta ainda 2 filmes que vou deixar para o próximo final de semana e ver se eles acrescentam alguma coisa no enredo.

@Kaiketsu_Zubat como vamos organizar a quantidade de episódios por semana?

Um novo Ultraman em 2022,Decker.

 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.875
Pontos
803
Terminei hoje o Kyuranger, mas falta ainda 2 filmes que vou deixar para o próximo final de semana e ver se eles acrescentam alguma coisa no enredo.

@Kaiketsu_Zubat como vamos organizar a quantidade de episódios por semana?

Um novo Ultraman em 2022,Decker.


Sim também tá pra estrear Ultraman Decker né?
Então, eu tava pensando em seguir a ordem do canal porque ele voltou a relançar os episódios na última segunda feira, então pra mim se quiser começar hoje só vamo.

Acrescentando ao seu post, Decker tem um design muito bom bem melhor que o anterior.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Sim também tá pra estrear Ultraman Decker né?
Então, eu tava pensando em seguir a ordem do canal porque ele voltou a relançar os episódios na última segunda feira, então pra mim se quiser começar hoje só vamo.

Acrescentando ao seu post, Decker tem um design muito bom bem melhor que o anterior.
Vou começar pelo episodio 1 hoje.

Nesse site aqui oficial da Tsuburaya tem informações mais detalhadas.

https://m-78.jp/news/post-6277
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.875
Pontos
803
Vou começar pelo episodio 1 hoje.

Nesse site aqui oficial da Tsuburaya tem informações mais detalhadas.

https://m-78.jp/news/post-6277
Tá bom então, eu também vou reassistir porque ano passado eu assisti até a metade dessa série.
Só que agora em grupo dá pra assistirmos todos juntos.

Valeuzão, vou dar uma olhada depois no site oficial.
ultraman-trigger-ultraman.gif
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.875
Pontos
803
Não é bem Tokusatsu, esse filme estou aguardando com muitas expectativas para 2022, como o Shin Ultraman, fica a dica para quem gosta dos trabalhos do Clamp.

xxxHolic 2022



xxxHolic 2022 Oficial

Ainda não li o mangá, e nem o anime, mas falam muito bem.
Quando sair eu posso assistir, espero que não tenha que ter um conhecimento prévio.
Esse ano tô ansioso pra série do Kamen Rider Black e do Shin Ultraman também.
Se não me engano esse ano também vai ter alguma coisa relacionada a Gavan hein?
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Ainda não li o mangá, e nem o anime, mas falam muito bem.
Quando sair eu posso assistir, espero que não tenha que ter um conhecimento prévio.
Esse ano tô ansioso pra série do Kamen Rider Black e do Shin Ultraman também.
Se não me engano esse ano também vai ter alguma coisa relacionada a Gavan hein?
Teve uma série Live Action , mas nunca encontrei, depois eu faço a tradução da Sinopse e coloco na postagem anterior, esse site abriu faz pouco tempo, toda semana eu fico checando se encontro alguma novidade e finalmente saiu.

Esse ano tem muita coisa boa, também estou ansioso com o Kamen Rider Black e o Shin Ultraman, certamente o filme do Ultraman não vai ser adiado pois um dos atores presentes nele estava no ganhador do Oscar Drive my Car, o ator Hidetoshi Nishijima, isso influi positivamente.

Gavan acredito que vai sair alguma coisa no segundo semestre, antes disso creio que não.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.875
Pontos
803
Teve uma série Live Action , mas nunca encontrei, depois eu faço a tradução da Sinopse e coloco na postagem anterior, esse site abriu faz pouco tempo, toda semana eu fico checando se encontro alguma novidade e finalmente saiu.

Esse ano tem muita coisa boa, também estou ansioso com o Kamen Rider Black e o Shin Ultraman, certamente o filme do Ultraman não vai ser adiado pois um dos atores presentes nele estava no ganhador do Oscar Drive my Car, o ator Hidetoshi Nishijima, isso influi positivamente.

Gavan acredito que vai sair alguma coisa no segundo semestre, antes disso creio que não.
Caramba esse Hidetoshi também vai atuar como Kotaro Minami no remake de Kamen Rider Black .
Ele virou arroz de festa mesmo.

Gavan eu concordo, mas ainda acho que pode ser só o anúncio esse ano, porque tá muito em cima pra fazer alguma coisa.

Aliás, vou até assistir esse Drive My Car agora, só pra ver se esse cara atua tão bem assim.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Caramba esse Hidetoshi também vai atuar como Kotaro Minami no remake de Kamen Rider Black .
Ele virou arroz de festa mesmo.

Gavan eu concordo, mas ainda acho que pode ser só o anúncio esse ano, porque tá muito em cima pra fazer alguma coisa.

Aliás, vou até assistir esse Drive My Car agora, só pra ver se esse cara atua tão bem assim.
Eu acho ele um bom ator, dentre os trabalhos dele que eu mais gostei foi no Drama da NHK Yae no Sakura, uma boa atriz que vai estar no filme do Shin Ultraman é a Masami Nagasawa adorei a atuação dela em The Confidence Man JP, pelo elenco desse filme acredito que vai ser um sucesso e ser lançado a nível mundial.

Próximo ano tem o Shin Kamen Rider, sempre é arriscado lançar um filme próximo do outro, pois pode atrapalhar no faturamento.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.875
Pontos
803
Eu acho ele um bom ator, dentre os trabalhos dele que eu mais gostei foi no Drama da NHK Yae no Sakura, uma boa atriz que vai estar no filme do Shin Ultraman é a Masami Nagasawa adorei a atuação dela em The Confidence Man JP, pelo elenco desse filme acredito que vai ser um sucesso e ser lançado a nível mundial.

Próximo ano tem o Shin Kamen Rider, sempre é arriscado lançar um filme próximo do outro, pois pode atrapalhar no faturamento.
Sim também tem o Shin Kamen Rider, Hideaki Anno tá empolgadaço!!
Espero que saia coisa boa dos dois.

E acredita que eu tenho resistência a Dorama?
Até hoje só assisti GTO e Tokusatsu GaGaGa.
Tenho vontade de assistir Densha Otoko, falam muito bem dela.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.875
Pontos
803
Aliás falando sobre Kamen Rider Black Sun, você viu as motos deles?
Tão muito fod@s!!!
images

A moto do Kamen Rider Shadow Moon (oficialmente ele vai virar um Rider nessa série)
images

E a moto oficial do Black Sun, será que vai se chamar Battle Hopper como no original e ser orgânica também?

Enfim, tô muito ansioso pra essa série, ainda bem que falta pouco pois tá previsto pra primavera lá do Japão que é entre Março e Junho.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Sim também tem o Shin Kamen Rider, Hideaki Anno tá empolgadaço!!
Espero que saia coisa boa dos dois.

E acredita que eu tenho resistência a Dorama?
Até hoje só assisti GTO e Tokusatsu GaGaGa.
Tenho vontade de assistir Densha Otoko, falam muito bem dela.
Eu acredito que vai ser bom sim, não tenho conhecimento de nada que possa atrapalhar no lançamento do filme do Shin Kamen Rider, eles foram sensatos em não lançar ele esse ano, pois o Shin Ultraman poderia ofuscar ele.

Estou acompanhado as noticias do Gavan, se eu encontrar alguma coisa irei postar aqui, mesmo na mídia japonesa não encontrei nada de relevante sobre o assunto.

Esses Dramas da NHK conhecidos como Taiga Drama, são mais focado em eventos históricos, os melhores na minha opinião são os que abordam o período Sengoku.

Densha Otoko é baseado em fatos reais, ele é um pouco antigo, acho ele bom.

Eu entendo Dorama alguns são quase uma Novela, mesmo esses em que envolvem Romance é totalmente diferente dessas Novelas nacionais, sempre é um pouco mais leve, mas tem Drama de todo tipo.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Aliás falando sobre Kamen Rider Black Sun, você viu as motos deles?
Tão muito fod@s!!!
images

A moto do Kamen Rider Shadow Moon (oficialmente ele vai virar um Rider nessa série)
images

E a moto oficial do Black Sun, será que vai se chamar Battle Hopper como no original e ser orgânica também?

Enfim, tô muito ansioso pra essa série, ainda bem que falta pouco pois tá previsto pra primavera lá do Japão que é entre Março e Junho.
Ficou bonito o Design, uma coisa que notei nesses últimos Sentai é a ausência de motos e carros.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.875
Pontos
803
Espero que com o Black Sun a franquia possa ser revitalizada.
Eu acho que Kamen Rider anda muito bem em audiência, acho que até a qualidade anda muito boa num geral.
Então não acho que Black Sun vá revitalizar mas acho que vai ser só uma série comemorativa mesmo.

Agora uma franquia que precisava de uma mudança é Super Sentai e acho que isso aí é unanimidade entre todos os tokufãs.
Não vejo ninguém satisfeito a muito tempo com uma série, inclusive saiu uma matéria essa semana na Coluna do Cesar Filho lá no Jbox e eu concordo plenamente com ele.
Até deixei um comentário a respeito disso:

Aliás, você sabia que a faixa etária do pessoal que consome Kamen Rider atualmente no Japão são os adolescentes e mães das criancinhas ?
É, por isso que os Kamen Riders são todos modelos, desde Kamen Rider Agito que tem sido assim.
Por isso que é uma franquia com tantos filmes e séries, pra cada filme de Super Sentai tem entre 3/4 filmes de Kamen Rider por ano.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Eu acho que Kamen Rider anda muito bem em audiência, acho que até a qualidade anda muito boa num geral.
Então não acho que Black Sun vá revitalizar mas acho que vai ser só uma série comemorativa mesmo.

Agora uma franquia que precisava de uma mudança é Super Sentai e acho que isso aí é unanimidade entre todos os tokufãs.
Não vejo ninguém satisfeito a muito tempo com uma série, inclusive saiu uma matéria essa semana na Coluna do Cesar Filho lá no Jbox e eu concordo plenamente com ele.
Até deixei um comentário a respeito disso:

Aliás, você sabia que a faixa etária do pessoal que consome Kamen Rider atualmente no Japão são os adolescentes e mães das criancinhas ?
É, por isso que os Kamen Riders são todos modelos, desde Kamen Rider Agito que tem sido assim.
Por isso que é uma franquia com tantos filmes e séries, pra cada filme de Super Sentai tem entre 3/4 filmes de Kamen Rider por ano.
Eu não sabia que o público alvo em Kamen Rider era esse, não vejo problema nisso.

Depois do Kamen Rider Ex-Aid, eu nem tive mais ânimo de acompanhar, com as notícias do Black Sun fiquei mais animado, espero que a franquia siga essa tendência.

Concordo sobre o Sentai, houve um certo declínio e o excesso de CGI confesso que nunca me agradou,e não é de hoje, desde o Kyoryugers.

Assisti aqui 2 episódios do Trigger, notei algumas coisas interessantes para comentar, minha recepção foi positiva.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
@Axel: aqui outros vídeos de heróis de outros gêneros começando com os Kyodai Heroes, aqui no Brasil o mais conhecido representante da série foi Spectroman que passou na SBT nos anos 80, mas houve também Robô Gigante e Vingadores do Espaço que passaram em vários lugares:




Esses três aqui eu vou postar porque há uma curiosidade neles, eles são uns heróis que passaram entre os comerciais de programas infantis, então seus episódios costumam ser muito curtos entre 3 e 4 minutos.




Agora vou postar os Henshin Heroes que oficialmente não é uma franquia assim como os Kyodai Heroes, e no Brasil tiveram algumas séries que passaram aqui como Lion Man (Fuun Lion Maru e Kaiketsu Lion Maru), Cybercops: os Policiais do futuro ( Dennou Keisatsu Cybercop), Bicrossers ( Kyodai Ken Byclosser) e Machine Man ( Seiun Kamen Machine Man) .
Posso estar esquecendo de alguma porque eu tô véio e tô colocando tudo de cabeça, mas existem várias outras séries lá no Japão e esse gênero surgiu com o enorme sucesso da primeira série de Kamen Rider.

Kikaider e Kikaider 01

Kaiketsu Zubat

Denjin Zaborger que apesar de não ter um herói humano que se transforma entra nesse "sub gênero"

Tetsujin Tiger 7 que é a última série da trilogia dos felinos da P-Production


Entre várias outras, acho que essas aí dá pra se ter uma idéia da quantidade enorme de séries que tiveram nos anos 70/80 lá no Japão e até hoje tem.
Como os heróis regionais como o Ecogainder entre outros.

Deu pra ter uma boa noção do quão vasto é esses subgêneros de tokusatsu.Não vou mentir, tem muita coisa aí que não me atraiu, mas acho bacana você ter postado todos esses vídeos, vale muito pela curiosidade.
Vou assistir por pura curiosidade hehe
e tô ligado que é uma bomba mas eu sempre gostei de filmes toscos e espero que seja no mínimo assim hehehe.




Sim Robô Gigante é um precursor dos Kyodai Heroes mas não foi o responsável pelo boom dos Heróis gigantes, o responsável foi Ultraman e Magma Taishi e daí surgiram as inúmeras cópias dessas séries.
E sim tem anime de Robô Gigante, que eu acho bem melhor que a série inclusive e tem dublado em português também.


Sim com certeza é algo bizarro, digno de pessoas mal amadas hehehe.
Mas mesmo quem escuta funk sabe que isso aí não é pra ser levado a sério, é como dizem só serve pra curtir.
Só que porr@ o negócio é tão chulo e baixo que não dá pra ouvir entende?
Os "cantores de funk" nem afinação tem pô, como que dá pra se ouvir isso aí?


Sim e tem várias outras, tem muita coisa desse sub gênero e postei algumas coisas aí.
Entendo.Que você tenha um bom divertimento assistindo essa bomba.

Acho que o grande problema é que eles fizeram esse filme pensando em quem não gosta de power rangers.Não se faz power rangers com uma visão hollywoodiana.Por mais que os atores sejam americanos e a história se passe nos USA, deve ser feito com uma mentalidade de tokusatsu, mesmo que seja tosco.

Entendi, e é bom saber que tem dublado.Sobre o boom, acho justo ser o Ultraman um dos responsáveis, tem defeitos, mas tem qualidades também.

Tudo o que você falou sobre o funk é verdade.Uma vez falaram pra mim que funk é pornô pra cego, eu acho que essa é a melhor definição.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
"achei" esse tópico, e pelo visto é bem bastante movimentado, e pelos poucos posts que dei uma olhada, deu vontade de acompanhar/ver algum toku, ainda mais que eu curto, acompanhava os que passava na TV aberta como SBT e Manchete. Curtia Jiraya, Jaspion, Jiban, Changeman, Black Kamen Rider, etc.
Seja bem vindo ao tópico.

Já tem muitas recomendações e eu falei dessa série várias vezes aqui, mas eu acho que Garo é uma boa opção para quem curtia esse tipo de seriado antigamente e tá voltando a assistir agora.

A série é meio macabra em alguns momentos e tem nudez no filme.Se você curte, pode ser uma boa.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.875
Pontos
803
Eu não sabia que o público alvo em Kamen Rider era esse, não vejo problema nisso.

Depois do Kamen Rider Ex-Aid, eu nem tive mais ânimo de acompanhar, com as notícias do Black Sun fiquei mais animado, espero que a franquia siga essa tendência.

Concordo sobre o Sentai, houve um certo declínio e o excesso de CGI confesso que nunca me agradou,e não é de hoje, desde o Kyoryugers.


Assisti aqui 2 episódios do Trigger, notei algumas coisas interessantes para comentar, minha recepção foi positiva.
Bom dia, cara tentei assistir o Drive My Car e peguei no sono.
Acordei agora hauahauahaua.
Acabei nem vendo Ultraman Trigger:kduvida

Sim, Super Sentai deveria ter amadurecido em geral a muito tempo.
Tanto em roteiro quanto em CGI e coreografia de combate, quem acompanha Super Sentai desde os antigos toma um choque quando resolve acompanhar esses novos, por causa de toda essa coisa espalhafatosa e tals.
Acho que os Super Sentai precisam resgatar um pouco das coisas do passado, ao menos um pouco da seriedade na história.

Sim, Kamen Rider Ex-Aid assusta, mas antes dele eu já vinha assustado desde Fourze, esses visuais são constrangedores demais.
Mas o foco pelo o que eu vi está no roteiro, infelizmente eles estão apelando nos designs mas pelo o que eu vi é o que chama a atenção da molecada.
O restante é pra atrair mesmo os adolescentes e pais/mães.
Não sei se você tem interesse em assistir Revice, mas se não fosse a figura do Vice fazendo palhaçada ali a todo o momento (inclusive em momentos inoportunos) a série teria uma seriedade a muito tempo vista na série.
Porque a trama até que é complexa, aliás como tem sido desde Kuuga.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.494
Pontos
1.004
Poxa aí sim, sinta se a vontade, o tópico é meio grandinho e tem bastante indicação já, aliás a gente tá planejando começar a assistir Ultraman Trigger aqui e ir acompanhando juntos.
Se quiser acompanhar conosco tamo junto.
Nunca assisti um Ultraman.
Seja bem vindo ao tópico.

Já tem muitas recomendações e eu falei dessa série várias vezes aqui, mas eu acho que Garo é uma boa opção para quem curtia esse tipo de seriado antigamente e tá voltando a assistir agora.

A série é meio macabra em alguns momentos e tem nudez no filme.Se você curte, pode ser uma boa.
Estava exatamente até pensando em começar asssistir pelo Garo, que vi uma vez um episódio há muitos anos atrás, e pelo que tinha visto dele, eu curti só que não tinha dado sequencia. E vi aqui que parece que de forma legal, tem la no Prime Video.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.875
Pontos
803
Deu pra ter uma boa noção do quão vasto é esses subgêneros de tokusatsu.Não vou mentir, tem muita coisa aí que não me atraiu, mas acho bacana você ter postado todos esses vídeos, vale muito pela curiosidade.
Sim é natural não ter te atraído porque eu só postei coisa antiga, era só pra você ter uma ideia dessas coisas mesmo.
Se eu fosse postar séries que você provavelmente iria gostar, só postaria coisa de 90 pra cá.

Entendo.Que você tenha um bom divertimento assistindo essa bomba
Hauahauahaua caraio, valeu.
Mas ó pra minha defesa tentei assistir um filme ganhador do Oscar no sábado e peguei no sono hehehe.

Acho que o grande problema é que eles fizeram esse filme pensando em quem não gosta de power rangers.Não se faz power rangers com uma visão hollywoodiana.Por mais que os atores sejam americanos e a história se passe nos USA, deve ser feito com uma mentalidade de tokusatsu, mesmo que seja tosco.
Bingo!
É exatamente isso aí que eu pensei, Tokusatsu tem que ter um pezinho na tosquisse mas tem que ser um filme divertido e eles tentaram emular os filmes da Marvel/DC e isso aí não dá.
Tem que ter golpes de artes marciais, e ação desenfreada pra atrair o público e um enredo minimamente coeso pra passar pelo crivo da crítica e acabou.
Tá certinho.
No final enfeitaram demais fazendo um filme de Power Rangers e de Power Rangers só tinha o nome.

Entendi, e é bom saber que tem dublado.Sobre o boom, acho justo ser o Ultraman um dos responsáveis, tem defeitos, mas tem qualidades também.
Sim, Ultraman tem um forte apelo na ficção científica e naquela época o roteiro era o foco das séries.
Tanto que a coreografia é meio nas coxas, mas por ser algo novo fez sucesso.
Inclusive, Ultraman não atraia só crianças e esse era o foco, ser uma série para toda a família, por isso que tem episódios com lutas bem violentas que é pra poder agradar o papai que gostava de telecatch (luta livre televisionada) da época que também estava em voga.
Aliás,a série mais violenta dos Ultraman na minha opinião é Ultraman Leo, embora muitos digam que é UltraSeven .
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.875
Pontos
803
Nunca assisti um Ultraman
Você pode assistir junto com a gente o Ultraman Trigger que está saindo pelo canal oficial da Tsuburaya no YouTube:


Aqui a playlist dos episódios com multi linguagem, nele tem português brasileiro também.

Ou um que eu recomendo muito que é Ultraman Orb que está na Pluto TV gratuitamente:
images

E isso ambas as opções de forma oficial.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.875
Pontos
803
Ah passando pra recomendar esse anime dos Kamen Riders que é bem engraçado:


@Akihabara@DEEP o primeiro episódio de Ultraman Trigger vai ser reupado segundo disseram vão corrigir as legendas, então vou esperar pra assistir.
E tava eu aqui revendo o Ultraman Z que é o Ultraman anterior e o primeiro episódio é bom demais.
Sério mesmo, fora que o Haruki é um protagonista muito simpático, bem melhor que o de Trigger inclusive.
 
Topo Fundo