O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB 22 - Grande Final. Arthura ou surta!!!! Arthur Campeão!. 68,96%

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.541
Reações
27.391
Pontos
1.069
Ele sempre foi reclamão. O que fez ele ganhar foi capitalizar pra si o enredo de vítima. A Natália tinha a mesma possibilidade no início do jogo indo em tudo quanto paredão e jogo da discórdia e não soube aproveitar. O mérito é dele.
Sim, o mérito é dele, entregou o que o povo gosta
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.890
Reações
22.265
Pontos
2.124
Arthur pode ser chorão, mas porra, os caras não considerarem o paredão falso como uma ida ao paredão é foda tbm kkk
A pessoa não sabe de porra nenhuma, foi colocado de alguma forma la (seja pela casa ou lider), fica tensa do mesmo jeito... obvio que era pra contar como paredão.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Arthur pode ser chorão, mas porra, os caras não considerarem o paredão falso como uma ida ao paredão é foda tbm kkk
A pessoa não sabe de porra nenhuma, foi colocado de alguma forma la (seja pela casa ou lider), fica tensa do mesmo jeito... obvio que era pra contar como paredão.
Achei uma viagem isso também kkkkkk ele foi mandato como se fosse um paredão normal.

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Arthur pode ser chorão, mas porra, os caras não considerarem o paredão falso como uma ida ao paredão é foda tbm kkk
A pessoa não sabe de porra nenhuma, foi colocado de alguma forma la (seja pela casa ou lider), fica tensa do mesmo jeito... obvio que era pra contar como paredão.

Acho que é mais pq ele mesmo só considera que o paredão foi pra ele.
O Gustavo tinha ido pro paredão falso tbm (e não ganhou), o Arthur não contava o paredão falso pro Gustavo, é comédia.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.210
Reações
22.929
Pontos
1.394
Acho que é mais pq ele mesmo só considera que o paredão foi pra ele.
O Gustavo tinha ido pro paredão falso tbm (e não ganhou), o Arthur não contava o paredão falso pro Gustavo, é comédia.


Sim, Arthur considera o paredão falso pra sua contagem. Na de Gustavo ele não considera pq ele ficou na casa.

Vai entender essa lógica...
 


AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.890
Reações
22.265
Pontos
2.124
Sim, Arthur considera o paredão falso pra sua contagem. Na de Gustavo ele não considera pq ele ficou na casa.

Vai entender essa lógica...
uahuha
era pra valer pra todo mundo. Pelos cortes que vi ele fica puto pq nao consideram ele ter ido como paredão, nao vi a parte que ele conta pra ele e nao pro Gustavo
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.034
Reações
27.326
Pontos
1.434
Naiara pegou ninguém. E ela tem corpaço top.
Naiara não é casada ?

Putz, separou ano passado. Mas aí tb não dá pra fazer nada, a mulher saiu com 3 semanas, praticamente odiada por toda a casa.

Mas jurava que ela ainda era casada.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.499
Reações
17.184
Pontos
1.389
Sabe o que é mais curioso? ele vai sair no sétimo dele. E como é que fica a numerologia? 7 agora deixará de ser número da sorte?
E isso me lembra da Laís(semanas antes de ser indicada) falando que tinha um problema com o número 9(foi eliminada no nono paredão).


 

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.816
Reações
2.448
Pontos
709
O Gustavo elaborou uma estratégia que claramente beneficia a ele e levou os 3 da disney na conversa. Só que o feitiço voltou contra com o Scooby pegando a liderança, priorizaram o PA e não ele e agora ao que tudo indica o caçador de lollipop vai sair pro último lollipop.

Simbólico.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.499
Reações
17.184
Pontos
1.389
Eles estão replicando uma parada que é toda do Gustavo. Foi ele que incitou essa ideia de paredão falso não contar, pra que os caras votassem no Arthur. Mas pelo jeito o feitiço virou contra o feiticeiro.
O Scooby, coitado! É só o boneco do ventríloquo.
 

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.816
Reações
2.448
Pontos
709
A cara deles amanhã vai ser impagável se Gustavo sair. Só o Arthur tem uma ligeira ideia do que pode acontecer.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.542
Reações
18.528
Pontos
1.464
O pessoal até hoje não entendeu o básico do BBB a partir do 14: quem ganha o programa é o fandom e só outro fandom ou junção de alguns para derrotar um favorito. Neste BBB 22, só o Arthur tem fandom, por isso ele já venceu o programa e nem passou perto de sair.

Desde da Emily, no bbb 17, deveriam saber disso.

Eu diria a partir do 10. Mafia dourada era forte demais.
É pq teve uns BBBs aí tão fracos q nenhum personagem juntou fandom, do 12 ao 17 só as Clanessas mesmo.

E nesse ultimo paredão o sofá meteu flawless victory com brutality no twitter. Foi uma surra humilhante, desde sexta feira eu só via fora Arthur pra lá e pra cá.
Se o Gustavo não sair agora, vou ficar surpreso.

Outra coisa q acho... tão cedo não ganha alguém q tente emular esse papel de "fadas sensatas" ou de militante. O sofá pegou ranço real desses tipos.
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.552
Reações
43.836
Pontos
1.499
Arthur tem uma visão de jogo excelente. Basicamente adiantou o discurso de eliminação do Gustavo.

E o restante da casa, absolutamente todos, fugiram da raia na dinâmica.

Mas "o pãozinho se vitimiza e se acha hurr tem que sair".
DXh2ZitU0AAGhmP.jpg
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Eu diria a partir do 10. Mafia dourada era forte demais.
É pq teve uns BBBs aí tão fracos q nenhum personagem juntou fandom, do 12 ao 17 só as Clanessas mesmo.

E nesse ultimo paredão o sofá meteu flawless victory com brutality no twitter. Foi uma surra humilhante, desde sexta feira eu só via fora Arthur pra lá e pra cá.
Se o Gustavo não sair agora, vou ficar surpreso.

Outra coisa q acho... tão cedo não ganha alguém q tente emular esse papel de "fadas sensatas" ou de militante. O sofá pegou ranço real desses tipos.
7 anos nessa também, já deu, mas acho que vai voltar no próximo isso.

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Arthur tem uma visão de jogo excelente. Basicamente adiantou o discurso de eliminação do Gustavo.

E o restante da casa, absolutamente todos, fugiram da raia na dinâmica.

Mas "o pãozinho se vitimiza e se acha hurr tem que sair".
DXh2ZitU0AAGhmP.jpg
Arthur sempre ganha no jogo da discórdia, mas o pessoal só ver o negativo, Gustavo foi péssimo jogador em focar no Arthur, muito burro mané, o melhor é o Arthur mesmo, Eli nunca foi contra o Arthur e vai se dar bem. Hoje não vi, no Gshow da pra ver né?

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.409
Reações
5.375
Pontos
353
Eu diria a partir do 10. Mafia dourada era forte demais.
É pq teve uns BBBs aí tão fracos q nenhum personagem juntou fandom, do 12 ao 17 só as Clanessas mesmo.

E nesse ultimo paredão o sofá meteu flawless victory com brutality no twitter. Foi uma surra humilhante, desde sexta feira eu só via fora Arthur pra lá e pra cá.
Se o Gustavo não sair agora, vou ficar surpreso.

Outra coisa q acho... tão cedo não ganha alguém q tente emular esse papel de "fadas sensatas" ou de militante. O sofá pegou ranço real desses tipos.

Máfia dourada.

O único fandom do Orkut.

Bons tempos.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Pensamento off aqui:

Eu não consigo entender como um fandom consegue idolatrar um cara como o Arthur. Não importa o motivo, pro fandom o cara sempre tá certo e é o god.
Arthur, maluco egocêntrico, mimado, escroto. A Juliette eu até entendo (ela não era escrota), agora o Arthur...

Elenco ruim dá nisso...
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.210
Reações
22.929
Pontos
1.394
Pensamento off aqui:

Eu não consigo entender como um fandom consegue idolatrar um cara como o Arthur. Não importa o motivo, pro fandom o cara sempre tá certo e é o god.
Arthur, maluco egocêntrico, mimado, escroto. A Juliette eu até entendo (ela não era escrota), agora o Arthur...

Elenco ruim dá nisso...


Acredito que os fãs estão apoiando Arthur pela estratégia de jogo e não pelo caráter.

Se a premissa fosse essa o Vinícius estava nessa final, o problema é que ficou tudo previsível desde a quarta semana, pois a narrativa ficou uma só "Focada literalmente no Arthur" quando perceberam isso... Já era tarde e o pãozinho caiu na graça do público.

No BBB da Juliette, ela tinha favoritismo, porém o enredo mudava constantemente em volta de todos os participantes Viih Tube, Rodolffo, Carla, Caio, Gil, Arthur até o coitado do Fiuk. Tanto que o Arthur Picolli era visto pra sair nas primeiras semanas e conseguiu chegar no Top 06.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.890
Reações
22.265
Pontos
2.124
Arthur tem uma visão de jogo excelente. Basicamente adiantou o discurso de eliminação do Gustavo.

E o restante da casa, absolutamente todos, fugiram da raia na dinâmica.

Mas "o pãozinho se vitimiza e se acha hurr tem que sair".
DXh2ZitU0AAGhmP.jpg
pois eh
eh o unico que joga e entende oq ta acontecendo na casa... parece que recebe os spoilers de fora, enquanto isso os outros ficam la só passeando sem saber de porra nenhuma (PA e scooby dão pena).
 
Topo Fundo